6 de maio de 2015

As capas mais bonitas da minha estante

 Olá, pessoal. Hoje eu vim trazer a seleção de capas mais bonitas da minha estante, claro que isso depende muito de gosto (e cada um tem o seu), mas hoje não estou aqui para julgar a história, vou me deixar levar pela superficialidade e falar só de aparências. Clique em CONTINUE LENDO para saber mais.



CARTAS DE AMOR AOS MORTOS
Essa capa é simplesmente linda! Acho que pelo layout do blog vocês já devem ter percebido que eu amo o céu e acho que qualquer combinação que tenha ele de fundo vai ficar maravilhosa! Ainda mais com esse degradê de cores. A verdade é que, em meio a essa arte gráfica, ele é, sem dúvidas o protagonista. Depois vem a menina perfeitamente posicionada no título, como se estivesse sentada. Enfim tudo nessa arte me agrada.
SINOPSE:  Cartas de Amor aos Mortos - Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky. Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho.



A SELEÇÃO
 Acho que não existe uma pessoa que olhe para essa capa e não fique babando. Talvez meu fraco por princesas e vestidos bufantes tenha interferido em minha opinião, sem falar que AMO azul e este tom está na medida certa. Sempre que olho para essa imagem fico com vontade de entrar nesse contexto, me vestir dessa forma e não sair nunca mais!
SINOPSE: Nem todas as garotas querem ser princesas. America Singer, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria apenas ter um pouquinho mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto. Um dia, America topa se inscrever na Seleção só para agradar a mãe, certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe escolherá sua futura esposa. Mas é claro que seu nome aparece na lista das Selecionadas, e depois disso sua vida nunca mais será a mesma...



 A LISTA DE BRETT
 Tudo bem que eu amo listas, mas uma das coisas que mais me chamou atenção nesse livro foi a fofura da capa. Gente, ela é simplesmente perfeita. O cachorrinho fofo olhando para a moça fofa que está sentada em uma cadeira fofa e se apoiando em uma mesa fofa com borboletas fofas ao redor. Sem falar da árvore e como temos elementos da trama representados ali. Não conheço a pessoa responsável por esse trabalho divino, mas já quero contratá-la pra fazer o cabeçalho do blog (aah, se eu pudesse!).
SINOPSE: Brett Bohlinger parece ter tudo na vida — um ótimo emprego como executiva de publicidade, um namorado lindo e um loft moderno e espaçoso. Até que sua adorada mãe morre e deixa no testamento uma ordem: para receber sua parte na gorda herança, Brett precisa completar a lista de sonhos que escreveu quando era uma ingênua adolescente. Deprimida e de luto, Brett não consegue entender a decisão de sua mãe — seus desejos adolescentes não têm nada a ver com suas ambições de agora, aos trinta e quatro anos. Alguns itens da lista exigiriam que ela reinventasse sua vida inteira. Outros parecem mesmo impossíveis. Com relutância, Brett embarca numa jornada emocionante em busca de seus sonhos de adolescência. E vai descobrir que, às vezes, os melhores presentes da vida se encontram nos lugares mais inesperados.



ENFEITIÇADAS
 Essa foto de capa é linda, sem mais. A pose da modelo, o olhar penetrante dela diretamente no leitor, a coroa de flores em sua cabeça, a forma que o foco foi utilizado na fotografia... Isso tudo já seria incrível sozinho, mas também temos um título com uma fonte dourada de tirar o fôlego. Uau. 
SINOPSE: Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará a idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror. Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual será a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos Caçadores de Bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido?



O PESSEGUEIRO
 Nossa, não existe uma pessoa que eu mostre esse livro e não fale que a capa é linda. Caramba, é tanta coisa que eu nem sei dizer! A moça de costas, sem mostrar seu rosto, mas em uma posição que tenta nos relevar algo de sua personalidade. A pouca parte da roupa que aparece é incrível e, mesmo sem vê-la por inteiro, já me deu vontade de comprar uma idêntica. O cenário é perfeito para a história e as flores ao longo da capa como se estivessem sendo carregadas pelo vento deram o toque que faltava. Amo cada detalhe dessa capa.
SINOPSE: Willa Jackson vem de uma antiga família que ficou arruinada gerações antes. A mansão Blue Ridge Madam, construída pelo bisavô de Willa durante a época área de Walls of Water, e outrora a mais grandiosa casa da cidade, foi durante anos um monumento solitário à infelicidade e ao escândalo. Mas Willa soube há pouco que uma antiga colega de escola – a elegante Paxton Osgood – da abastada família Osgood, restaurou a Blue Ridge Madam e a devolveu à sua antiga glória, tencionando transformá-la numa elegante pousada. Talvez, por fim, o passado possa ser deixado para trás enquanto algo novo e maravilhoso se ergue das suas cinzas. Mas o que se ergue, afinal, é um esqueleto, encontrado sob o solitário pessegueiro da propriedade, que com certeza irá fazer surgir coisas terríveis. Pois os ossos, pertencentes ao carismático vendedor ambulante Tucker Devlin, que exerceu os seus encantos sombrios em Walls of Water setenta e cinco anos antes, não são tudo o que está escondido longe da vista e do coração. Surgem igualmente segredos há muito guardados, aparentemente anunciados por uma súbita onda de estranhos acontecimentos em toda a cidade.



