26 de agosto de 2015

Wishlist - As coisas que mais quero no momento

 Olá, pessoal. Essa semana eu resolvi fazer um post de um quadro que há tempos não atualizo: a wishlist. Desde a última vez que escrevi sobre as coisas que mais queria comprar surgiram (muitas) novas e, como eu sou má, tive que fazer esse post para deixar vocês com vontade de comprar também. Clique em LEIA MAIS que a postagem de hoje está bem variada.

1. CAIXA ESPECIAL JANE AUSTEN: desde que eu li Orgulho e Preconceito (e fiz um post super animado sobre o livro) virei fã da Jane Austen. Estou louca por todas as obras dela e acabei encontrando esse box super completo (e, de certa forma, até barato) da L&PM. Obviamente eu fiquei morta de vontade de comprar (apesar de já ter Orgulho e Preconceito) e já estou juntando as moedinhas.

2. BOX ESPECIAL DE HARRY POTTER: Eu sempre babo nas edições de HP, mas confesso que com essa eu não posso mais resistir. Uma vez que ainda não tenho a coleção completa essa é a desculpa que faltava para eu adquirir todos de uma vez (mesmo já tendo até o quinto), me apaixonei por absolutamente tudo nesse box.

3. !ADIÓS ESTEBAN!: Quando eu descobri o Esteban fiquei louca por suas músicas, ele escreve letras sensacionais, inteligentes e muito verdadeiras. Ouvi esse CD no youtube e amei, parece que todas as faixas foram feitas baseadas em uma história louca que ele teve com Sophia (tem até uma música que o nome é Sophia, uma das melhores do álbum). Enfim, cansei de ouvir o CD pelo youtube e quero poder tê-lo em mãos. Só para constar, o Esteban é um artista nacional, mas ele gosta de colocar o nome dos álbuns em espanhol, vai entender! Só que todas as músicas são em português.



4. CAMISETA QUEM É MAIS SENTIMENTAL QUE EU?: Eu amo Los Hermanos, comprei  ingresso pro show deles em Salvador (mal posso esperar *O*) e só preciso de uma blusa para completar minha união com os barbudos. Quem me conhece sabe que a banda é super especial para mim, tem músicas que marcaram muito minha vida, fiz até post sobre eles e cito a banda direto por aqui. A camiseta da imagem está bem grandinha, mas dá para escolher o tamanho e o modelo (acho que o da imagem é masculino). Enfim, desde que vi a blusa me apaixonei, até porque ninguém é mais sentimental que eu.

5. BATOM VINHO NATURA: Eu estou em um relacionamento sério com batons mais escuros, comprei um que também é vinho da mesma marca recentemente, mas estou atrás de um ainda mais escuro. Encontrei esse por acaso e me apaixonei, já quero <3.

6. HEADBAND FLORAL COM PÉROLAS: Eu sou louca por coroa de flores e esse site tem umas lindas, vi esse modelo de headband mais discreto no site e me apaixonei, até porque sou discreta e não teria coragem de usar uma coroa de flores daquelas bem grandes e chamativas (além de serem muito caras). Esse headband tem um estilo mais romântico e acho que iria ficar sensacional no meu cabelo, que é cacheado. Quero muito comprar.



7. BRINCO DE MANDALA: Eu conheci a loja Costumize Bijouterias por acaso, comprei um colar lá no início do ano e fiquei apaixonada pelo trabalho deles. É algo mais artesanal e alternativo, eu virei uma sincera fã dos produtos. Estou precisando de uns brincos diferentes e me apaixonei por esse, ele é absurdamente lindo, estou louca para comprar.

8. BOTA COTURNO FEMININA: Estou querendo um coturno desde o ano passado, mas ainda não tive oportunidade de comprar. Sou apaixonada por esse modelo e super confio na loja em questão, já que no início do ano comprei meu all star lá (que veio em ordem e hoje em dia é meu xodó). Como o preço desse sapato também está bom eu espero que não demore muito para eu adquirir.

9. VESTIDO CIGANINHA: Ando namorando uns modelos de vestido desse tipo, mas o que me encantou mesmo foi esse. Ele é lindo e super leve, fiquei completamente apaixonada. Não só por ele, mas por outras roupas da loja, que é simplesmente incrível. Vale muito a pena dar uma passadinha lá, sem falar que os preços não são abusivos.

