18 de fevereiro de 2015

Wishlist - CD's mais desejados

Olá, pessoal. Tudo bom? Hoje eu decidi falar um pouco de música e mostrar os CD's que estou querendo muito comprar no momento. Com toda a facilidade da internet aquele velho hábito de comprar um disco muitas vezes se encontra perdido, eu mesma não o faço com tanta frequência, mas quando um álbum é MUITO bom é impossível conter o desejo de ter aqui do meu lado, de tocar e colocar no som pra ouvir repetidas vezes. Clique em LEIA MAIS para saber quais são os CD's que mais desejo no momento.

  Sara Bareilles é minha queridinha do momento! Já ouvi todos os álbuns dela, mas esse é, de longe, o melhor de todos. Tem algumas das minhas músicas favoritas dela como Gravity, Love Song e Bottle it up. O pior é que ele não chegou a ser lançado aqui no Brasil, então eu estou tendo a maior dificuldade em achar para comprar.

  Marcelo Camelo é vida, primeiro me apaixonei por Los Hermanos e depois viciei no trabalho solo do Marcelo. Esse CD tem minhas músicas favoritas dele como Meu amor é teu, Ô ô, Vermelho e Acostumar. Aliás, é difícil encontrar uma música que eu não goste nesse CD. Já ouvi milhões de vezes no youtube e agora quero ter aqui do meu lado <3.

  AMO a Marisa Monte e qualquer coisa que ela cante. A mulher é incrível e me conquistou desde Verde, Anil, Cor de Rosa e Carvão, mas esse álbum dela é sem igual. Tem algumas das melhores músicas de sua carreira (se bem que qualquer música dela é boa). 

  Los Hermanos virou uma das minhas bandas favoritas. Conheci ano passado e já tenho a discografia completa deles no meu celular, os momentos mais marcantes de 2014 tinham suas músicas como plano de fundo. Se eu pudesse, colocaria todos os discos deles por aqui, mas como eu tinha que escolher um acabei optando por 4, CD que reúne boa parte das minhas músicas favoritas da banda.

  Arctic Monkeys é outra banda que conheci em 2014 e viciei. A maioria mas minhas músicas favoritas está nesse CD. Cada faixa dele é incrível, estou louca pra comprar esse disco! Muito amor pela batida viciante das músicas e os vocais incríveis de Alex Turner.

  Quando ouvi Clarice Falcão pela primeira vez achei monótono, realmente não entendia como tanta gente gostava dela. Esse ano meu gosto musical passou por várias mudanças graças ao 8tracks e quando minha amiga me apresentou o trabalho dela de novo eu AMEI. Adoro a importância que a letra tem nas suas músicas e agora estou doida pra adquirir Monomania.

 O que falar de um CD que tem faixas viciantes? Sou fã do Jack, do seu estilo calmo e extremamente natural. Tem gente que acha as músicas dele entediantes, mas eu simplesmente amo, o cara tem o dom de fazer brotar um sorriso no meu rosto sempre que começa a tocar uma música dele. Não vou nem falar quais as minhas favoritas desse disco porque teria que citar todas, pois é...

 Mallu Magalhães veio junto com meu amor pelo 8tracks (ôô rede social abençoada!). Tudo começou com Velha e Louca que grudou na minha cabeça e insistiu em ficar, depois foi Sambinha bom e agora eu gosto de qualquer coisa que ela canta. Pitanga tem minhas músicas favoritas dela como Cena, Olha só, Moreno e as outras duas que citei acima. 

Eu não costumo falar muito sobre música por aqui, mas resolvi fazer esse post especial e, de quebra, apresentar melhor meus artistas favoritos pra vocês. Espero que tenham gostado e, olha, estou aceitando presentes. 
Beijoos e até a próxima!