A DESCONSTRUÇÃO DE MARA DYER
 Na hora de escolher os livros eu fiquei em dúvida se seria essa capa ou a do segundo volume, mas acabei escolhendo essa pela posição do casal, apesar das duas serem brilhantes. É difícil encontrar uma capa que consiga passar uma mensagem subjetiva, mas essa faz isso com brilhantismo. A forma que o rapaz está segurando a moça, como se estivesse tentando salvá-la (e quem leu o livro sabe como isso é significativo para o contexto geral),  o fato dos rostos não serem revelados, até porque isso estragaria toda a atmosfera de mistério e o título bem no meio, o que poderia ficar uma confusão visual, mas deu certo. E muito certo. AMO essa capa.
SINOPSE: Um grupo de amigos… Uma tábua ouija… Um presságio de morte. Mara Dyer não estava interessada em mensagens do além. Mas para não estragar a diversão da melhor amiga justo em seu aniversário ela decide embarcar na brincadeira. Apenas para receber um recado de sangue. Parecia uma simples piada de mau gosto… até que todos os presentes com exceção de Mara morrem no desabamento de um velho sanatório abandonado. O que o grupo estaria fazendo em um prédio condenado? A resposta parece estar perdida na mente pertubada de Mara. Mas depois de sobreviver à traumática experiência é natural que a menina se proteja com uma amnésia seletiva. Afinal, ela perdeu a melhor amiga, o namorado e a irmã do rapaz. Para ajudá-la a superar o trauma a família decide mudar para uma nova cidade, um novo começo. Todos estão empenhados em esquecer. E Mara só quer lembrar. Ainda mais com as alucinações – ou seriam premonições? – Os corpos e o véu entre realidade, pesadelo e sanidade se esgarçando dia a dia. Ela precisa entender o que houve para ter uma chance de impedir a loucura de tomá-la….



TODO DIA
 Mais uma capa com o céu de fundo. Como não amar? A história desse livro é extremamente original e inusitada, acho que tentar passar um pouco dela através da capa sem soar clichê seria difícil, mas quem quer que tenha feito essa arte, conseguiu driblar esses obstáculos e fazer um trabalho excelente. Poderia ficar o dia todo admirando essa capa <3.
SINOPSE: Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.



 MINHA VIDA FORA DE SÉRIE
 Eu amo essa capa, a alegria e leveza que ela consegue nos transmitir. Também amo as capas das sequências, o fato de cada elemento delas me darem pistas sobre a história. Sou fã da autora, das capas produzidas para suas histórias e esse cachorro olhando para trás é muita fofura pro meu coração <3.
SINOPSE: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma.

Bom gente, espero que tenham gostado do post que fiz com muito carinho <3.
Beijos e até a próxima!

77 comentários:

  1. Oii!

    Quem nunca comprou um livro pela capa né?
    Eu achei todas as suas lindas de verdade *-* a minha favorita é Carta de Amor aos mortos :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ines!

    Sou dessas que compra livros pela capa, pela diagramação, quanto mais detalhes eu me apaixono ainda mais. A maioria dos livros da Seguinte são assim!

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua seleção, cada um mais lindo que o outro e pelo que já ouvi falar sobre eles, são ótimos enredos e a leitura é viciante! Adorei e são ótimas preciosidade!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luan.
      Fico feliz que tenha gostado da seleção, a leitura de A Seleção é bem gostosa mesmo, vale a pena!
      Beijos.

      Excluir
  4. Bom, realmente as capas são lindas, só uma que não me entra a capa do livro: todo o dia. Mas as minha preferidas são: o pessegueiro e carta de amor aos mortos.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sou muito apaixonada pela capa de Enfeitiçadas! Cartas de Amor aos Mortos é uma beleza meio tumblr para mim.
    As capas da Seleção combinam muito com o clima capa de revista da história!

