2 de setembro de 2015

Motivos para amar "Mesmo Quando Nada Der Certo"

 Olá, pessoal. Eu assisti um filme esse fim de semana e me apaixonei tanto por ele que senti que precisava falar disso com vocês. Sabe quando você ama tanto uma coisa que quer que todos conheçam e amem com a mesma intensidade? Aconteceu exatamente isso entre mim e Mesmo Quando Nada Der Certo (ou Begin Again, título que eu prefiro muito mais). Cliquem em LEIA MAIS porque eu vou falar absurdamente bem desse filme e citar mil motivos pelos quais você precisa assistí-lo.

(antes de mais nada, vejam o trailer)

 Fazia tempo que eu não fazia um post exclusivo para um filme, querem saber o motivo? É porque fazia tempo que eu não via um filme até o fim. Acreditem se quiser, mas não tinha realizado esse feito esse ano ainda. Além disso eu nunca soube falar muito bem sobre filmes, motivo pelo qual o blog não tem tantos posts sobre o assunto. Mas aí, em um fim de tarde de domingo, eu resolvi assistir esse filme com a minha mãe e simplesmente não consegui conter o sorriso. E ~pasmem~ eu vi a história até o fim. Não só vi como me apaixonei, virou um dos melhores longas que já vi e eu senti que eu simplesmente precisava escrever sobre isso e fazer com que todas as pessoas que confiam pelo menos um pouquinho na minha opinião assistam o filme, porque ele é bom a esse ponto. Então vejam os motivos pelos quais eu quero que você veja esse filme (ou reveja, se você já viu). Talvez eu esteja atrasada em minha indicação, mas o que vale é a intenção.

1. O FILME É INCRÍVEL DO INÍCIO AO FIM (E ME ARRANCOU VÁRIOS SORRISOS)

 Sim, esse é o maior clichê de todos os tempos para indicar um filme, mas eu preciso começar assim porque esse filme é INCRÍVEL e não existe outro adjetivo que melhor descreva-o. Quando eu comecei a ver não imaginava que iria gostar tanto, mas eu me apaixonei, completamente e indiscutivelmente, por toda a história e todo o universo criado. Eu sou viciada em música, ela é uma parte essencial na minha vida e ver um filme que conseguiu resgatar tudo o que eu considero ser realmente valioso e significativo quando se trata do assunto me cativou. O filme fala tudo o que eu gostaria de falar para todas as pessoas sobre a música, sobre seu significado sublime, sobre como eu vejo alguns artistas se perdendo simplesmente porque vão em busca do que é comercial, sobre como a música verdadeira e significativa é simples, sem grandes figurinos e artifícios que são usados por motivos monetários. Música é simples, música é o que torna a nossa existência mais agradável, música é o que me faz perceber todos os detalhes no dia mais ensolarado (e no mais nublado também). Música é o que me faz sorrir até quando não parece possível. 

 Além de toda essa aula sobre o que é música de verdade, o filme também me cativou mais uma vez por dar valor aos detalhes mais simples, aos pequenos momentos da vida que valem a pena. Os momentos que justificam toda uma existência, e esses momentos não são cercados de luxo e dinheiro, mas sim de detalhes simples e genuínos que nenhuma fortuna poderia comprar. Um brinde à vida simples e descomplicada que o filme celebra, porque pra mim isso sim é viver.

 Não poderia deixar de citar que a trama é incrível, simples, descomplicada, sem momentos forçados ou clichês recorrentes que são usados para fazer o público comprar bilhetes para ver a estréia. É uma história crível, singela, repleta de significados valiosos e momentos únicos.


2. NOVA IORQUE DE UM JEITO QUE VOCÊ NUNCA VIU

 O filme mostra uma Nova Iorque nova. Parece difícil de acontecer, uma vez que a cidade já foi abordada tantas vezes sob tantos aspectos. Mas eu senti que eles coneguiram captar a verdadeira essência do lugar, além dos locais tão batidos e rebatidos como Central Park e Empire State . Mostraram tudo de um ponto de vista novo, eu me senti quase íntima da cidade, de suas ruas, moradores peculiares e da magia de acontecimentos que só poderiam se passar por ali. Simplesmente fenomenal.


