25 de março de 2015

Um post pra quem ama cachorros [com livros, filmes e seriados]

Olá, pessoal. Hoje eu resolvi fazer um post diferente, com um toque mais pessoal, mas, ainda sim, englobando os assuntos que amamos: filmes, livros e seriados. Clique em LEIA MAIS para saber mais.

  Segunda saiu a resenha de Baratinada, onde meu cachorro aparece, isso começou a gerar perguntas e eu resolvi que já estava mais do que na hora de eu fazer um post focando nessa simpatia (e parte tão importante da minha vida) que é Floquinho (<3).

 Eu não sei vocês, mas eu sou apaixonada por animais, especialmente cachorros e gatos. Tudo começou com Jujuba que, infelizmente, não faz mais parte da minha vida. Hoje em dia é Floquinho o meu companheiro de todas as horas, sejam elas tristes ou alegres, e o responsável por grande parte de meus sorrisos.


 Eu poderia ficar horas falando sobre como os cachorros são leais, companheiros, carinhosos e extremamente amáveis. Poderia gastar dias escrevendo sobre o fato deles estarem sempre com você, te amando incondicionalmente, até quando você não merece. Sobre o fato deles te receberem sempre com a maior festa e fazerem você se sentir como a pessoa mais especial do mundo, mesmo que todo mundo diga o contrário. Mas acho que se eu me estendesse tanto nessa parte o post iria ficar maçante, então resolvi fazer da postagem de hoje um tributo para esses animais, que mais parecem anjos na nossa vida. Não apenas para Floquinho, que está perto de mim, mas para todos os outros, que nos amam sem querer nada em troca.  


~LIVROS~

Filhotes Submarinos


Seth Casteel, o fotógrafo que levou o Instagram e o mundo à loucura com suas imagens divertidas e inusitadas de cães embaixo d’água tentando abocanhar bolinhas e outros brinquedos, volta às piscinas acompanhado agora dos filhotes mais elétricos, apaixonantes e engraçados que já se viu.
Em mais de 80 cliques inéditos, Casteel retrata os cachorrinhos na primeira fase da vida, quando ainda estão começando a descobrir o mundo. Cheios de energia e disposição, os filhotes se jogam na água sem medo, ansiosos para resgatar uma bola de tênis ou simplesmente brincar. — em cada imagem vemos um espectro de reações ao mesmo tempo selvagens e adoráveis, insanas e engraçadas, mas todas, sem dúvida, apaixonantes.


HUCK
Huck traz a emocionante história de uma família americana que, em meio a uma grave doença da mãe, e em virtude dos insistentes pedidos do filho, decide adotar um cachorrinho para animar e ser um consolo durante os momentos tristes e difíceis que eles iriam enfrentar. Entra em cena Huck, um carinhoso e brincalhão poodle toy abricó. Passados os acontecimentos ruins, a família resolve sair de férias e deixa o cachorrinho na casa de parentes. Mal começaram as férias e eles recebem a terrível notícia de que Huck havia fugido. A partir daí inicia-se uma busca incansável de toda uma cidade para recuperar o animalzinho tão querido. Uma história de amor, compaixão, amizade e perseverança. Mas, acima de tudo, uma história de esperança, daquelas que o leitor não vai conseguir parar de ler. E jamais esquecerá.






A ARTE DE CORRER NA CHUVA

Quando Denny resolve adotar um cão para lhe servir de companhia, percebe imediatamente que o destino lhe enviou um amigo especial. O amigo de Denny - Enzo - estará com ele nos melhores e piores momentos de sua vida, pois sabe que seu dono é um vencedor. Enzo é um cão, um cão com uma alma marcada pelo tempo. Denny é um piloto de grande talento, que encontra nas pistas de corrida sua verdadeira vocação. Mas a vida pode apresentar curvas acentuadas e dificuldades a serem superadas no percurso. Um livro que tem muito a nos ensinar sobre amor, tragédia, redenção. Do jeito que só um cão poderia narrar.