10. BRASIL: UMA BIOGRAFIA: Eu fiquei louca desde que vi esse livro, sou apaixonada pelo Brasil (mesmo com todos os seus problemas) e sua história, então esse livro seria o paraíso na Terra pra mim. Sem falar que ele seria de enorme ajuda no vestibular. Resumindo: eu juntei o útil ao agradável e já quero pra ontem!

11. ISLA E O FINAL FELIZ: Eu tenho os dois livros que essa autora publicou pela Novo Conceito, amo sua escrita e seus romances cativantes. Estava louca de ansiedade pelo lançamento desse livro no Brasil, aí a Intrínseca comprou os direitos e publicou. Eu fiquei louca de felicidade, mas ainda não consegui adquirir a obra =/. Alguma alma caridosa se habilita a me ajudar? 

12. APENAS UM ANO: Não gosto muito de quando a continuação ocorre pela perspectiva mascula, esse tipo de livro costuma me irritar profundamente por mudar de narrador, mas abri uma exceção porque Apenas um Dia se tornou um dos melhores livros que já li na vida, então preciso de mais coisa sobre a história. Estou em completa abstinência.  Sem falar que sou completamente apaixonada pelas histórias da Gayle.

Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado, eu resolvi fazer uma wish mais diversificada, mas sem tirar o foco do blog que é cultura em geral. Se vocês aprovarem esse modelo vou continuar fazendo ^.^
Beijos e até a próxima!

55 comentários:

  1. Olá Inês,

    Um item mais lindo do que o outro!! Amei ;D
    Também estou querendo Isla e o Final Feliz e já tenho batom vinho da Natura (ele é maravilhoso).

    Beijinhos
    Jessica Correa
    www.blogmodernagem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jessica.
      Fico feliz que tenha gostado, os itens estão mesmo lindos, estou louca pra ter todos <3.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oie, Inês!
    Aim, essas boxes de Jane Austen e Harry Potter são tudo!!! Lindas demais! Tbm tô louca por 'Isla e o final feliz'! <3
    Aim, eu uso esse batom da Natura, haha! Tbm amo cores escuras, principalmente vermelho e vinho! :3
    Amei sua wishlist! Bjos,
    [Um dia me livro...]

    ResponderExcluir
  3. Adorei os itens, ótimas escolhas <3
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Inês =)

    Quem não quer essa nova coleção do Harry Potter *-* Espero que alguma boa alma me dê de presente de Natal rs...

    Isla é muito fofo <3!

    Espero que você consiga os itens da sua listinha ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. Hahaha eu ri do gif que começa o post. Eu também estou in love com batons escuros e eu amei esse tom que você quer comprar da Natura. Essa coroa de flores da pra fazer em casa, tenta ver alguns tutorias e Diy no youtube... Achei o livro número 10 muito bacana também. Bjos
    BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Leslie.
      Esse batom é lindo <3, esse headband deve dar mesmo pra fazer em casa, mas eu não tenho os dotes necessários para tal, rsrs.
      Beijos.

      Excluir
  6. Oiii!

    Adoro essa menina do Glee, ela nunca faz nada HSUAHSUAHS;
    Então, o Adios é ótimo e Sophia não foi namorada dele. É a atriz Sophia Abrãao que ele gostou muito mas não quis nada. Tanto que na última música tem o "Oh Sophia eu encontrei alguém melhor do que você" que é a Titi Muller <3 <3 < <3 <3
    Muuuito amoooor. Enfim, sou apaixonada pelo Esteban e o show dele é mágico.
    Essa camisa do LH é muito linda <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana.
      Eu procurei em todo lugar sobre a história de Esteban e essa tal de Sophia e não achei, então imagine minha felicidade ao te ver esclarecendo tudo pra mim. Muito obrigada <3. Fico feliz que ele tenha encontrado a Tti Muller, que deve ser melhor que a Sophia mesmo. Eu ainda quero ir em um show do Esteban, sério <3.
      Beijos.

      Excluir
  7. Oi Inês!

    Babo em todas as edições do HP, mas meu bolso não permite todas. Rs. Queria muito ir no show de Los Hermanos de novo, mas justamente no dia que eles tocam aqui na minha cidade, serei madrinha num casamento da minha irmã, vai ter que ficar para próxima. Quero muito ler Isla.... a autora é maravilhosaaaa!