3. UMA PROTAGONISTA AUTÊNTICA QUE DÁ A VOLTA POR CIMA
"Será que todos somos estrelas perdidas tentando iluminar a escuridão..."
 Quem não gosta de mulheres fortes e autênticas? Eu não sei vocês, mas me cansei de ver personagens femininas que precisam usar roupas com decotes generosos, terem mais curvas do que é humanamente possível e serem donas de uma personalidade clichê. A verdade é que aqui temos uma protagonista com uma personalidade forte, dona de opiniões próprias, que não precisa mostrar os peitos para ser linda, que gosta de andar de bicicleta e criar músicas sinceras. Sem falar que ela dá a volta por cima depois de ter sido traída pelo namorado, como  não gostar e se identificar com uma mulher dessas? Eu voto por mais personagens femininas do tipo.


4. O FIGURINO IMPECÁVEL
 Ai ai, eu babei nas roupas da Gretta. Ela tem um estilo tão feminino, confortável e sofisticado. Como eu disse, ela não precisa mostrar o corpo para ser linda e charmosa. Suas roupas são femininas sem serem apelativas e eu me apaixonei por cada peça de roupa. Fiquei encantada pela personalidade a personagen ser tão bem expressa a partir de suas roupas. 


5. AS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

 Cee lo e Adam Levine aparecem no filme <3. O Adam eu sei que vocês conhecem, me surpreendi co sua atuação e gostei tanto do estilo do personagem interpretado por ele que queria que ele incorporasse aquilo pra vida dele. Seu personagem é essencialmente humano, erra e se arrepende, faz coisas boas e burradas, é corrompido e todas aquelas coisas. Não é romantizado e nem considerado um vilão, aliás, esse é um dos motivos para eu amar tanto esse filme, ele mostra pessoas e ponto. Por serem pessoas elas possuem defeitos e qualidades, momentos de fraqueza e de bravura. O Cee lo é um cantor que me cativa desde o The Voice, sua personalidade irreverente sempre me encantou e ele está brilhando mais que nunca nesse filme <3.


6. A MELHOR TRILHA SONORA DE FILME QUE JÁ OUVI

 Deixei o melhor para o final. Esse elogio é inevitável. Eu me apaixonei por TODAS as músicas do filme, sem exceção. Juro que desde que vi o longa não cosegui mais parar de ouvir as músicas e Lost Stars fica na minha cabeça O DIA TODO. Eu sempre adorei Maroon 5, mas não estava gostando das últimas músicas da banda, em minha opinião estavam comerciais demais, então vi esse filme e lembrei porque gostava tanto de seu trabalho.

 A voz da Keira é super suave, as músicas que ela canta possuem letras sinceras e os arranjos são maravilhosos. Basicamente ela canta o tipo de música que eu amo com um tipo de voz que eu aprecio. O resultado é que estou viciada em absolutamente tudo que tocou no filme e já ouvi a playlist múltiplas vezes, sem falar que já anotei o nome de absolutamente todas as canções para ouvir mais tarde. Essa playlist não está completa, mas vale a pena ser ouvida para que vocês tenham uma amostra de como a trilha sonora do filme está apaixonante.

Depois de eu ter escrito tanto e tão enfaticamente sobre como esse filme é incrível eu creio que o mínimo que vocês podem fazer é assistir. Sério, se vocês tem o mínimo de consideração por mim façam isso.
Beijos e até a próxima ^.^

82 comentários:

  1. Oi Inês!
    Eu assisti esse filme faz pouco tempo e também amei! Seu post ficou ótimo, você conseguiu escrever tudo o que gostei, principalmente sobre essa simplicidade que foge dos clichês, sem contar que a trilha sonora é mesmo incrível. A Gretta é uma das melhores protagonistas do cinema que encontrei nos últimos tempos e o figurino dela é mesmo impecável! Já fiquei com vontade de assistir de novo :)
    Beijos
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Evelise.
      O filme é mesmo incrível e encantador, por mais que o post tenha ficado imenso eu ainda me peguei pensando em mais coisas incríveis sobre o filme que precisavam ser ditas.
      Beijos.

