29 de abril de 2015

Meus seriados favoritos ❤


 Olá, pessoal. Hoje vim falar sobre um tema pouco abordado aqui no blog: seriados. A verdade é que já vi muitos deles, mas hoje em dia ando sem tempo até pra respirar, então resolvi dar uma pausa nesse vício. Entretanto, vou falar das séries que já vi, amei e recomendo pra vocês. Clique em LEIA MAIS para continuar lendo.

 Antes de mais nada eu preciso dar dois avisos:
1. Tenho um gosto bem específico para seriados, o que muita gente chama de "seriado de mulherzinha". Geralmente eles são acompanhados de vários clichês, mas existem exceções. 
2. As dicas que vou dar são de séries bem antigas porque, apesar de ter assistido-as recentemente, ainda acho que as melhores são as mais antigas. As novas não conseguiram me conquistar muito (ainda). 


 Como não amar esse seriado? Seth é incrível, lembro de ter tido uma (super) queda por ele. O romance dele e Summer é puro amor. A trilha sonora é incrível, chorei no final da primeira temporada (ninguém pode me julgar u.u) e viciei em Maybe I'm Amazed. Sem falar que acompanhar as loucuras, descobertas e tristezas desses adolescentes ricos (a maioria) me marcou demais. 
SINOPSE: Orange County é um paraíso na terra dos ricos, na Califórnia. Nas mansões por trás dos muros, tudo parece ser perfeito. Quando Ryan Atwood (Benjamin McKenzie), um adolescente problemático que vive se metendo em roubadas, chega em Orange County ("O.C.") com o advogado Sandy Cohen (Peter Gallagher), ele começa a descobrir que nem tudo ali naquele lugar é tão perfeito como aparenta. 



 Acho que já deu pra perceber que tenho um fraco por histórias que se passam no colegial, certo?! Calma que ainda vão vir muito mais por aí! Lembro de ter viciado no seriado e nos dramas desses jovens, sem falar que a personagem principal é super divertida e já passou por poucas e boas. Essa série é um remake de Beverly Hills 90210 (ou Barrados no Baile). 
SINOPSE: Inspirada no clássico "Barrados no Baile" (Beverly Hills 90210), a nova série "90210" mostra a rotina de dois irmãos. Annie é uma garota doce e apaixonada pelo teatro, e Dixon, um atleta que foi adotado pela família Wilson quando era criança. Os adolescentes acabaram de se mudar para Beverly Hills com os pais Harry e Debbie, e precisam se adaptar ao novo colégio em que o pai vai trabalhar como diretor. O colégio é um grande choque cultural para eles, que terão que lidar com os novos colegas, incluindo Naomi, uma garota bela, mimada e rica; Ethan, um atleta popular que compete com Dixon; Navid, um aspirante a jornalista que comanda o jornal do colégio; e Silver, uma garota rebelde que produz e atua numa série exibida no YouTube. Até os ensinamentos parecem modernos e sofisticados na nova escola, que conta com um professor esperto e divertido, Ryan Matthews, e a bela conselheira Kelly Taylor.



 Sou apaixonada pelos cenários, fotografia, figurino, enredo, conspirações... Enfim, qualquer coisa dessa série me encanta. Os episódios são viciantes demais, o romance é de tirar o fôlego e as reviravoltas surpreendem até os mais atentos. Sou mais que fã da série <3.
SINOPSE: Conta a história da ascenção de Mary Queen of Scots (Adelaide Kane) ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intrigas. 