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Giovana.
      Carta de amor aos mortos é bem tumblr mesmo, mas eu gosto muito de imagens desse tipo <3.
      Beijos.

      Excluir
  6. Olá Inês,

    De todos os livros postados aqui o que mais gostei foi a Lista de Brett...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Inês.
    As editoras deveriam investir mais em capas bonitas, que atraiam o leitor,
    afinal muita gente compra o livro pela capa.
    Essas que você escolheu são realmente muito belas.
    Gostei especialmente da do livro A seleção.
    Abraços.
    Diego,
    http://diegomorais18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Diego.
      Deveriam mesmo, porque muita gente julga o livro pela capa e compra por este motivo, sem falar que capas bem trabalhadas encantam muito o leitor <3.
      Beijos.

      Excluir
  8. Eu não curto muito a capa de A DESCONSTRUÇÃO DE MARA DYER
    mas as restantes são muito lindas mesmo, principalmente a capa de ENFEITIÇADAS
    é perfeita

    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Instagram - @bloglivroscomcafe

    ResponderExcluir
  9. Oi Inês!
    Das capas que você escolheu as que eu mais acho bonitas é a de A Desconstrução, Todo Dia e Cartas de Amor aos Mortos.
    Adorei o post!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  10. Oi Inês! Adoreeei o post!
    Minhas preferidas são as capas de A Seleção, Todo Dia e A Lista de Brett, mas confesso que a de Cartas de amor aos mortos também tem seu charme! haha A única que não concordo muito é a de A desconstrução de Mara Dyer, não me chama muito a atenção XD
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol.
      Fico feliz que tenha gostado do post <3. Sério que você não acha a capa de A Desconstrução... bonita? Eu simplesmente sou apaixonada por ela.
      Beijos.

      Excluir
  11. Adorei as capa escolhidas. A de A Seleção é maravilhosa, mas a capa e A Escolha pra mim bate todas as outras, rs. Sou apaixonada pela capa de Starters (da primeira edição), já viu? Acho ela linda! Também tem um nacional chamado "A Rosa e o Dragão" que a capa é lindíssima.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana.
      Acho que o gosto para capas varia muito mesmo, eu, por exemplo, não curto a capa de Starters e nem de A Rosa e o Dragão. Rsrsrs. acho que escolhi A Seleção porque amo azul, mas a de A Escolha é linda mesmo!
      Beijos.

      Excluir
  12. Eu acho a capa de A Seleção muito top. Muito bem desenvolvida por quem quer que tenha feito. Dessas que você citou eu tiraria "Todo Dia", já que eu acho essa capa muito estranha. huahauahau Mas como você mesma disse, vai de gosto. Parabéns pelo post.

    Cantina do Livro

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ines! Tudo bem?
    Adorei o post e tipo, desses o que eu achei mais bonito foi A LISTA DE BRETT !!
    Bjos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi! Adorei conhecer suas capas. Concordo que a de A Seleção é lindíssima; todas as capas da série são <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. São realmente lindaaas, a primeira é sem dúvidas minha favorita!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Inês, realmente são livros muito lindos! Acho incrível a capa do livro A Lista de Brett e Carta de Amor aos Mortos!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  17. estou louca para ler cartas de amor aos mortos e acabei de ler a saga de a seleção e de fato acho as duas capas as mais lindas da sua lista ♥

    ResponderExcluir
  18. a seleção e seus seguintes tem capas lindissimas mesmo, de se apaixonar a primeira vista
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho um sério defeito: julgo muito os livros pela capa. Se a capa do livro é bonita e passa uma "história" legal, o livro deve ser bom. Eu já me arrependi muito com isso (comprei O Clã dos Dragões por esse motivo e até hoje não consegui terminar o livro), mas outros eu me dei bem.
    Quero muito ler Cartas de Amor aos Mortos, a capa é linda demais ♥ Comprei A Seleção pela capa, virou umas das minhas séries favoritas e a capa de todos os livros são lindas. Mas minha favorita é a primeira e a terceira.
    A Desconstrução de Mara Dyer é uma das capas mais interessantes que eu já vi. Acho a capa do segundo livro mais bonita, mas as duas são incríveis.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Belle.
      Eu também tenho essa mania de julgar pela capa, não adianta, é a primeira impressão que fica. O Clã dos Dragões nem acho a capa muito bonita, meu gosto é engraçado, rsrs. Fiquei em dúvida entre a primeira e segunda capa de Mara Dyer, mas acabei escolhendo essa pela posição do casal.
      Beijos.