      Excluir
  2. Ah, fiquei com vontade de assistir. Uhuuu já tenho programa pra esse final de semana ha ha. Curti a indicação.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Eu sempre gostei dos filmes que a Keira faz (já viu Orgulho e Preconceito?), pois ela é autenticamente uma atriz que possui seu próprio jeito de ser bonita, e mostra que a atuação conta mais do que qualquer decote que as atrizes peitudas usam.

    Não assisti ainda ao filme, mas já ouvi uma das canções (semana passada assisti uma palestra sobre Liderança, e o palestrante passou o vídeo da música Begin again, se não me engano).

    Fenomenal!

    Abraços,
    ser-escritora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Juliana.
      Nunca vi Orgulho e Preconceito, apesar de amar o livro. Agora que sei que é a Keira que faz o filme eu já quero ver, já gosto mesmo da história. O filme é simplesmente incrível e a Keira é mesmo super linda sem precisar apelar.
      Beijos.

      Excluir
  4. Oie, Inês!
    Eu amo o Mark Ruffalo de paixão! <3 Esse filme tá na minha lista. mas ainda não assisti. Amei a postagem, tô bem ansiosa pra conhecer pq sei que vou amar igual vc, hahaha. Adoro histórias que emocionam e fazem suspirar!
    Bjocas,
    [Um dia me livro...]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Andresa.
      Esse é o segundo filme do ator que vejo e já estou ansiosa para ver mais, acabei virando grande admiradora dos longas que ele atua. Também adoro essas histórias emocionantes <3.
      Beijos.

      Excluir
  5. Oie
    Estou muito curiosa para assistir a este filme, ainda mais agora depois de ler seus comentários mega positivos sobre ele, adoreii.
    Gosto muito dessa atriz e vou já reservar um tempinho para assistir a este filme.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Inês!

    Esse filme é maravilhoso! A fotografia e a trilha sonora ganharam o meu coração desde o comecinho do filme. Já acompanho o trabalho da Keira e ela me surpreendeu mais uma vez. Lost Stars não consigo para de ouvir tanto na versão dela quanto na versão do Adam.
    Adorei o post!

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cintia.
      Lost Stars é mesmo incrível, amo as duas versões, apesar de ter uma preferência extra pela de Adam. Mas o filme é mesmo incrível <3.
      Beijos.

      Excluir
  7. Ai que post maravilhoso ♥
    Eu vi Begin Again faz poucas semanas e quando terminei queria imprimir o cartaz colar na testa e sair indicando para todo mundo, os personagens, a história, a ambientação, a música e o resto do filme são incríveis.
    E agora estou em looping infinito ouvindo Lost Stars <3

    Blog: Dei um Jeito || Participe do Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Giovana.
      Muito obrigada <3. O filme é mesmo incrível e nos faz querer imprimir o cartaz mesmo, Lost Stars é PURO amor <3.
      Beijos.

      Excluir
  8. Oi, Inês!
    Esse filme é muito amor!!! Sou fã da Keira, todos os filmes que ela faz são incríveis! Adorei o post. <3

    Beijo.
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi ...
    Fiquei muito entusiasmada com o filme , ele parece ser muito bom .
    Outro dia mesmo estava assistindo o trailer e pensei em comprar , mas , após esse lindo post acho que vou encomendar agora mesmo.

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. COMO NÃO AMAR ESSE FILME? <3 Que dor que sinto só de lembrar, é apaixonante. As músicas, Nova York e principalmente, o final, com essa personagem quebrando o clichê de "viveram felizes para sempre", ela viveu feliz consigo mesma,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mandy.
      É bem verdade, o final é a melhor parte por não ser nem um pouco previsível ou conter rastros de clichê. Na verdade eu achei genial, apesar de ter torcido para que o casal desse certo (e quem sabe eles não deram de fato?).