65 comentários:

  1. Inês, eu sou que nem você: Quando o álbum é imperdível ou de alguém que gosto muito, eu compro o CD. Meus amigos falam que eu sou louca, mas não estou nem aí.
    :D
    Muita coisa boa na sua lista, principalmente Clarice Falcão (Já tenho esse, é sensacional!) e Jack Johnson.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu sou apaixonada por música; simplesmente não consigo imaginar minha vida sem um fone de ouvido <3 Você é toda apaixonada por música brasileira, né?! Engraçado que antes de olhar o seu post, tava pensando na música do Marcelo Camelo com a Mallu Magalhães, e olha quem eu vejo aqui! Não conheço as músicas deles, mas minha irmã é apaixonada pela que falei acima. A maioria dos CD's que eu quero são difíceis de encontrar, porque não vendem no Brasil </3

    Clara
    @clarabsantod
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Clara.
      Sou exatamente como você, estou sempre com fone de ouvido e sem música minha vida perde a cor. Tanto que quando meu celular quebrou a única preocupação foi: E AGORA? COMO VOU FICAR SEM MÚSICA? Eu também não encontro muito os CDs que curto porque não é o que vende e é super complicado de achar =/.
      Beijos.

      Excluir
  3. Oii,
    Nossa, sua lista só tem coisas boas!! Temos um gosto musical bem parecido...

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caraca, tem muita coisa boa aí. Gosto da Sara, mas conheço pouquíssimas músicas dela, Arctic Monkeys é muito amor. Dos brasileiros aí, não conheço muito sobre o Marcelo Camelo, mas a Marisa a Mallu e a Clarice conheço demais, e adoro. No inicio também achava a voz da Clarisse e da Mallu bem parada, sei lá. rsrs
    Ótimo post, moça.

    bjos
    DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Érika.
      Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado do post e se identificado com meu gosto musical. No começo a Mallu e a Clarice nos parecem monótonas, mas eu aprendi a gostar delas e hoje não vivo sem!
      Beijos.

      Excluir
  5. É bem verdade o que você falou, com a internet aí o hábito de comprar CDs praticamente sumiu; eu praticamente não compro mais. A maioria dos artistas que você citou eu não conhecia, tirando os clássicos, como Los Hermanos e Marisa Monte, mas a Clarice Falcão é mesmo um amor ♥

    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
  6. Realmente tem uns albuns que são tão bom que dá vontade de gastar o tanto que for preciso para te-los em sua mão. mas eu confesso que faz anoos que não compro um Cd, seja de musicas ou filmes UHSUSH
    Desses albuns, gostaria de ter da Clarice e da Mallu.

    Ótimo post, beijoos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Os álbuns da Sara e da Marisa parecem ser muito bons! Mesmo, como você mesma falou, o hábito de comprar cds ter diminuído, sou igual a você. Se o cd for bom, vou ter um exemplar em casa ^^'


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  8. Marisa Monte, Los Hermanos e Artic Monkeys <3<3<3<3<3 amoooooooo demais!!
    Adorei a wishlist, perfeita.
    E sempre que posso compro cds também, quando gosto mesmo do artista, vale a pena "patrocinar" a carreira dele. haha
    Beijo grande :*

    www.cold-vanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hey!
    Percebo que nosso gosto musical não é muito parecido haha Mas também curto as músicas da Clarice, só não sei se compraria o cd.

    Beijos!
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  10. Realmente, comprar cds já não é tão comum, mas eu ainda sinto vontade. Pelo menos compro se sou fã absurda sabe? Não ouço, ouço na internet, mas o cd ta lá na estante guardadinho.

    Gostei demaaaaaaaais do seu gosto musical. Não faz meu estilo mas super me imagino em um dia calminho, deitada, escutando hahaha.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  11. Oi Inês!
    Nossa, desses que você citou, só gosto mesmo de Los Hermanos, ouço desde os 15 e adoro demais, mesmo que todo mundo fique zoando a banda!
    Adorei a idéia do seu post.
    Beijos!

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lu.
      Eles são incríveis, nunca vi ninguém zoando =/. Mas a opinião dos outros sobre eles é tão pequenina perto do talento incrível da banda.
      Obrigado, fico feliz que tenha gostado.
      Beijos.

