17 de junho de 2015

PROMOÇÃO - O Príncipe dos Canalhas

Olá, pessoal. Vim lançar um sorteio super bacana em parceria com a Editora Arqueiro. Clique em LEIA MAIS para participar!

REGRAS OBRIGATÓRIAS:
1- Residir no Brasil
2- Comentar na resenha do livro (AQUI)


ENTRADAS OPCIONAIS:
1- Curtir a página da Editora Arqueiro no Facebook -> AQUI 
2- Curtir a página do blog no Facebook -> AQUI 
3- Seguir a Editora Arqueiro no Twitter -> AQUI 
4- Seguir o blog no twitter -> AQUI 
5- Twittar a frase promocional
6- Assinar a newsletter do blog (basta cadastrar seu e-mail ali na lateral para receber os posts em sua caixa de entrada)
7- Compartilhar a imagem no Facebook e marcar três amigos -> AQUI
8- Seguir o blog pelo GFC (ali na lateral, embaixo do nome "Seguidores" tem essa opção)


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
1- O sorteio será feito pelo Rafflecopter.
2- Depois que você cumprir todas as opções obrigatórias, as opcionais irão aparecer.
3- Um e-mail será enviado para o vencedor e ele terá, no máximo, 1 semana para responder.
4- A promoção começa dia 17/06 e termina dia 19/07.
5- A editora tem até 30 dias para enviar o prêmio para o vencedor e fornecer o rastreio por e-mail.
6- O blog não se responsabiliza pelo envio do livro, isso é total responsabilidade da editora.




BOA SORTE =3

49 comentários:

  1. Oi, Inês! Tudo bem? Pela capa e título do livro, eu não tenho muito interesse em lê-lo ou participar da promoção, mas vou ler sua resenha e ver se você curtiu a obra. Se eu me interessar eu venho participar da promoção... Ah boa sorte para todos que vão participar! :3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu estou lendo esse livro... e amando! Tô lendo bem devagar... assim dá pra aproveitar mais!!!! Como já tenho o livro, não vou participar do sorteio. Boa sorte pra quem for participar!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Pena que não tenho twitter , senão eu participaria :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eba, como disse na resenha, eu queria muito ler esse livro. To participando.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    suelenmendes27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando lindona!
    Beijos
    Paulinha Juliana - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-herdeira-selecao-4-kiera-cass.html

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito esse livro
    vou participar
    ele me chamou atenção desde o primeiro momento
    quero muito ler

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Está rolando dois sorteios lá no blog participe ;)

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    Tamara Costa
    tamaramncosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Participando , Tatiane Nunes . tatianenunness@hotmail.com
    Ótima resenha , adoro romance com pitada de humor , já quero o livro !!

    ResponderExcluir
  11. Inês!
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “A amizade é , acima de tudo, certeza – é isso que a distingue do amor.”(Marguerite Yourcenar)
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho o título desse livro bem estranho... e estranho nem é a palavra certa, mas o gps do meu dicionário tá meio falho kkk adoreei a promoção, boa sorte a todos que participarem!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2015/06/desafio-de-genero-suspense-ultima-vitima.html
    Tem resenha nova no blog de "A Última Vítima", vem conferir!

    ResponderExcluir
  13. Oi Inês!
    Eu já tenho esse livro, mas que promoção ótima.
    Gostei bastante, parabéns!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. boa sorte pra todas =)
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Esse livro <3 Acho que vou participar hahaha;

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Com certeza vou participar 'u'
    Eu li a resenha e parece ser um ótimo livro 'u'
    Quero dar uma chance 'u'
    s-sessaoproibida.blogspot.com.br // Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  17. Vi para uma visita normal e acabei participando da promoção hehehehehehe
    adorei viu?

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Inês!

    Já estou participandoooo! Boa sorte para todos nós!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Muito boa a promo, esse livro parece ser ótimo.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  20. Participando.
    waldirene-bandeira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  21. Participandooo...
    sassisc_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Gabi!
    Esse é o segundo post sobre esse livro que vejo hoje!
    Já fiquei curiosa e vou participar da promoção. =D
    Meu e-mail é priscilla_frasnelli@hotmail.com
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  23. Que pena não poder participar nestes passatempos. Acho que era uma surpresa fantástica para minha namorada :P

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  24. Participando porque sua resenha me empolgou bastante. :D

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ebaaa!!
    Participando Inês!
    barbaracarollo22@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oi, Inês! O app do sorteio bugou aqui, mas como quero muuuuito ler esse livro, vou voltar depois pra tentar me inscrever! Caso não consiga, boa sorte a todos os participantes!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Inês!!
    Já estou participando, boa sorte pra mim!
    monelala@hotmail.com
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  28. #xatiado.
    Eu não costumo participar de promoçoes, muito azar, sabe como é?
    Mas eu lembro de ter visto esse livro uma vez, mas talvez tenha pensado besteira sobre ele...
    quatroselos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Bom demais!! Participando e torcendo muito para ganhar!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Participando :)
    Bjs

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá Inês,

    Gostei dessa promo, participando e torcendo...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Quero ler esse livro, participo!
    Cristiane Dornelas
    dornelas.cristiane2@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Participando e torcendo muito!!
    Zilda Rosa dos Santos
    zildarosadossantos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Participando!

    http://livroseumascoisinhasmais.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  35. Participando!

    http://livroseumascoisinhasmais.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  36. Já estou participando, fiquei louca para ler depois da resenha :D
    Peço desculpas pelo meu sumiço dos blogs, tive alguns problemas mas já estou de volta :3 Tem resenha de "Como Eu Era Antes de Você" lá no Sétima se quiser conferir,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  37. Participando
    sabrina.45flor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Participando e torcendo!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Estou participando!
    thiagorozaferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Participando - augustobarbosa.66@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Participando - keliscristinaps74@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Participando e querendo muito

    thaisasilvadg@hotmail.com

    ResponderExcluir

Design by | SweetElectric