 "Where you lead I will follow..." NOSSA, MUITOS FEELINGS COM ESSE SERIADO. Ele me marcou, é minha série favorita de todos os tempos! Lembro de assistir os episódios junto com minha mãe e me identificar horrores com tudo. Caraca, é tanto amor que eu não sei nem explicar, mas a quantidade de temporadas fala por si só, um seriado ruim não teria tantas... Simplesmente assistam!
SINOPSE: Sejam bem-vindos a Star Halow, Connecticut. Uma pequena cidade característica por suas áreas verdes e floridas, suas casas com cercas brancas e muitos personagens particulares. É neste ambiente que se desenvolve a apaixonante, divertida e muito sensível história da vida de Lorelai e Rory Gilmore. Como boa mãe independente, Lorelai organizou sua vida de maneira de que Rory fosse seu norte, transformando-se em sua melhor amiga e confidente. Uma sorte que a mesma Lorelai não teve durante sua infância pois sua mãe, Emily Gilmore, como bom exemplo de uma dama da alta sociedade não compartilhava da maioria dos interesses da jovem Lorelai. Mas família é família e os Gilmore sabem que, apesar das diferenças, estão sempre juntos para superar as dificuldades, amadurecendo e seguindo em frente.



 Acho que absolutamente todo mundo conhece esse seriado. Fez um sucesso estrondoso e me viciou desde o piloto (coisa bem rara de acontecer). A curiosidade em descobrir quem era a "rainha da fofoca", as frases épicas e os diversos envolvimentos entre os personagens principais foram coisas que marcaram a série. 
 SINOPSE: Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.



 Uma dessas séries que tem a premissa super louca e sem noção, mas que dá super certo. Torci tanto pela Jane, fiquei morta de raiva do Grayson (querendo que ele explodisse) e ri horrores da Stacy (ela dá vida aos episódios). Um seriado divertido, surpreendente, que foca também nos tribunais e que recomendo demais. 
 SINOPSE: A série conta a história de Deb, uma linda (e burra) aspirante a modelo que sofre um acidente de carro fatal e fica frente a frente com o porteiro do Paraíso, Fred, que declara que ela é um zero egocêntrico. Escandalizada, Deb tenta convencer Fred a deixá-la voltar para sua vida fútil, mas é reincarnada no corpo de Jane Bingum. Uma advogada brilhante e gordinha, Jane tem uma assistente leal e sempre viveu à sombra de seus colegas atraentes - enquanto Deb vivia de aparências. Agora, por causa de uma reviravolta do destino e uma pitada de intervenção divina, Deb deve aprender a viver no corpo tamanho GG de Jane e aprender a conciliar seus modos de diva e seu novo cérebro.



 Esse foi o primeiro seriado que assisti de fato, acho que em 2012. Eu me programava e, todo dia, às 16:00 eu estava na frente da TV para ver um episódio novo (já nem me recordo mais o canal que passava). Só lembro de AMAR essa série de irmãs  bruxas e torcer muito por todas. Muita nostalgia...
SINOPSE: Um verdadeiro conto de fadas (ou será de bruxas) moderno, com muitos fãs pelo mundo todo. Essas bruxinhas já passaram por poucas e boas. Tudo começou quando a impulsiva Phoebe volta a São Francisco após a morte de sua avó e passa a morar em sua antiga casa (herança da avó) com suas duas irmãs, Prue, a mais velha e responsável, e Piper, a irmã do meio, que é muito maleável. Phoebe descobre um livro de bruxarias - o "Livro das Sombras" - no sótão e, ao ler a primeira página do livro, invoca o "Poder das três", concedendo a ela e suas irmãs poderes mágicos. Aos poucos, as três irmãs vão aprendendo a utilizar seus poderes e passam a ser poderosas bruxas que estarão sempre lutando contra demônios e bruxos para proteger inocentes e impedir que seus poderes sejam roubados. 



 Os segredos e intrigas dessa série me fisgaram totalmente. Lembro de uma época em que eu estava tão viciada que via vários episódios seguidos de madrugada. A curiosidade em saber quem é A e descobrir o que aconteceria em seguida é sempre mais forte. O seriado é totalmente viciante.
 SINOPSE: Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.


