8 de julho de 2015

O casamento ideal para quem ama livros

Foto por: Mario Lima
 Olá pessoal, hoje eu resolvi fazer um post diferente e super romântico com inspirações para quem ama livros e quer fazer uma cerimônia de casamento relacionada com o tema. Clique em LEIA MAIS para ver o resto do post.

 O LUGAR 
Livraria: Acho que é o lugar mais perfeito para um casamento ser realizado, rodeado por estantes e mais estantes repletas de livros. O aluguel não deve ser barato e o casamento precisa ser realizado em um horário que não coincida com o funcionamento da loja. Mas não é algo impossível, já que aqui no Brasil mesmo já houve um casamento que ocorreu na Livraria Cultura. Seria o momento perfeito em um lugar dos sonhos.
Biblioteca: Por ser um lugar do governo eu não sei a disponibilidade de aluguel desses locais, acho que varia e precisa da autorização da prefeitura local. Provavelmente seria mais burocrático. Mas não custa tentar. Pena que a maioria dos bibliotecas municipais de cidades do interior são minúsculas e não teriam espaço para sediar uma cerimônia dessas.


O VESTIDO


 Me dá dó de pensar nas páginas arrancadas para produzir esses vestidos, mas o resultado final fica incrível e super temático, sem falar que não precisa necessariamente arrancar as páginas, elas podem ser impressas só para esse fim. Eu creio que esse tipo de vestido teria que ser feito sob encomenda, já que, obviamente, você não acharia um modelo desses em qualquer loja de noiva.


O BOLO



 Você pode dar um jeito de incorporar a leitura nos mínimos detalhes, como nas duas primeiras imagens em que os próprios bonequinhos carregam livros, ou pode fazer o bolo todo baseado nessa ideia. Acho lindo das duas formas <3.


BUQUÊ E LAPELA


 Até o buquê entraria na onda e seria feito exclusivamente de folhas, no caso, páginas de livros, provavelmente do seu favorito. Inclusive as lapelas poderiam ser feitas do mesmo material. 


DECORAÇÃO EM GERAL



 E, como cuidamos das coisas principais, também não poderíamos esquecer dos mínimos detalhes. Comidas decoradas com livros comestíveis (que sonho!), livros pendurados no teto (não precisam ser necessariamente reais, podem ser réplicas feitas só para esse fim) e arranjos de mesa de com livros. A ideia é incorporar o máximo desse tema na festa. Essa última foto é de um casamento inspirado no tema Alice no País das Maravilhas, mas utilizei a imagem por eles terem inserido livros na decoração, o que achei incrível.

Bom gente, é isso. Eu despertei um pouco da minha veia romântica para fazer o post, mas espero que tenha agradado.
Beijos e até a próxima!

74 comentários:

  1. As ideias são interessantes, mas dispenso esse vestido tão específico rsrs.
    Gostaria de uma decoração voltada pra livros, como você mostrou alguns exemplos no final, ai ficaria lindo!

    Beijos
    http://blog-planetpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OMG, esse layout <3 Muito lindo mesmo !!

    Adorei as ideias, mais o vestido prefiro o tradicional mesmo hehe, mais as outras ideias super usaria !!

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Angela.
      Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado <3. Também prefiro os vestidos tradicionais, rsrs.
      Beijos.

      Excluir
  3. ai mds eu adorei as ideias idsjlkdsj ficariam lindas no meu casamento lkkk
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caracas, que ideia mais criativa foi a sua!!!!! Também poderia ser em um local normal mas com a decoração toda de uma livraria ou focada nisso. Ou então em uma versão literária, nossa já imaginei milhares de coisas aqui. hauhauahauhaua. Ser viciada é triste mesmo hein! Gente adorei mesmo o seu post! Parabéns!!!!!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Greice.
      Fico feliz e animada com sua empolgação, apresentei as ideias, mas não acho que tudo precisaria ser usado necessariamente junto, sabe? Dá pra ficar viajando com essas ideias mesmo, rsrs.
      Beijos.

