18 de março de 2015

O que andei recebendo de bom #2 [+ sorteio de marcadores]

Olá, pessoal. O mês passado foi bastante recheado, recebi MUITA coisa boa, fiz uma mega compra e iniciei meu período fértil de trocas pelo plus. Essa coluna muda de nome constantemente, agora apelidei de "O Que Andei Recebendo de Bom". Clique em LEIA MAIS para ver o que recebi.

*O Primeiro Telefonema do Céu: Solicitei esse livro pela sinopse super intrigante e por ter lido resenhas emocionadas sobre a obra. Ainda não iniciei a leitura, mas estou com certas expectativas.
*Amaldiçoadas: O segundo volume da série As Crônicas das Irmãs Bruxas veio para arrasar com os nossos corações, a autora conseguiu manter um nível super elevado e, de quebra, escrever um final arrasador.
*Linguagem das Flores: Essa é uma nova edição de um livro da editora que fez um enorme sucesso, essa capa ficou linda demais e eu simplesmente me apaixonei pela sinopse e o fato da história ter ligação com flores.


*Meu Inverno em Zerolândia: É minha leitura atual, estou gostando bastante da trama. É o segundo livro italiano da Suma que recebo! 
* Minha Mãe é uma Peça: Eu sou apaixonada por esse filme nacional, ri horrores quando assisti e acho que é o retrato de toda a mãe brasileira. Então, quando surgiu oportunidade de ler esse livro, simplesmente não consegui resistir.
*100 Dias de Felicidade: Foi minha leitura anterior, adorei a obra, a narrativa e a forma que o autor abordou um tema tão delicado como o câncer.


*O Para Sempre de Pedrina e Tunico: Eu sou apaixonada por livros infantis e simplesmente não consegui resistir, tive que pedir esse para resenhar! Adorei a leitura e a mensagem central do livro.
*Sem Esperança: Li Um Caso Perdido e, contra todas as probabilidades, adorei! Então, quando vi essa continuação, tive que solicitar a obra. Não foi tudo o que eu esperava, mas é uma boa leitura para quem gostou do primeiro livro.
*Amy & Matthew: Uma obra linda e emocionante. A editora mandou pra mim por conta própria, mas confesso que eles não poderiam ter acertado mais. A história não é perfeita, mas valeu cada segundo de minha leitura. Inclusive está rolando sorteio de um exemplar aqui no blog.
*As Confissões das Irmãs Sullivan: Sou completamente louca pra Como Dizer Adeus em Robô, da mesma autora, mas quando vi a sinopse desse, simplesmente tive que solicitar. A história deixa a desejar em alguns aspectos, mas serve como entretenimento.


*Cidade da Meia-Noite: Eu era louca pra ler esse livro desde o ano passado, quando ele foi lançado, mas só tive oportunidade de ler esse ano, quando soube que firmamos parceria com a Jangada! Vai ser uma das minhas próximas leituras.
*A Garota Que Tinha Medo: Recebi a obra em parceria com o autor, estou, inclusive, em dívida pois já deveria ter lido a obra há um tempo. O tema abordado na história é super interessante.

*Tudo Que Um Geek Deve Saber: Eu não renovei com a Novo Conceito, mas recebi os últimos lançamentos da editora. Confesso que eles não fazem muito meu estilo de leitura e nem despertaram minha curiosidade, especialmente esse.
*Quando Um Homem Ama Uma Mulher: Realmente não gosto muito de eróticos, muito menos esses da Bella Andre, por esse motivo eu já realizei a troca desse livro.
*Boa Noite, Estranho: Esse foi o lançamento que mais despertou minha curiosidade, mas estou tão atolada com outras leituras de parceria que não tenho nem previsão pra ler esse.

*A Mais Pura Verdade: Essa é a prova do livro, não li e nem pretendo ler, não faz nem sentido começar a leitura e ter que parar na página 95. Até tenho vontade de conhecer a história, mas só quando tiver a história na íntegra.
*Eu Fico Loko: Não conheço o autor desse livro, mesmo com todo o sucesso que ele fez no Youtube e realmente não me interessei pela obra.
*Diário de um Adolescente Apaixonado: A mesma coisa do livro que falei anteriormente, não me despertou nem um pouco a curiosidade.