      Excluir
  11. Ah! Pelo titulo já vi que tem tudo haver comigo também e os atores em? Adoro, vou ficar encantada e já estou planejando para ver no próximo FDS, estava mesmo atrás de um filme bom. Obrigada pelo post arrasou :)

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca olhei esse filme, mas com a sua indicação já fiquei super ansiosa!
    E quer saber, tenho mais um motivo pelo qual devemos assisti-lo, e ele se chama MARK RUFFALO <3
    Beijos e valeu pela indicação, não sei se resolveria vê-lo se não fosse essa sua postagem.

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Renata.
      Até agora só tive boas exeperiências com filmes do Mark e já estou mais que ansiosa para ver mais longas dele. Esse mesmo é excepcional <3.
      Beijos.

      Excluir
  13. Nossaaaa! Amei sua resenha e to louca pra ver esse filme, porque já vi muita gente falando bem!
    Ah, curti a página do seu blog no facebook, se puder, por favor, curtir a minha também, te agradeço muitoooo!
    Beijos
    http://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Inês! Tudo bem com você?
    Ainda não assistir ao filme Mesmo Quando Nada Der Certo, mas lendo o seu post fiquei loca para ver.
    Muito obrigada pela dica.
    Beijokas!!!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi! Este filme é bem legal e traz uma mensagem bem positiva, eu adorei e a parte musical foi algo que só ajudou a torná-lo mais interessante.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Quero ver esse filme e espero gostar tanto quanto você, mas não sei se vai rolar, parece bom mas nao me sinto taao curiosa, acho que os atores não parecem combinar :( maas ne, só assistindo pra descobrir

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Máscara", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol.
      A questão é que o filme não é um romance, então não tem essa coisa de o casal combinar, mas se é pra ser sincera, digo que os dois ficariam lindos juntos.
      Beijos.

      Excluir
  17. Oi, Inês!
    Não conhecia o filme, mas sua resenha me deixou SUPER empolgada pra ver! <3
    Só por ter um protagonista forte, com opiniões próprias, o filme já me ganhou (gente, como eu odeio personagens inseguros, que só tropeçam), mas depois que você falou da trilha sonora, aí que eu me apaixonei de verdade. kkkkkkkk
    Verei. E Amei o trailer.
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dani.
      Você não sabe como me alegro em saber que você resolveu conferir o filme, ele é mesmo incrível e a trilha sonora é excepcional <3.
      Beijos.

      Excluir
  18. Aaaaai Inês!
    Eu preciso ver esse filme logo, sério! Primeiro q adoro o Mark Ruffalo, a Keira e o Adam <3 Segundo que Lost stars é um amor de música *-* E terceiropor tudo o q vc disse, haha
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que amor de post, adorei! Amo muito esse filme!! AS MÚSICAS, OS PERSONAGENS, NOVA IORQUE <33

    Beijos
    http://aluafoiaocinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Merda de post bom!!!

    Inês, eu preciso assistir! Quero me apaixonar por esse filme também. Sem contar que Mark Ruffalo é um dos meus atores preferidos - amo esse cara sem ele saber, meu.

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie Inês =)

    Assisti a esse filme faz pouco tempo e confesso que esperava um pouco mais =(
    Gostei da história e do desenvolvimento dos personagens, mas o final me deixou bem decepcionada.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  22. Olá, Gabriela(xará)!! *-*
    Primeira vez aqui.
    Confesso que eu tinha intenção de assistir esse filme por causa do Adam Levine! Sou viciada no The Voice e queria vê-lo atuando!! ehehe. Posso fazer o que, né?! Eu estava pronta para assistir, mas bateu uma preguiça e de repente comecei a fazer maratona de séries e ler um monte de livros e deixei a ideia de assistir de lado. Não sou muito fã de películas, gosto mais de séries porque posso ficar mais tempo amando meus personagens favoritos!! Mas vez ou outra assisto um filmezinho e esse fazia parte da minha lista. :D Anyway esse post tá lindo. Há mesmo muitos motivos para amar esse filme sim. Fiquei motivada a finalmente assisti-lo.
    Beijinhos
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabriela (xará).
      Se o que ia te fazer ver o filme é o Adam, eu posso assegurar que a atuação dele está ótima, até eu me surpreendi. Mas não deixe o filme de lado, arranja um tempinho pra ver porque ele é sensacional <3.
      Beijos.

