7 de abril de 2015

Os romances mais fofos da minha estante

 Olá, pessoal. Depois de uma semana meio sumida, estou de volta com todo o gás! Graças à Deus! Só tenho que pedir desculpas pela ausência, odeio ter que fazer essas coisas, mas minha vida está super corrida. Para o post de hoje eu separei alguns romances fofos que todos que curtem o gênero deveriam ler, clique em LEIA MAIS para saber quais são.

RESENHA
 Eu realmente não esperava gostar desse livro, mas acabei me surpreendendo com uma história muito bem escrita, segredos de tirar o fôlego e um romance explosivo e extremamente inconstante. Mas, acima de tudo, recomendo muito a leitura. Virei fã dessa autora.
SINOPSE: Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.


RESENHA 
 Livro engraçadíssimo! Tem um romance super fofo, situações hilárias e uma protagonista que faz qualquer uma se identificar. Sem falar na premissa inusitada que deu super certo.
SINOPSE: Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga. Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: “Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram”.Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível!
A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas… isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie… E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!


 Adoro música e lembro de ter desejado esse livro assim que li a sinopse. Achei tudo muito genial e, depois, quando já estava com a obra em mãos e vi o relato da moça que inspirou a canção Anna Julia, de Los Hermanos, na orelha surtei completamente. A história é mega leve e divertida, uma ótima dica de leitura!
SINOPSE: A vida de Audrey Cuttler não tem sido a mesma desde que aquela música chegou ao topo das paradas. Ela só queria ir a shows, andar com seus amigos e, talvez, arrumar um encontro com o gatinho do trabalho, mas agora Audrey é... famosa! Não famosa do tipo coisas-grátis-e-crachás-para-o-camarim. Famosa do tipo paparazzi-escondido-nos-arbustos, o pior-momento-da-sua-vida-estampada-por-toda-a-primeira-página. Tudo por causa da música que o ex - namoradofez sobre o rompimento dos dois - o hit do momento, quer dizer, um desastre! Audrey não quer ser a garota dos refletores, mas uma vez que o mundo decide que ela é uma estrela, será que a sua vida algum dia vai ser normal de novo? Prepare - se para descobrir, porque está na hora da Audrey contar o seu lado da história.


 Um romance original, com pequenas pinceladas de magia e personagens extremamente cativantes. Sou louca por essa história, indico para todo mundo que posso e mal consigo conter minha vontade de ler outros livros dessa autora.
SINOPSE: Willa Jackson vem de uma antiga família que ficou arruinada gerações antes. A mansão Blue Ridge Madam, construída pelo bisavô de Willa durante a época área de Walls of Water, e outrora a mais grandiosa casa da cidade, foi durante anos um monumento solitário à infelicidade e ao escândalo. Mas Willa soube há pouco que uma antiga colega de escola – a elegante Paxton Osgood – da abastada família Osgood, restaurou a Blue Ridge Madam e a devolveu à sua antiga glória, tencionando transformá-la numa elegante pousada. Talvez, por fim, o passado possa ser deixado para trás enquanto algo novo e maravilhoso se ergue das suas cinzas. Mas o que se ergue, afinal, é um esqueleto, encontrado sob o solitário pessegueiro da propriedade, que com certeza irá fazer surgir coisas terríveis. Pois os ossos, pertencentes ao carismático vendedor ambulante Tucker Devlin, que exerceu os seus encantos sombrios em Walls of Water setenta e cinco anos antes, não são tudo o que está escondido longe da vista e do coração. Surgem igualmente segredos há muito guardados, aparentemente anunciados por uma súbita onda de estranhos acontecimentos em toda a cidade.


RESENHA
 Esse livro é apaixonante. Além de ter uma história incrível, ele ainda envolve comédias românticas clássicas. Uau, mais que recomendo a leitura, gosto demais dessa história <3.
SINOPSE: Neste irresistível romance, Kenzi Shaw, uma designer fanática por filmes, é lançada nas águas turbulentas do amor — ao estilo de Hollywood — quando seu lindo ex-namorado lhe propõe uma série de desafios relacionados a comédias românticas para reconquistar seu coração. Que garota não gostaria de vivenciar a cena das compras de Uma linda mulher? É o desafio número dois da lista. Ou tentar fazer os passos de dança de Dirty dancing? É o número cinco. Uma lista, dez momentos românticos de filmes e várias aventuras depois, Kenzi se pergunta: ela deve se casar com o homem que sua família adora ou arriscar tudo por um amor de cinema?