*Battle Royale: Eu aproveitei que Janeiro foi o mês do meu aniversário e fiz uma compra bem grande na Saraiva. Para me presentear, comprei algumas das obras que eu mais desejava, Battle Royale estava no topo das prioridades. Quase nem acreditei quando esse livro chegou aqui em casa.
*Cartas de Amor aos Mortos: Eu estava totalmente surtada desde o lançamento dessa obra, queria porque queria ler, mas só consegui adquirir faz pouco tempo. O pior é que nem tenho previsão de leitura.
*A Lista de Brett: Qualquer coisa com listas me enche os olhos, sou a louca das listas, então quando li a sinopse desse livro já sabia que a Verus iria ganhar meu dinheiro.

*Quero Ser Vintage: Esse livro é muito pouco conhecido, mas só de ler a sinopse eu já estava querendo comprar a história. Isso só aconteceu um pouco depois, porém tenho a sensação de que vou gostar da trama.
*A Cura Mortal: Eu compro um exemplar dessa trilogia por ano, agora posso dizer que finalmente finalizei, só falta arranjar tempo pra ler. Essa história do James é puro amor <3. Tem resenha dos dois volumes anteriores no blog.
*Mentirosos: Todos elogiando demais essa obra, a sinopse já me deixou mais curiosa do que devia e o fato da Editora Seguinte ter publicado já é garantia que eu vou gostar da história.

*Um Pedido Às Estrelas: Virei a louca das trocas mês passado e consegui tirar alguns livros que estavam na minha lista de desejados desde que me entendo por gente. Esse é um deles. Mal posso esperar pra ler.
*Por Isso A Gente Acabou: Sou apaixonada pela escrita desse autor como Lemony Snicket, então estava mais que curiosa pra ler algo dele como Daniel Handler e fiquei super feliz ao encontrar esse livro por 1 crédito no Plus.
*Amanhã Você Vai Entender: A sinopse inusitada desse livro chama a minha atenção desde os primórdios, mas só consegui um exemplar mês passado, por uma troca. Quero muito ler e ver se me apaixono pela história.


*Ele Está de Volta: Ganhei esse livro em um sorteio da intrínseca ano passado, aconteceram alguns probleminhas e o livro acabou chegando só esse ano. Não faço a mínima ideia de quando vou ler, mas gosto muito da premissa da obra.


SORTEIO
 Para concorrer a um kit de marcadores sortidos basta fazer um comentário relevante nessa postagem e deixar seu e-mail no final. O sorteio será realizado dia 28/03 e o blog que se responsabiliza pelo envio*. 

*Por ser tratarem de marcadores, não de livros, não enviamos código de rastreamento, mas, se o sorteado desejar, podemos enviar uma foto do comprovante de envio.

Bom gente, é isso.
Beijos e espero que tenham gostado!

75 comentários:

  1. Quanta coisa linda! Estou louca para ler Cartas de Amor aos Mortos, parece ótimo.
    Beijooooos
    http://cariocasdaclara.blogspot.com.br/2015/03/resenha-esconderijo-perfeito.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tem coisa melhor que receber livros??? Adorooo!
    Tudo bem que eu ando adepta demais dos e-books pro meu gosto. Li tantos seguidos que estranhei o livro de papel quando peguei. Parecia tão desajeitado hahahaha
    Olha, percebi que to muito por fora do mundo literário, porque não conheço quase nenhum. Em compensação se me perguntar de livros sobre maternidade, tenho uma lista hahaha
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Soraya.
      Quanto tempo! Rsrsrs.
      Receber livros é uma sensação sem igual, sério. Eu não consigo gostar de ler e-books, necessito de livros impressos, rsrs. Acho que é normal focarmos em um determinado acontecimento da nossa vida, eu, por exemplo, não conheço nenhum livro de maternidade, rsrs.
      Beijos.

      Excluir
  3. Menina, quantos livros!!!
    A Linguagem das Flores está com uma capa linda e espero ler este ano! Amy & Matthew e Sem Esperança também estão na minha listinha, mas não faço ideia quando poderei lê-los...
    Adorei o filme Minha Mãe é uma Peça, mas não sabia que tinha livro. Será que vai ser tão divertido quanto o longa??
    A Lista de Brett é um lindo livro. Adorei a escrita da autora e o desenrolar da história. Espero sua opinião aqui no blog!!!
    Parabéns pelas aquisições e boas leituras!!!!!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bárbara.
      Sim, até eu me surpreendi com a quantidade de livros, rsrs.
      Estou lendo Minha Mãe é uma Peça no momento, não é a mesma coisa do filme, mas é super divertido também. Quero ler logo A Lista de Brett <3.
      Beijos.