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cintia.
      Se você já foi pro show dos barbudos não precisar se desesperar por ser madrinha do casamento da sua irmã, mas eu preciso dizer que isso é uma baita falta de sorte .-.! Também quero muito ler Isla!
      Beijos.

      Excluir
  8. BOX ESPECIAL DE HARRY POTTER eu também desejo muito. Nem achei tão caro quanto o restante das coisas de HP. E quero o 11 e o 12 também! *_*

    Beijos!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro modelos ciganinhs, principalmente vestidos e blusinhas estampadas!! loucapra comprar todas q vejo por ai :D

    ResponderExcluir
  10. Olá, Inês.
    Eu adorei Apenas um ano. Não gosto muito de batons em tons mais escuros hehe. Também estou louca pelo Box do Harry. Pena que está muito caro, mas ainda vou comprar hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Muita coisa boa !!!
    Essa semana estava folheando a revista da natura e quase comprei esse batom ! No final acabei comprando outro batom o coral 65 e um pó compacto .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Jane Austen <33 Também to juntando as moedinha para comprar um livro *super mágico* -sqn com todas as obras da autora, mas em inglês! Ele é lindo demaiiis! *-*

    Só não concordei muito com o que você falou da Gayle F. Já leu Para Onde Ela Foi? O livro é mesmo uma continuação, só que o Adam que contam (personagem masculino de Se Eu Ficar) mas a história é diferente e se passa a 3 anos após os acontecimentos do primeiro livro, não é aquela coisa igual Belo Desastre e Desastre Iminente da Jamie McGuire. Super recomendo Para Onde Ela Foi porque é lindo <3

    Bjos
    Niina - Vícios e Literatura
    vicioseliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nina.
      Arranho um pouco de inglês, mas não o suficiente para ler obras clássicas em sua língua-mãe, simplesmente não conseguiria. Obrigada pelo seu comentário que me tirou de minha ignorância, não sabia que a história se passava após 3 anos do acontecimento, é que li em uma resenha que Apenas um Ano se passava na mesma época de Apenas um Dia. Mas enfim, estou com Para Onde Ela Foi aqui e vou dar uma chance.
      Beijos.

      Excluir
  13. Eu também estou desejando muito essa caixa especial Jane Austen e o livro Apenas um ano.
    atraidospelaleitura.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Também acho essa edição de Harry Potter linda. A minha é aquela com as capas brancas, muito sem graça. Estou querendo comprar essa também.
    Não ouço Esteban, não faz muito meu estilo.
    Também quero esse livro Isla e o final feliz, já ouvi falar que a escrita da autora é sensacional!

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá querida adoraria ter um HEADBAND FLORAL COM PÉROLAS é muito lindo...


    www.studiocriativoartemeeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ollá Inês ^^
    Nosssa quanta coisas lindas tem nesta wishlist!! Essa coleção do HP é tão perfeita, no momento tenho que me segurar para não comprar as varias coleções que estão lançando cada uma mais linda que a outra. O batom vinho da natura me apaixonei que cor demais e a bota coturno... Eu quero!! \o/

    Beijoxxx.
    maria-gabriely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maby.
      Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado dos itens, essa botinha está mesmo linda <3.
      Beijos.

      Excluir
  17. Que linda a bota coturno, tô querendo uma tambem çç e aah lê Apenas um ano e faz resenha pra me contar o que achou, tô numa indecisão extrema se leio ou nãao

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog sobre séries, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol.
      Eu adoraria ler, só falta mesmo o dinheiro para eu comprar, rsrs. Mas pode deixar que quando eu o fizer faço resenha.
      Beijos.

      Excluir
  18. Oi
    Que legal esses desejados, espero que consiga comprar algumas coisas dela.
    Fui procurar no youtube esse tal de Esteban e cliquei na música Visita e que musica boa em, vou ver depois de escuto as outras.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Denise.
      Ele é mesmo ótimo, fico feliz que tenha gostado dessa música. É uma incrível entre tantas outras que ele tem.
      Beijos.