ROSE NA TEMPESTADE

No meio de uma terrível nevasca, a cadelinha Rose insiste em dar conta de seu trabalho como pastora enquanto nos deixa a par de suas curiosas reflexões: onde está Katie, que ela nunca mais viu, embora seja capaz de sentir sua presença em todo lugar? Quem será aquele cachorro selvagem que parece seu amigo? Por que Carol, a mula, fica parada mesmo debaixo de toda a neve que cai? E onde foi parar Sam, que sumiu depois daquele barulho todo?
Mas Rose não tem muito tempo para suas reflexões divertidas e às vezes bem corretas. Agora ela deve voltar sua atenção para uma coisa muito mais séria: correr atrás de Sam, tentar encontrá-lo e, quem sabe, salvá-lo. No entanto, alguns perigos podem ser intransponíveis para uma cachorrinha...



~FILMES~

101 Dálmatas
 Em Londres, um projetista de videogames (Jeff Daniels) e uma designer de modas (Joely Richardson) se conhecem e rapidamente se casam. Mas na verdade foi um duplo casamento, pois ambos tinham dálmatas e logo 15 filhotes nascem. Logo depois, uma excêntrica e malévola estilista de moda (Glenn Close), para quem a dona dos cachorrinhos trabalha, oferece sete mil e quinhentas libras por toda a ninhada. Mas, como os donos se recusam a vender, ela ordena a dois bandidos que sequestrem os animais, ficando com 99 filhotes que planeja matar rapidamente, pois a pele ainda macia e servirá para fazer um grande casaco. No entanto, os pais das crias roubadas são ajudados por outros cães, que localizam onde os filhotes estão presos e uma corrida contra o tempo se inicia, para poder salvá-los.


SEMPRE AO SEU LADO
 Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.


SETE PSICOPATAS E UM SHIH TZU
Marty (Colin Farrell) é um escritor pouco experiente que não encontra inspiração para seu novo texto, chamado "Sete Psicopatas". Seu melhor amigo é Billy (Sam Rockwell), um ator desempregado e ladrão de cachorros que está disposto a tudo para ajudá-lo. As ideias inusitadas de Billy colocam Marty na mira de um gângster temperamental, Charlie (Woody Harrelson), que não pensaria duas vezes antes de matar qualquer pessoa que pusesse as mãos em seu cachorro.


BELLE E SEBASTIAN
Durante a Segunda Guerra Mundial, nos Alpes, o solitário garoto Sébastien (Félix Bossuet) encontra um cachorro, Belle. Aos poucos, nasce uma amizade entre os dois, que se tornam inseparáveis. A criança está em busca de sua mãe e no caminho conhece uma jovem que procura aventura e um idoso que tenta relembrar o seu passado.


A DAMA E O VAGABUNDO
Dama (Barbara Luddy/ Selma Lopes) é uma cadelinha da raça cocker spaniel, que vive na mordomia e no acolhimento da casa de seus donos, a aristocrata "Querida" (Peggy Lee/ Sônia Barreto) e seu esposo Jim (Lee Millar/ Ênio Santos). Ela sempre recebeu carinho e tudo que queria, só que com Querida grávida, ela começa a se sentir em segundo plano. É justamente nessa fase que ela conhece Vagabundo (Larry Roberts/ Aloysio de Oliveira). Ele é um cachorro de rua, vira-lata e que tem se virar para sobreviver. Até que um dia a dona de Dama viaja e deixa o bebê recém-nascido sob os cuidados de Tia Sarah (Vera Felton/ Estelita Bell) , uma mulher que tem dois malvados gatos siameses. Eles armam uma tremenda confusão e culpam a cadelinha, que para se proteger tem de fugir. Dama então se perde na cidade, e vai depender da ajuda de Vagabundo para sobreviver e também para voltar aos seus donos humanos.


~SERIADOS~

LASSIE
Lassie, uma das mais famosas, foi protagonista do seriado de mesmo nome. Ela ajudava a salvar a vida de outros animais e humanos, durante suas aventuras na fazenda, ao lado de sua família. Durante os 20 anos de exibição da série, seis cachorras interpretaram seu papel.


TRÊS É DEMAIS
A história começa em 1987, quando Danny Tanner (Bob Saget) perde sua esposa, Pam, em um acidente de carro. Ele precisa, então, de ajuda para cuidar de suas três filhas, D.J. (Candace Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle (Mary-Kate/Ashley Olsen). Para isso, Danny recorre ao seu melhor amigo, Joey Gladstone (Dave Coulier) e a seu cunhado, Jesse Cochran (John Stamos). O que deveriam ser apenas algumas semanas transforma-se em anos de convivência.