      Excluir
  4. Nossa, quantos livros!
    Estou com aquela invejinha branca de você, haha.
    Tem vários livros aí que tem lido muito bem sobre, principalmente Mentirosos e A mais pura verdade, ambos entraram na minha listinha de leituras futuras que já está congestionada!
    Parabéns por essas lindas aquisições!
    Beijinhos,

    Carol - Blog Livreando

    ResponderExcluir
  5. Oi, Inês! Tudo bem? Nossa, quanta coisa você recebeu! Há vários livros aí que eu me interesso como: Cartas de Amor aos Mortos, Minha Mãe é uma Peça, Mentirosos, Diário de Um Adolescente Apaixonado, Tudo que um geek deve saber e vários outros! haha A Mais Pura Verdade é bem legal, estou doido para ler o livro todo! :)

    tonnilucas@gmail.com

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ta recheado de livros bons. Estou doida pra ler Amaldiçoadas, espero que goste de A Garota Que Tinha Medo e Cartas de Amor aos Mortos, já li os dois e gostei bastante.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahh se eu recebesse tudo isso de livros por mês, hahahaha. Adorei as obras, sou louca pra Carta de Amor Aos Mortos, e Minha Mãe É Uma Peça deve ser ótimo, se for tão bom e engraçado quanto o filme. Mentirosos também está na minha lista, só ouço elogios. Acho que não li nenhum desses ainda, embora tenha interesse em vários. Aguardo pelas resenhas o/ Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    nossa quantos livros!
    Estou doida para ler: enfeitiçadas, 100 dias de felicidade, tudo que um geek deve saber, boa noite estranho... ótimos livros

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, quantos livros bacanas!!! Já li e me apaixonei por "A linguagem das flores", espero sinceramente que você goste!
    E já li A garota que tinha medo, foi uma leitura proveitosa.

    Meu e-mail: blogpetalasdeliberdade@live.com ; vai que dou sorte :) .

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Indo por partes: esses lançamentos da Novo Conceito não me interessam e também nem sei quem são esses vlogueiros (e tem horas que me perco no youtube de tanta coisa que vejo).
    Cidade da Meia-Noite e Amy & Matthew são livros que estão me chamando a atenção.
    Os livros da Seguinte que fazem barulho na blogosfera sempre são ótimas leituras para mim (por mais que o gênero literário não seja o meu favorito!

    e-mail: giovanaforevis@hotmail.com

    Beijão
    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Giovana;
      Os livros da Nc do mês retrasado me atraíram muito pouco, não costumo ver vlogs por falta de tempo e esses livros não chamaram nem um pouco minha atenção.
      A Seguinte sempre arrasa na escolha do catálogo.
      Beijos.

      Excluir
  11. Bah quanto livro bom! Alguns eu nem conhecia, mas outros também estão na minha lista de desejados, espero tê-los em breve também.
    Beijos!

    vicioliteral.blogspor.com

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa boa!
    Se você gosta de listas, realmente vai adorar A Lista de Brett.
    É incrível!!!
    Boa Noite, Estranho quero ler porque já li outra obra da autora e amei.
    Quando puder ler A Mais Pura Verdade inteira, leia. É incrível! Terminei ontem.
    Maze Runner li o primeiro semana passada. Adorei e quero muito os próximos.
    Você realmente recebeu muita coisa boa.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei tudo! Não conheço a maioria dos que foram recebidos, são todos lançamentos?
    Adorei os que vc comprou também, conheço dois deles!