 Acho que esse livro é batido, todos sempre indicam como um romance incrível. A verdade é que ele merece todas as recomendações que possui, se você é fã de histórias açucaradas e ainda não leu a obra, está, com certeza, perdendo uma trama apaixonante. Uma das histórias de amor mais fofas da minha estante.
SINOPSE: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 

Bom gente, espero que tenham gostado das dicas. Adoro trazer essas listinhas em forma de post aqui pro blog.
Beijos e até a próxima.

46 comentários:

  1. Oi Inês.
    Um Caso Perdido é um romance e tanto, muito bom, pra lá de fofo.
    Já Um amor de cinema é bem divertido e original, realmente fofo.
    Ana e o beijo francês é super elogiado mas não li.
    Gostei da seleção, livros bem avaliados.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    Adorei a lista e, dos livros que você citou, eu adoraria ler Amor de Cinema e Faça Seu Pedido!
    Parecem muito fofos!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Dos citados eu li apenas Faça seu Pedido e dei altas risadas, além de achar ele lindo *-* adoro livros cor de rosa. Dos demais só vejo elogios a Um Caso Perdido que quero muito ler e A Música que Mudou minha Vida.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dany.
      Também adorei esse livro da Mandy, é incrível e hilário. Um dos melhores romances que tenho <3.
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Inês, da sua lista eu li apenas Anna e o Beijo Francês, e com certeza ele entraria para a minha lista de livros mais fofos s2 ! Tenho muita curiosidade em ler Faça seu Pedido!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conferi nenhum dos que Você indicou, o único que li foi a sequência de Anna e o Beijo Francês que o Lola e o Garoto da Casa ao Lado, gostei bastante foi uma leitura super rápida e bem leve, me impliquei algumas coisas mas detalhe! ;) Quero muito ler a história da Anna e do St. Clair! <3

    Beijooos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo fala tão bem de Um Caso Perdido que eu já tô me sentido extremamente excluída por ainda não ter lido esse livro kkkkkkkkk
    Adorei a premissa de Faça um Pedido, tô louca pra ler uma história leve com risadas garantidas, esse livro se encaixa super bem.
    Beijos!

    Vício Literal

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    Desses que você citou eu só li Anna e o Beijos Francês que é o meu xodózinho quando se fala de romances fofos...
    Adorei a dica!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho praticamente todos esses livros da sua lista, mas até agora eu só li UM CASO PERDIDO. Preciso ler urgentemente a continuação, porque eu ainda nem comprei o livro. Mas estou querendo muito ler os outros que você citou, porque devem ser ótimos. Espero gostar bastante viu?! Adorei sua postagem. Seria legal você sempre fazer umas postagens assim para gente poder também conhecer outros livros. Adorei sua coluna =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-negro-amor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Silvana.
      Fico feliz que tenha gostado da postagem, planejo fazer várias assim, até pra mostrar mais dicas de livros diferentes para os leitores. Todos que eu citei valem a pena, então sua estante tá boa mesmo.
      Beijos.

      Excluir
  9. Oi Inês, tudo bem?
    Só li Métrica da Collen e estou bem curioso para continuar lendo a trilogia e para ler essa série "Hopeless".
    Faça seu Pedido e A Música que mudou a minha vida tem uma capa tão fofa! <3
    Anna e o Beijo Francês está na minha lista faz anos, mas sempre acabo comprando outros livros ao invés dele.
    Ótimo post, adorei as dicas!

    Beijão e até mais!