      Excluir
  5. Simplesmente amei esse post!!! Gente, quanta ideia bacana e criativa. Imagine só casar em uma livraria? seria incrível. Sobre os vestidos, não gostei muito não. No entanto AMEI o buquê e a lapela, são simplesmente incríveis. <3
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
  6. Oii! =)
    Adorei a idéia da postagem. Falar de casamento é inspirador *--* Nunca pensei sobre casar numa biblioteca ou livraria, amei, viu! kkkkk. E o tema Alice no país das maravilhas foi perfeito!Não curti a ideia dos vestidos feitos de páginas e o buquê também.
    No mais, muito amor.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Diego.
      Fiquei muito feliz em saber que você gostou do post, na verdade eu quero casar na praia, mas resolvi fazer um post com inspirações para um casamento 100% literário. Não significa que faria tudo, o vestido e o buquê também não me agradam muito, rsrs.
      Beijos.

      Excluir
  7. Muito bacana e inspirador.
    O que mais gostei foi da decoração em geral, que mesa show dessa última imagem, um cenário
    perfeito.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Inês eu AMEI esse post! Eu qria casar assim, pensa nos meus convidados lendo os livros kkkkkk
    Um abç,
    Boo Nina,
    http://www.rascunhocomcafe.com/2015/07/eduardo-spohr-e-sua-fantasia-brasuca.html

    ResponderExcluir
  9. Que logo é essa??? INCRÍVEL! Ainda não estou pensando em casamento mas com certeza a ideia me encantou.
    vida-de-rainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Heey!!
    Aah que sonho casar em uma livraria ♥♥
    Adorei suas dicas de inspiração <3
    Abraços!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amo livros, adorei a dica de se casar em uma livraria ou biblioteca, só não curti muito o modelo dos vestidos, sou mais o tradicional mesmo hahaha. Amei o post;

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei as ideias, apesar de não ter coragem de fazer a maioria das coisas. Ha ha.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  13. Genteeeeeeeeee, adorei as decorações *-* Sonho :3 Amei o post.
    Bjs do Dan ^^

    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Gabi, tudo bem?
    Eu achei todas as ideias muito legais e válidas. As lapelas estão muito fofas! Mas, considerando o quanto minha família gosta de comer e beber em casamentos, não seria uma boa ideia fazê-lo em uma livraria, rs.
    Mas, enfim, as dicas estão anotadas!!!
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Roberta.
      Pois é, teria que ter o máximo de cuidado, dói meu coracão pensar nos livros sujos, rsrs. Sem falar no gasto que seria se sujassem os livros.
      Beijos.

      Excluir
  15. Oi. Tudo bem?

    Adorei a ideia do post. Eu vi a notícia sobre o casamento na livraria e fiquei com uma inveja... querooooooo casar lá tambémmmmm!!!!! kkkkkk :D :D Adorei essa decoração de Alice no País das Maravilhas, amo coisas temáticas. <3 <3
    Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Inês!
    Que post mais romântico ^^
    Sabe que eu já pensei em algumas coisas para a decoração do meu casamento...quando eu casar é claro rs. Adorei a ideia do buquê e da lapela e achei linda a última foto inspirada no livro Alice no País das Maravilhas!!
    Beijos querida,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ameeeeeeeeeeeeiiii hahahahaha
    Pena que eu já casei, mas as ideias são perfeitas.

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  18. Que ideias legais. Que decoração lindaa!

    Beijos
    http://aluafoiaocinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Vendo tudo isso, me deu vontade achar um crush que goste de ler e ir casar na livraria Cultura haha.. Ai que sonho.

    Vai ser minha meta de casamento rs.

    Um beijo,
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa que post maravilhoso, DICAS perfeitas. Confesso a você que eu realmente não sabia que podia casar em bibliotecas e livrarias ❤️, adorei essa ideia, imagino no meu casamento :D
    Beijão
    Se você puder comentar no meu post, eu agradeço ;D
    olivroemquehabito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá =).
      Fico verdadeiramente feliz que tenha gostado do post, acho que muita gente não sabia que podia realizar o casamento lé de fato, mas é possível. Só que o aluguel não deve ser barato...
      Beijos.

