17 de junho de 2015

Resenha - O Príncipe dos Canalhas

Livro: O Príncipe dos Canalhas
Autora: Loretta Chase
Páginas: 288
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413991
Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent... Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu. Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho. Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.
 Creio que muitos de vocês já me ouviram falar com certo receio a respeito dos romances de época, isso tudo foi ocasionado por uma obra do gênero que me traumatizou. Mas quando vi esse lançamento da Arqueiro não consegui resistir e tive que solicitar, não é que acabei gostando? 

 A história é 95% focada no romance, os outro 5% focam na vida de Sebastian, suas características psicológicas e as circunstâncias que o formaram. Achei bacana toda essa volta no tempo para explicar a vida complicada do personagem, vocês sabem que adoro personalidades complexas, profundas e bem embasadas. Se ele é o que é existe uma explicação, muito bem feita, por sinal, que contextualiza os leitores e cria também caminhos interessantes pelo qual a história pode ser desenvolvida. 

 O romance é ótimo! O casal é inusitado, tem muita química, personalidade e uma dose de humor. É o tipo de par que nunca esperaríamos juntar, mas que, inesperadamente, dá certo. Eles combinam sem combinarem (isso ficou bastante confuso, mas quem ler o livro entenderá), se completam de uma forma não convencional e cativam o público com suas improbabilidades. Tudo se desenrola de forma muito divertida e natural, quase como uma peça que o destino pregou na vida dos dois. Antes que eu me esqueça, existem cenas explícitas de sexo, então cuidado com quem você recomenda ler o livro.

 Sebastian é um homem rude, mulherengo, devasso, hostil e muito temido. Ele nunca planejou se apaixonar, por isso que é tão engraçado ver isso acontecendo. Existe muita negação por parte dele a respeito desse sentimento e uma espécie de atração primitiva entre ele e Jessica.

 Jessica é perspicaz, não se amarra as regras da época, ousa e toma as rédeas de sua vida. A personagem é forte e bem caracterizada, até porque ela é tudo isso que citei anteriormente, mas não parece, em momento algum, idealizada demais. Palmas para a autora por esse feito!

 Existem alguns personagens secundários, mas eles realmente ficam em segundo plano e possuem curtas aparições, é como disse, o foco maior do livro é no casal.

 A narração intercala dois pontos de vista, assim temos uma visão mais ampla da história em si, podendo conhecer a perspectiva de ambos. A escrita da autora é fluída, lemos várias páginas sem nem percebermos. A edição da Arqueiro está impecável, essa capa é perfeita e traduz com perfeição a história, só gostaria que a modelo em questão tivesse cabelos negros, já que Jessica é assim.

 Em suma, O Príncipe dos Canalhas é um romance divertido, sexy, inusitado e muito bem escrito. Recomendo para quem curte romances de época ou para quem, assim como eu, quer conhecer melhor esse gênero que está fazendo tanto sucesso.

Classificação:

116 comentários:

  1. Nossa adorei saber um pouco mais sobre o livro,e sobre sebastian e jéssica, depois vou dar uma olhada e ver se compro ele,confesso que não é uma das minhas leituras favoritas mas me cativou a resenha!!

    www.maniadecoque.com

    ResponderExcluir
  2. Não imaginava que esse livro pudesse me agradar tanto !
    Sempre torcia o nariz para ele , mas , depois de sua resenha me interessei bastante nele . Acho que vou até comprar ...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Esse é um dos únicos gêneros que não me agradam, já tentei ler livros desse tipo e não me agradaram. Como não gosto de romance, acredito que esse livro não me agradaria.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bianca.
      Eu também não sou muita fã do gênero, o livro em si é bom e tentei fazer uma resenha sob uma perspectiva neutra, deixando de lado meus gostos. Mas o gênero não é pra mim.
      Beijos.