    Juliano,
    www.diariodeumledor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiii,
    adorei suas escolhas, gostei bastante de Ana e o Beijo Francês, ele é muito bom mesmo
    ainda não li nenhum dos outros, mas quero muito ver Um Caso Perdido
    Bjks
    Passa No Meu Blog : http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não li nenhum deles ainda :/, alguns já li resenha sobre e achei até bem interessantes, como é o caso de "Amor de Cinema". Amei suas indicações.
    Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Inês, ainda não li nenhum desses livros e olha que eu amo romance haha Fiquei muito interessada pelo Faça seu desejo, me lembrou um pouco do filme 16 desejos. A música que mudou a minha vida, está na minha Wish List, faz um tempo já.
    Beijos <3
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Inês!
    Da sua lista eu tenho muita vontade de ler Ana e o beijo francês, principalmente depois que li Lola e o garoto da casa ao lado.
    Se fosse fazer uma lista de romances fofos a minha certamente teria "A probabilidade estatística do amor a primeira vista"

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Erika.
      Se você gostou de Lola e o Garoto da Casa ao Lado, vai simplesmente amar Anna e o Beijo Francês. É muito melhor <3. A Probabilidade Estatística (...) e desperta muita curiosidade, mas ainda não tive oportunidade de ler.
      Beijos.

      Excluir
  14. Oooi

    Tenho muita vontade de ler o A Musica que Mudou minha Vida depois de saber que há um depoimento da menina que inspirou LH *-*
    Amor de Cinema dizem que é otimo também
    Gostei muito da sua liista <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  15. Oi! Gostei muito da lista. Quero ler Faça Seu Pedido, deve ser muito bom. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Inês! Tudo bem? Adorei o post!
    Tenho muita vontade de ler Um Caso Perdido!
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Acabei de me deparar com uma realidade triste, ainda não li nenhum desses livros.
    No entanto fiquei super curiosa em relação a alguns.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Ainda não li nenhum desse romances, mas tenho muita vontade ler Um Caso Perdido

    Abraços!!
    http://macaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi
    Infelizmente não li nenhum desses, mas tenho Anna aqui e to louco pra ler Um Caso Perdido, espero gostar.
    Abraço!
    http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oii Inês, tudo bem??? Confesso que estou um pouco cansada de romances, apesar de ser meu gênero preferido. Acho que enjoei por um tempo, hehehe, ultimamente ando lendo mais suspense e coisas do gênero. Dos livros citados, não li nenhum ainda :P
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gih.
      Também costumo enjoar de certos gêneros, mas romance é o meu favorito, simplesmente não consigo cansar de ler livros desse tipo. É muito amorzinho <3.
      Beijos.

      Excluir
  21. Oi Inês... Confesso que ainda não li nenhum dos livros citados por você, mas como eu amo este genêro com toda certeza adoraria ler cada um deles, sem dizer que as capaz são uma graça.
    Parabéns pelas fotos, ficaram lindas.

    Beijos linda e até mais.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/04/resenha-uma-vida-para-sempre.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá =).
      Nossa, então você precisa ler pelo menos um desses, eles valem muito a pena. Fico feliz que tenha gostado das fotos.
      Beijos.

      Excluir
  22. A Capa de O Pessegueiro é Liiiindaaaa, vou add na minha listinha, amo romances fofos Ana e o beijo francês e amor de cinema estão na minha listinha *-*

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oie,
    nossa Um amor de cinema e Anna e o beijo frances concordo muito. Faça seu pedido não gostei muito.
    Faltou colocar Confusões em Paris na lista kkk

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vanessa.
      Infelizmente ainda não li Confusões em Paris, por isso não coloquei na lista.
      Beijos.

      Excluir
  24. Muito boas sugestões no género, pessoalmente gosto de ler um bom romance de vez em quando. Gostei das tuas escolhas ;)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  25. Olá, que bom que voltou. Tenho certeza que seus leitores devem ter adorado a ideia de ter voltado. Mas quando ficamos longe assim a nossa cabeça enche de idéias, pelo menos a minha fica assim. Que postagem legal!
    Gente, que livro é esse? Sky e Dean são shippaveis? Fiquei super curiosa para ler, amo esse tipo de livro que envolve segredos e coisas assim, PLL são meus favoritos u3u.
    Esse parece muito com o filme 16 desejos não acha? Já li resenhas deles, parece ser maravilhoso.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luni.
      Dean e Sky são SUPER ULTRA MEGA POWER shippaveis, sério. Sempre falam que esse livro parece com 16 Desejos. A verdade é que já assisti esse,mas acho o livro da Mandy mil vezes mais legal e interessante. Os dois são super diferentes.
      Beijos.