AS AVENTURAS DE RIN TIN TIN
Em As Aventuras de Rin Tin Tin, o garoto Rusty fica órfão após um ataque indiano e passa a ser criado por soldados americanos, juntamente com seu pastor alemão, Rin Tin Tin. Na série, o cachorro e Rusty ajudam os soldados a manter a ordem no oeste americano. 

Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado do post, fiz com o maior carinho!
Beijos e até a próxima.

53 comentários:

  1. Ahhhh, adorei o post <3
    também sou apaixonada por animais, tenho 2 gatos que são uns dengos (filhotinhos, a melhor fase ahahahah) to aqui escrevendo e eles deitados na minha perna <3
    seu Floquinho é um fofo!
    eu já assisti tudo isso (Nossa, Rin Tin Tin foi dó fundo do túnel do empo hahahahahahaha)
    mas to devendo ler os livros, li apenas o da história do Hachiko (e chorei até desidratar!)
    Rose na Tempestade era um que queria ler há um tempo, espero poder ler em breve s2
    um ótimo dia!
    [Filme] O Sétimo Filho – Crítica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pandora.
      Fico feliz que tenha gostado do post <3.
      Gatos também são muito amor, animais filhotes são irresistíveis <3. Floquinho não pode agradecer, mas eu agradeço por ele, rsrs.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi!
    Eu também sou apaixonada por animais, então gostei bastante do post! Já li alguns livros com cães como protagonista, gostei bastante de Marley e eu e Um anjo de quatro patas, mas os que você citou eu ainda não li...
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Eu perdi meu cachorro no começo do ano passado e até hoje não superei. Mas sou apaixonada por esses animais sabe?
    Adorei ver seu Floquinho e esse post super fofo. Confesso que não curto muito esse tipo de livro/filme, mas só pelo simples fato de eu me emocionar demais com isso, mas tipo deemais mesmo :(


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Cachorros <3 <3 Qualquer filme, livro, série que tenha cachorro e o que o bichinho sofre pode ter certeza que eu vou derramar um rio de lágrimas, tipo Marley e Eu que eu quase morri chorando do meio pro final. E por esse motivo ainda não vi Sempre ao Seu Lado porque preciso de um preparo emocional que eu não tenho hahahaha Não conhecia nem um desses livros, mas já anotei as dicas aqui :D Nunca fui lá muito com a cara de Dálmatas e nem sei porque XD Lassie <3 Acho que devo ter visto alguns episódios quando criança, mas não lembro muito coisa.
    Um filme que eu amo muito muito mesmo é Balto, se não conhece de uma procuradinha <3
    E como você está, menina? Tô sentindo tua falta no Twiiter!
    Beijooos <3
    Debora.
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Debora.
      Cachorros são mesmo muito amor <3. Mas esses filmes que eles sofrem são uma judiação com nosso emocional, rsrs. Vou procurar por Balto, não conhecia. A falta de tempo está fazendo com que eu entre pouco no twitter, triste mesmo =/.
      Beijos.

      Excluir
  5. Eu não gosto de histórias tristes que envolvam cachorros, animais num geral. Por isso não assisti Marley, Sempre ao seu Lado,... mas os que não são tristes eu amo assistir, principalmente quando tem muita travessura do melhor amigo do homem. Ótimas dicas. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Inês, que coisa linda!
    Adorei o Floquinho, ainda mais que eu já tive um cachorrinho com o mesmo nome.
    Huck eu já li. É muito amorzinho!
    Quero ler o Filhotes e o Boo, por quem eu sou apaixonada.
    Sempre ao Seu Lado é de cortar os pulsos. Eu morro de chorar todas as vezes que eu assisto.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Teca.
      Muito obrigado, Floquinho fica honrado. E que coincidência essa de você já ter tido um cachorro com esse nome O.o! Huck é muito bom mesmo, adorei a leitura.
      Beijos.

      Excluir
  7. Que liiindo! Post hiper completo, fiquei totalmente encantada aqui! Os filmes eu já vi alguns, os livros eu nem sabia que existiam!! (: Muito show!
    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  8. Sempre ao seu Lado é um dos filmes maais emocionantes da minha vida. Aliás não posso assistir nada que envolva animais que já fico toda sentimental, mas do que o normal... hahaha
    Amei esse post. Tenho gatos e um cachorro e eles são os amores da minha vida!