    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa mas essa caixa de correio esta muito recheada. Amo o livro das irmãs bruxas. Gostei muito das suas aquisições. Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ai q delíciaa!!
    Muitoooooss livros!
    Sou louca p ler Ele está de volta!!
    Bjoss!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, amei ver seus recebidos. Alguns eu não conhecia, mas o que realmente me chamou atenção foi Minha Mãe é uma Peça. Também adoro o filme e creio que o livro deve ser muito bom. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Inês, tudo bem? :)

    Que caixinha de correio mais recheada *---* Amei quase tudo! haha'

    Achei super legal essa iniciativa da novo conceito em dar essa provinha do livro "A Mais Pura Verdade", para todos aqueles que se candidataram para parceria, mas também entendo a sua relutância em ler só esse trecho: se a história for tão boa quanto dizem, você vai pirar antes de poder ler inteiro! haha'

    Quero demais Amy e Matthew e também tenho muita curiosidade pela história do livro "Meu Inverno em zerolândia".
    A capa de cidade da meia noite é completamente linda, vou buscar saber mais sobre a história *--*

    Amei tudo, fiquei com inveja boa o/ haha'

    e-mail: dayaneletters@hotmail.com

    Beijos! ;*
    Letras Eternas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dayane.
      A iniciativa é boa, principalmente como divulgação do livro, foi uma sacada genial deles, mas essa coisa de ler 95 páginas e depois ter que parar não me satisfaz, rsrs. Essa capa de Cidade da Meia-Noite é linda mesmo <3.
      Beijos.

      Excluir
  18. Olá!

    Eu recebi a amostra de a Mais pura verdade e é tão lindo!!!! Claro que, como já tenho o livro completo vou ler a partir da página 95.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Mentirosos é TOP! Já fiz até resenha dele, muito bom mesmo!

    Que legal receber tantos livros! *---* Estou louca para terminar de ler Um Caso Perdido para ler logo Sem Esperança!

    Beijo

    www.meuepilogo.com

    ESTÁ ROLANDO SORTEIO COMEMORATIVO AO PRIMEIRO MÊS DO BLOG! :)

    ResponderExcluir
  20. Esses livros...S2. a maioria esta na minha lista de desejados no skoob, sou louca para ter ou ler A Linguagem das Flores, Cartas de amor aos Mortos, Um Perdido nas Estrelas.... *o*
    to aqui babando seus livros... inveja? kkk magina...
    Adorei.
    Bjokas

    Email: mylla-beautiful@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oooooooooi,

    GENTE, GEEENTE, GEEEEEEEEEEENTE! Quanta coisa booooa <3 <3
    Amei e estou morrendo de invejinha!
    Adorei seus recebidos, espero que as leituras sejam ótimas <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  22. Eita Giovana, quanto livro muito bom! *-*
    Tenho crescente curiosidade pra ler Meu Inverno em Zerolândia porque ADOREI esse nome. Amy e Matthew parece a coisa mais adorável do mundo *o*
    A prova de A Mais Pura Verdade é JKASBFASGUOABGUA. Te deixa roendo de curiosidade! Battle Royale e Cartas de Amor aos Mortos estão na minha meta de leitura este ano, oremos.
    A Cura Mortal é só surto, pre-para o seu coração ASJKFBASKGAGAUOGBA
    Adorei o post e suas aquisições *-*

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Denise.
      Esse nome de Meu Inverno em Zerolândia é mesmo genial. A Cura Mortal eu preciso arranjar uma brecha pra ler logo, rsrs, aguenta coração! Fico feliz que tenha gostado do post.
      Beijos.

      Excluir
  23. Oiii Inês, tudo bem??? Seu mês foi recheado mesmo hein???? Que bacana :)
    Desses, alguns eu quero ler. Como Boa Noite estranho, A Lista de Brett e a Menina que tinha medo. Mas só li Mentirosos. E confesso que não gostei tanto quanto achei que ia gostar. Culpa das expectativas, provavelmente. E os livros dos blogueiros, também não me atraem não. Não gosto da proposta deles, principalmente do Eu Fico Loko. Mas quem sabe você não acaba gostando né????
    E claro, vou querer participar do sorteio =D
    segue e-mail: gisasouzadeoliveira@bol.com.br
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gih.
      Foi mesmo super recheado, até eu me surpreendi, rsrs. As expectativas sempre atrapalham e eu confesso que as minhas em especial estão bem altas, rsrs. Eu nem vou ler esses livros dos vlogueiros, não me agradaram nem um pouco.
      Beijos.

      Excluir
  24. Olá Inês,
    Nossa, são muitos aqui que eu gostaria de ler em breve!
    Battle Royale, Mentirosos, Cartas de Amor aos Mortos!...
    Tomara que sejam ótimas leituras!