      Excluir
  26. Adorei,tem vários ai que quero ler e agora quero ainda mais,beijos.

    Cake Interruptted

    ResponderExcluir
  27. ahhhhh... adoro esses livros. Meu favorito dentre deles é Um Caso Perdido da CoHo.
    Bjs, Fernanda D.

    ResponderExcluir
  28. Da sua lista só conheço "Anna e o beijo francês" e "Um caso perdido". E amo os dois. Aliás, acho que mesmo depois de muitos livros, o da Anna continua sendo o meu favorito de YA contemporâneo.
    Tenho estado bem interessada no "Amor de cinema". Adorei o que você falou. Deve ser diferente do que eu venho lendo ultimamente e parece ser bem leve e fofo mesmo.

    Adorei as dicas! Valeu!
    Bjos!
    http://lapiselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá =).
      Eu que agradeço a visita. Anna e o Beijo Francês é puro amor, impossível não amar. Um dos melhores YA's que já li <3.
      Beijos.

      Excluir
  29. Da lista, só li Anna e o Beijo Francês, e achei fofo demais. ♥ Vou anotar as dicas - reparei dia desses que quase não tenho livros e romance fofinhos para ler, e fazia tempos que não lia um que me agradasse.

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi, Inês! Adorei a lista ;) Quero muito ler Um Caso Perdido e Amor de Cinema, achei as sinopses super interessantes. Já li Anna e o Beijo Francês e definitivamente é um livro maravilhoso. Super recomendo!

    Beijinhos,
    Por trás das linhas

    ResponderExcluir
  31. Oi Inês, tudo bem contigo ???
    Eu já fui grande fã de romances, acho que por um tempo esse gênero foi um dos meus preferidos. Mas depois de um tempo eu fui ficando cada vez mais distante desse gênero, não que eu não goste mais, mas ele não é um dos que mais me anima ...
    Dos livros que você comentou eu tenho curiosidade de ler Um Caso Perdido, todo mundo fala muito bem dele !!! Outro que você comentou que eu tenho bastante interesse em ler é O Pessegueiro !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ryoko.
      A gente muda de gosto, se transforma, melhora... Enfim, é normal. Eu simplesmente não consigo enjoar de romances, mas já mas já me e abri pra outros gêneros que nunca me imaginaria lendo e têm sido uma experiência muito interessante.
      Beijos.

      Excluir
  32. Oi! ^^
    As capas são lindas!
    Esses livros não são muito meu gênero favorito, mas "Faça seu Pedido" já está na minha liste de desejados faz um tempão e tenho muita vontade de ler!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  33. Ahhh eu morro de vontade de ler A Música que Mudou a Minha Vida, mas acredito que ele esteja em falta pois não consigo achar em lugar NENHUM ! Estou quase procurando ele em inglês que acho que vai ser mais fácil hahahaha também não consigo enjoar de romances, acho que eles são uma boa pedida quando precisamos de leituras leves e despretensiosas.

    Beijos,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  34. Oi, Inês! Desses livros eu só li Um Caso Perdido e amei, tanto a história quanto a escrita da autora (ambas se tornaram favoritas). Quero muito ler Faça Seu Pedido, que está entre os meus desejados, e Anna e o Beijo Francês, que já tenho, parecem ser livros ótimos. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Já li Anna e o Beijo Frances e A Musica que Mudou Minha Vida e concordo plenamente são ótimos livros, agora estou lendo Um Amor De Cinema e espero gostar. Tem mais algum pra indicar?
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Olá ^^

    Só livro fofo demais, romances que eu li a maioria e adorei.

    Beijão,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Estou lendo cada livro do seu post. Confesso que achei que não fossem tão bons,mas estou particularmente surpreendida com Um Caso Perdido (Hopeless) É incrível!Super Vale a pena. Estou cogitando em começar a ler ele de novo por ser tão inesperado! Obrigada pelas dicas. Adorei todas!

    ResponderExcluir

Design by | SweetElectric