10 de junho de 2015

Taylor Swift Book Tag

 Olá, pessoal. Como tinha um bom tempo que eu não respondia TAG's aqui no blog, resolvi que hoje seria um bom dia para isso. Muitas pessoas me indicaram para responder muitas delas, mas eu acabei perdendo a listinha que tinha feito, então fui atrás de uma na internet. Me desculpem, serei mais cuidadosa da próxima vez. Cliquem em LEIA MAIS para ver o post.

1. We Are Never Ever Getting Back Together
(escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela)

 Eu li o primeiro livro e amei, chorei e tudo, mas fui comprando as continuações e senti que a emoção e qualidade presentes no primeiro livro já não se apresentavam mais com tanta intensidade nos outros volumes. Não sei se isso aconteceu só comigo, mas acabei nem comprando as sequências, sem falar que o fator dinheiro interferiu bastante, rsrs. É uma série muito grande =/.

2. Red 
(escolha um livro com a capa vermelha)

Eu estava louca de ansiedade para ler e comprar esse livro e, quando comprei, não tive tempo de ler. Vou otimizar meu tempo nas férias e conhecer essa história que parece ser incrível. Eu escolhi essa capa porque simplesmente amo a forma que todos os elementos transmitem absurdamente bem a proposta do livro. Sou fã dessa capa <3.

3. The Best Day 
(escolha um livro que faça você se sentir nostálgica)

 Esse foi o primeiro livro que ganhei, isso aconteceu quando eu tinha 9 anos e lembro-me da sensação incrível que tive ao conhecer a história. Simplesmente não conseguia parar de ler, me deliciava com todos os acontecimentos, ria e chorava. Imagine essa explosão de sentimentos em uma menina de 9 anos, claro que marcou. Sempre lembro-me dessa obra com carinho <3.


4. Love Story 
 (escolha um livro com uma história de amor proibida)

 Eu lembro que assim que esse livro lançou eu fiquei louca, começando pela capa incrível e terminando na sinopse super interessante. É uma releitura de Cinderela muito bem feita e com um romance envolvente e avassalador, porém proibido. Claro que recomendo, né?!


5. I Knew You Were Trouble 
 (escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele)

 Nunca tinha lido nada da Carina Rissi, mas ela simplesmente brilhou nesse livro. Eu fiz resenha desse conto ano passado e lembro-me de ter falado maravilhas dele. Foi o que mais me marcou e que elevou o nível do Livro dos Vilões em geral. Eu queria uma continuação, eu simplesmente não pretendia esquecer que a Malvina existia, nunca me apaguei tano a uma vilã. Virei fã dela, uma das personagens mais bem caracterizadas da literatura nacional moderna. Sério, recomendo o livro todo só porque vocês precisam ler esse conto.
OBS: eu escrevi o nome errado da personagem na foto, não é a Bianca (essa é a mocinha chata), e sim a Malvina. Troquei as bolas, sou péssima com nomes.


6. Innocent (written b/c of Kanye West!)  
(escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!))

 Eu lembro de ter lido Jogos Vorazes e simplesmente amado, nunca um livro tinha me prendido tanto. Aí eu terminei o primeiro volume e não tinha a continuação, pensem na minha agonia. Então saí lendo todo tipo de coisa sobre a história na internet. Tinha um blog que eu gostava muito e que havia resenhado a saga, então eu fui ler a resenha de Em Chamas, a continuação, até porque não teria spoilers daquele livro e sim de Jogos Vorazes, mas a resenhista soltou um mega spoiler. Não foi do final e sim do meio, mas foi algo tão grande que tirou toda a graça do livro. Sério gente, eu odeio spoilers, acabei até me traumatizando em ler resenhas. Por isso tenho o maior cuidado para nunca fazer isso com meus leitores.


7. Everything Has Changed  
(escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.)

 As circunstâncias desse livro são extremas, a protagonista pega AIDS em uma época em que se sabia muito pouco sobre a doença e existia muito preconceito a rodeando. Uma adolescente como ela tendo que enfrentar essa barra certamente precisa passar por mudanças, acima de tudo por amadurecimento. E isso realmente aconteceu, ela evoluiu muito, do jeito marrento dela, mas evoluiu. E vale lembrar que é um livro nacional que relata fatos reais, acho a leitura super válida para qualquer idade. Muito mesmo. A AIDS ainda é uma doença cercada de preconceitos e essa história ajuda a desmistificar um pouco isso.