      Excluir
  20. Oii INês, tudo bem??? Realmente todas as capas que você escolheu são lindas demais :)
    Eu sou apaixonada por capas, hahhahah. Mas em geral quase todas me agradam, hahha, só não gosto de capas vazias e de capas de livros hots e NAs com casais se agarrando, kkkk
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gih.
      Também não gosto dessas capas de NA's e eróticos, acho a maioria vulgar demais, rsrs. Acho que dá pra passar sensualidade sem apelar.
      Beijos.

      Excluir
  21. Oi, Inês!
    Quanta capa linda num só post *-*
    Realmente, não tem quem olhe para capa de A Seleção e não a considere bonita.
    Outra que acho maravilhosa é a de Enfeitiçadas e a de Todo Dia!
    Adorei o post.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    Sorteio de caneca personalizada de A Culpa é das Estrelas. Participe!

    ResponderExcluir
  22. Oi, Inês! Tudo bem? Adorei o post! Essas capas que você separou são realmente muito lindas. Adoro essas capas de A Seleção, Cartas de Amor aos Mortos e Todo dia! <3 Parabéns pelo post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei, amei, amei a capa de A Lista de Brett! *-* Adoro capas assim, de desenho simples.♥ Não conhecia, li a sinopse e achei fofa. xD Da lista, a única que não curto mesmo é a de A Seleção, achei a idéia interessante, mas não curti nenhum dos vestidos. x.x

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luísa.
      Você é a primeira pessoa que fala que não curte a capa de A Seleção, eu adoro. Essa capa de A Lista de Brett é linda mesmo.
      Beijos.

      Excluir
  24. Oi, tudo joia?
    Essas capas são maravilhosas, a maioria conheço, e amo <3

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Que post legal, gostei das capas que você escolheu. Dessas, minha preferida é "Cartas de amor aos mortos". Da minha estante eu gosto bastante da capa da edição completa de "As crônicas de Nárnia", gosto bastante quando a capa vem com alto relevo, os livros do José Saramago são assim, meus xodós.

    Beijo.
    www.tendadoslivros.com.br

    ResponderExcluir
  26. É certo que não devemos julgar um livro pela capa, mas há algumas que são simplesmente incríveis. Adorei as tuas escolhas, bastante bonitas :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  27. Oi Inês!
    Não acho a capa de Todo Dia necessariamente bonita, mas acho que ela combina perfeitamente com o livro. E concordo com você: a premissa é muito original.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi,
    essas capas são todas lindas e são vários livros que quero ler. Gostei muito da capa O Passageiro.

    ~Denise Crivelli
    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Inês, tudo bom?
    Eu também amo a capa de Cartas de Amor aos Mortos. Foi pela capa e pelo título que eu resolvi ler esse livro, mas infelizmente me decepcionei com a história.
    Os livros de A Seleção também são maravilhosos. O meus preferidos são A Escolha e agora A Herdeira, que está DESLUMBRANTE.
    Todo Dia também é lindo, adoro céu. Tanto imagens dele quanto ele em si. Várias vezes eu fico minutos olhando pro céu e tirando fotografias, sou apaixonada.
    Enfim, adorei o post.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bianca.
      A capa e o título de Carta de amor aos mortos são mesmo intrigantes, mas ainda não tive oportunidade de ler, espero não me decepcionar. A capa de A Herdeira ficou perfeita, quebrando todos os forninhos. Mas não tenho pra mostrar, rsrs. Céu é muito amor <3.
      Beijos.

      Excluir
  30. Eu vivo comprando os livros pela capa e compraria todos esses sem pensar duas vezes! hahah
    Lindooos!!
    beijoss!