 Um seriado fofo, leve e divertido. Sem grandes conflitos ou temas polêmicos, apenas para passar o tempo e encher os olhos com os figurinos lindos, tramas bobinhas e cenário impecável. A série e curtinha, foi cancelada logo no início, mas vale muito a pena assistir.
SINOPSE: A jovem Jane Quimby (Erica Dasher) é uma adolescente apaixonada por moda que consegue um emprego em uma casa do ramo, onde por engano foi confundida como uma adulta. Agora ela precisa manter as aparências, alimentar seu amor pela moda e ainda terminar o segundo grau.


 Uau, outra série que me marcou demais. Lembro que na época que assistia eu era muito ligada no passado e me arrependia demais de várias coisas que tinha feito, então sonhava em ter a oportunidade que foi concedida a Erica: ter sessões de terapia em que podemos voltar no tempo e consertar nossos erros. O seriado é incrível, traz lições maravilhosas e tem um trama bem criativa. Simplesmente assistam!
SINOPSE: Erica Strange (Erin Karpluk) é uma mulher de trinta e poucos anos, encontra uma maneira nada convencional de arrumar seus erros do passado: voltar no tempo e reviver seus momentos mais importantes. Do primeiro beijo até as entrevistas de emprego, Erica tem uma nova chance de fazer as coisas da maneira correta na esperança de que as mudanças resultem na vida que ela realmente deseja ter.


 Um seriado fofo, com gostinho de interior e personagens extremamente cativantes. Tive uma pequena (grande) queda por Bright, torci para que tudo desse certo com Dr. Brown e com o romance fofo dos protagonistas. Uma série super gostosinha de assistir <3.
 SINOPSE: O povoado de Everwood é o lugar escolhido pelo Dr. Andrew Brown para começar uma nova vida, depois da trágica morte de sua esposa, Julia. Até aquele momento, o Dr. Andy Brown tinha colocado em primeiro lugar sua brilhante carreira como neurocirurgião. Agora seus filhos Ephram e Delia requerem toda a sua atenção e preocupação e Andy deverá demonstrar que pode ser um bom pai.\nEnquanto a pequena Delia parece adaptar-se com facilidade a Everwood, Andy e Ephram ressentem a mudança de paisagem: o lugar tem o ritmo muito diferente do de Nova Iorque. E eles precisam ainda lidar com a tensão entre pai e filho.\nNina Feeney é uma das primeiras pessoas que eles conhecem e uma grande amiga que ajudará a sanar as velhas feridas familiares. Dr. Harold Abbott, até então o único médico do povoado, dá início a uma curiosa relação de amizade e rivalidade com o Dr. Brown, enquanto sua filha Amy vive um longo e complicado romance com Ephram.A vida neste povoado já não será igual para nenhum de seus moradores.


 Um seriado que mostra a adolescência de maneira bem pungente, inquietante, amarga e real. Um dos poucos que o faz de maneira tão verdadeira, pena que teve um fim tão prematuro. E, sim, antes que vocês perguntem: esse é o Jared Leto bem novo, creio que no início de sua carreira. 
 SINOPSE: My So Called Life lida com problemas muito discutidos no meio dos anos 90, incluindo abuso infantil, homofobia, alcoolismo adolescente, pessoas sem teto, adultério, fetichismo, violência na escola, pais do mesmo sexo, censura e uso de drogas. Enquanto muitos programas trazem esses temas como um único problema no episódio, que seria mostrado no início e resolvido no final, em My So Called Life eles são apenas uma parte dos temas da história. O título faz alusão à percepção da vida sem sentido nenhum que muitos adolescentes experimentam, portanto isso é o principal tema da série. A série representa os anos de adolescência como uma coisa difícil e confusa, sendo o oposto de uma luz, cheia de travessuras e piadas.