      Excluir
  4. Lembro quando um grupo do falecido Orkut traduziu esse livro e foi uma sensação. Ninguém parava de falar em Lorde Belzebu e mesmo morreeendo de curiosidade não li pq era e-book... como me arrependo!!!
    Mas finalmente publicaram o livro e poderei ler Sebastian e Jess ♥

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a resenha. Eu não fazia ideia que O Príncipe dos Canalhas tinha cenas explícitas de sexo. '-'
    Estou louca para ler este livro. Adoro romances com personagens que sofreram na infância, traumas, etc. E também adoro romances de época. E essa capa maravilhosa só me faz querer esse livro ainda mais.
    Eu soube que O Príncipe dos Canalhas faz parte de uma série e que a Arqueiro pode publicar os outros se esse livro fizer sucesso. Vou torcer para que faça. A Arqueiro está apostando nos romances de época e isso é maravilhoso. Tenho certeza que O Príncipe dos Canalhas vai entrar na minha lista de favoritos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Iriane.
      Sim, possui umas cenas explícitas de sexo, umas 4. Esses romances são bacanas e é interessante mesmo a Arqueiro está apostando neles, essa capa é mesmo linda <3.
      Beijos.

      Excluir
  6. Confesso que tenho um certo preconceito com romances de época kk mas só de ler que a Jéssica não se prende aos padrões me deu um animo. Espero ler e ser surpreendida.

    ResponderExcluir
  7. Romances de época e históricos são os meus preferidos!
    O Príncipe dos Canalhas foi um dos livros mais gostosos e divertidos que já li.
    A autora souber dosar muito bem suas cenas, e todo o desenrolar da história é muito bom.
    Ótima resenha flor, e espero que fique viciada nestes romances como eu... kkkk
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lia.
      O livro é mesmo muito bom para o gênero e apesar de ter dado toda essa classificação, confesso que não é o tipo de obra pra mim, realmente não planejo ler outros do tipo.

      Excluir
  8. Eu adoro quando a narração é intercalada, assim posso conhecer mais do personagem e assim gostar ainda mais deles. Adorei a resenha E a capa desse livro é lindo, confesso que estou um pouco ansiosa para ler ele.

    ResponderExcluir
  9. Esse livro parece ser maravilhoso! Nem imaginava que haviam cenas de sexo explicito, mas de qualquer jeito, estou ansiosa para ler esse livro. Sua resenha me fez querer ainda mais ele!

    nanapalomare@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca li romances de época, mas gostei muito da capa desse livro e principalmente da resenha. Não gostei do título, então não tive interesse imediato de ler a resenha. Mas gosto de romances, afinal. Parece ser ótimo, de verdade.

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito de romance de época e depois que fui em um evento aqui no Rio, estou doida pra ler esse livro, fiquei muito curiosa e estou lendo de tudo sobre ele rsrsrsrsrs, não sabia ainda das cenas mais quentes, achei essa capa muito linda.

    ResponderExcluir
  12. Inês, assim como vc nunca fui muito fã de livros e filmes com romance de épocas, alguns filmes eu até curto tipo o diário de uma paixão, mas são bem poucos, acho um tanto meio que parados, sabe? Mas esse me despertou uma curiosidade, um gosto de querer saber mais da história... hmmmm rs. Super beijo!

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nem fiquei curiosa com esse Sebastian. =P
    Estão falando tão bem do livro e já que amo esse gênero não vejo a hora de ler. Um romance gostoso, personagens marcantes e boas risadas? Adorei e preciso *0*
    E por ser dois pontos de vista é ainda melhor, a leitura fica mais completa e é legal saber de cada personagem pra se ter uma ideia melhor da trama. Ansiosa para ler.

    ResponderExcluir
  14. Enfim, O Príncipe dos Canalhas foi um livro que gostei e que recomendo, não só para quem gosta de romances, mas também para quem procura uma história divertida, com personagens espertos, que fale sobre amor, família e redenção. Se você curte um romance de época, esse livro não pode ficar de fora.

    ResponderExcluir
  15. Olha, romance de época não é muito a minha praia, mas como vc disse, acho que vale a pena pra conhecer melhor esse gênero. Vai que eu gosto né? Já li resenha positiva como a sua, mas já li algumas pessoas decepcionadas também. Só lendo pra dar opinião, não é mesmo? Eu leria numa boa.

    ResponderExcluir
  16. Amo romances de época e estou doiiiiiiiidddaaa para ter esse livro em mãos! Nunca li nada da autora então será uma grande descoberta. Minha vidinha anda tão sem romance, que tô apelando para os livros! hahahaha
    Agora fiquei curiosa....com qual livro vc ficou traumatizada?