      Excluir
  21. Oi Inês!
    Achei as ideias de decoração ótima, deve ser muito lindo caso os dois apaixonados gostassem de livros. Mas não gostei dos vestidos, não achei bonitos. :c
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  22. Oi Ines,
    Que ideia fantastica. As fotos são ótimas, nunca teria me ocorrido que os boohalics pelo mundo já tinha pensando em tantas decorações inspiradas em livros.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Achei um tema muito original
    e a lembrancinha para os convidados poderia ser livros contando a história do casal
    ou o livro que o casal mais gosta rs!
    Viajei aqui imaginando rs!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Daiane.
      Verdade, livro contando a história do casal seria incrível, gastaria horrores também, mas...
      Beijos.

      Excluir
  24. Oi, Inês! Tudo bem? Nossa, amei o post! Seria incrível ter um casamento assim, né? Gostei de absolutamente tudo que você separou, essas pessoas arrasaram nas decorações na hora de casar, hein? E (os últimos) ainda se inspiraram em Alice! Que ideia mais genial! *----*

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tony.
      O de Alice é lindo de ver mesmo, quando eu puder vou fazer um sobre isso também. Deve ser incrível ter um casamento temático assim <3.
      Beijos.

      Excluir
  25. Gostei da dica Gabriela. Os cupcakes de livros me ganharam...haha. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  26. Olá!!

    Bolo de livros, eu quero!!! Nunca imaginei que seria possível realizar um casamento em uma livraria ou biblioteca... não tenho muita vontade de casar, mas não seria nada mal usar um vestido feito de páginas de livros...

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oláá!
    Awwn, achei tudo fofo demais, de verdade. Esse buquê foi realmente um amor, se eu não fosse APAIXONADA por flores de verdade, com certeza ia querer um assim alskdhfskdjhfsajkdf
    Beijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Eu também sou apaixonada por flores reais, nunca usaria um buquê do tipo, rsrs. Mas achei as inspirações bacanas.
      Beijos.

      Excluir
  28. Olá! Adorei o post! hahaha Só dispenso esse vestido! kkkkkk Mas adorei a lapela e o buquê! *-*
    Essa última imagem parece tbm uma festa inspirada em Alice no País das Maravilhas! hahaha
    Fazia um tempão que não passava por aqui, acho que tinha meio que perdido seu blog kkkk Mas adorei voltar, ele está até diferente desde a última vez que vim aqui! kkkk
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Patricia.
      Fico feliz que tenha gostado do novo (velho) visual do blog. Aquela última fotoa é mesmo inspirada em Alice no País das Maravilhas, a festa toda deve ter sido linda <3.
      Beijos.

      Excluir
  29. Oi Ines!

    Que corra mar linda esse post! O bolo em formato de livro, a mesa parecida com do Chapeleiro da Alice, tudo lindo. Amei!

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Inês! Que lindo seria um casamento na cultura *-* Mas acho que o vestido é um pouco demais haha mas eu super apoio um all star tipo a capa de Perdida haha O bolo e o resto da decoração eu acho muito perfeito :D amei o post!
    Beijos!!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fernanda.
      Eu também não usaria o vestido, além de ficar com medo do trecho desmontar e eu ficar nua, sem falar que deve ser desconfortável, mas eu também gostei do resto. Fico feliz que tenha curtido o post.
      Beijos.

      Excluir
  31. Inêsss provavelmente meu casamento vai teralgo sobr a leitura, claro
    porque nós bookaholics vamos querer algo do tipo !
    eu vi uma vez faando sobre esse casamento da livraria, achei bem legal!
    Eu tenho vontade de casar na igreja hehehe mas com certeza vai ter algo que eu gosto no meu, quem sabe hehehe
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  32. Acho o máximo casamento temático, mas pra eu fazer o meu assim não seria fácil. Acho que uma das únicas coisas que eu e o mô gostamos muito em comum é a série supernatural, e decorar tudo com esse tema poderia ficar pesado haha. Mas os nossos noivinhos já estão planejados. Minha bonequinha estará lendo e o bonequinho dele fazendo contas kkkk.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lary.
      Decorar um casamento com o tema Supernatural ficaria pesado mesmo, acho que só os bonequinhos lendo ou com livros já é algo simbólico o suficiente, sabe?
      Beijos.