    Beijos,
    Miss Sorrisos Blog


    ResponderExcluir
  25. Oi, Inês!
    OMG, você vai ler O Primeiro Telefonema do Céu. Esse livro é absolutamente incrível, fiquei completamente apaixonada por ele. Lembro que li A Linguagem das Flores no ano de lançamento e gostei bastante. Entretanto, confesso que não me interessei muito por essa nova edição. As Crônicas das Irmãs Bruxas <3 <3
    Quando recebi essa "prova" da NC, não li pelo mesmo motivo que você, e aí acabei esquecendo. A Lista de Brett é um livro muito amorzinho, e muito mais que um chick-lit. Leia logo <3

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sofia.
      Sim, vou ler O Primeiro Telefonema do Céu, espero amar que nem a maioria das pessoas <3. Vou tentar arranjar um tempo pra ler logo A Lista de Brett, até porque todos elogiam muito.
      Beijos.

      Excluir
  26. Quantos livros maravilhosos, por ser a maioria lançamento, não li nenhum mais segue os títulos que eu gostaria de ler: cartas de amor aos mortos, o primeiro telefonema do céu e battle royalle, aguardo as resenhas.

    http://www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  27. Oi oi!
    Quanta coisa, tem leitura ai por muitos meses! Quanta cortesia linda <3
    Você vai amar Mentirosos, tenho certeza, é um livro muito tapa na cara no final, é ótimo!!
    Quero ver muita resenha por aqui!
    Beijos!

    LuMartinho

    ResponderExcluir
  28. Inês!
    Isso que chamo de caixinha de correio lotada!! Parabéns!!
    Já li alguns da sua lista da NC, vou aguardar as resenhas das outras editoras.
    Menina! Aind anão aprendi como faz as trocas lá no skoob, preciso parar e ler direitinho. Tenho vários títulos que gostaria de trocar. Gostaria de ler Amanhã Você vai entender.
    E que venham mais e mais títulos bons na sua caixinha.

    Participo e sexta sairá divulgação no blog.

    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br

    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rudy.
      A caixinha está mesmo super lotada. Aprenda logo a fazer trocas pelo skoob, vai mudar a sua vida! Sério, é muito bom! Obrigado pela divulgação, Rudy.
      Beijos.

      Excluir
  29. Pode ter inveja dos seus recebidos? hahaha
    Eu quero muuito Cartas de Amor aos Mortos, Amaldiçoadas e Mentirosos.
    Mas principalmente Amaldiçoadas porque acabei de ler o primeiro livro e estou muito curiosa pra saber o que acontece!!!

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  30. AI MEU DEUS quanto livro!!!! E só livro ótimo diga-se de passagem, hein. Eu não compro nada desde a Black Friday quando comprei só um livro, mas já estou começando a sentir a abstinência hahahaha Você tá super certa em aproveitar o aniversário e comprar livros! Nessas datas a gente mais que merece, né? Tenho Cartas de Amar ao Mortos e Battle Royal aqui, mas ainda não tive tempo de ler, mas estou super ansiosa pra ver o que eles me reservam!
    Beijos Gabi <3
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Debora.
      Compro muito pouco, então tive que aproveitar o meu aniversário pra me jogar! Rsrsrs. A falta de tempo é o que está matando mesmo, temos os livros bons, mas não temos tempo pra ler =/.
      Beijos.

      Excluir
  31. Oi Inês, fiquei perdida no meio de tanto livro, e só livros ótimos! Estou louca para ler Meu inverno em Zerolândia e Boa Noite Estranho! Amei amei seus livros!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Inês! Como vai? Hahaa receber livros é sempre muito bom não é mesmo! Parabéns pelas aquisições!

    Bjs

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oiii Inês,
    Que maravilha de livro, adorei todos, amooo receber livros ;)
    Ansiosa para ler as resenhas dos mesmos.
    Beijos queridas.

    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Ai, quantos livros! A pergunta que fica é: você consegue arrumar tempo pra ler todos? Pudera eu! :(

