11 de fevereiro de 2015

O que andei recebendo (de bom)


Olá, pessoal. Nossa, tem bastante tempo que eu não faço um post mostrando o que recebi e de lá pra cá chegou bastante coisa. Bom, tiveram coisas que eu deixei de mostrar por esquecimento e outras (incluindo livros) que não mostrei por achar que não eram interessantes o suficiente, mas o importante é que eu trouxe essa coluna de volta. Clique em CONTINUE LENDO para ver o que recebi.



 Em dezembro meu celular pifou, eu o usava há dois anos e nunca tinha dado problema. Também nunca fiz questão de trocar até que ele se mostrasse inutilizável. Foi exatamente o que aconteceu, mas como em janeiro foi meu aniversário (dia 21) eu ganhei esse celular da foto de presente adiantado <3. É o Nokia Lumia 630 e o sistema Windows Phone dele me deixou apaixonada! Jardim Secreto foi uma das solicitações que fiz para a Arqueiro. É um livro desses interativos de colorir e desenhar que veio com um kit de encher os olhos da Sextante <3. Muito amor por essa editora!



Perdido em Marte foi outro livro que chegou em parceria com a Arqueiro, já li e gostei bastante da obra, narrativa e afins. As estranhas e belas mágoas de Ava Lavender eu li esses dias e adorei a peculiaridade presente na obra. 



 Entre o amor e o silêncio veio de parceria com a autora, eu já li, já gostei e já resenhei! Vermelho como o sangue não é bem meu estilo de leitura, mas eu disse que ia tentar diversificar esse ano, então está aí na fila! 



 Apenas um dia chegou da NC também, é da mesma autora de Se eu ficar e também vai virar filme. Já li e amei, inclusive favoritei. Os Orixás sob o céu do Brasil veio em parceria com a Biruta.



 Aquele Verão e Karma Club eu comprei ainda em 2014 em uma promoção na Saraiva, os dois saíram por cerca de 15 reais e frete grátis. Eu já li ambos e gostei bastante, são leituras leves e despretensiosas, ótimas para o verão. Já fiz post sobre eles.



 Minta que me ama veio de parceria com a Novo Conceito, só de ler a sinopse eu me interessei, mas ainda não tive chance de ler. O que restou de mim eu li ainda em 2014, a Galera Record que me enviou. Eu gostei bastante. 



 Eu fui no sebo durante minha viagem para Salvador e saí de lá com livros de autores que sempre quis. Do Carlos Drommond de Andrade eu já tinha lido apenas uma obra de crônicas e gostado demais, ele tem uma escrita muito deliciosa e eu fiquei extremamente feliz quando achei seus livros no meio do acervo. Lya Luft eu sempre li elogios, mas nunca tive oportunidade de conhecer até esse ano. Ambos eu ganhei, não comprei. Eu adoro a Marisa Monte e sempre quis ter um CD dela. Achei esse por 9,90 nas Americanas e não exitei na hora de comprar, esse é, sem dúvidas, um dos melhores álbuns dela.


  Harry Potter e a Ordem da Fênix eu também ganhei no sebo, ele está bem acabadinho, mas eu queia há bastante tempo e acabei escolhendo. Ícones veio de parceria com a Galera Record e foi uma grande decepção pra mim.



 Extraordinário foi uma das melhores leituras de 2014 e assim que eu vi esse livro com os famosos preceitos citados no livro eu TIVE que comprar. Não me arrependo e a edição dele está incrível, com capa dura e tudo. Já até fiz post exclusivo sobre ele no blog.



A Editora Vermelho Marinho me enviou três livros para resenhar. Contos para uma noite fria é o lançamento mais recente deles e tem uma edição incrível. A S.U.P.E.R. Gincana e A Máquina Antibullying fazem parte de uma série juvenil super elogiada. Adoro o carinho deles com os kits montados <3.

Bom gente, foi isso o que andei recebendo nesses últimos dias. Espero que tenham gostado do post!
Beijos.