 Um verdadeiro dramalhão! Mas o pior é que funciona, vicia e é genial desde o piloto. Um dos melhores pilotos que já vi, uma série dinâmica, divertida, engraçada e que merece muito destaque. Viciei, revi uns atores queridos e, de quebra, achei uma série atual que vale a pena!
 SINOPSE: Quando Jane era uma garotinha, sua avó a convenceu de duas coisas: novelas são a mais alta forma de entretenimento e mulheres devem proteger suas virgindades de qualquer maneira. Agora, com 23 anos, a vida de Jane de repente se tornou tão dramática e complicada como uma novela que ela sempre amou, já que uma série de eventos surpreendentes e inesperados faz com que ela seja inseminada artificialmente. Adaptado da novela venezuelana de mesmo nome.

Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima!

40 comentários:

  1. Dessas séries só assisti My So Called Life e amo muito! E comecei a assistir por causa do Jared. Geralmente eu não assisto seriado de mulherzinha, mas filme sim!

    Beijão
    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
  2. Oii Inês, tudo bem??? Acredita que não olhei nenhum desses ? Alguns eu nem conhecia. E nem me fale em tempo :P
    beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Inês!! Você listou três dos meus seriados favoritos da vida <3
    Comecei minha vida de viciada em séries com Gilmore Girls, mas confesso que fiquei bastante decepcionada com a forma que a série terminou. Everwood foi paixão a primeira vista kkkk a história é linda e os dramas são bem reais.
    No entanto, o melhor seriado pra mim sempre foi e sempre será Gossip Girl <3 muito amor envolvido por todas os esquemas, tramas e romance. Acho que ainda não superei essa série *-*
    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Erika.
      Eu também fiquei bem triste com a forma que Gilmore Girls terminou, a série ficou tão sem rumo =/. Everwood e Gossip Girl são mesmo puro amor <3.
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Inês! Me considero bem eclética em relação à seriados, porque assisto desde os mais 'mulherzinha' até aqueles de super heróis ou mais complexos, mas você citou algumas das minhas séries preferidas, como The O.C.! Gossip Girl também! Essa foi, provavelmente, uma das poucas séries que assisti até o final, hahaha (tenho um problema de abandonar séries constantemente, quando eles começam a ficar chatos). Enfim, adorei o post, acho que vou pegar algumas dicas. <3
    Beijos, Lis.
    umareescrita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lisete.
      Eu não sou eclética com séries, só com leituras, rsrs. Mas fico feliz que você tenha conseguido pegar algumas dicas com meu post, espero que goste das séries que citei.
      Beijos.

      Excluir
  5. Oi, Inês! Tudo bem? Já estava ficando triste por não ter visto nenhuma das suas séries preferidas mas aí encontrei Pretty Little Liars! Eu adoro essa série. Já assisti 4 temporadas e mais alguns eps da segunda e infelizmente tive que dá uma paradinha na série. Na verdade parei de acompanhar todas as minhas séries preferidas por também está bem ocupado! :/ Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tony.
      A maioria dessas séries eu parei sem ver o final por falta de tempo, essa rotina está me matando =/. Mas PLL e boa, só muito enrolada.
      Beijos.

      Excluir
  6. Oi, Inês!
    Dos seriados citados eu só assisto Pretty Little Liars, e posso dizer que sou viciada, já assisti todas as temporadas e estou terminando a ultima agora.
    Conheço Gossip Girl, sempre tive vontade de assistir, não sei porque ainda ão vi o piloto, mas vou dar uma olhada.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page

    ResponderExcluir
  7. Oi Inês.
    Eu gosto de assistir séries mais antigas porque além de não ter que ficar ansiosa esperando o próximo capítulo, eles tem enredos mais interessantes.
    The O.C é realmente marcante merece destaque.
    Já 90210 não me conquistou.
    Gossip Girl e PLL são minhas preferidas.
    Reign está na lista de séries que pretendo assistir.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paty.
      Eu prefiro seriados antigos, me prendem mais e não tenho que ficar esperando. Isso que me irrita nos mais recentes. Pena que 90210 não tenha te pendido.
      Beijos.