    ResponderExcluir
  17. Eu não gosto muito desse tipo de romance, mas este realmente me chamou a atenção e fiquei muuuuuito interessada em ler, espero ganhar o sorteio. hahaha

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  18. Nossa, onde eu vi essa resenha? A sua é a segunda que leio e fio pensando que esse livro é MUITOOO meu estilo.
    Adoro esse tipo de romance.
    Vou colocá-lo na minha wishlist, que só aumenta.
    Calculando o prejuízo rs

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  19. Não sou uma grande conhecedora de romances de época, não devo ter lido mais do que 1 ou dois... mas me interesso sempre que vejo um. Com esse não foi diferente, fiquei bem interessada, tanto pela capa como pela premissa, está na minha lista de livros pra comprar, espero apreciar a leitura.
    Bjus

    ResponderExcluir
  20. Oi Flor! Tudo bem?
    Já consegui notar que sou muito fraca para romances históricos, é meu calcanhar de Aquiles, sério! Apaixonada, e esse parece ser daqueles, dos meus, engraçados, sexys, românticos, com toda certeza vou ler esse bonito, parabéns pela linda resenha! Beijos
    Paulinha Juliana - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-herdeira-selecao-4-kiera-cass.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paula.
      A verdade é que não curto muito esse tipo de romance, mas acho que, pelo que você disse, esse seria ideal para você.
      Beijos.

      Excluir
  21. Esse livro parece ser um romance daqueles *_*
    Estou muito ansiosa para ler. Adorei a resenha

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Romances de época não são meu estilo, não quando são românticos...mas essa é a quarta resenha desse livro que leio e só me convenço ainda mais que quero lê-lo! Gosto dos personagens parecerem bem trabalhados e a autora explorar o lado psicológico da história do Lorde Belzebu (eu rio toda vez que leio esse nome),quero lê-lo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tamara.
      Eu também não sou de ler históricos voltados para o romance, acho tudo muito clichê e idealizado, rsrs. Mas foi uma experiência interessante.
      Beijos.

      Excluir
  23. Ainda bem que você não desistiu dos romances de época, eles são maravilhosos. E estou super ansiosa pra ter esse livro, que me parece ter personagens incriveis e uma história encantadora. :)

    bju
    nathalia s.
    http://ventoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Inês!
    Não tenho o costume de ler romances épicos, mas esses últimos lançamentos tem despertado meu interesse. Quero muito ler O Príncipe dos Canalhas!

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  25. Já amei o livro só com essa resenha! ^.~
    Me lembrou muito a história do Coração Pirata, nossa eu não acredito que existe mais um livro com o mesmo estilo! Tô passada, já quero logo! rsrs Gosto desses fora-da-lei, rebeldes que não ligam pra nada e acham que podem tudo, mas não podem quando o sentimento realmente aparece de vez e toma de conta dele.. amo esse tipo de leitura, é uma viajem incrível!

    ResponderExcluir
  26. Inês!
    O melhor que achei foi ter um protagonista inseguro, ao invés da protagonista como geralmente acontece nos romances de época.
    Quero demais poder ler esse livro.
    “A amizade é , acima de tudo, certeza – é isso que a distingue do amor.”(Marguerite Yourcenar)
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  27. Estou lendo esse livro e gostando bastante. Estive buscando um histórico bem humorado ao estilo Julia Quinn e acho que achei(Apesar de nada superar a Julia, né? haha)

    http://entremundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nossa, esse livro parece ser demais.
    Fiquei com muita vontade de ler 'u'
    s-sessaoproibida.blogspot.com.br // Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  29. Sabe, adoro personagens canalhas! São ótimos pra afastar a monotonia dos romances e Sebastian Ballister parece perfeito! Ando precisando de um bom romance, e este parece bom o bastante pra mim! ;)

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho certa dificuldade com romances de época, apesar de ler as resenhas e gostar das histórias, sempre acabo deixando para ler depois e esse depois nunca chega. Igual, fiquei com vontade de conhecer Sebastian.

    ResponderExcluir
  31. Oi Ines!