      Excluir
  33. Achei imensa graça as ideias, principalmente nos bolos. É mesmo um casamento perfeito a todos os amantes de livros :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  34. Que demais!! Imagina casar na Livraria Cultura? Com aquele cheirinho de livro no fundo, hehehe... Adorei os enfeites de bolo! Muito criativos!

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
  35. Adorei a postagem. São ótimas idéias para os amantes dos livros. Eu acredito que se me casar não seria assim com livros, mas com certeza terá um tema, tipo alguns que vi do Harry Potter hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  36. Casamento em livraria é amor demais, esses vestidos eu não usaria haha Eu queria ter um casamento inspirado em Alice no país das maravilhas haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  37. Nossa, fiquei apaixonada por esse buquê, genteeee, e olha que eu nem me interesso em casar hahahaha.
    Você é muito caprichosa e seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...tudo perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila.
      Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado do meu blog, você não sabe como me faz feliz ler esses comentários <3.
      Beijos.

      Excluir
  38. Oi, Inês, tudo bem?

    Que post legal! *-*
    Nunca tinha pensado nisso e achei muito criativo! Mas por mais que eu tenha achado tudo lindo, sou bem tradicional quanto a isso, não acho que eu faria algo do tipo, mas o buquê é lindo e super delicado...acho que isso daria para inseria no casamento!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tamires.
      Eu também sou muito tradicional, gostaria de casar na praia com direito a tudo como manda o figurino, mas um casamento literário deve ser incrível de se ver <3.
      Beijos.

      Excluir
  39. Queee chick kk eu sou viciada em livros sério mesmo tenho uma biblioteca particular em casa meu futuro marido já fique sabendo que tenho bagagem imensa pra levar comigoo. Estou seguindo aqui, beijoos

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi Inês, tudo bom?
    Eu não gosto muito de romance, mas adorei seu post. Seria realmente um sonho casar com esse tema.Só acho que vestidos inspirados em livros seria um pouco demais, de resto eu sou totalmente adepta <3
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Oi! ^^
    Adorei a ideia! Eu tenho muita vontade de fazer isso (se eu me casar um dia). Não penso em abrir mão da Igreja, mas na festa fica tudo liberado. Já vi umas decorações com o tema Harry Potter também e são lindas. Um sonho encontrar um namorado e que goste de livros assim à ponto de concordar (e gostar) de um casamento como esse! Seria o verdadeiro príncipe encantado para mim!!
    A flor da lapela ficou muito linda!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Helaina.
      Já eu gostaria de me casar na praia, acho que o namorado não ia precisar gostar especialmente de livros, mas o suficiente de mim para concordar com uma coisa dessas, rsrs. Mas que ia ser lindo, ah!, isso ia!
      Beijos.

      Excluir
  42. Nunca havia visto nada parecido !!!!
    Adorei os enfeites para o bolo , já o vestido não gostei de nenhum ...
    Beijos :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Oi, Inês!
    Isso sim seria um casamento ideal para um leitor ♥
    Gostei das dicas. Me encantei com os bolos! Que coisas lindas *-*
    Adorei o post.
    Beijos

    www.construindoestante.com || Curta a fanpage

    ResponderExcluir
  44. Isso é muito legal, acho casamentos temáticos o máximo... Mas eu e meu marido (não somos casados de fato ainda, mas já moramos juntos há bastante tempo) iríamos ter uma briga feroz, já que eu sou das letras e ele é músico. Se bem que esse post me despertou várias ideias pra combinar as duas coisas! hahaha. Beeeijo.

    A Carta Violeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila.
      Bem, ideias para combinar os dois temas é o que não iria faltar, inclusive ficaria linda a combinação!
      Beijos.

      Excluir
  45. Acho que ninguém chegou a casar de verdade numa livraria, né? haha adorei seu post, seria incrível mesmo ter tudo isso num casamento, ou então pelo menos que desse pra haver um meio a meio, metade livros e metade o que o noivo gostar haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol.
      Aconteceu sim, e não uma vez só. Como disse no post, uma mulher chegou a se casar na Livraria Cultura.
      Beijos.