      Excluir
  23. Vi esse filme na coluna do Mauricio Gomyde, e fiquei morrendo de vontade de ver. Tô com ele aberto no Popcorn Time agora, voltarei assim que terminar! beijos s2
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Maravilho quando encontramos algum filme que gostamos à esse ponto...
    Não sabia da existência desse filme, mas depois de ler um post tão positivo, vale a pena dar uma olhadinha. Parece ser o estilo de filme que eu gosto.

    prazermechamomelissa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oii, tudo bem?
    AMEI seu post, obrigada por ter feito ele <3 Assisti o trailer e vou procurar para assistir hoje, realmente arrasou no figurino e vou amar ver cena do metrô de NY, Adam é lindo!! "É quando a magia acontece".
    Beijos
    www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, Inês.
    Vi esse filme recentemente e gostei muito.
    Os dois atores principais são muito bons.
    Praticamente todos os filmes que eles fazem são acima da média.
    Eu gostei muito da parte em que eles decidem gravar as músicas em locais abertos.
    Não sei se já fizeram algum álbum assim na história da música.
    Genial.
    A trama é bem planejada e com personagens mais humanos, reais.
    O Adam achei meio bobinho no filme (porque o personagem exigia isso).
    Realmente é um filme que eu indico e pra quem gosta de boa música é obrigatório vê-lo.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Diego.
      O filme é mesmo incrível, a música presente é fora do comum, a ideia de gravá-las ao ar livre é mesmo sensacional, algo que deveria ser feito. O personagem do Adam é mesmo superficial, mas ele até que atuou bem.
      Beijos.

      Excluir
  27. Oi, Ines!
    Que legal. Não conheci esse filme, mas adorei tudo o que você falou dele!
    Com certeza vou assistir.
    Parece realmente ótimo!
    Bjs
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia esse filme ainda. Adorei que seu post foi super completinho e abordou diferentes aspectos do filme. Agora estou doida pra assistir!
    Obrigada por comentar no meu blog :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia o filme, mas sua resenha me animou. É uma maravilha quando acertam na trilha sonora.
    Vou assistir. Obrigada pela dica!
    Beijos!
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  30. Ah como não querer ler, depois de tanto amor nesse post hein?! Como de inglês entendo nada. Prefiro mesmo o título em português. E cara tudo que você citou me deixou extremamente curiosa. Ainda mais sabendo que fazia tempo que você não assistia á um filme por completo, então esse realmente deve ser bom.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  31. Oi Inês hahaahaha menina, sua resenha me empolgou demais! Adoro o Mark Ruffalo, veria o filme só por causa dele, mas você levantou tantos pontos legais! *-* esse ano também tá dificil pra mim, mas muito filme eu vejo até o final de teimosa, só coisa ruim =/ vou com certeza assistir esse, amo música e acho que esse lado também vai me cativar, o figurino e o visual da cidade também já me agradaram, espero me encantar como você =3 Eu não ouvi a trilha sonora,quero ver na hora de assistir =3
    uma ótima noite!
    Pan
    Acesse o Pan's Mind
    Loja Virtual Geeku Line

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pan.
      É mesmo melhor ver a trilha sonora na hora e depois ficar querendo procurar mais, com aquele gosto de quero mais. O filme é uma luz no fim do túnel em meio a tantas histórias clichês e previsíveis, acho que assistí-lo seria uma experiêcia incrível.
      Beijos.