    Beijos!
    http://ancoradasorte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. OMG!! Quanto livrooo!!
    Primeiramente queria dizer que: PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! O CABEÇALHO DO SEU BLOG É LINDO DEMAAAAAAAIS <3
    Desculpa o caps, me empolguei haha
    Enfim, gostei bastante dessa sua coluna! Achei legal que você foi bem sincera e tal, coisa que alguns blogueiros deixam de fazer por medo até, mas acho que sinceridade é tudo nessa vida. Quanto a "Cartas de amor aos mortos" e "Mentirosos".. Duas escolhas maravilhosas que você fez!
    "A mais pura verdade" é lindo também, acho que você deveria dar uma chance!
    Maze Runner li apenas o primeiro livro, porque tenho sérios problemas com séries, ou leio tudo de uma vez, ou enrolo demais pra ler os próximos! haha
    Beijos
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Beatriz.
      Ooown, mas que amor *--*! Fico feliz que tenha gostado do blog, adorei o caps lock!
      Nunca vou deixar de ser sincera, odeio falsidade, rsrs. Eu também sou problemática com séries, essa trilogia de Maze Runner mesmo, eu leio um por ano, rsrs.
      Beijos.

      Excluir
  36. Nossa, quantos livros bons, hein? Estou louca para ler Sem Esperança, acabei de terminar Um Caso Perdido e já quero ler o próximo livro pela visão de Holder e saber como que é.
    Já li Cartas de Amor aos Mortos e simplesmente ODIEI!! Espero que não aconteça isso com você também, mas um dica: não vá com muitas expectativas em cima desse livro, você pode se decepcionar.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Uau!!!! Quantos lançamento "sucesso"... Tem vários livros deste Post que estou querendo ler... Entre eles, "Um Pedido Às Estrelas", "A Mais Pura Verdade", "Sem Esperança", "Amy & Matthew" e "As Confissões das Irmãs Sullivan"... Mas já vi que alguns deles vão me prometer algumas lágrimas... Já estou me preparando pra isso... Rsrs...

    E agora, torcendo para ganhar os marcadores...

    Meu E-mail: cris.rachid@hotmail.com

    #VemSorte... Beijinhos

    ResponderExcluir
  38. !!!!!!!!!!!!! Tô aqui babando e procurando vários pelo skoob pra ler as sinopses e resenhas. Não sei ainda como funciona a troca pelo plus, vou procurar saber mais sobre também. Tem vários aí nos seus recebidos que eu já tinha salvo e outros que já ouvi falar. Como você fez pra ter tantas parcerias assim?? E o tempo pra ler tudo isso, meu Deus?? hahahahahah
    Gostaria de receber os marcadores pq simplesmente NECESSITO e fico usando réguas e recibos pra marcar as páginas dos meus livros... -_-' meu email: cheelmorais@yahoo.com.br e meu blog: www.eunomadiando.blogspot.com.br

    UM BEIJO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, C.!
      A troca pelo Plus é uma maravilha, vou tentar fazer um post ensinando, muita gente tem dúvidas!
      Eu me inscrevo nas seleções e passo em algumas, o tempo é que está curto mesmo, rsrs. Boa sorte no sorteio, marcar livros com réguas não dá mesmo!
      Beijos.

      Excluir
  39. Muitos livros legais! :)
    Meu e-mail: meadora1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Nossa, é o paraiso??!!rsrs'
    Quantas obras lindas, alguns titulos estão no topo da minha lista, como, Ele será de volta, e carta de amor aos mortos, e depois dessa materia muitos outros subiram no meu conceito, minha lista acabou de ficar maior rsrs' estou babando arco-iris, com esses livros!!!.
    Bjs....
    Meu email.andressaadelyna@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Amiga sinceramente muitos dos livros que você tem eu estou querendo, mas o dinheiro tá curto
    e não estou podendo comprar. Quem sabe agora no fim do mês, apesar de que estou querendo comprar um celular novo pra mim que já é caro pra cacete, mas mesmo assim espero que aproveite bastante suas leituras viu? beijinhos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-spirit-animals-cacada.html

    ResponderExcluir
  42. Nossa, tanta coisa boa que fiquei perdida hahaha
    Comprei As Confissões das Irmãs Sullivan pela sua indicação na resenha. Também adorei Como Dizer Adeus em Robô e confesso que estou com as expectativas bem altas pra esse livro, apesar das falhas que você apontou.

    Beijos,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  43. Oi linda!
    Quantos livros maravilhosos!
    Quero destacar Um pedido as Estrelas! Tenho certeza de que você vai amar!
    Cartas de amor aos mortos é ótimo também
    Quero ver todas as resenhas aqui
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  44. Oi oi, tudo bem né

    Quanta maravilha!!!
    Ganhei alguns livros em sorteios, quanta felicidadeeee =D
    Se eu for citar os livros que eu quero dos que você mostrou vou falar 99% hahaha
    Livros bons é igual resenhas lindas *-* Aguardo as suas!