    Blog Mundo Mágico dos Livros

    ResponderExcluir
  31. Oi Inês!!
    Não tenho nem o que comentar sobre a capa de A Seleção. Linda demais e agora também quero A Herdeira na minha estante ^^
    Também tenho A Lista de Brett e O Pessegueiro, ambos livros maravilhosos e que dão um toque especial entre os demais livros!! :)
    Na verdade, todas capas que você escolheu são lindas!! A Carta de Amor aos Mortos está na minha lista há um tempo!!
    Beijos, adorei o post!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Das citadas só tenho Enfeitiçadas e é linda de morrer essa capa, assim como a da continuação.
    Cartas de Amor aos Mortos li em pdf, mas mesmo assim achei a capa linda, pessoalmente deve ser mais.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. As capas são realmente lindas *-*
    Super concordo com vc sobre a capa de A Seleção. O vestido é lindo demais e ainda por cima é AZUL!!!!!!!!
    Temos gostos parecidos rsrs
    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Tenho váriassssssssssssss capas que eu acho lindas, maravilhosas na minha estante!
    Adorei as suas, tenho os livros da Seleção que são lindos mesmo, amo os da Cassandra Clare, acho as capas divinas tmbm! Já viu?
    E tem as da Richalle Mead que amo tmbm!
    Bjus
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-jeito-que-me-olha-nao-era.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paula.
      Verdade, os livros da Cassandra possuem uma capa linda, mas esqueci de mostrar, rsrs.
      Beijos.

      Excluir
  35. Oi, Inês!

    Eu também adoro a capa de "A Seleção", mas ainda prefiro a de "A Escolha"! :D
    Quero muito ler "A Descontrução de Mara Dyer", essa capa me chamou muita atenção assim que a vi e sinopse é muito intrigante!

    Beijooo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  36. Ooii, Gabi! Td bem?
    São todas capas lindas, mas a minha favorita é a de "Cartas de Amor Aos Mortos" *-* Eu acho essa coisa meio entre nuvens roxinhas tudo de bom! E "Todo Dia" é amor incondicional, amo até as vírgulas dele! <3 Já "A Lista de Brett" é um livro que eu tenho mta vontade de ler! Bjo

    Tici | www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  37. Oi Inês!
    "A Lista de Brett" e "A Seleção" também estão como as mais lindas da minha estante.
    E me apaixonei pela capa de "O Pessegueiro".
    Adorei o post!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Que livros lindoooooos!! ^^
    A maioria não conheço, mas fiquei louca de paixão. "Cartas de Amor aos Mortos" é o meu favorito da vida *--* e os livros d'A Seleção são realmente muito perfeitos.
    Amei o post, bjoos :*

    www.cold-vanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Das capas que colocou, as que achei mais bonitas foram: CARTAS DE AMOR AOS MORTOS, A SELEÇÃO, A LISTA DE BRETT, ENFEITIÇADAS, O PESSEGUEIRO e MINHA VIDA FORA DE SÉRIE. Não li nenhum deles, mas deu vontade!

    Suelen Mattos
    ___________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  40. 4 capas com referências ao céu. Você curte mesmo essa visão! HAHAHAH
    a minha preferida foi a capa de Carta de Amor aos Mortos que é, inclusive, um livro que quero adquirir e ler em breve *-*

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Hellz.
      Amo muito mesmo o céu e acho que deixei bem claro nesse post, rsrs. Eu até adquiri livro, mas não tive tempo de ler ainda T-T.
      Beijos.

      Excluir
  41. Oie,

    A capa de A lista de Brett é maravilhosa. *-*
    Adorei a capa de O pessegueiro, mas não curto muito a capa de Carta de amor aos mortos. kkk' Uma que acho linda da minha estante é Morra por mim. Acho linda também a capa de Proibido.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
  42. Oi! A capa de A Seleção é linda, alías foi somente por causa dela que li o livro. Pena que não gostei. :/
    A capa de A Desconstrução de Mara Dyer é com certeza uma das mais bonitas. Inclusive estava lendo esse livro, mas dei uma pausa porque senti que a leitura na estava rendendo. Espero retornar logo :)

    Beijos,
    Leitura da Vez

    ResponderExcluir
  43. Ba! Capas lindas, mas confesso que Cartas de Amor é minha favorita dessas postadas :o Vou procurar minhas capas mais bonitas também rs Agora fiquei curioso uhm

    Até mais :D

    xoxo

    ResponderExcluir
  44. Amei o primeiro, muito lindo mesmo !
    na verdade todos sao lindos, mas eu tenho um amor maior por minha vida fora de serie kk

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  45. Olá, Inês.
    Capas lindas mesmo, essa de O Pessegueiro me chama muita atenção de tão linda que é.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. OI Inês!
    Adorei o Post! São capas lindas mesmo, mas eu amo a capa de "Carta de amor aos mortos" e de "A Seleção". Não tem como olhar aquele vestido e não se sentir princesa, não desejar Ser America, neh?
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
  47. Oi Inês,
    Realmente as capas são lindas!!
    Acho as da série 'A Seleção' bem bonitas e esses vestidos maravilhosos.

    bjs e tenha uma ótima semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  48. Capas? Não quero saber das capas, e sim do seu all star!!! Mim daaa hahahahaha muito lindo <3 e resumindo, todas essas capas que você listou são magníficas mesmo, todas bem construídas *-*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol.
      MINHA PAIXÃO ETERNA É ESSE ALL STAR! Não dou a ninguém e já estou planejando comprar mais pares desse mesmíssimo tênis porque ele é muito amor <3.
      Beijos.