      Excluir
  46. UOOOOOOOOOOOOOOW, isso é sério? HAUAHUAHAU porque é, agora eu quero ter um casamento literário, cara <3
    Eu amei a ideia.As pessoas são tão criativas *_*
    Só que eu quero casar em NY..será dá? ahahahahahahahaa

    post LINDO :)

    beeijos flor ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol.
      Tudo é possível, acho que ficaria lindo um casamento como esse em NY, seria perfeito. Se fizer isso, manda as fotos. Oown, fico feliz que tenha gostado do post <3.
      Beijos.

      Excluir
  47. Oi Inês, tudo bem flor ???
    Meus olhos estão brilhando, me coração está batendo mais forte, e eu já estou aproveitando o seu post para salvar algumas dessas imagens lindas na minha biblioteca de casamentos, rsrsrs.
    *-*
    Adorei a postagem. Nunca tinha pensando em alguns detalhes que você comentou, como o vestido de noiva de folhas de livros, ou o casamento ser realizado em uma livraria ou biblioteca. Simplesmente amei essas ideias !!!
    Mas confesso que o que mais me encantou foram os enfeites de lapela e o buquê feito com folhas de livros !!! Que graça que eles ficaram, também quero !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ryoko.
      Oown, fico feliz por ter feito um post bacana e que te inspirou a ponto de você salvar certas imagens. A ideia do buquê e lapela ficam lindas mesmo, incrível <3.
      Beijos.

      Excluir
  48. Caramba isso sim é vício hein. Na realidade eu nunca tinha pensado em me casar usando como tema base a minha paixão por livros. E sinceramente achei os vestidos uma merda kkkkkkkk muito feios. Mas adorei a ideia da livraria e o buquê, então é muito lindo. Fiquei encantada. E eu tinha nem ideia de que já se casaram na livraria cultura. fiquei super curiosa para saber dos felizardos ha, ha. E eles não devem ter pagado muito barato não hein. Mas apesar de tudo, sei lá. Acho que casar usando como tema base livros não é bem pra mim. Achei um encanto, principalmente decoração em geral. Mas acho que ainda assim eu fico apenas com o sonho de ter uma livraria mesmo ha, ha. Deve ser bem mais legal.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lih.
      Também não me casaria em uma livraria e também não usaria os vestidos. Imagino uma coisa bem diferente para o meu casamento, mas assistir uma cerimônia dessas não seria ruim! Acho que gostaria de participar de algo do tipo como convidada, rsrs.
      Beijos.

      Excluir
  49. Ahhh Inês! Que post lindo, ainn um casamento temático já é um sonho né?! Imagina um com o tema que mais amamos! A Autora da trilogia Estilhaça-me se casou assim, dentro de uma biblioteca e tu tem que ver o buque dela! Lindo demais!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Joi.
      Eu cheguei a fazer um post sobre o casamento dessa autora, ela se casou em uma livraria, não foi em uma biblioteca, rsrs.
      Beijos!

      Excluir
  50. Meu Deus, que post mais divertido e real!! IASUIAUSIAUIS
    Adoreeei
    Um beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  51. Que coisa mais lindaaaaaaaaaaa <3 Livros já são amor demais da conta, imagina se casar no meio do deles!!! Amei principalmente os vestidos, acho que é tão lindo quando algo tradicional ganha aquele toque a mais e claro que não tem como errar, qualquer vestido nesse estilo vai ser maravilhoso! Tô tentando imaginar um casamento na Livraria Cultura, nossa! Deve ser muito mágico, como ser transportada pra dentro de uma história. Os livros pendurados no teto é uma ótima ideia também, dá pra colocar eles no caminho em que a noiva percorre até o altar. Acho que já tenho meu casamento todo planejado graças ao seu post, Gabi hahaha <3
    Beijos!
    Debora.
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Inês, acabei indicando esse post lá no Top Posts!

    Dá uma conferida: Meu Meio Devaneio

    Beijos

    ResponderExcluir
  53. Bom dia,

    Muito legal o post, muitas dicas legal, mas o vestido tem que ser tradicional, mas mesmo assim é legal....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Que sonho seria casar em uma livraria! Deve ser a coisa mais linda e emocionante para quem é apaixonado pelo local... O difícil seria só deixar uma decoração legal, mas acho uma ideia superoriginal!
    Adorei o post! :)
    Adormecidas

    ResponderExcluir

Design by | SweetElectric