    Eu quero ganhar os marcadores hein!! Pode mandar um livro também, sabe nem vou reclamar se eu ganhar o sorteio também!

    jeehsan_@outlook.com

    Beijoos
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
  45. Oii Inês,
    Adorei suas aquisições, quero muito ler Amy & Matthew...essa capa lembra tanto Eleanor & Park, então espero curtir da mesma maneira.
    Ainda não fiz trocas no Skoob, mas sempre leio mais elogios do que reclamações haha ótimo!

    Ah vou participar do sorteio sim *.*
    e-mail: jun.ana@hotmail.com

    bjs e tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nana.
      A capa super lembra Eleanor & Park mesmo e o livro é incrível, independente de qualquer comparação, apesar dele ter seus defeitinhos. As trocas pelo Skoob mudaram minha vida, rsrs.
      Beijos.

      Excluir
  46. Oi, Inês! Quanta coisa!!!!! To impressionado :o
    E aquele livro do Paulo Gustavo? Preciso !! E o "Ele está de volta" ta na minha lista também !!
    Beijo. Bom Fim de Semana!
    E-mail: markus.andrez17@hotmail.com
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. São tantos Livros queeu nem sei de qual quero falar primeiro! O.O
    Acho que vale começar por Você está com vários Livros que estão na minha lista de desejados!!!!!!
    Vou tentar não falar demais! kkkkkkk Ai vai alguns dos sues que eu quero comprar: Cartas de Amor aos Mortos, está na minha lista de desejados por causa que é escrito em cartas, siiiim, eu amo cartas! *-*
    A Linguagem das Flores também está na minha lista, li resenhas muito positivas e que me deixaram bastante animada! :D
    Battle Royale está na minha lista desde que eu descobri que ele foi inspirado em um anime, ou é ao contrario, enfim eu querooooo! Sou a louca dos Animes ! *o*
    Por Isso a Gente Acabou, Boa Noite Estranho, Mentirosos, Um Pedido às Estrelas e por último mas não menos desejado: Ele Está de Volta! :D
    Acho que eu escrevi muito mesmo citando apenas os Livros! O.O Desculpe mas é que me empolguei! :D
    A Mais Pura Verdade eu recebi o Livro e gostei bastante da história! <3

    Beijooos e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanda.
      Tem como não amar cartas?! Rsrsrs.
      Battle Royale é puro amor, quero ter logo tempo pra ler esse livro! Pode escrever até um livro, adoro comentários empolgados, sério.
      Beijos.

      Excluir
  48. Oi!
    Primeiramente, parabéns pelas novas aquisições! *-* Já li A Linguagem das Flores e gostei bastante! Também solicitei Sem Esperança com a Galera e será a minha próxima leitura ♡ Também quero muito ler Mentirosos, Um Pedidos às Estrelas, e Battle Royale, adorei os livros que você recebeu, super me identifiquei! ♥
    Meu e-mail: dreia_nantes@ hotmail.com (coloquei um espaço por causa de spans)

    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  49. Quantos livros incríveis! Dessa lista enorme, o único livro que tive a oportunidade de ler foi "A Mais Pura Verdade" e recomendo que você faça essa leitura quando tiver o livro completo. Já dos livros desejados, "Battle Royale" também está no topo, principalmente após uma resenha que li recentemente. Se antes já desejava, agora desejo ainda mais. rsrs No geral, poderia ficar um bom tempo explicando os motivos de também desejar muitos outros livros.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  50. Oiiii, não canso de visitar seu blog.... LINDO D+++
    Quantos livros lindossss, tem muitos aii que quero ler.
    Principalmente Sem esperança.
    Adoreiii o post.

    Ahh assista meu vídeo TAG
    TAG conhecendo o leitor

    Beijos
    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigado, fico feliz que goste do blog e tenha curtido o post!
      Beijos.