8. You Belong With Me  
(um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler)

 Esse é o maior desejado meu, ele já foi lançado, mas o problema aqui é outro: falta de dinheiro. Desde que li sobre essa obra eu fiquei curiosa, antes mesmo de alguma editora brasileira comprar seus direitos. Ficava aflita achando que ninguém nunca ia lançar por aqui e ao mesmo tempo morta de vontade de ler, aí a intrínseca anunciou que iria publicar e eu dei pulinhos. Só que agora eles já publicaram e eu não tenho dinheiro para comprar T-T. Isso é vida de pobre, se acostumem! 


9. Forever and Always 
(escolha o seu casal literário favorito.)

 Eu empaquei nessa hora, não sabia que livro escolher. Gente, eu conheço casais constantemente e, sinceramente, não sabia quem escolher. provavelmente esse não é precisamente o meu favorito, mas me marcou muito. Eu li o livro esse ano, fiz uma resenha super apaixonada aqui no blog (provavelmente uma das mais apaixonadas que já fiz), favoritei a obra, praticamente ordenei que todos lessem e ainda não estou satisfeita porque quero que todo mundo conheça essa história sensacional. O romance é ótimo, realista, pungente, envolvente... Nossa, eu queria colocar essa obra em duas categorias, mas achei que ia ficar chato. Só isso já demonstra meu amor por ele. Leiam logo!


10. Come Back, Be Here  
(escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.)

 Eu quis esse livro por muito tempo, então quando consegui comprar foi amor à primeira lida. Amei a história, amei a capa, ri horrores e tenho um carinho especial por ele. A verdade é que esse quesito de emprestar livros me fez pensar um bocado porque eu não tenho essa coisa de "não gosto de emprestar meus livros", quem me conhece sabe que faço isso de bom grado, apesar de já ter me dado mal muitas vezes. Eu achava que nunca emprestaria Jogos Vorazes para ninguém e mês passado emprestei para minha amiga, então isso é relativo. Mas se tivesse que escolher um, seria Faça seu Pedido.

Bom gente, não vou indicar ninguém porque eu mesma não fui indicada, estou fazendo essa TAG de intrusa. Mas se vocês sentirem vontade de responder, fiquem à vontade, creio que não tem problema.
Beijos e até a próxima! 

55 comentários:

  1. Nossa, nunca tinha visto essa tag. Amei a ideia e as escolhas, parabéns <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Parabéns pela criatividade em associar as questões da TAG com os livros!!! E sim, o Pequeno Príncipe mexeu com a infância de todos nós!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Inês :) Tudo bem?
    Eu também já respondi essa tag faz um tempinho. Ultimamente está muito na moda criarem tags desse género com vários cantores e eu admito que gosto bastante.
    O livro dos Vilões não existe cá em Portugal, mas eu fiquei tão interessada e curiosa que acabei por baixar em e-book e pretendo ler muito em breve.
    O único livro de Gayle que eu li foi Se Eu Ficar e eu gostei muito, por isso, já que você recomenda tanto Apenas Um Dia, eu vou tentar arranjar o e-book para ler :)
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jessie.
      O Livro dos Vilões é bacana, mas acho que um conto é o que é mesmo imprescindível, que se destacou, que é o da Carina Risse. Quanto a Um Dia, você simplesmente precisa ler!
      Beijos.

      Excluir
  4. Essa TAG é muito legal! Já tinha visto algumas vezes e sempre tem respostas ótimas. Apesar de não ser fã da Taylor, reconheci algumas músicas.
    O pequeno príncipe <3 <3
    E também tô doida pra ler Para todos os garotos que já amei *-*

    Vem cá, me conta que programa mara é esse que você usa para editar as fotos com essas tag's fofíssimas?

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kemmy.
      Fico feliz que tenha gostado da TAG, Para todos os garotos que já amei parece ser ótimo <3. Uso o PicMonkey pra editar fotos, ele faz milagres, rsrs.
      Beijos.