    Esse livro parece ser maravilhoso! Quero muito ler.
    Parece divertido e ao mesmo tempo muito fofo.
    Adorei a resenha!

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adoro romances de epoca! Gostei muito da resenha e ja quero ler esse livro!

    ResponderExcluir
  33. Eu não conhecia esse livro, mas já fiquei doida por ele. Parece ser realmente ótimo, e a Jessica parece ser super divertida. Eu amo Romance de época, então com certeza também vou amar esse livro. E ele já entrou pra minha listinha de super desejados :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Oi, Ines.
    Vi algumas resenhas muito positivas sobre esse livro.
    Estou muito curioso, ainda mais com essa sua resenha que aguçou ainda mais minha curiosidade.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  35. Omg!
    Deve ser divertido se eles combinam sem combinarem (?) hehehehe
    Adorei a resenha e fiquei com vontade de ler :3
    e fiquei imaginando as cenas... de época acredito hehe
    Quero ler :3
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pâm.
      Hahaha, é uma forma de combinação diferente, mas que dá certo. Leia mesmo, é bacana.
      Beijos.

      Excluir
  36. romance, brigas, armadinhas...........adoro

    ResponderExcluir
  37. Oi, Inês

    Eu adoro romances de época! E tenho uma queda por homens devassos! hahahaha
    Gostei de saber que Jessica é uma mulher a frente do seu tempo, não tenho paciência para mocinhas indefesas!
    Acho que eu curtiria a história! ;)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  38. Adoro romances de época, principalmente os que possuem personagens inusitados e moderninhos como Jessica, pois eles causam muito choque na sociedade conservadora retratada no livro. Algo que me atrai muito nesses romances são os personagens cafajestes que, ao conhecerem a "pessoa certa" se rendem ao amor... Amo isso! hahahaha Gostei bastante do seu jeito de fazer a resenha, explicando os detalhes e o tipo de escrita da autora, mas sem contar detalhes demais do livro em si. Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sara.
      Fico feliz que tenha gostado da minha resenha, creio que, pelo que você disse, esse é mesmo o romance ideal para você.
      Beijos.

      Excluir
  39. Eu ja li este livro em e´book a muito tempo atrás e posso falar com toda a certeza que este é um dos meus romances de época preferido.
    Sebastian é um fofo quando quer rs, amei a capa que a editora escolheu, achei linda.
    Tomara que a editora traga ainda mais livros no estilo para nos leitores,
    beijos.

    ResponderExcluir
  40. Oi, Inês! Tudo bem?
    Então, não li nenhum romance histórico que a Arqueiro publicou, aliás, até agora não comprei nenhum exemplar, sei que estou super atrasada, mas a vontade de conferir já é enorme! Não vi nenhuma resenha negativa de todas essas publicações e apesar de "O Príncipe dos Canalhas" ser o mais recente, já li várias críticas super positivas também. Eu gosto muito quando o romance encaixa, tem equilíbrio e essa birra de casal é ótima! Bom saber que a minha xará é uma boa personagem, nunca encontro Jessica's legais nos livros :/ haha Ah, a capa é uma graça também (: Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jéssica.
      Então esse livro é uma ótima aposta pra você, a capa é mesmo uma graça e posso garantir que essa Jessica é bacana, provavelmente a primeira xará sua que você vai gostar em um livro.
      Beijos.

      Excluir
  41. Ola! Tudo bem?
    Esse livro parece muito interesante. Tenho vontade de lê-lo.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos e boas leituras! :)
    http://abracalibro.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  42. Eu quero muito esse livro, na verdade quero todos os romances da arqueiro! Quando vi a sinopse desse livro e vi que se passa na França me deixou um pouco triste pois só tive esperiencias ruins com livros assim, mas esse eu li tanta coisa positiva e como vc falou o romance deles se desenvolve aos poucos me deixa mais feliz, sem contar a capa linda! Quero muito esse livro, estou super ansiosa para comprá-lo!

    ResponderExcluir
  43. Gostei da historia, confesso que também tenho um pouco de medo de ler livros com historia de época, tirando os da Jane Austen que são meus vícios mais que assumidos, mas gostei do enredo da historia, parece divertido e envolvente!