60 comentários:

  1. Olá Inês,
    Adorei suas novas aquisições. Tenho uma amiga que tem um celular Nokia e ama de paixão, mas ainda sou adepta ao Android rs
    365 dias Extraordinários é um amor de livro e é aquele pra você levar para a vida toda, sempre.
    E quero muito O Jardim Secreto.
    Beijos e boas leituras
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna.
      Olha, eu não dava nada pelo sistema do windows phone e acho que até preferia android mesmo, mas aí quando fui descobrindo melhor vi como é puro amor <3. Não troco mais por nada!
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Inês, tudo bem?
    Quanta coisa linda, estou louca para ler 365 dias Extraordinários, Jardim Secreto (adoro livros assim), Vermelho como sangue, e Apenas um dia, o de HP é muito amor viu *-*
    beijos e adorei as fotos
    http://lostwordsin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa Inês.
    Desses livros mostrados, pretendo ler 365 dias Extraordinários, me parece ser bem bom!
    Abraços e que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
  4. Sensacional este post!!! Adoro quando os blogueiros tiram suas próprias fotos, acho que isso dá um gostinho diferente para o blog. Parabéns! Adoroooooooo o Memórias de Leitura! Aqui é lindo e cheio de amor.
    Beijos,
    Vitoria
    p.s: saiu novo post na web Caso 54 - Tales, corre conferir! http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/2015/02/web-caso-54-tales-capitulo-3-parte-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Vi.
      Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado do post e do blog!
      Beijos.

      Excluir
  5. Quanta coisa boa! Esse Jardim secreto eu já vi algumas fotos e fiquei encantada. Estou quase precisando de um celular novo também kkkk Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Desde que vi o livro "365 dias Extraordinários" já fiquei apaixonada por ele, preciso urgentemente comprar esse livro <3 Tenho "Entre o amor e o silêncio" mas ainda não tive tempo pra ler, tô com muitos livros pendentes );
    http://lecry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, quantas coisas legais.
    Adorei ver tudo isso. Estou louca pelo Jardim Secreto
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  8. "Minta que me ama" me interessou pela capa haha Parece tudo bom mesmo.

    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Oi Inês,
    Pretendo ler Perdido em Marte nos próximos dias.
    Eu lembro de ter tentado ler um livro da Lya Luft quando estava na escola, e desisti. Quero ver se dou mais uma chance.
    Extraordinário tbm foi uma das minhas melhores leituras.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não gosto de Windows Phone, não me adepto a ele... IOS acho mais ou menos e Android já é o que estou acostumada e gosto... Mddc, quantos livros! ♥ Sou uma pessoa muito chata em relação a gênero, só leio fantasia e ficção... Quero mudar, mas nenhum livro me chamou a atenção ainda, so.... ; ; Jardim Secreto parece ser bem fofo, sério. ♥


    Com carinho, UNIcornizada ♥

    ResponderExcluir
  11. Uaaaau quanta coisa *-* apaixonei por todos kkk
    Jardim Secreto *-* tenho um sonho de consumo por ele.
    ótimo post
    beijos beijos

    hipogrifos-atrofiados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Inês! Que lindas as suas fotos! E essa caixinha recheada tbm tá maravilhosa! Eu estou MALUCA por esse livro O Jardim Secreto da sextante, me dói na alma até hoje que eu tive que terminar a parceria com eles e agora tenho que esperar a seleção abrir de novo hehehe Eu tô curiosa pra ler Apenas Um Dia porque li que tem bastante Shakespeare no livro e ele é um queridinho meu, espero que você curta muitos todas as suas leituras! beijos! http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fernanda.
      Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado. Jardim Secreto é incrível <3. Apenas um dia tem bastante Shakespeare mesmo, é muito amor, leia logo!
      Beijos.