      Excluir
  19. Oi Inês, tudo bem contigo ???
    Nem preciso dizer que fiquei babando por vários itens da sua whishlist né ?! Com uma lista tão maravilhosa como essa você ainda vai acabar me deixando falida, rsrsrs, agora preciso adicionar alguns itens na minha listinha de compras também, hahaha.
    Estou morrendo por esse novo box do Harry Potter, como eles podem fazer uma coisa dessas com os leitores ??? Alguém vai precisar me dar esse box de presente, pois eu não tenho grana pra ele não ... :/
    Assim como você, eu também estou louca por uma coroa de flores, mas nunca encontro nada que goste ou que seja de uma qualidade melhorzinha, para que eu possa usar por mais tempo sabe ?!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ryoko.
      Minha intenção é mesmo levar vocês para a falência, rsrs. junto comigo, claro. Não quero ir pra lá sozinha... Eu também estou louca por esse box, essa loja é ótima com coroa de flores, mas é muito cara, o único problema dela =/.
      Beijos.

      Excluir
  20. Oláá!
    Sua wishlist tá enormeeeee, haha.
    Eu quero esse vestido e esse batom *u*
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Inês,
    Apenas desejando a caixa da Jane e o box de HP, lindos!
    Também quero Isla *.*

    Esse álbum do Esteban é ótimo.

    bjs e tenha uma ótima quinta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  22. Olá Inês,
    Adorei o post.
    Queria muito ler Jane Austen e acho que nada melhor do que nessas lindas edições, né? Esse Box de HP é perfeito e eu amei a camiseta *-*
    Tenho uma 'coroa de flores' parecida e amo, fica muito bonito *-*
    E, por favor, compre e leia Isla é muito bom ♥
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna.
      Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado do post. A camiseta é linda e seu comentário me deixou com ainda mais vontade de comprar o headband. Isla também.
      Beijos.

      Excluir
  23. Quanta coisa boa de comprar!!!
    Olha o que eu gostaria de comum é a coleção do HP certeza!!!! Hauahaua
    O Vestido "ciganinha" eh tip! Ja tenho meu a adoro!!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi, Inês! Tudo bem? Adorei a sua wishlist! *-* Nossa, esses boxes de Harry Potter e Jane Austen são lindos! *-* E fiquei apaixonado por essa camiseta dos Los Hermanos, quero uma para mim! ^^ Aliás, bom show! :) Adorei o post!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tony.
      Fico feliz que tenha gostado da wishlist e muito obrigada, tomara que o show seja bom mesmo ^.^
      Beijos.

      Excluir
  25. Eu tenho esse batom da Natura u.u' haha'
    Se eu fosse listar as coisas que ando querendo seria um post interminável ):(

    http://casteloddiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi, Inês!
    Los Hermanos *-* Vou no show deles aqui em BH *-*
    Estou louco pela nova edição de HP !!

    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Markus.
      Tomara que seja um show bom pra ambos, tomara mesmo <3.
      Beijos.

      Excluir
  27. Quero muito o box da Jane Austen! :D
    Essas listinhas deveriam se chamar listinhas de falência! Hahaha

    Beijos,
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
  28. Oi! =)
    Adorei a sua wishlist e pode ter certeza que os livros da Jane Austen já estão na minha lista.
    Milhoes de Beijos!

    Marinah Lima.
    Fanpage
    Meu Doce Apartamento |Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor

    ResponderExcluir
  29. Oi, Inês!

    Eu não tinha visto esse box de HP! Que perfeição! Amei demais! ♥
    Eu nunca li nada da Stephanie Perkins, mas todo mundo fala muito bem de todos os livros dela!
    Eu também estou em uma vibe de batons escuros! rsss
    Comprei um lindo na Quem disse, Berenice, o vinhex, é lindo, acho que você iria gostar!

    Adorei sua wishlist! :)))

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook - Participe do sorteio e concorra a um exemplar do livro Como Eu Era Antes de Você e a um lindo marcador de página pintado à mão! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thamires.
      Fico feliz que tenha gostado da lista <3. Esse box de HP tá mesmo levando qualquer pessoa à falência, eu vou ver esse da Quem disse, Berenice, mas já sei que vou querer ele também.
      Beijos.

      Excluir
  30. Oi Inês!!
    Meu sonho de consumo pode comprar o box da Jane Austen e de HP *------*
    Sobre esse batom da Natura, você sabe me dizer se ele é fosco? Depois que comecei a usar esse tipo de batom, não consigo mais usar os demais rsrs.
    Boa sorte com as futuros aquisições ^^
    Beijos!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bárbara.
      Creio que ele é fosco, também só curto batons assim, os demais não me agradam.
      Beijos.