    Beijos! O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Raissa.
      Pra quê amores melhores que nossos animais? Que estão sempre conosco, provando sua lealdade... Fico feliz que tenha gostado do post.
      Beijos.

      Excluir
  9. Oi Inês, adorei seu post.
    Adoro animais e os cachorros são demais!
    Eu tenho uma cachorrinha que se chama Lola. Aliás, ela é da minha filha, mas é a alegria da casa. Não tem quem não se derreta com ela.
    Eu assistia Lassie, e adorava!kkkk
    Beijokas
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

  10. Amei o post!
    Amei o blog!
    Seguindo linda, vem nos visitar tbm!
    beijo
    Taty

    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  11. Oi. que post mais fofo!!
    Eu nunca fui muito de animais ATÉ minha irmã ganhar o primeiro cachorro. Hoje temos dois e sou apaixonada por eles! Essas histórias de animais cativam a gente de um jeito, né? Principalmente os donos desses bichinhos adoráveis!
    Esse filme são lindos, sabia que até o meu pai chorou em "Para sempre ao seu lado"? Isso é grande coisa! Heheh

    Beijos,
    Fernanda
    http://oprazerdaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fernanda.
      O mais engraçado é que também tinha medo de cachorros, até ganhar uma e começar a nutrir um amor imenso a esses animais. São simplesmente incríveis.
      Beijos.

      Excluir
  12. Oi!
    Amo animais, todos eles. Os cães realmente são especiais né? *.* me encantei por todos os livros e já quero todos, os filmes geralmente não assisti por chorar demais neles kkkk XDD

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Filhotes submarinos, 101 dálmatas e a dama e o Vagabundo moram no meu <3. Seu post ficou bem legal, eu também gosto de cachorros, mesmo preferindo mais os gatos!!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sempre ao seu lado, assisti no cinema e me emocionei.
    Gostei do post!
    Bj
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante da postagem. Eles merecem hehe. No momento não tenho mais nenhum cachorro, só três gatas hehe. Mas amo. É o verdadeiro amor incondicional.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Oi, Inês! Ahhh que post mais fofo, adorei ele! Eu também tenho um cãozinho! <3 Quantos aos livros/filmes/séries citados devo dizer que tenho muita vontade de ler Filhotes Submarinos (Gente, esse livro parece ser muito lindo!) e adoro Sempre ao seu lado e Três é Demais! :3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tony.
      Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado do post. Filhotes Submarinos parece ser incrível mesmo.
      Beijos.

      Excluir
  17. Aiiiii, adorei o post! Sou apaixonada também por animais e amo demais meu cachorro. Chorei tanto com Marley e Eu, o livro, que nem quis ver o filme e agora evito livros e filmes porque choro demais! Eles são tudo de bom, né?

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  18. É MUITA fofura essa postagem.
    Bjs
    http://memorias-de-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei do poste, gosto muito de cachorros hoje em dia eu tenho duas, quero ler esse livro Rose na Tempestade pois parece ser bom, goto muito do livro e do filme Marley e Eu. Alguns desses filmes eu não conhecia.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Inês, tudo bem? :)

    Então o post foi feito pra mim! *---* hahaha'
    Também amo cachorros! São seres incríveis mesmo e capaz de um amor inexplicável que conseguem demostrar sempre... acho que temos muito o que aprender com eles!

    Mesmo gostando demais de cachorros, acredita que nunca li nenhum livro sobre eles, desses que você citou? Mas, confesso que tenho vontade de ler Marley e Eu, e esse Filhotes Submarinos, sinto que ia me deixar morrendo de fofura! haha'

    Sempre ao Seu Lado é um filme que me emocionou demais e me fez apaixonar por essa raça incrível; Akita! também criou em mim o sonho de ter um desses um dia <3

    Beijos! Ótimo post! *-*
    ||Letras Eternas||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dayane.
      Fico feliz que tenha gostado. Bom, eu já li obras com animais e também sou apaixonada por essa raça, gostaria de ter, mas atualmente é complicado para mim, não dá para eu ter um cachorro de grande porte.
      Beijos.