      Excluir
  32. Oi Inês, tudo bem contigo ???
    Flor, você nem imagina o quanto eu fiquei feliz por ver essa sua postagem, por ler tudo o que você disse e perceber o quanto você curtiu esse filme, por ver que você quer que outras pessoas também conheçam esse filme lindo e apaixonante !!!
    Eu tive a chance de assistir ao filme no começo do ano, confesso que escolhi por causa de fofa e talentosa Keira, e hoje digo que não me arrependo de ter assistido esse filme !!!
    Tudo o que você disse sobre ele é certo, é valido, eu assino em baixo !!!
    A trilha sonora é belíssima, contagiante, perfeita. A voz da Keira se encaixou tão bem com as músicas do filme, sinceramente, eles não poderiam ter feito escolhe melhor !!!
    O figurino, como você bem destacou, é de dar inveja, eu queria o guarda roupa inteiro da personagem da Keira, sério, é maravilhoso !!!
    Poderia ficar horas falando do filme, mas se fizesse isso o comentário viraria um livro, rsrsrs. Por isso vou deixar aqui uma curiosidade que eu não sei se você sabia. Dizem que o Adam não cobrou cache para fazer esse filme, ele fez por puro amor !!! *-*

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ryoko.
      O filme é incrível e eu fico toda boba quando encontro mais pessoas que compartilham da mesma opinião. Eu fiquei tão apaixonada pelo longa que PRECISAVA indicar para todas as pessoas que dão o menos valor para a minha opinião. Não sabia que a Keira era uma cantora tão boa, o figurino é ótimo, não sabia dessa história do Adam, mas achei super digno dele. Vamos sair espalhando amor por esse filme por aí.
      Beijos.

      Excluir
  33. Oi Inês, tudo bem?

    Eu também já assisti esse filme, e até gostei dele. A Keira é uma fofa, principalmente quando ela participou do Orgulho e Preconceito.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kenia.
      Ainda não cheguei a ver Orgulho e Preconceito, mas também adorei o jeito e atuação da Keira.
      Beijos.

      Excluir
  34. Oi Inês!
    Esse filme está na minha lista faz um tempinho e não vejo a hora de assistir! Você só me deixou mais curiosa ainda!

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  35. Oie,
    não conhecia o filme. Vou procurar na Netflix.
    Acho que meu marido vai gostar bastante

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oiii
    Assisti esse filme não faz muito tempo e depois, nos dias posteriores fiquei com Lost Star na cabeça e ouvia todos os dias.
    Amei o filme também. Como você disse não é nada clichê.
    Gostei de como a personagem se recupera do coração partido. Se recuperar de uma traição não deve ser nada fácil e o jeito como o filme retratou isso não foi daquele jeito que sempre fazem, o que foi bom.
    A trilha sonora é mesmo uma das melhores!

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Raissa.
      Lost Stars é muito amor, fiquei não só com ela, mas com a trilha sonora toda do filme na cabeça. O filme foge dos clichês e, mesmo assim, é super cativante. De clichê o filme não tem mesmo nada.
      Beijos.

      Excluir
  37. Oi Inês!
    Haha eu ja gostei <3 Ja tem pra baixar? PQ SE TIVER, JÁ QUERO <3 Vou caçar. Adorei mesmo. Gosto de filmes assim, e a protagonista ja me encantou. Nada previsivel, e trás uma realidade mais crua <3

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  38. Oi Inês!
    Nossa…você adorou mesmo o filme ;)
    Eu assisti e gostei, mas não tanto quanto você. Mas numa coisa somos iguais: "Lost Stars" também ficou grudada na minha cabeça. Que música linda!
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Inês socorroooooo, fiquei muito curiosa para ver esse filme!
    Foram tantos elogios, tantos detalhes fofos e incríveis que você nos contou no post que não tô conseguindo segurar a vontade de ler, haha. Vou colocar pra baixar aqui agora mesmo! Pra assistir assim que puder.

    Um beijo,
    winterbird.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jéssica.
      Pois eu espero sinceramente que você assista mesmo, porque o filme é incrível e merece toda essa atenção. Assiste e, se puder, me diz se gostou.
      Beijos.

      Excluir
  40. Oi linda; Não paro mais de usar o aplicativo 8strack rsrs, enfim, obrigada mais uma vez pela super dica.
    Só pelo título do filme eu já me interessei, uma premissa perfeita e o que falar do figurino da protagonista?! Eu simplesmente amei mesmo. Vou ver esse final de semana e depois te conto o que achei.