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Oi Gabi!
    Gostei do fato do romance ser bem escrito. Muitos pecam por repetições e narrativas fracas, na minha opinião. Nunca li nenhum romance de época, mas fiquei curiosa!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  46. Estou louca pra ler esse romance! Sou completamente apaixonada por romance de época e esse me chamou a atenção por possuir um dose de humor e por ser narrado sobre duas perspectivas, pois isso faz com que o leitor adentre melhor na história!!!! Espero poder ler em breve! beijos!

    ResponderExcluir
  47. Há algum tempo que quero ler esse romance.
    Adorei a resenha, parabéns!!

    Anna Karen

    ResponderExcluir
  48. Estou sempre procurando bons romances de época e não conhecia esse ainda, adorei a indicação! ;) Tenho achado difícil achar romances que são divertidos, são extremamente melosos. xD

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lu.
      Esse romance é um pouco meloso também, esse tipo de coisa me incomoda um pouco também, rsrs.
      Beijos.

      Excluir
  49. Oi Inês!!
    Eu sou louca por romances de época e espero ler este em breve. Até agora esta capa é minha favorita da Arqueiro, o que só aumenta minha vontade de tê-lo na estante ^^
    Fico contente em saber que você gostou!! Espero que agora você se encante por este gênero, assim como eu! :D
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Lord Belzebu é o queridinho do mês, louca para ler esse livro, que entrou para o gosto popular

    ResponderExcluir
  51. Adoro romances de época, com mocinhas independentes e não convencionais, esta na minha lista de leituras com certeza!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Oi Inês, tudo bem contigo ???
    Gostei bastante de conhecer a sua opinião sobre esse livro, tive poucas oportunidades de ler resenhas desse livro, por isso fiquei bem curiosa com relação ao que você acharia da história.
    Sou apaixonada por romances de época, isso é fato, eu simplesmente os adoro, mas cada vez mais percebo que os romances de época atuais não são feitos para mim. Não sei o que acontece, mas não consigo me identificar com eles, não consigo sentir interesse pela história, alguma coisa sempre me decepciona ou desaponta. Mas acredito que ai é que está a graça, afinal, é por isso que todo mundo é diferente né ?!
    Fiquei muito feliz por saber que você gostou do livro, e fiquei mais feliz ainda por saber que o par romântico de Sebastian não é nem um pouco idealizado, é bom ver as mulheres em uma posição mais valorizada !!!
    Adorei a resenha !!! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ryoko.
      Não sou a maior fã de romances históricos e, mesmo tendo gostado desse, confesso que não é o tipo de livro que eu pretendo ler mais pra frente, minha cota de livros de época acabou. Mas creio que você iria gostar do romance e tudo!
      Beijos.

      Excluir
  53. Olá, Inês! Eu não sabia que romances de época estavam em alta. Fiquei curiosa a respeito da escrita, pois li muito Jane Austen e as irmãs Brontë e suponho que apenas seus estilos combinem com este subgênero. (Seria preconceito afirmar?) Vou pesquisar mais afundo. Obrigada pela dica. Rsrs! E como eu gosto de suas resenhas, sempre bem concisas. ;)

    Beijos!
    agathaodaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Agatha.
      Confesso que esse não é exatamente o tipo de romance de época que ais me agrada, ele é clichê, muito, eu resenhei sob uma perspectiva neutra, mas confesso que não é o tipo de leitura que eu gostaria de repetir mais para frente.
      Beijos.

      Excluir
  54. Oi Inês, adorei a resenha, tô morrendo de vontade de ler esse livro! Te marquei para uma tag bem legal lá no blog!

    http://uma-leitora.blogspot.com.br/2015/06/tag-meme-escrito.html

    Beeijos, Paola

    ResponderExcluir
  55. Oi Inês!
    Tem um tempão que eu não apareço por aqui, neh!? Que vergonha!
    Mas, eu adoro esse livro, ainda não li, mas vi tantas resenhas positivas e tenho uma amiga que gostou tanto e fala tão bem dele que fico até arrependida de não ter pedido esse livro quando tive oportunidade. Esse romance deve ser daqueles que marcam a gente <3
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  56. Gosto de livros românticos! Você diz na resenha que o casal tem química, personalidade...!! E que bom que o livro explica o por que desta personalidade do Sebastian Ballister!! O livro parece ser completo!!

