1 de junho de 2015

PROMOÇÃO - Escola Noturna

 Olá, pessoal. Aqui estou eu para lançar o sorteio de um livro que me surpreendeu positivamente, dando para vocês a chance de conhecer essa obra incrível. Clique em LEIA MAIS para participar.


REGRAS OBRIGATÓRIAS:
1- Residir no Brasil
2- Comentar na resenha do livro (AQUI)


ENTRADAS OPCIONAIS:
1- Curtir a página da Suma de Letras no Facebook -> AQUI 
2- Curtir a página do blog no Facebook -> AQUI 
3- Seguir a Suma de Letras no Twitter -> AQUI 
4- Seguir o blog no twitter -> AQUI 
5- Twittar a frase promocional
6- Assinar a newsletter do blog (basta cadastrar seu e-mail ali na lateral para receber os posts em sua caixa de entrada)
7- Compartilhar a imagem no Facebook e marcar três amigos -> AQUI
8- Seguir o blog pelo GFC (ali na lateral, embaixo do nome "Seguidores" tem essa opção)


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
1- O sorteio será feito pelo Rafflecopter
2- Depois que você cumprir todas as opções obrigatórias, as opcionais irão aparecer
3- Um e-mail será enviado para o vencedor e ele terá, no máximo, 3 dias para responder
4- A promoção começa dia 01/06 e termina dia 10/07
5- O envio do livro será feito pela editora, portanto o blog não se responsabiliza



BOA SORTE =3

28 comentários:

  1. Oii...
    Esse livro é uma gracinha!
    Boa sorte para todos os participantes!
    Boa semana.
    Beijinhos ;**

    Leitora Online

    Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu vou ser feliz o dia que as promoções forem mais simples hahahaha
    Acho que já falei isso... tenho uma preguiiiiça de participar :/

    Beijosssss

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bem ???
    Adorei o sorteio, já fiz minhas inscrições e estou aqui torcendo para ser a ganhadora, rsrsrs.

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Esse livro, eu adorei <3 Boa sorte com a promoção, que tenha muitos participantes muahahaha

    bjs,
    Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde!!
    Solange Antuano
    sol.antuano@ig.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo muito!!
    Zilda Rosa dos Santos
    zildarosadossantos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo muito para ganhar!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.”(Joseph Addison)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  11. Paaaarticipando!!
    anairados@gmail.com
    Ana I. J. Mercury
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Participando!!
    aninha86@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Participando! ^^
    Só não tenho twitter :(

    ResponderExcluir
  14. Participando :)

    e-mail: carol.passador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Participandooo...
    sassisc_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Facebook: Thaís Dória de Góes
      Instagram: @thaisdoriadegoes
      Twitter: @thaidoriadegoes
      No Gfc: Thaís Dória de Góes

      Excluir
  17. Participando!
    thaisasilvadg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Estou Participando!

    Email: thiagorozaferreira@hotmail.com
    Facebook: Thiago Roza Ferreira
    Instagram: @thiaguinroza
    Twitter: @thiaguinroza
    No gfc: Thiago Roza Ferreira

    ResponderExcluir
  19. Participando!

    Email: keliscristinaps74@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Participando
    Acho que na hora de preencher , coloquei o nome da minha esposa.

    augustobarbosa.66@hotmail.com
    Gfc: Barbosa August.

    ResponderExcluir
  21. Obrigada!!!! Respondendo o mail já! <3

    ResponderExcluir

Design by | SweetElectric