    Beijos e um ótimo final de semana. Camila
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila.
      Oown, fico feliz que tenha gostado da dica, eu também fiquei assim com o 8tracks, é super viciante e nos faz abrir a mente para vários estilos e artistas pouco valorizados pela grande massa. Espero que você assista mesmo e goste.
      Beijos.

      Excluir
  41. Owwn, já assisti esse filme e ele é incrível mesmo!
    Fiquei morrendo de vontade de escutar a trilha sonora agora :)

    Beijos,
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marina.
      MENTIRA QUE VOCÊ VIU O FILME E NÃO FOI CORRENDO ESCUTAR A TRILHA SONORA. Zero pra você! Rsrsrsrs.
      Beijos.

      Excluir
  42. Olá Inês, tudo bem?

    Não conhecia esse filme, a sinopse é bem interessante e pela a sua resenha parece muito bom, ótima dica.

    Ps: Você deletou o endereço do meu blog??/


    Bjss!!

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marco.
      Não entendi a pergunta, mas o endereço de seu blog continua intacto em minha mente. HAHAHA.
      Beijos.

      Excluir
  43. Oi Inês!
    Quantos elogios!!! Não conhecia esse filme mas eu adoro os protagonistas! Inclusive, você já assistiu ao longa de Orgulho e Preconceito? A Keira faz o papel da Lizzie *-----*
    Adorei a dica :)
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bárbara.
      Eu já tinha lido Orgulho e Preconceito e já estava querendo ver o filme, mas nem sabia que a Keira que fazia a Lizzie. Agora já quero ver o quanto antes!
      Beijos.

      Excluir
  44. Oi, Inês!
    Eu quero muito ver esse filme. Muito mesmo. Adorei a postagem porque só me deixou mais curioso e me esclareceu algumas coisas que, por falta de informação, ainda não havia captado.
    Adoro a Keira e o Mark. Acredito que irei suspirar e me senti da mesma forma que você quando assistir.
    Adorei o post.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Leandro.
      Fico feliz que tenha gostado do post e que ele tenha te informado certas coisas, espero mesmo que veja o filme porque ele é simplesmente incrível.
      Beijos.

      Excluir
  45. Oi
    Adorei o poste e a indicação, pelo trailer e pelo que li no poste
    parece ser um filme muito bom e já estou procurando ele para download,
    ultimamente nem ando tendo paciência para assistir filmes, esses dias que andei assistindo uns.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Amei a indicação. Não conhecia o filme e fiquei feliz de cara por saber que o Mark Ruffalo está no filme <3 Eu tinha que assistir outro hoje a noite, para um trabalho de socio-antropologia, masssssss esse me parece ser mil vezes mais interessante. Sinto que vou amar! Beijão :*
    http://wave-over-wave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Oi, Inês! Tudo bem? Ahhhh, você me convenceu a ver o filme! Só com essas imagens escolhidas eu já fiquei com vontade de ver o filme, mas aí você vem e me diz que a protagonista é autêntica e o longa têm uma trilha sonora incrível, então já viu, né? Adicionei na minha lista de "quero ver"! Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tony.
      Oown, fico feliz por ter despertado sua curiosidade pelo filme e espero sinceramente que você veja a obra e goste, o filme é simplesmente incrível <3.
      Beijos.

      Excluir
  48. Olá!
    Eu particularmente adoro esses filmes que saem do clichê com temáticas diferente. Gostei bastante do trailer, é sempre bom ver uma mulher forte e autêntica sendo principal e não aquelas que ficam se arrastando por amor e afins. Boa dica de filme pro feriado HAHAH.

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Karolyne.
      É mesmo incrível ver esses filmes que saem do clichê, em que a garota não precisa de um homem para ter o final feliz e todas aquelas coisas. Eu simplesmente amei o filme <3.
      Beijos.