    ResponderExcluir
  57. Amo romances de época e esse parece ser um dos que vou adorar ainda mais! Gosto de personagens femininas fortes, que apesar da época, tentam se impor e não se submetem a todas as regras da sociedade. Dain parece ser um personagem interessante, diferente dos que conheci em outros romances. Ele teve uma vida difícil, não é bem visto por seus pares e por isso deve sofrer bastante...acho que formarão um casal incrível, devido a suas personalidades fortes. Muito ansiosa para ler esta história.

    ResponderExcluir
  58. Oi tudo bom?
    Ai Romances de época, eles precisam ser MUITO diferentes pra chamar minha atenção. Só por essa trama meio"odio vira amor" já me faria ler.
    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Olá Inês tudo bem?

    Essa é a terceira resenha que leio desse livro e todas positivas, assim minha curiosidade só aumenta em relação a ele, espero ler futuramente....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. Oi Gabi! Eu adoro um bom romance, e apesar de ter lido muito pucos livros do gênero de época eu curto muito mesmo! O Príncipe dos Canalhas me lembrou o Duque e Eu, da Julia Quinn. Ele com certeza vai entrar pra wishlist, todos as características do personagens que você descreveu me cativaram e o andamento da história parece ser bem original e legal também! Sem falar que essa coisa de ele nunca esperar se apaixonar é um toque a mais e deve ser bem interessante observar a relação dele com a Jessica!
    Beijos e ótima resenha!
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Pra mim é muito difícil achar bons romances de época (se alguém quiser recomendar algum...), mas dei uma chance ao "Príncipe dos Canalhas" e não me arrependo! Pra começo de conversa é super difícil eu gostar das mocinhas porque ou elas são muito lesadas ou cabeça dura, mas a Jéssica é a medida certa entre os dois, com uma pequena (ou muita) dose de loucura e Belzebu nem se fala! Amei, amei, amei! Quem gosta de um romance de época, precisa ler esse livro! E, aliás, adorei sua resenha!

    http://estantedeumafangirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Gosto muito de romance de época e pelo que andei lendo sobre o livro sei que vou gostar muito. Uma livro com bastante romance e pitadas de humor tem tudo para me agradar. Aguardando uma oportunidade para comprar e ler.
    Participando da promoção. Quem sabe eu ganhe.
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Romance bom assim: amor, comédia...!! Ela vai para Paris na intenção de resgatar o irmão da má companhia do lorde e é ela acaba caindo na cilada do amor!! Ele é um cafajeste, mas que vai ser dominado por Jessica! Vai ter que mudar de vida e se tornar alguém decente!! Participando e torcendo muito!!

    ResponderExcluir
  64. Eu não consigo resistir a romances de época com pitadas de comédia e versatilidade. Amei a resenha!!!

    ResponderExcluir
  65. Já li algumas resenhas sobre esse livro e amei essa aqui também, sou apaixonada por romances de época, e essa aí parece ser perfeita!
    Quero muito ler!!!

    ResponderExcluir
  66. Já li algumas resenhas sobre esse livro e amei essa aqui também, sou apaixonada por romances de época, e essa aí parece ser perfeita!
    Quero muito ler!!!

    ResponderExcluir
  67. Não conhecia o livro mas sua resenha me deixou louca para ler. Amo romances históricos, ainda mais com personagem estilo badboy e com problemas que são aprofundados na leitura. E a leitura é muito melhor quando os pontos de vista são intercalados. Adorei a resenha
    Peço desculpas pelo meu sumiço dos blogs, tive alguns problemas mas já estou de volta :3 Tem resenha de "Como Eu Era Antes de Você" lá no Sétima se quiser conferir,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Eu adoro romances de época e sempre vejo falarem tão bem desse livro. Quero muito ele na minha estante.
    Que bom que ele é divertido e sexy, romance de época que se arrasta é o óh.

    ResponderExcluir
  70. Estou doida pra ler esse livro, curto muito um romance de época e cada resenha que leio dele me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história que parece mesmo ser excelente.

    ResponderExcluir
  71. Fiquei louca por esse livro desde que a editora divulgou nos lançamentos, estou com uma expectativa enorme, a capa é linda, além do livro ser super elogiado. Amo romances históricos e esse quero ler por causa da Jessica, que é forte.