      Excluir
  5. Oi Flor! Não sou muito conhecedora das músicas da Taylor, mas conheço algumas, e adorei essa tag! Li agora apouco tempo Apenas um dia e ameiiiiiiiiiiiiiiii, já leu a continuação? Eu li! Espero que goste! Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-dupla-apenas-um-dia-apenas-um.html

    ResponderExcluir
  6. Olá, Inês!
    Moça, como adorei dessa Tag! Fez-me pensar no quanto interligamos tipos de arte sem perceber, lendo ouvindo música ou mesmo estando de uma forma que correlacionamos tudo sem perceber. Confesso: achei que a resposta a I knew you were troube seria uma leitura arrependida. Adorei as suas reposta. E O Pequeno Príncipe é uma dádiva divina em nossas vidas. <3

    Beijos!
    agathaodaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá. Tudo bom?
    Gente, que tag divertida, tanta tag assim que to vendo por ai, tão criativas! É difícil escolher uma como favorita jnjsdnfd.
    Eu gosto de Jogos Vorazes, mas morro de preguiça de continuar, a história é ótima, os personagens são demais, mas é muito lenta e preguiçosa a escrita dela, me dá vontade de dormi, demorei muito para terminar de ler jogos vorazes e em chamas, e to morrendo com a esperança.
    Fui pesquisar sobre ''Para Todos os Garotos que Amei'' e tô com muita vontade de ler, vou ver se acha na livraria 'u'

    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luni.
      A verdade é que eu acho justamente o contrário, acho a escrita da Suzanne super dinâmica e fluída, gosto demais da trilogia, li os dois últimos em um dia, rsrs.
      Beijos.

      Excluir
  8. Adorei a TAG, apesar de não ser lá grande fã da Taylor sauhauhsua eu já Como Treinar O Seu Dragão e foi só o primeiro livro mesmo, é legal e tal, mas sei lá acho que ele é mais voltado pra crianças, talvez um dia eu continue, mas existem outras prioridades na minha lista de livros.
    E você falou de spoilers... Eu já sou o oposto, eu sou a fã de spoilers, a caça spoilers shauhsuahu quando estou muito ansiosa com uma história, eu fico caçando coisas e querendo saber o que vai acontecer. Tanto que uma das minhas manias, sempre que vou começar um livro, é ler o ultimo paragrafo ou pagina do mesmo shaushuahsua

    http://seisvidasemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabriela.
      Eu gosto da surpresa, essa coisa de spoilers pra mim é o fim da picada, ler sabendo o que vai acontecer tira a graça, por mais curiosa que eu seja.
      Beijos.

      Excluir
  9. Oi Inês, tudo bom?
    Eu adoro as músicas da Taylor e acho essa tag incrível! Sou louca de curiosa para ler Battle Royale, pena que o preço do livro é muito absurdo. Quando ler, vem contar pra gente o que achou *--*
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Inês!!
    Não conhecia essa tag! Não sou exatamente fã da Taylor, mas achei super interessante a ideia de unir as músicas com literatura. Assim como vocês estou louca de vontade de ler Para todos os garotos que amei.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá! Que TAG bacana!Tenho visto que estão criando Tags com os artistas musicais,achei ótimo isso!
    Adorei suas respostas e seus livros. Fiquei tentado a ler "Faça seu pedido" *--*

    Bjão
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Inês,
    Quero fazer essa tag há um tempo, mas até tinha me esquecido dela. Gostei das suas respostas e fiquei com vontade de responder também rs.
    Cinder é um ótimo livro e é o único que li desta lista. Pequeno Príncipe e Apenas Um Dia e Para Todos os Garotos que Já Amei estão na minha lista de desejados ^^
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Menina eu simplesmente adorei a sua TAG
    Posso fazer? EU vou ver se respondo, porque achei hilário os livros que você escolheu, principalmente CINDER, porque só consegui compra-lo agora. Sempre que procurava estava em falta e para minha felicidade já está em minha estante e não vejo a hora de fazer a leitura.
    Outro também que tenho aqui é FAÇA SEU PEDIDO, PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI e APENAS UM DIA que li e amei, mas o segundo livro não tá sendo bem o que eu imaginava, mas mesmo assim é bom também. Mas prefiro o primeiro rs
    Enfim.... Adorei a tag...vou guardar o link do seu blog aqui pra poder te linkar no meu depois ok?

    http://lovereadmybooks.blogspot.com/2015/06/resenha-cova-312_11.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Silvana.
      A TAG não é minha não, rsrs. Mas fico feliz que você tenha gostado, os livros da Rocco não costumam aparecer muito por essa blogosfera porque são muito caros, eu mesma tenho poucos deles. Eu estou louca por Apenas um Ano, você não tem noção. Pode responder!
      Beijos.