      Excluir
  8. Oi Ines!
    Não conheço nenhum dos seriados. São pouquissimos que acompanho e em sua grande maioria, sempre remontam elementos meio sobrenatural no meio. Esses mais adolescentes não me chamam atenção. PLL é o único que me instiga a vê, mas no momento, sem tempo, com certeza fica na espera.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Inês.
    De todos citados só realmente parei e acompanhei durante anos The O.C, para mim uma das séries mais incríveis que vi na vida.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainda não assisti The O.C. como pode? Sou apaixonada por Gossip Girl, por Gilmore Girls e por Jane by Design, não conhecia Being Erica mas fiquei bem curiosa parece ser ótima, e Jane the Virgin todos falam que é viciante, tô louca para ver
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  11. miga não vejo muitos seriados, mas The O.C é divo demais, sonho em ter o box rsrsrs
    agora vou querer saber mais das dicas que você deu! são enredos tão bons
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Caraca, também adoro esse tipo de série! Eu atualmente estou assistindo Pretty Little Liars... é viciante! Eu assistia Charmed com a minha avó, ela era super viciada nela rs.

    Beijos, Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  13. Oi Inês,
    Eu também gosto de séries que se passam no colegial, apesar de me sentir velha para isso hoje em dia rs.
    Gostei muito do post e das dicas! Já tem um bom tempo que não acompanho nenhuma série e vou anotar essas para assistir nas férias.
    Adorei esse tipo de post! :)
    Beijos!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bárbara.
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado do post <3. Eu adoro esse tipo de série, nunca me sinto velha demais para ver, rsrs.
      Beijos.

      Excluir
  14. Oi Inês,
    The OC é mto perfeito. Foi o seriado da minha adolescencia e até hoje esta na minha triade sagrada das séries, ao lado de Friends e 24 horas (como vc pode ver, sou bem eclético hahaha).
    Acho que nunca um seriado considerado teen, conseguiu criar personagens tão profundos e conflitos tão verossimeis. Maybe Im Amazed é fantástica mesmo.
    Assisti alguns eps de Gossip Girl justamente pq tinha a frente o Josh Schawrtz, mas não curti tanto quanto the oc e acabei largando...
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alexandre.
      Que bom que você é eclético! Maybe I'm Amazed é puro amor, gosto demais dessa música, ainda mais na versão da série.
      Beijos.

      Excluir
  15. Desses eu só acompanho PLL, meu seriado preferido <33
    Adorei o post.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Inês, muitos dos seriados citados já acabaram, e isso é tão bacana, sabe!? Não apenas relembrar, mas também mostrar que eles podem ser assistidos de novo; que pra muita gente eles ainda não acabaram. Eu ando meio desanimada com algumas séries atuais que acompanho, por isso estou pensando em buscar alguma antiga assim pra assistir. Pensei em Gilmores Girl. *-* Ai ai, que delícia relembrar. Amei seu post!

    Abraços,
    http://www.universoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Francielle.
      Esses seriados mais antigos são tão bons, os mais novos ainda não conseguiram me conquistar <3.
      Beijos.

      Excluir
  17. Oi, Gabi!
    Vou te confessar que sou uma pessoa completamente desligada de seriados, não costumo acompanhá-las. Também vou muito nessa "vibe" de colegial e tals, especialmente quando se trata de filmes. Simplesmente AMEI a sinopse de "Drop Dead Diva", hahaha.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sofia.
      Drop Dead Diva é MUITO bom, veja logo! AMO esse seriado.
      Beijos.