    ResponderExcluir

  72. Para começar que esse ‘canalhas’ no título não me agradou muito... Mas como eu sou apaixonada por romances de época, e ainda mais apaixonada por Paris, resolvi continuar a ler a resenha e gostei tanto que agora estou comentando para participar da promoção! =)

    Fico feliz que vc tenha gostado do livro. Nesta situação nada pode ser pior do que vc solicitar, receber e detestar a leitura, não é? EU tb gosto de personagens construídas com personalidades complexas, numa narrativa com humor acho que é perfeito.
    Só não estou gostando muito desta nova moda de que todo e qq romance existir cenas de sexo.

    ResponderExcluir
  73. Adoro um bom livro de época! The Hathaways que o diga! Li resenhas ótimas desse livro e ele está na minha lista de compras!

    Miquilis

    ResponderExcluir
  74. Gosto muito de livros de época, amei a capa desse, e a resenha só serviu para me fazer querer mais ele. O interessante é que o cara do livro não é aquele modelo de perfeição dos livros como sempre é.
    Beijos

    ResponderExcluir
  75. Amei a resenha!Se eu já estava doida pra ler, agora estou mais rs

    ResponderExcluir
  76. Eu estou gotando bastante desses romances de época. Esse me chamou bem a atenção desde que fui em um evento da editora sobre romances de época. Aliás, com esse título já era de se esperar algumas cenas mais picantes, né? Adorei saber que, mais uma vez, o mocinho vai ser transformado pelo amor.
    bjs.

    ResponderExcluir
  77. Apesar de nao ser muito fã de romances, desde que eu vi a capa e li a sinopse eu fiquei morrendo de vontade de ler o livro... Adorei a resenha, apenas atiçou minha vontade haha

    ResponderExcluir
  78. Adorei a resenha! Eu adoro livros de época e ainda mais romance! Quero muito esse livro!! <3

    ResponderExcluir
  79. Adorei a resenha e até já li, mas era emprestado. Mesmo já tendo lido, estou doida para ter na minha estante.

    ResponderExcluir
  80. Adorei a resenha! O livro já está na minha lista de desejos e espero conseguir ler ele logo *-*

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Oi Inês!
    To de olho nesse livro desde o dia que li um post com os lançamentos da Arqueiro. Sou apaixonada por romance histórico - um dos meus gêneros preferidos <3 -, e além da sinopse super convidativa, achei a capa do livro incrível! *-*
    Pela sua resenha, o relacionamento desse casal parece com o da Daphne e do Simon, de "O Duque e Eu". Se for isso mesmo, já imagino que vou AMAR "O Príncipe dos Canalhas" *----*
    Que bom que esse livro serviu para te curar do seu trauma de romances de época! \o/ kkkkkkkk

    Um super beijo, e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. Oie
    Diferente de você eu sempre fui apaixonada por romances de época mesmo lendo alguns muito ruins.Eu adoro essa combinação de casais improváveis mas que acabam dando certo,e a personalidade deles sempre é um forte ponto pra história ser boa e nesse caso isso parece ter sido muito bem elaborado.Como eu adoro os romances da Arqueiro sem dúvidas preciso ler.

    ResponderExcluir
  84. Nunca li nenhum romance de época e recentemente tenho estado com uma enorme vontade de ler um, o príncipe dos canalhas já estava na minha lista e agora fiquei com ainda mais expectativas.

    ResponderExcluir
  85. O livro perece ser bem caliente com estes joguinhos de caça ao rato entre Sebastian a e Jessica!! Os planos de Jessica com certeza vão sofrer alterações assim que ela conhecer o lorde Belzebu!! A capa do livro está linda e o mesmo está bem comentado!!