      Excluir
  21. Oie,
    nossa amei o post, muito diferente e divertido.
    Já passei para o meu marido, ele é fascinado por cachorros.
    Os livros li só um, mas os filmes acho que asssisti quase todos rsrsr

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Inês,
    Eu amooo cachorros, mas sabe que foram pouquíssimos os livros que eu li sobre animais?
    Senti falta do livro/filme Marley e Eu na sua lista, mas 101 Dálmatas e A Dama e o Vagabundo são eternos *---*
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que liiiindo!
    Como não amar os dogs? São tão lindos!!!
    Quero ler todos esses livros!
    Adorei a idéia do fotógrafo de fazer fotos dos cachorros em baixo d'agua!
    Quero todos pra mim! haha
    Bjoss

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Confesso que sempre fui mais adepta a ter gatos e tudo mais. Mas esses dias ganhei um cachorro e meu amor tá sendo dividido! HAHAH agora tenho gatos e cachorros em casa!
    Adorei os filmes, já vi boa parte deles. Embora a maioria me deixe triste :T

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olha eu simplesmente amei a sua postagem, até porque eu também sou apaixonada por cachorros e a maioria já até assisti, principalmente Lassie - Sempre ao seu lado e 101 Dalmatas, mas acho que você poderia ter colocado também os filmes BEETHOVEN e também A INCRIVEL JORNADA que aliás também são ótimos e não me canso de assistir. Me emociono com o segundo filme ao final toda vez que assisto. Vale a pena.

    Adorei a sua postagem e seu cachorro é lindo xD


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-apenas-uma-garota-comum.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Silvana.
      São muitos filmes que têm cachorros como protagonistas, seria meio complicado colocar todos, tentei sugerir alguns menos conhecidos, rsrs. Mas fico feliz que tenha gostado do post.
      Beijos.

      Excluir
  26. Assim que vi o título do post pensei: "então esse é pra mim", hehe! Eu desidrato toda vez que assisto "Sempre ao seu lado", e "A Dama e o Vagabundo" fez parte da minha infância. Puxa deu até vontade de rever! Amei o post, sou apaixonada por cachorros. Tenho 2, que são minhas paixões!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  27. AWWW AMEI AMEI E AMEI SEU POST <333333333 meu amor por cachorros também é incondicional, desde pequenininha sou fascinada e conhecia todas as raças de cor e salteado. É o melhor amigo que alguém poderia ter. E já deixo avisado que adorei várias das suas indicações haha estava em busca mesmo de um livro pra ler sobre animais, e acho que vou acabar escolhendo um desses! E dos filmes você esqueceu de Marley & Eu, pooouxa

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Cidades de Papel", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol.
      Fico feliz que tenha gostado do post! Fico feliz por ter sido útil, esses animais merecem mesmo todo o nosso carinho e admiração.
      Beijos.

      Excluir
  28. Olá, tudo bem?

    Meu Deus, esse foi o post mais fofo/amável que eu já li nesta semana. Eu amo cachorros mesmo eu não tendo um ois meus pais não gostam :/ mas irei ler esses livros para me sentir "mais perto" deles :p hahaha

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Inês,
    Post repleto de fofuras e muito especial <3 Hahaha
    Também amo cachorros :D Por coincidência o meu também se chama Floquinho, mas é de outra raça ;)
    O livro que a Novo Conceito lançou, Rose na Tempestade, é um que gostaria muito de ler! Foge completamente dos livros que estou acostumada a ler, então seria bem interessante para eu saber se me encanto por livros assim com animais como protagonistas <3
    O lançamento da Intrinseca parece ser fofura do início ao fim :D

    Beijinhos
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Daisy.
      Fico feliz que tenha gostado do post, acho que o nome Floquinho é mais comum do que pensei, rsrs. Esse lançamento da Intrínseca é mesmo puro amor <3.
      Beijos.

      Excluir
  30. Sempre ao seu lado é tão lindo, já assisti inumeras vezes, acredito que sejá um dos pouquissímos filmes sobre cães que eu gosto.
    Adorei o post, amo cachorro rsrs.