      Excluir
  51. OMFG!
    Quanto livro maravilhoso você recebeu Gabi!! Eu to louco para ler Minha Mãe é Uma Peça, já compreo e to esperando chegar. Também quero ler Amy & Matthew. Eu tenho em minha estante A Lista de Brett que é um livro maravilhoso, já li e me emocionei horrores, A Cura Mortal que nem comecei a ler o primeiro livro e vai demorar pelo que estou vendo, Cartas de Amor aos Mortos ganhei de natal da Natii do Paixonites Literárias mais ainda não consegui ler :(, Mentirosos que até agora foi o melhor livro que li esse ano chorei horrores lendo.
    Também recebi a previa de A Mais Pura Verdade e ao contrario de você eu li sim e não esperava muita coisa e fui surpreendido com o quão bom o livro é (até onde li né?)

    alissonsemprenegro@hotmail.com

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alisson meu amor!
      Nossa, você já ganha livro, queria eu receber tantos presentes assim! Rsrsrs.
      Olha, eu só vou ler A Mais Pura Verdade quando tiver o livro na íntegra, essa coisa de prévia não me satisfaz.
      Beijos.

      Excluir
  52. Eu quero Quando o homem ama uma mulher, A lista de Brett e também mentirosos.. já tenho acompanhado a série da Bella Andre.. e antes de chegar nesse tenho mais uns 4 pra ler se não me engano..

    amanda-naira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Oi Inês, tudo bem contigo ???
    Menina quantos livros você recebeu !!! *-*
    Tô babando por vários aqui, e nem preciso dizer que já adicionei alguns para a minha listinha né ?!
    Morro de vontade de ler As Crônicas das Irmãs Bruxas, desde que li a resenha do primeiro livro (e aquela capa linda) eu me encantei, mas até agora não consegui realizar a leitura ...
    Outro livros que eu morro de vontade de ler é Minha Mãe é uma Peça. Adorei o filme, também ri muito quando assisti, me apaixonei pela dona Hermínia (é assim que se escreve ?), ainda não tenho o livro, mas já está na minha lista !!! :D
    Não conhecia Ele Está de Volta, mas só pela capa já me interessei !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ryoko!
      Sim, recebi bastante coisa, até eu me surpreendi, rsrs.
      LEIA LOGO AS CRÔNICAS DAS IRMÃS BRUXAS, UM LIVRO PURO AMOR. Aliás, a trilogia toda. Minha Mãe é uma Peça é hilário, nossa, adoro o filme e estou curtindo o livro, apesar de nunca ser a mesma coisa.
      Beijos.

      Excluir
  54. Caracaaaaaaaaaa
    Quanto livro bacana
    Apenas para citar alguns, Amy & Matthew e Por isso a gente acabou estão na minha lista de desejados *-* (aliás, desejando resenha do Por isso a gente acabou, rs)

    beijos!
    kemillyams@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Carambaaaaa, quantos livros! *---*
    Quero muuuuito ler Battle Royale e Cidade da Meia-Noite (:
    Já li Amy & Matthew e super amei <3 Li também Por Isso A Gente Acabou e não curti muito :/
    Inês, já li Eu Fico Loko e achei tããão bom! Quando você tiver um tempinho, pega para ler, assim como quem não quer nada, e dá uma oportunidade. Ele é super engraçado! HAHA
    Beijinhos e boa semana

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    blogmyfavoritebook@outlook.com

    ResponderExcluir
  56. Olá Inês,

    Minha amiga você não é fraca não hein, quanta coisa, se quiser doar estou aqui beleza.....kkk...só coisa boa....aguardarei as resenhas....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Quantos livros bons *-*
    A maioria está na minha listinha de desejados hahah
    Vou aguardar as resenhas :D

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
  58. Caixinha MEGA RECHEADA! Livros everywhere! hahahha
    Battle Royale é GIGANTE! Tenho um certo "bloqueio" em ler livros tão grandes ): Não cabem na bolsa e ficam complicado demais de levar para qualquer lugar que eu for. Além do que o autor tem que ter "jogo de cintura" para prender o leitor até a última página ;) A história tem que ser incrível!
    Preciso comprar os livros da série Maze Runner. Sério, estou aguardando uma promoção que valha a pena e vou comprar os livros, nem que seja o primeiro! Assisti o filme e fiquei super querendo saber o que acontece depois ):
    Não gostei muuuito de Amy & Matthew, infelizmente. Tenho muuuita vontade em ler os livros da Colleen Hoover. Depois que li o primeiro capítulo de Sem Esperança, quero pra ontem esses livros <3

    Beijinhos
    Daisy - nuvemdeletras.com
    E-mail: contatonuvemdeletras@gmail.com

    ResponderExcluir

Design by | SweetElectric