    ResponderExcluir
  86. O livro é muito bom!!
    Já li e amei, e também adorei a resenha, descreve muito bem o livro!!
    Necessito dele fisicamente rs <3

    ResponderExcluir
  87. Romances de época são meus favoritos mas logicamente quando bem escritos. Confesso desde que vi o título fiquei louca para ler, porque adoro um mulherengo redimido sempre me cativou. Adorei a resenha e me empolguei muito mais para ler. Espero que consiga em breve :)

    ResponderExcluir
  88. Romances de época são meus favoritos mas logicamente quando bem escritos. Confesso desde que vi o título fiquei louca para ler, porque adoro um mulherengo redimido sempre me cativou. Adorei a resenha e me empolguei muito mais para ler. Espero que consiga em breve :)

    ResponderExcluir
  89. Não muito diferente do enredo de vários romances que tem por aí, mas enfim vale a leitura para passar o tempo.

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. Amo romances de época, principalmente os apimentados! Morrendo de vontade de ler já !
    Seu blog é um amor ! Amei a imagem inicial ! <3
    Tudo de bom !

    beijao

    ResponderExcluir
  92. Oi... Amei a resenha... Amo livros de época, e pensava que após Jane Austen nenhum escritor chegaria aos pés dela, porém essa resenha me fez rever meus conceitos, sua resenha foi fantástica, e espero que a Loretta Chase seja a nova Jane Austen (minha maior referência de romances de época). Gostei muito, e estou muito ansiosa para ler este livro. Obrigada pela excelente resenha. :)

    ResponderExcluir
  93. O livro parece ser muito engraçado e fofo. Também não curto romances de época tradicionais, é muito difícil terem um final inesperado ou uma história inusitada, é basicamente sempre o mesmo padrão no enredo. Esse livro parece ser beeem diferente e bacana. Quando vi a capa e o nome, nãome interessei muito, mas li a respeito aqui e em outros locais e isso me fez mudar de ideia. Entrou pra lista dos meus desejados!

    ResponderExcluir
  94. Eu já queria muito esse livro e após ler sua resenha me deus mil vezes mais vontade de ler !!!

    ResponderExcluir
  95. Oi, Inês.

    Estou bem empolgada com essa leitura. Desde que vi essa capa fiquei encantada. Adoro casais poucos prováveis. Tive uma boa experiência com romances de época ao contrario de você. Espero em breve poder fazer essa leitura.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
  96. Eu li esse livro e gostei muito.
    Eu nunca fui muito fã de livros de época, sempre achei muito chato. Mas esse livro eu gostei bastante, consegui me divertir lendo cada pagina.
    Confesso que as partes finais não me agradaram muito, mas num todo eu achei esse livro muito bom.

    ResponderExcluir
  97. Fiquei sabendo que esse livro é o quarto de uma serie, não sei se é verdade. Ainda estou procurando saber, mas não acho essa informação em lugar nenhum.
    Eu li esse livro, apesar de não gostar nenhum pouco de livros de época, e gostei de toda a historia. Realmente a leitura flui naturalmente e me diverti muito lendo as loucuras desses dois.

    ResponderExcluir
  98. Eu não sou muito fã de livro de época, mais essa história me cativou muito, estou doida para ler, além de adorar ler livro de romances. Adorei a resenha e achei a capa do livro lindoo.

    ResponderExcluir
  99. Eu não leio livros de época, mas esse eu li e gostei muito. A historia é divertida, não fica naquele romance bobo. Recomendo a todos que leem esse livro, não tem como não se envolver na historia do Belzebu e de Jessica.

    ResponderExcluir
  100. Apaixonada pela capa! Linda resenha, adoro romances. Achei a história um pouco cliche mas bem real.
    Enredo muito bom, um livro leve e com romance!!

    ResponderExcluir
  101. Eu achei esse livro pequeno para tanta historia.
    Poderia ter feito dois livros, eu gostaria de ter visto mais historia sobre o casal. Depois que eles casam fica tudo muito rápido. Acho que isso deixou a desejar.
    Mas o livro é bom, no começo consegui me divertir de mais com a briga deles.

    ResponderExcluir
  102. A historia toda é muito boa, eu gostei logo de cara desse livro. Sem contar que a capa é linda!
    Eu fiquei muito curiosa com relação a feiura do belzebu. Eu achava que ele tinha algum tipo de desfiguração. Mas a personagem o vê se apaixona, o que me fez pensar que ele não é tão feio assim.
    O livro é realmente bom, eu já indiquei para todos que conheço e gostam do genero.

    ResponderExcluir

Design by | SweetElectric