    Beijos lindona.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/03/tag-bate-papo-literario.html

    ResponderExcluir
  31. Que fofura de post! Adorei a sua ideia.
    E o que é esse Floquinho? Coisa mais linda do mundo!
    Também amo animais, em especial os cachorros, e morro de vontade de morar numa casa para ter vários rs
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Soraya.
      O bom de interior é isso, dá pra criar animais. Floquinho agradece o carinho <3.
      Beijos.

      Excluir
  32. Quando eu vi o título do teu post eu pensei "É exatamente pra mim" hahahaha sou perdidamente apaixonada por cachorros, e todas essas indicações são ótimas pra quem ama esses anjinhos que sempre amam a gente incondicionalmente.
    AMEI SEU POST!

    Vício Literal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sara.
      Fico feliz que tenha gostado, também amo esses animais lindos <3.
      Beijos.

      Excluir
  33. Nhaaaaw, que amorzinho de post! Não conhecia esse filme "Sete Psicopatas e Shih Tzu" mas parece ser bem interessante, até com um toque de comédia! Dos livros e séries já tinha ouvido falar de todos! <3 Bjs

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  34. Que amorzinho de post! *-*
    Seu cachorro é uma fofura!
    Já vi alguns dos filmes que vc listou e 3 é demais.
    Gostaria de ler filhotes submarinos e a arte de correr na chuva ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Aaah, que post lindo!!
    Eles realmente são nossos maiores companheiros né?! Assisti "Sempre ao seu lado" e OMG! Que filme de cortar o coração!
    Beijos
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
  36. Aiiii que post mais apaixonante Inês! *-*
    Não conhecia o trabalho do fotografo Seth, mas fiquei super curiosa para saber mais e ver outras fotografias!
    Quanto aos Livros: Apesar de amar Livro emocionantes e nesse momento estar lendo muitos Livros desse estilo, evito histórias com animais, seja ele cachorro, gato ou cavalos, pois todos acabam me fazendo chorar muito !!!!
    Quando vi 101 Dálmatas ali fiquei com uma saudade do Filme!!!! *-* Eu assistia quando era criança!
    Fui demorar muito tempo para conhecer RIN TIN TIN e não me lembro muito bem da história!
    Eu ao total tenho 5 cachorros! <3

    Beijos e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanda.
      Fico feliz que tenha gostado. Eu também não conhecia o trabalho do Seth, mas já despertou minha curiosidade. Uau, 5 cachorros, que sonho <3.
      Beijos.

      Excluir
  37. Oi Inês, tudo bem contigo ???
    Flor eu simplesmente adorei esse post. Acho que não tem como não amar um post recheado desses seres peludos e fofos que como você disse, são como anjos em nossas vidas !!!
    Assim como você, eu também amo animais. Nunca tive gatos (minha mãe não é a maior fã dos felinos), mas gosto deles mesmo assim, já tive a oportunidade de conhecer tantos gatos queridos e carinhosos que acho que me encantei com eles sem mesmo ter convivido com os bichinhos, rsrsrs.
    Eu adoro, simplesmente adoro essas fotografias dos cães submarinos, são tão fofas e engraçadas, dá vontade de emoldurar todas as fotos e sair espalhando por toda a casa, para ter sempre um motivo para sorrir e dizer aquele: owwmmm, por causa dos bichinhos, rsrsrsr.
    Até hoje eu não consegui assistir Sete Psicopatas e um Shi Tzu, parece ser um filme engraçado, e só de ter essa fofura desse dog eu acho que iria amar !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ryoko.
      Fico feliz que tenha gostado do post, o post agradou, mas não chega nem perto de homenagear esses animais da forma que eles merecem. Esse livro Filhotes Submarinos me ganhou, já quero <3. As fotos devem ficar puro amor.
      Beijos.

      Excluir
  38. Muito legal esse post.
    Capa linda de 'Rose na Tempestade'. Seu cachorro é uma graça também. :)
    Cena épica de "A dama e o vagabundo".
    Só quem tem cachorro sabe como essas coisinhas nos fazem bem.
    Beijos!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Sempre ao seu lado é lindo demais! Chorei vendo esse filme (sempre choro em filmes de cachorros, foi o mesmo com Marley & eu rs). Amo esses bichinhos lindos e amei a postagem!

    Beijos
    http://livroscafeeflores.blogspot.com.br/2015/04/promocao-1-livros-cafe-e-flores.html

    ResponderExcluir

Design by | SweetElectric