      Excluir
  13. Oi Inês, tudo bem?
    Quanta coisa menina! Eu, infelizmente, não tenho parceria com nenhuma editora, então fico meses sem receber nenhum livrinho, embora esse início de ano esteja sendo bom, já que estou recebendo os livros dos autores parceiros. Minta que me ama tem uma capa tão amorzinho que me deixou louca para lê-lo.
    Um grande beijo

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  14. Nossa, quantos livros legais..
    Já queria todos...
    Eu t^^o na luta já tem 2 meses para terminar de ler um;;; =(

    Blog Makeeando
    Grupo no Facebook - Super Blogueiras (Makeeando)
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Oi! Adorei, tudo muito bom! Tenho muita vontade de ler Vermelho com Sangue. Tem alguns livros aí que não conhecia, vou pesquisar sobre. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Achei a proposta do Jardim Secreto ótima, tão lindo *-* Extraordinário é sempre uma leitura maravilhosa e 365 dias extraordinários também deve ser. Quero muito ler algo da Gayle Forman e da Sarah Dessen. Quantas aquisições boas
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  17. Oi Inês, quantos livros incríveis ! Estou doida pelo livro 365 dias extraordinários, e esse Jardim Secreto está com tudo né? Lindo lindo, quero comprar em breve!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá, essa é a minha primeira visita ao blog e já o amei! Esse livro "As Estranhas e Belas Mágoas De Ava Lavender" chamou a minha atenção pelo título, parece ser bastante interessante. A capa de "Entre o Amor e o Silêncio" e do "O Que Restou De Mim" são perfeitas! Quero muito ler "Apenas Um Dia", "Aquele Verão" e "Minta Que Me Ama".

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olaa Inês,
    tudo bom? Adorei Contos para uma noite fria; não conhecia Icones, mas me lembrou muito as capas de Dezesseis Luas, procurei saber mais sobre ele e não me interessei. Tenho visto muita gente comentando sobre o livro da Babi A., e parece ser realmente muito bom, que bom que a leitura foi prazerosa para você. Li sua resenha de Perdido em Marte e fiquei apaixonada pelo livro, quero lê-lo logo.
    Beijo,
    Jessica Garcia
    http://entreeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jéssica.
      Acho que a intenção da editora foi fazer uma capa semelhante a de Dezesseis Luas mesmo, porque é da mesma autora, rsrs. Leia Perdido em Marte mesmo!
      Beijos.

      Excluir
  20. Oii, tudo bem contigo?

    Caraca, quantos livros maravilhosos, fofos e lindos. haha
    Entre o Amor e o Silêncio promete ser um ótimo livro, espero mesmo que seja!
    Perdido em Marte fez sucesso, não é mesmo? Tenho muita vontade de ler também.

    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  21. Menina quanto livro bom!!! Estou querendo MUITO ler Apenas um dia e 365 dias extraordinários. O primeiro porque sua resenha me convenceu que ele deve ser lido imediatamente, e o segundo porque Extraordinário é um dos meus livros favoritos de toda a vida <3 A capa desse Contos para uma noite fria tá muito linda! A história deve ser ótima!
    Beijos :-)

    www.artigo2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      365 dias extraordinários é puro amor, leia mesmo! A capa e diagramação de Contos para uma noite fria é muito linda mesmo!
      Beijos.

      Excluir
  22. Belas aquisições! Aquele Verão e Jardim Secreto têm capas tão bonitas que eu provavelmente compraria os dois só por isso. xD Meu celular apagou essa semana e estou na caça de um novo, fiquei com ele por quase quatro anos e acho triste ter que trocar. x.x O da minha mãe tem Windows Phone e, realmente, é incrível, muito prático de organizar e mexer, mas acho que vou pra um Moto G. E Infinito Particular é meu CD preferido ever da Marisa Monte, adoro as músicas, o ritmo, as letras e o nome do CD. ♥

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lu.
      As capas são lindas mesmo <3. Eu amo Windows Phone, prefiro até que o Moto G, rsrs. Infinito Particular é incrível mesmo, e o que falar desse nome perfeito?
      Beijos.