      Excluir
  14. Oie

    Amei essa TAG, só tinha visto ela em vídeo. Já quero responde-la também.

    Acho o layout do seu blog muito lindo, quem fez?

    Bjos, Mey

    http://agoraqueeusoucritica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mey.
      Fico feliz que tenha gostado, quem fez o layout fui eu.
      Beijos.

      Excluir
  15. Não conhecia essa Tag, Inês. Adorei!
    O Pequeno Príncipe é uma coisa linda, não é mesmo? Cheia a nostalgia.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  16. Oi Inês!
    Que ótima ideia pra uma tag! Não conhecia, mas gostei bastante.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  17. Oi, Inês.
    Não sou muito fã de TAG, mas essa ficou legal.
    Suas escolhas foram muito boas, apesar de eu não conhecer a maioria :(
    Vou procurar conhecer Apenas um dia.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  18. Adoro a Taylor e adorei a tag! Aliás, já respondi ela no canal... Se quiser dar uma conferida =)

    Ah, e concordo muuuito com "You Belong With Me", to louca pra ler esse livro!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Gabi! Tudo bem?
    Então, vou ser intrusa também e vou responder essa tag lá no blog, ok? Não sei quando farei isso, mas farei! haha Então, muitos dos livros que você indicou eu ainda não li (por exemplo: "Battle Royale", estou aguardando ansiosamente a sua resenha!!!!) e confesso que não me lembro de ter passado por uma situação com spoilers igual a "Em Chamas", já peguei alguma coisa ou outra em resenhas, mas de livros que eu não estava desesperada para ler. Estou super curiosa para conferir "Cinder" (e eu amo essa capa, aliás, as capas dessa série são maravilhosas) e minha escolha para "The Best Day" é Harry Potter hehe Impossível não indicar HP nessa categoria, tenho o primeiro livro que li da série, ele está amarelinho, velhinho e está guardado com o maior cuidado do mundo! É olhar para ele que as boas lembranças voltam <3 Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jéssica.
      Por mim tudo bem, podemos ser intrusas juntas. Já é a segunda pessoa que me pede resenha de Battle Royale, então claro que vou postar, só não sei quando vou poder ler. Harry Potter é mesmo muito amor, mas tinha que colocar O Pequeno Príncipe, não tem livro mais nostálgico.
      Beijos.

      Excluir
  20. Oi Inês,
    Eu AMO Taylor Swift e amei a TAG!
    Nunca tinha visto, então achei muito criativa. Se der, farei lá no blog, e coloco os créditos a você.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu... tenho alguns sentimentos conflituantes sobre a musica de Taylor Swift, é boa eu adora, mas tenho conflitos sobre. E a TAG é otima também. E se eu fizesse uma, colocaria Supernatural para Shake it off. hauhauahuahauhauahau
    Sobre os livros, quem me conhece e vocês estão conhecendo com minhas postagens, ler livros para mim é uma situação conflitante e paradoxal. Eu adoro e quero muito, mas os filmes, eu preciso ver primeiro, por ser cinéfilo demais.
    Agora mesmo estou num impasse, não li Gone Girl e nem assisti Interestelar e não vou fazer um nem o outro, até fazer um ou outro, confuso eu sei.
    http://www.interruptedreamer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luiz.
      Nossa, é mesmo bem conflitante essa situação, nesse caso creio que para você é melhor ler livros que não possuem filmes e vice-versa, assim não confunde sua cabeça, rsrsrs.

      Excluir
  22. Oi, Inês, tudo bem?

    Sabe que eu costumava ouvir muito Taylor Swift? Mas ela é muito mercenária, não coloca as músicas no Spotify, não deixou transmitirem o show dela no RiR Las Vegas, não gosta de fazer show em qualquer país...ela perdeu o encanto para mim. Mas não posso negar que as músicas dela são chicletinho e que as suas associações ficaram ótimas! :)))))
    Eu nunca li O Pequeno Príncipe, mas vou mudar essa história muito em breve!
    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tamires.
      A Taylor é meio chatinha também e confesso que é com essas pequenas coisas que a gente vai pegando antipatia, mas achei a TAG tão bacana que tive que responder!
      Beijos.