      Excluir
  12. Arctic Monkeys <3 Você tem um estilo mais para o nacional, que gracinha! Não conheço muito dos nacionais, só Mallu, Clarice e Los Hermanos.
    Bjo :*

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Inês!
    Só CD bom na sua lista viu!
    Eu sou completamente encantada por musica nacional por isso fiquei feliz de ver nomes como Marcelo Camelo (*-*), Malu, Los Hermanos e Clarice na sua lista de desejados. Além do Toque Dela o álbum Sou, do Camelo também vale muito a pena.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Erika.
      Muito obrigada, também amo música nacional e não entendo como os brasileiros podem desprezar tanto artistas incríveis daqui. Adoro valorizar o que temos de melhor e me orgulhar pelo nosso país. Sou é incrível mesmo, mas acabei me identificando mais com as músicas de Toque Dela, rsrs.
      Beijos.

      Excluir
  14. Oie! Gosto muito de Los Hermanos, a Clarice, Mallu, e o Arctic Monkeys! Mas confesso que se eu tivesse de escolher apenas um desses, escolheria o AM. OH CD BOM HEIN? <3 Hahahaha.

    Beijos,
    www.girlfromoz.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Inês!
    Eu sempre fui de comprar muito CDs, DVDs e livros. Mas agora estou comprando uns CDs alternativos sabe... O último que comprei foi o do Michael Bublé. Logo vou deixar uma tradução no meu blog de uma das músicas que mais gostei do CD. Outro que comprei também, meio puxado pro soul e jazz foram os melhores sucessos da Dido. Ela é muito boa.
    Bjoss

    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sou super fã de Arctic Monkeys desde 2012 e nunca comprei um cd! Dessa lista eu amaria comprar ou ganhar o do AM claro e o da Clarice Falcão <3 Muito amor!

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Não é o meu estilo favorito mas essas músicas são boas...

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Caraca: Marcelo Camelo ♥ Marisa Monte ♥ Los Hermanos ♥ Arctic Monkeys ♥ Clarice Falcão ♥ Jack Johnson ♥ Mallu Magalhães. Apaixonada por seu gosto musical <3 Compraria todos, eu só tenho Los Hermanos (o álbum, sabe?) da banda e parecido com os citados. Preciso de mais, to louca por AM, mas eu não sou de comprar CDs também, comecei agora.

    Beijos!
    orocardovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aline.
      Oown, que bom que gosta dos mesmos artistas que eu <3. Los Hermanos é incrível, sortuda você que tem o álbum, nem iria me importar se você mandasse aqui pra casa...
      Beijos.

      Excluir
  19. Amo comprar CD's, aliás faço coleção. Mas esses da sua lista não fazem muito meu estilo rs

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ah eu amo seu blog <3 adorei as edições deste post e os cd's escolhidos! Gosto muito do Marcelo Camelo, da Marisa, da Clarice e da Mallu!
    Adorei o post, super criativo e bem escrito!
    Beijos
    Vitoria
    P.s: saiu um novo post da web novela Caso 54 - Tales! Venha conferir a continuação da história de Nina e Tales http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/2015/02/web-caso-54-tales-capitulo-3-parte-2.html#.VOXorObF91Y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vitoria.
      Oown, fico feliz que realmente goste do blog e tenha curtido o post, as edições e etc!
      Beijos.

      Excluir
  21. Oi Inês!
    Não tenho esse costume de comprar cds, rs :(
    Mas Jack Johnson e Clarice Falcão são uns lindos, tomara que vc consiga tds!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oláá!
    Quero demais esse da Clarice. AMO as músicas dela, são ótimas.
    beeijos,
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Desses eu ainda não ouvi muita música do CD, então não posso dizer quais eu compraria, mas gosto de algumas músicas de AM e Mallu Magalhães. Gosto da voz da Clarice Falcão, é calma e tranquila. Foram boas as escolhas, gostei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  24. Faz tempo que não compro CD, confesso. Mas quando é de um artista que gosto muuuuito, fico louca pra comprar o CD físico.
    Queria esse Monomania da Clarice Falcão, a voz dela é tão fofa!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. AM <3 Quero muito esse Cd deles, apesar de eu n ser chegada em comprar cds, aushaus otimo gosto musical hen <3

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Seu gosto musical *-* aiai kkkk
    Sara <3 eu amo tanto as músicas dela.
    Beijos

    hipogrifos-atrofiados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei teu blog, suas resenhas são muito detalhadas, e eu simplesmente amei, que venha muito mais sucesso para você.
    Beijos.
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Inês,
    Nossa, nem consigo lembrar a ultima vez que comprei um cd. Perdemos o habito de comprar cds com as facilidade da internet, né?
    Que lista diversificada, essa. Eu gostaria de comprar os ultimos albuns do Maroon 5 e do Cooldplay.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alexandre.
      Infelizmente perdemos essa hábito mesmo, o que é uma pena =/. Também gosto muito do Maroon 5 e Coldplay, mas não são meus favoritos no momento, escuto músicas deles esporadicamente.
      Beijos.