      Excluir
  18. Oie Inês! :D
    Da sua lista acredita que eu só conheço 4 ! O.O Estou espantada, sempre achei que era meio viciada em séries...
    PLL foi um das séries que eu fui viciada por um pequeno tempo, pois a enrolação para saber quem era a A acabou me dando nos nervos e então eu parei de assistir. Outra série que eu fui muito fã e que manteve a minha curiosidade foi Gossip Girl, como eu amava essa série! <3 Principalmente o Chuck e a Blair, torcia tanto para os dois. *-*
    The O.C foi uma série que nunca me chamou a atenção, eu via passando na televisão mas não parava para olhar.
    Peguei como dica para assistir das suas Jane by Desing (gostei da imagem e parece uma série boa apesar do cancelamento.) e Reign (gostei da imagem também e o figurino de ambas parece ser lindos*-*) .

    Beijocas e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanda.
      Acho que você não conhece muito porque gosto de séries mais antigas, rsrs.
      Mas PLL enjoou mesmo com essa enrolação toda, acabei desistindo. Reign e Jane by Design capricham muito no figurino <3.
      Beijos.

      Excluir
  19. Oi, Inês! Tudo bem?
    Nossa, fiquei impressionado! Não assisti nenhum desses que você citou e olha que sou viciado em séries :0
    ahuahuahuaa'
    vou anotar alguns aqui pra começar a ver.
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Das citadas eu só acompanho
    Pretty Little Liars, sou viciada ♥
    Morro de vontade de assisti The O.C. só não sei quando vou encarar.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oiiii!
    Que legal esse post, eu adoro série hahaha mais acredita que nunca assisti nenhuma? Começo assistindo um capítulo depois paro sei lá porque, mais mesmo assim adoro :)
    Beijos

    www.naialina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi! Conheço muitas destas séries, mas vi somente alguns episódios de algumas. Tenho vontade de ver PLL, gostei dos livros que li e me interessei, apesar de saber que é bem diferente. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Inês, tudo bom?
    O único seriado desses que você citou que eu já assisti e ainda assisto é Pretty Little Liars e eu sou totalmente apaixonada, principalmente pela Hannah e pelo Caleb <3, meu casal favorito.
    As demais séries eu nunca assisti, mas tenho muita curiosidade em ver Gossip Girl.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bianca.
      Hannah e Caleb são o melhor casal, nossa, era muito apaixonada pelo Caleb <3.
      Beijos.

      Excluir
  24. Não conheço muitos desses seriados, mas dois que eu quero assistir (um dia) são Gilmore Girls e Reign, que parecem fofinhos. xD

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Inês,
    Eu amoooooooo seriados 'mulherzinha' HAHAHAH
    São os meus favoritos também e olha que eu sou uma viciada em seriados.
    Ameeeei relembrar alguns nesse post como Everwood.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ale.
      Fico feliz que tenha gostado de relembrar alguns no post.
      Beijos.

      Excluir
  26. Gilmore Girls vai ser pra sempre meu preferido! Já vi e revi todos os episódios mil vezes, mas não canso. Amo!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  27. Oie =D

    É tão bom assistir séries, né!? Sou totalmente viciada!
    Destas que você listou eu amo The O.C. e Charmed.

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Inês, tudo bem contigo ???
    Das séries que você comentou eu só conhecia (de ter assistido as temporadas) a Gilmore Girls, Pretty Little Liars e a My so Called Life !!!
    Das outras séries que você citou, ou eu nunca tinha ouvido falar, ou então eu já conhecia mas nunca me interessei. Anotei o nome de algumas aqui, as que mais me deixaram curiosa, e pretendo pesquisar e assistir pelo menos o primeiro episódio para ver se gosto !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  29. Inês!!!!
    Ai que saudade de The O.C! Eu tenho o seriado guardadinho porque não podia ficar sem eles né! Li o livro também! E tenho o cd. huahauhauhuahuahauh. Pura fã! E Charmed, Girmore Girls... eu ia vendo e disse, ela não pode esquecer Everwood! E não esqueceu! Hahahahahahaa. Você acompanhou as mesmas que eu mas agora estamos em uns estilos diferentes. Eu estou em mais ação que você!

    Adorei este post recordação! <3

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

Design by | SweetElectric