      Excluir
  49. Tem como não achar as capas da série A Seleção lindas? Os vestidos são tão maravilhosos. Carta de amor aos mortos e Mara Dyer também são lindas,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  50. Todas lindas mesmo! A minha favorita é Cartas de Amor aos Mortos <3 Tenho ele aqui e acho que será uma das minhas próximas leituras! Gosto muito da capa de A Seleção também porque é uma das únicas que tem pessoas que realmente me agradam! A desconstrução de Mara Dyer também é lindaaa, acho super conceitual esse enquadramento. Todo Dia é uma capa que chama bastante a atenção, acho que foge do padrão normal.
    Beijos!
    Debora.
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Debora.
      que tristeza essa falta de tempo, também comprei Carta de amor aos mortos e não li ainda, falta de tempo pura! A capa de A Desconstrução... é super conceitual mesmo, AMO!
      Beijos.

      Excluir
  51. Oii...
    Aiiii, quanta capa linda! As capas dos livros da Paula e da Sarah são lindas!
    Amei as suas capas.
    Beijinhos ;**

    Leitora Online

    Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  52. Eu amo capa de livro. Como não amar, né? hahaha ;p Conta muito, sem dúvida!
    Das que você selecionou, amei essa do livro "Cartas de amor aos mortos" e está na minha listinha de próximas leituras! Amo todas as capas da série "A Seleção". E acho as capas dos livros da Paula Pimenta lindas. Já viu aquela do livro "Apaixonada por Palavras"? Muito fofa! E essa da "A Lista de Brett" é bem fofa, é uma das minhas preferidas também. ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol.
      As capas da Paula são sempre lindas, puro amor. Já vi a capa de Apaixonada por palavras, mas não tenho </3.
      Beijos.

      Excluir
  53. Oie Inês! :D
    Adorei as capas que você escolheu e sinto que devo admitir que compro muitos livros pela capa! Entãoooo fica difícil eu selecionar as que eu acho mais lindas (porem já fiz isso no blog), mas tem uma que nunca sai dessa lista quando reflito. Julieta Imortal! <3 A capa é perfeitaaaaaaaaaaa!
    Concordo com você sobre as capas de Cartas de Amor aos Mortos, A Seleção e o restante da série( <3 que capaaaas), Todo Dia! <3

    Beijos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanda.
      Eu também julgo bastante por capa, apesar de não comprar exclusivamente baseada nela. Bem, acho que vai muito de gosto mesmo, a capa de Julieta Imortal é linda, mas mal feita, dá pra ver que é montagem.
      Beijos.

      Excluir

  54. Oi Inês,
    Realmente as capas são lindas mesmo. Eu tenho muita vontade de ter na minha coleção dois livros que vc mostrou. Todo Dia e A Desconstrução de Mara Dyer.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Adorei! Quanta capa linda! Acho que a minha preferida é "A desconstrução de Mara Dyer" e "Cartas de amor aos mortos"
    Com certeza vou fazer essa tag!!
    Beijos
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
  56. Claro que o conteúdo é o que importa, mas as capas que chamam a atenção da gente. Acho que o Enfeitiçadas e o Cartas de Amor aos Mortos são as mais lindas da tua seleção!

    Beeijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Realmente são livros muito bonitos! :)

    ResponderExcluir
  58. Olá Inês.

    Bem desses só tenho mesmo A Seleção, mas realmente os outros livros que você citou tem capas muito bonitas. Eu não sou muito apegada em capas, mas confesso que quando são bem trabalhadas enchem mesmo nossos olhos né?

    Adorei o post.

    Beijos
    Fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Oi Inês,

    Adorei as capas que você selecionou. Algumas eu não conhecia como "A carta de amor aos mortos" (que acho que foi a mais bonita entre todas que você mostrou) e Enfeitiçadas... Também tem algumas outras, mas essas duas foram os dois livros desconhecidos que mais gostei da sua lista.

    Beijos
    http://psicosedanina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. Olá!
    Gostei das suas escolhas. Realmente são capas muito bonitas.
    Acho que uma capa bonita faz diferença na estante. :D
    Beijos!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Design by | SweetElectric