1 de março de 2015

PROMOÇÃO - Amy & Matthew

Olá, pessoal. Depois de um tempo sem promoções, o blog está de volta. Dessa vez iremos sortear em parceria com a Galera Record um livro que li e amei! Gostei tanto da leitura que resolvi que gostaria de presentear um de meus leitores com um exemplar da obra. Para concorrer basta clicar em LEIA MAIS.

REGRAS OBRIGATÓRIAS:
1- Residir no Brasil
2- Comentar na resenha do livro (AQUI)


ENTRADAS OPCIONAIS:
1- Curtir a página da Galera Record no Facebook -> AQUI 
2- Curtir a página do blog no Facebook -> AQUI 
3- Seguir a Galera Record no Twitter -> AQUI 
4- Seguir o blog no twitter -> AQUI 
5- Twittar a frase promocional
6- Assinar a newsletter do blog (basta cadastrar seu e-mail ali na lateral para receber os posts em sua caixa de entrada)
7- Compartilhar a imagem no Facebook e marcar três amigos -> AQUI
8- Seguir o blog pelo GFC (ali na lateral, embaixo do nome "Seguidores" tem essa opção)


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
1- O sorteio será feito pelo Rafflecopter
2- Depois que você cumprir todas as opções obrigatórias, as opcionais irão aparecer
3- Um e-mail será enviado para o vencedor e ele terá, no máximo, 3 dias para responder
4- A promoção começa dia 01/03 e termina dia 01/04
5- O envio do livro será feito pela editora, portanto o blog não se responsabiliza


BOA SORTE =3

30 comentários:

  1. Yayy sorteio! Já estou participando, louca para ganhar!

    whoisllara.com

    ResponderExcluir
  2. Oba, adorei esse sorteio, sem dúvidas participando.
    italochaves55@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa, comprei esse livro ontem! Por que não vi a promoção mais cedo? Haha Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Incrível sorteio, sem dúvidas irei participar.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Já estou participando!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Torcendo pra ganhar!

    Seguidora: Anelise santana
    anelise_luan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Só não participo porque já tenho o livro, está rolando sorteio de um exemplar no meu blog também!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  8. Adorando o visual do blog <3
    Adorei a promoção *-*

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Paaaarticipando!!!
    Quero muitoooo esse livro!!
    bjooos

    anairados@gmail.com
    anairados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Participando, quero tanto :(
    denisesds08@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando. Estou louca por esse livro. Espero ganhar *-*
    laryzorzenone@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Awwwwwww, eu quero muito esse livro D:pena que eu + promoções não costumamos nos dar bem hahaha boa sorte a todos, com certeza o sortudo vai sair pulando de felicidade ao ganhar *-*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "GATACA", vem conferir!

    ResponderExcluir
  13. Nunca tenho sorte, mais não custa tentar.
    Participando.

    ResponderExcluir
  14. Estou particiopando :D
    eduardavaleria_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando *-*
    devidandrade123@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    fernandaportaro@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. (Inês, acho que meu comentário não ficou :( Por isso tô comentando de novo )
    Quero muuuito ganhar *-*
    Eu realmente já tava com vontade de ler, e após sua resenha, mais ainda!
    Sucesso para o blog :*

    ResponderExcluir
  19. Oii Inês, tudo bem??? Que sorteio bacana :) , vou participar sim, com toda a certeza :) E estou de dedos cruzados, hahahha
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Participando!
    Jessica Lisboa
    jessikalisboa_@hotmail.com


    OBS: Como nao da para editar mais o Raff *coisa chata* esse é o link da imagem compartilhada, só tinha ido metade do link quando coloquei entrada : https://www.facebook.com/jess.lisboa/posts/935266099858284

    ResponderExcluir
  21. Participando:

    Paula Azara
    paula.azara@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando!!!
    Cristiane de oliveira
    cristiane.o35@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Inês!
    Participo e na terça sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br

    Obrigada pela visita feita ao blog!!
    “A mulher é um efeito deslumbrante da natureza.”
    Feliz dia da mulher!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Participando xD
    kemillyams@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Participando
    Bianca Valente
    biancasvalente@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Participando e torcendo!
    pampaloni@ig.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi
    Meu nome é Maria e estou falando como a pessoa mais feliz do mundo hoje e contei minha auto que qualquer credor que resgatar minha família da nossa situação pobre, vou dizer o nome para o mundo todo selvagem e estou muito feliz em dizer que minha família é para o bem porque estava na necessidade de um empréstimo de $ 100.000 USD para começar minha vida toda como eu sou uma mãe solteira com 4 filhos e o mundo inteiro pareciam que estava pendurado em mim até eu conhecer o Deus que enviou o emprestador do empréstimo que mudou minha vida e que da minha família, um Deus temendo credor, Sr. David Wilson o superintendente de (CREDIT PREMIER INTL), ele era o Deus Salvador enviado para resgatar a minha família e no começo que eu pensei que não ia ser possível até que eu recebi o meu empréstimo de $ 100.000 USD e irá aconselhá- qualquer um que está em necessidade genuína de um empréstimo para entrar em contato com o Sr. David Wilson pelo e-mail (creditpremierintl@outlook.com) porque ele é o maior entendimento e tipo animar emprestador.

    meu email é mariafletcher121@gmail.com

    ResponderExcluir

Design by | SweetElectric