      Excluir
  23. Olá!

    Parabéns pela caixinha lotada! Queria eu ter ganhado tantas belezas rs 365 dias extraordinários tem uma diagramação impecável, mas são só preceitos do sr. Brownie, nada demais... Quero mesmo o Apenas um dia.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Uau quantos livros menina, que sonho
    não li e nem conhecia nenhum desses, me interessei bastante por Apenas um dia
    tem resenha dele?

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi! Quanta coisa boa! Ultimamente não ando comprando nada, estou sem tempo para ler e quero terminar os que já tenho em casa.

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
  26. Que lindos esses livros da Novo Conceito !! Adorei o post!
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ótimos livros! Eu estou participando de uma booktour com o Jardim Secreto, mas ainda não chegou na minha vez.

    Sucesso com o blog, beijão!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa, quanta coisa legal! Alguns desses livros estão na minha lista de desejados tb!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  29. ÓTIMOS LIVROS que você adquiriu. Preciso fazer a minha caixinha do mês de Janeiro/Fevereiro para não deixar acumular que nem fiz em 2014, porque já tenho bastante coisa para postar no blog =x
    E olha, leia o livro APENAS UM DIA e MINTA QUE ME AMA da novo conceito que você vai amar. Já tem até resenha dos dois no meu blog e é maravilhoso. Eu amei pra te falar a verdade e espero que goste bastante da leitura.

    Enfim...Sucesso com o seu cantinho viu?
    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Como eu quero o livro 365 dias Extraordinários. Espero que goste dessa leitura.
    E quantos livros você recebeu, é mais do que eu tenho no total kkk

    Beijos.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/02/parceria-katia-caetano.html

    ResponderExcluir
  31. Eeeeh, celular novooo! Eu também usava o meu antigo bem que nem o seu, e comecinho desse ano eu ganhei outro, fiquei super feliz também haha deixamos de ser vovós :pp
    Desses livros eu tô super curiosa com Apenas um dia, tem muuuita gente falando bem! E cacilda, quantos livros ein ahahaha vou roubar todos

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "O Cavaleiro Fantasma", vem conferir!

    ResponderExcluir
  32. Olá, Inês.
    Andou recebendo livros incríveis.
    Então, quero muito saber sua opinião de Icones.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Renato.
      Eu já fiz resenha desse livro, mandei o link pelo twitter!
      Beijos.

      Excluir
  33. Oláá!
    Cada livro mais divo que o outro, quero ler mtos desses que estão aí.
    Beeijos,
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi Inês,

    quanto livros hein, eu ganhei três este mês hahaha, mas estou super feliz.

    Quero muito ler Entre o Amor e o Silêncio e espero gostar muito, Vermelho como Sangue parece ser bom e também está na minha lista de leitura.

    Ganhei Apenas um dia e estou na expectativa de poder ler no carnaval.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    Participem do -- Top Comentarista de Fevereiro--

    ResponderExcluir
  35. haha Eu estou adorando Perdido em Marte, estou lendo inglês, por mais incrivel que pareça é bem simples.
    Eu me desfiz de algumas parcerias, porque infelizmente não consigo ler por ler, ai livro ficava parado na estante. H
    aja tempo pra leitura desses lindos né?

    nerd-sedentario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. De vista o teu celular parece um moto g hehe! Quanto livro, quem dera ter esses livros para mim UHSUSHU Parece ser maravilhosos. Resenha de todos né?
    Beijoos da Mah ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oi Gabi

    Chegou bastante coisa e olha que os lançamentos de janeiro da NC nem estão ai também. A pilha de livros ficaria ainda maior.
    Apenas um dia não funcionou pra mim e ei escrevi uma resenha bastante crítica e negativa sobre ele. Vi algunlivros que quero ler, só falta achar tempo.