      Excluir
  23. Meu Deus! Eu to rindo muito. Pois exatamente vim falar de uma tag que te indiquei. Você responde se puder, sei como fazer tag é maravilhoso mas mega cansativo.
    E essa tag da Taylor é maravilhosa! A cada livro eu comecei a cantar a música.
    Beijos.
    link da tag: http://sempreadormecidas.blogspot.com.br/2015/06/tag-liebster-award-2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isabelle.
      Muito obrigada pela indicação, pode deixar que assim que der vou responder.
      Beijos.

      Excluir
  24. Oi!
    Adoro essa tag! gosto muito da taylor e foi muito legal o pessoal ter criado ela. Quero muito ler Apenas Um dia, parece ser ótimo!
    Abraço!
    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oie Inês! :D
    Já tinha visto algumas Booktubers fazendo essa tag e acho ela muito boa, principalmente por ter músicas da Tay. <3
    Estou prestes a conhecer o casal de Apenas um Dia, estou com a sequência dele aqui já, muitooo ansiosa para realizar essa leitura!
    Para Todos os Garotos que já Amei está na minha lista de desejados, mas como você to sem grana para comprar. :( Então vai demorar um pouco para eu conhecer essa história.

    Beijooos e até logo! :*
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanda.
      Poxa, para de fazer inveja, quero muito Apenas um ano, mas tô sem dinheiro para comprar, assim como com Para todos os garotos que já amei. Kkkkk, gente pobre é uma coisa T-T.
      Beijos.

      Excluir
  26. Oi Ines!

    Adoro a Taylor, já tinha visto a TAG. Adorei as suas escolhas, to pensando em fazer lá no blog. Rs.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Poxa, fiquei triste em saber que a saga de Como Treinar o Seu Dragão não se mantem durante todos os outros volumes :( Eu só li o primeiro e tinha mta vontade de ler os demais. O Pequeno Príncipe é só amor <3 Cinder é um livro que eu sempre quis ler tbm, parece ser bem interessante! *O* Bjs

    Tici | www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Gabiii! Tudo bem? Amo Taylor, AMO essa tag, até já respondi na lá no blog *-*
    Tenho a mesma relação que você com a série de Como Treinar o Seu Dragão :( Battel Royal eu comprei faaaaz tempo em uma promo, mas até hoje o tempo de dedicar um tempo para um livro tão grande não apareceu,então ele continua lá, coitado. Tenho muuuita vontade de ler Cinder e Apenas Um Ano (esse graças a sua resenha). E também estou louca pirada ansiosa para Todos os Garotos que Amei <3 <3
    Beijoos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Debora.
      Taylor é mesmo bacana, gosto de umas músicas dela. Battle Royale parece ser ótimo e me deixa super curiosa, mas também me falta tempo pra ler um livro daquela grossura. Leia Apenas um dia mesmo, é incrível.
      Beijos.

      Excluir
  29. Achei imensa graça à tag fantástica! Estão aqui belas sugestões literárias, adorei as escolhas que fizeste :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  30. AMO essa tag! hahahahaha'

    Adorei suas respostas e conheço alguns livros.

    Beijo
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi Inês, tudo bem contigo ???
    Essa TAG da Taylor Swift é muito amor né ?! Eu sou suspeita para falar, porque adoro a Taylor, rsrsrs.
    Gostei bastante dos livros que você escolheu, não li a maioria deles, mas já aproveitei a deixa para anotar alguns títulos na minha listinha !!!
    Assim como você eu também quero muito ler Para Todos os Garotos que já Amei !!! Também vi esse livro na gringa, quando ele ainda não tinha sido lançado por aqui, e fiquei bem curiosa com relação a história, mas assim como você o meu problema é dinheiro, e por isso ainda não tive a chance de comprar meu exemplar !!!
    Que pena que você pegou um baita spoiler de Em Chamas flor ... Spoiler é uma coisa complicada né, dependendo da informação que a pessoa revela ela pode acabar com a experiencia de quem ainda não leu o livro. :/

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ryoko.
      Poxa, acho que grana é um problema quase universal. Quase. A verdade é que spoiler é uma merda, eu fiquei super chateada com esse de Em Chamas. Gosto da Taylor, mas também não é dessa forma exagerada, acabei pegando umas cismas com ela.
      Beijos.