      Excluir
  31. Primeiro tenho que dizer que estou surpresa pela escolha da biografia do Brasil, é algo que não vemos hoje em dia, pessoal realmente interessadas na história de seu país, fiquei inspirada por isso e agora estou desejando esse livro também.

    Segunda coisa: eu tenho esse batom da Natura e é viciante. Tento não usá-lo tanto quanto eu gostaria se não eu SÓ usaria ele.

    Adorei esse tipo de postagem.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ágatha.
      Eu também me surpreendi com minha crescente vontade de ler esse livro sobre o Brasil e, apesar den tudo, eu adoro meu país. Fico feliz que esteja querendo também esse livro, vamos todos conhecer melhor o país que moramos <3. Eu já quero esse batom da natura e fico feliz que você tenha gostado do post.
      Beijos.

      Excluir
  32. Inês minha filha o que é esse Box da Jane Austen e do HP?! Estou pouquíssimo querendo também. Além deles quero muito ler Isla *---* Seja o que Deus quiser.
    E, cara, preciso dizer: Morri de rir dar risada com o Gif do inicio da postagem rs.

    Bjão.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Inês,
    Tbm quero mto comprar um box com a obra completa da Jane Austen. Minha coleção tem livros de todas as editoras, e nao fica legal, né? E essas capas da LPM são lindas né?
    Eu tenho esse box de HP em inglês. Acho a imagem da lombada mto legal, mas as imagens das capas nao curti tanto assim.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Inês!
    Quero muito Isla e o Final Feliz! Tem cada box lindo de HP... fico doida pra comprar também, apesar de ter a coleção completa.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  35. Oieee.
    Não curto muito os box de livros até porque não curto também o Harry Potter. Mas desta tua lista eu curto tipo a bota. Eu usava este tipo de brincos até que começou a pesar demais e mesmo assim continuo comprando e uso pouco. Tenho horrores de brincos e acabo deixando de lado.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Inês, tudo bom?
    Essa edição de Harry Potter é linda, meu sonho é ter uma coleção enorme da série, com todas as edições que eu puder adquirir.
    Estou muito curiosa para ler Isla e o Final Feliz, pena que ainda está um pouquinho caro :/
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Amo Jane, minha autora favorita.
    Mas já viu essa coleção? É linda de morrer. Desculpa o mega link

    https://www.google.com.br/search?q=martin+claret+jane+austen&es_sm=122&biw=1366&bih=667&tbm=isch&imgil=QmvUsquSMMoMgM%253A%253B3XbmOsMNAtr7mM%253Bhttp%25253A%25252F%25252Fjaneaustenbrasil.com.br%25252Fcategory%25252Feditora-martin-claret%25252F&source=iu&pf=m&fir=QmvUsquSMMoMgM%253A%252C3XbmOsMNAtr7mM%252C_&usg=__buzziCzYueaVHK6DCGx0K1jx6Q4%3D&ved=0CCgQyjdqFQoTCLTQ07PN1McCFQJDkAodDHsBXQ&ei=rfTkVfRFgobBBIz2hegF#imgrc=QmvUsquSMMoMgM%3A&usg=__buzziCzYueaVHK6DCGx0K1jx6Q4%3D

    ResponderExcluir
  38. Oi Inês, que Wishlist linda!!! Sabe que eu estava com vontade de fazer um post assim todo mês mostrando coisas que estou desejando e me inspirei muito com o seu! Os boxes da Jane Austen e de Harry Potter estão lindos! Queria os dois também!

    Beeijo,Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Olá, Inês !
    Amei sua wishlist ! haha
    Sinto um pouco de vergonha por não ter lido nada da Jane Austen, mas pretendo mudar isso logo..
    Minha mãe me deu de presente (meu ultimo presente de dia das crianças, segundo ela) esse box lindo e maravilhoso do Harry Potter, nossa, ele é perfeito demais ! Não tenho nem palavras para explicar como eu fiquei feliz com a surpresa kkk.
    Também estou querendo muito ler "Apenas um Ano", quero muito saber o que Willem pensa e o que aconteceu.
    Beijos, Sorvete Literário

    ResponderExcluir

Design by | SweetElectric