      Excluir
  29. Marcelo Camelo e Marisa Monte <3
    É muito amor. Apenas! Eu também quero...rs.

    Beijocas,
    Blog | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  30. Olha de todos o que mais me chamou atenção mesmo foi LOS HERMANOS, porque é do meu tempinho de ANNA JULIA, mas eu não escuto hoje em dia, pois agora gosto mais de POP/ROCK como a Miley Cyrus, Demi Lovato, Lucy Hale, Selena Gomes etc...Já viu que o gosto musical é bastante diferente, mas mesmo assim gostei das suas dicas. Vou ver se confiro algum deles, porque quem sabe né? Mas já tem tempo que não escuto tanta música como eu fazia na minha adolescencia. Eu ouvia com o som alto e cantava o dia todo hahahaha...Mas enfim...Olha já estou te seguindo tah?

    beijinhos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Sem dúvida, óptimas escolhas, cheio de boas músicas. Uma boa forma de passar o dia ao som de boa música :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  32. Ultimamente to muito viciada na Sara! I wanna see you be brave! <3

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Inês! Esses artistas que você citou são super talentosos, sou fã de vários deles, mas o meu cd mais desejado atualmente é o Pitanga, da Mallu Magalhães, ela é uma fofa, adoro a voz dela!
    Seus posts estão cada vez mais legais e criativos, adorei esse!

    http://whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lara.
      Também adoro a Mallu e Pitanga está incrível. Fico feliz que goste do blog e dos posts <3.
      Beijos.

      Excluir
  34. Oi! Muito bom conhecer seus desejados e um pouco do seu estilo musical. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oiiie! Tudo bem!? Conheço apenas a Clarice Falcão, as músicas dela são ótimas!

    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  36. Oi, Inês! Nossa, seu gosto musical é muito bom! haha Também quero vários desses CDs como o Pitanga, da Mallu Magalhães! Já ouvi ele todo (que é muito bom, por sinal!) mas adoraria tê-lo em mãos! O encarte dele é muito lindo, vi uma vez os desenhos que ilustram o álbum e fiquei apaixonado! hahaha Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tony.
      Infelizmente não cheguei a ver o álbum pessoalmente, mas queria taanto. Vi uns desenhos relacionados por aí e fiquei apaixonada!
      Beijos.

      Excluir
  37. Amoooo a Sara Bareilles, poderia ouvi-la o dia todo. Tb acho a voz da Clarice Falcão bem agradável! Já os outros não são muito o meu estilo....

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  38. Oi, Gabi! Tudo bem?
    Então, eu tenho o AM <3 Amo, amo, amo esse álbum e não canso de escutá-lo inúmeras vezes em um único dia! Já com relação aos outros, o que estou realmente desejando é o Monomania que está lá no topo da minha lista de desejados, a Clarice me conquistou de primeira e eu adoro esse tom despretensioso que ela tem em suas músicas. Agora um álbum que eu preciso ter e que não apareceu nessa lista é "x" do Ed Sheeran, estou desejando esse cd loucamente e não aguentar ficar sem ele por muito tempo hehe Adorei o post! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jéssica.
      A Clarice é incrível, a músicas dela são tão simples e ao mesmo tempo tão incríveis <3. Eu estou gostando do Ed aos poucos, gosto de algumas músicas dele, mas não a ponto de comprar um CD dele, entende?
      Beijos.

      Excluir
  39. Gaaaaabi, minha irmã, que gosto maravilhoso é esse? Precisamos nos conhecer pra ontem, vou te avisar quando eu for pro interior, provavelmente em abril *-*
    Meu gosto musical se resume em 90% por músicas nacionais, e fico feliz que na sua lista tenha bastante. Infelizmente eu não tenho hábito de comprar CD, porque estou sem aparelho de som, tenho que me contentar com as músicas do celular e notebook :( . Estou me programando pra comprar uma radiola *-*. Gabi, você conhece Cícero? Se não conhece trate de conhecer, ele é demais, um amor, e tem dois discos maravilhosos, super indico pra você.