      Excluir
  32. Oi
    Acho essa TAG uma gracinha. Preciso respondê-la, mas ainda estou aguardando alguém me indicar hehe. Adorei suas respostas e os livros indicados. Acho que deles li apenas "Em chamas" e adorei. Ganhei spoiler de "A esperança", mas foi do final. Foi horrível.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  33. Oi, tudo joia?
    Amei a tag, é a primeira vez que vejo ela em algum blog, bem diferente, mas muito boa rs', a maioria desses livros já li e amo, e também recomendo hahaa;

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi Gabi! Já respondemos o livro lá no blog e amamos a Taylor hahaha adorei tuas escolhas, algumas bem parecidas com meus gêneros preferidos e também fiquei interessada em Cinder! Eu amoooo romances proibidos! ♥

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  35. Nossa AMEI a tag! *--------*
    Taylor e tags, AMO. kkk
    Já vi o livro do 'faça o seu pedido' faz teeempo e me interessei por ele, mas sempre esqueço de comprar. hm
    Também detesto spoiler! O coisa chata!

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Roubarei essa tag! *-* Adorei! ♥ (aliás, te marquei em uma no meu blog, mas não sei se você já fez xD http://lui-lilymon.blogspot.com.br/2015/06/5-tags-e-selos-7-coisas.html) E adorei suas respostas, fogem bastante do padrão para cada pergunta e rendeu boas dicas de livros novos. :D Sobre a série Como Treinar Seu Dragão, eu fui comprando e lendo, estou no quinto ou no sexto, e sinto que tem altos e baixos MESMO, é tipo um livro muito bom, seguido de um mais ou menos, seguido de um méh, seguido de um muito bom..

    E também odeio spoilers, exceto quando eu totalmente abandonei o livro e vejo pessoas empolgadas falando o que acontece, teorias e tal - rolou com Crônicas de Gelo e Fogo, li o primeiro, achei meia-boca, não achei ânimo pra ler o segundo, meu pai me deu um especial de GoT que veio em alguma revista e me deu uma animada pra reler o primeiro livro e tentar outra vez com a série. xD Mas sempre avito dar spoilers porque tem MUITA chance de acontecer isso de desanimar a pessoa mesmo, acho chato pra caramba quem não toma cuidado com isso. :(

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Oi Inês, em primeiro lugar acho que seu blog está lindo demais, super caprichado. Que programa você usa para as fotos? Está lindo mesmo! E para esta tag eu seria diferente de suas opiniões nos livros e na verdade li somente um livro dos que você escolheu, o resto seriam bem diferentes e ainda bem que temos gostos diferentes pois assim podemos sempre trocar informações novas!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  38. Oi flor! Tudo bom?
    Em primeiro lugar, adorei a tag.
    E em segundo: sério que tu chorou lendo Como treinar o seu dragão?! ksjdçflaksjdfla
    Já li o livro e gostei muito, mas não me proporcionou essa emoção não. Também tenho muito "carinho" pela história de Pequeno Príncipe. Quero muito Para todos os garotos que já amei e também Faça seu pedido, e é realmente ótimo saber que tu gostou!
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  39. Olá, amei essa junção de Taylor e livros, acho que irei responder também, beijos.
    missliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Adorei a tag, também estou morrendo de vontade de ler Para todos os garotos que já amei e Cinder que todo mundo recomenda e ainda tem uma capa linda *-* Um livro que eu já peguei spoiler foi Convergente, sério esse acaba com toda a série,
    Peço desculpas pelo meu sumiço dos blogs, tive alguns problemas mas já estou de volta :3 Tem resenha de "Como Eu Era Antes de Você" lá no Sétima se quiser conferir,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  41. Amo a Taylor! Amei as tags e os livros relacionados <3
    muito amor nesse post, gente! Só faltou um livro tudo a ver com a Tay e sua long list of ex-lovers kkk

    ResponderExcluir

Design by | SweetElectric