      Excluir
  49. Com certeza esse filme deve ser incrível mesmo,adoro os filmes com esse ator,e já vi o trailer várias vezes,mas amanha com certeza vou assistir.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Não consegui terminar de assisti ao filme, achei muito sem sal rsrs
    Mas sou suspeita pra falar porque não vi todo e segundo não gosto dessa atriz, acho que por isso não conseguir terminar de assistir. Até porque todo mundo fala bem, então provavelmente o filme vale a pena ser assistido do começo ao fim.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dany.
      É uma pena você não ter gostado do filme, não se culpe, talvez não seja seu gosto mesmo. Não tem problema nisso, eu confesso ter gostado do filme desde os primeiros momentos. Achei sensacional <3.
      Beijos.

      Excluir
  51. Vc me convenceu, vou achar ele e assistir. Gostei muito da sua resenha!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
  52. Oi! ^^
    Ah, agora fiquei com vontade de assistir também. Os motivos que me levaram à esse desejo é um novo jeito de mostrar Nova Iorque (que eu já adoro mesmo sem conhecer) e a trilha sonora! Amo trilhas e se forem tão bem recomendadas melhor ainda!! :D

    Beijussss;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Carambaaaa, já fiquei bem curioso para o filme.
    Protagonistas autênticos me conquistam, ninguém merece aqueles clichês e que se fazem de vítimas né?
    E outra, Adam Levine e Cee lo <3
    Já quero muito assistir.

    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
  54. Olá, Gabi.
    Já ouvi bastante gente falando super bem desse filme, mas nunca consigo ver.
    Gostei bastante dos motivos citados por você, adoro os dois atores que interpretam os personagens principais. Vou ver se confiro ainda hoje.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Olá,
    Nunca tinha ouvido falar desse filme, mas fiquei bem interessado em ver, pelo jeito é muito bom <3
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  56. Oi Inês!
    Eu ainda não vi esse filme, porém já vi muitos elogios.
    Adorei seus motivos para amá-lo, vou ver em breve.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Gabi <33333 Que coisa mais linda entrar aqui e ver esse post maravilhoso! Begin Again foi um filme que me conquistou justamente pela trilha sonora, eu sabia ela de cor e ainda não tinha assistido o filme. Até que assisti alguns meses atrás e fiquei tão apaixonada quanto você. Todos os motivos que você deu são muito pertinentes e são eles que tornam o filme delicioso, incrível, sensível e inspirador. A personagem da Keira com certeza é o brilho do filme. As roupas dela são muito diferentes do que vemos por aí hoje em dia mesmo e isso só torna tudo mais maravilhoso ainda. Amei como você abriu o post falando sobre a importância a música e principalmente da sua simplicidade; uma das minhas cenas favoritas do filme e que mais me tocou é a cena em que a Gretta sobre ao palco e o Mark a vê e imagina como a música dela ficaria com a adição simples de alguns instrumentos, isso que é música que nos inspira a sorrir!
    Enfim, parabéns pelo post incrível! Beijos.
    Debora.
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. BEGIN AGAIN CLARAMENTE MEU FILME NINGUÉM SAAAAAI!!! Gente, sério, eu amo tanto esse filme que nem sei. Bateu até o ciúme quando vi você toda entusiasmada falando dele. É aquele tipo de filme que quero guardar num potinho e esconder ao mesmo tempo que quero que todo mundo veja porque é maravilhoso! Eu AMO a Keira, o Mark e o Adam, então só Deus sabe o quanto eu estava louca por esse filme desde que saíram as primeiras notícias. Eu tava tão ansiosa que assisti em inglês, sem legenda, assim que foi lançado nos EUA. E depois já assisti tantas vezes que perdi a conta.
    Sou apaixonada pela trilha sonora e desde que me iludiram dizendo que minha voz parece com a da Keira que eu saio tocando e cantando todas as músicas pra quem quiser ouvir hahaha (inclusive dona Débora aí de cima é uma das responsáveis por isso). Amo muito muito muito muito.
    Ok, surtei um pouco. Sorry. Hahahaha
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir

Design by | SweetElectric