    Beijão.
    www.tendadoslivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Daiana.
      Oown, também achei seu gosto incrível <3. Definitivamente temos que nos ver mesmo, pode avisar! Eu também amo em maioria músicas nacionais, cresci assim e permaneci desse jeito. Também estou sem aparelho de som, mas sinto uma necessidade de ter certos CD's junto de mim. Conheço algumas músicas do Cícero, mas não muito a fundo.
      Beijos.

      Excluir
  40. Olá, tudo bem ?
    Música é muito bom, adoro. Me ajuda tanto a me sentir livre sabe ?!
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  41. Curti seu estilo musical flor! :) Sou mais de comprar as músicas pelo itunes pq normalmente não curto todas as músicas de um cd só, sabe?
    Muito obrigada por comentar no meu blog! Curti sua fanpage no facebook, te convido a seguir a minha tb :)
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  42. Eu não conheço as músicas da Clarice Falcão, mas amo todos os outros artistas que você citou! Faz tanto tempo que eu não compro um CD, com as facilidades da internet, acabei perdendo esse hábito.
    Beijos

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  43. Oi, tudo joia?
    Andei sumida daqui, adorei o visual novo do blog, ficou show de bola, desses citados acima não tenho vontade de ter nenhum, tenho um gosto peculiar hahaa (não me julguem, e não é funk também)

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Acho que não estou desejando nenhum CD no momento. Aliás, eu nem escuto muitas músicas, apesar de ter algumas bandas e cantores que goste bastante.
    Dos citados, admiro o Los Hermanos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  45. AAhhh esse da Sara é só amoooor ahhahaa e o da Clarice também, sou apaixonada por quase todas as músicas!
    Mas, deixa eu comentar que esse lay do blog tá lindo! Apaixonei (;
    Beijos
    vidaemmartee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. bom... eu coleciono cds, então preciso nem falar nada, né?
    ganhei essa semana o cd do Arctic Monkeys que você deseja! Queria ele há muito e muito tempo e enfim minha amiga me deu e eu fiquei LOOOOOOOOOOOOUCA.
    O da Clarice tá sendo vendido em versão física? quando conheci o album ele só existia digital.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      É muito amor por esse álbum. Sim, o da Clarice fez tanto sucesso em versão digital que acho que alguma gravadora se interessou e agora já tem em edição física.
      Beijos.
      Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

      Excluir
  47. Oi Inês, tudo bem contigo ???
    Menina tenho que dizer que cai de amores por alguns cd's da sua lista !!! *-*
    Sou louca para comprar os cd's da Sara, mas sempre acabo levando outro no lugar, ou quando decido que quero e só quero o cd dela ele está indisponível ... Acho que é karma, hahaha
    Também morro de vontade de comprar esse cd do Jack Johnson, acho que de todos os cd's que já ouvi dele, esse é um dos meus favoritos !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ryoko.
      Não acho os CD's da Sara pra comprar em lugar nenhum e quando fui na Saraiva na intenção de realizar a compra ele tinha se esgotado. E o do Jack só acho no sub onde o frete é um absurdo, mais caro que o livro.
      Beijos.

      Excluir
  48. Oi Gabi

    Dessa lista enorme só me identifiquei com Arctic Monkeys que eu amo, principalmente esse último cd. Malu me dá agonia. Los Hermanos curto algumas músicas e Marisa Monte é musa.

    Beijos mundo-de-papel1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Adoro comprar CD "pra ter' quando gosto muito do artista ou da seleção, mas já faz tempo que não compro um novo. Adooooro esse do Jack Johnson, as músicas são gostosas de ouvir, bem tranquilas. ♥

    Beijos :D
    http://lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Oi
    Legal o poste, muitos desses nao fazem meu estilo gosto muito das músicas desse cd da Clarisse.
    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. o unico que nos compartilhos em gosto musical eh AM, hsuahsuahsa, nao gosto muito de musica nacional entao eh bem dificil..
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Design by | SweetElectric