    Beijos -
    mundo-de-papel1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Hello, hello Inês!
    Só quem tem um Lumia sabe o quanto é maravilhoso. Haha! Eu também uso um e não me imagino com outra marca e software de celular.
    Você está bem arranjada e sabe disso: Drummond e Lya Luft são muito amor.
    Adorei o seu blog da cabeça ao rodapé! Parabéns pelo ótimo trabalho e gosto.
    (Ah!: li sua resenha sobre "As Mulheres do Nazismo" e adorei - obrigada pela curiosidade desesperada que despertou em mim.)

    Boa leitura e beijos. :*

    cacofonia-aguda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Agatha.
      Lumia é incrível, definitivamente me apaixonei pelo sistema dele. O pessoal que olha de fora reprova, mas eu só quero telefones com esse sistema agora! Verdade, Drummond e Lya são autores incríveis!
      Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado do blog, da resenha e LEIA MESMO AS MULHERES DO NAZISMO.
      Beijos.

      Excluir
  39. Oi Inês, tudo bem contigo ???
    Adorei o post, e tenho que dizer que gostei mais ainda das fotos que você tirou !!! Todas estão impecáveis, e destacam muito bem os livros e tudo o mais que você nos mostrou !!!
    Muitos dos livros que você selecionou para o post estão aguardando a leitura aqui na minha estante, estou muito ansiosa para começar a leitura de vários deles. O único problema é que eu sou bem lerdinha nas minhas leituras, por isso demoro um pouco para avançar nas minhas leituras, hehehe
    Amei o post, espero ver mais postagens assim por aqui !!! :D

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ryoko.
      Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado <3. Adoro receber elogios sobre minhas fotos!
      Ser mais devagar nas leituras não tem problema nenhum, fico feliz que tenha gostado e pode deixar que vou me esforçar pra fazer mais posts assim!
      Beijos.

      Excluir
  40. Inês, que tanto de coisa boaaaa!
    A começar pelo celular top!!!
    Adoreii!
    365 dias extraordinário eu tive q comprar tb hahaha!
    Muito amor né?!
    Bjos!!!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  41. Adoro Carlos Drmmond <3 literatura gostosa demais *-* uma maravilha mesmo tenho um livro de antologia poética dele e é uma maravilha. Os livros são muito lindos, meu cel também é WP porém o meu é o 520 hihi

    Besos

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Olá Inês,
    Que tudo de bom os seus livros, meus olhos estão brilhando aqui só de olhar para as fotos rsrsrsrs.
    Uma capa mais linda que a outra, espero que as histórias sejam mais lindas ainda :)
    Bjs querida

    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Oi, Inês!!! Tô com muita vontade de ler "Apenas um Dia" e "O que restou de mim". Adorei suas aquisições e seu blog. Parabéns e sucesso!

    www.karolgoncalves.com

    ResponderExcluir
  44. Mas recebeu um montão de coisas em??
    O único que li da lista foi As estranhas e belas mágoas de Ava Lavender e diferente de você não me agradei muito do livro o que é uma pena adorei sua resenha!
    Estou louco pelos livros Perdido em Marte e O que restou de mim a temática de ambos é do meu agrado e fiquei muito fim de ler, por mais que um deles seja o primeiro livro de uma serie e to evitando ler series que só tiveram o 1º livro lançados!!
    Apenas um dia também me interessa principalmente depois de sua resenha ótima, mas não é nada que tenha muita pressa, Entre o amor e o silêncio eu ouvi falar muito durante a promoção de lançamento, mas não me interessei e nem achei que a capa do livro combinasse com a temática do livro '-'
    E por último Ícones, que não irei ler nem que me deem de graça, eu simplesmente me decepcionei com a autora na serie 16 luas e não acredito que conseguirei ler uma outra obra dela (vi muitas criticas ruins ao livro by the way).

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  45. Oi, Inês! Perdido em Marte, Vermelho como o Sangue e 365 Dias Extraordinários estão na minha lista de desejados, parecem ser livros muito bons. Acho a capa de Entre o Amor e o Silêncio linda, mas a história não me chama atenção. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Oláa Inês!! Tudo bem??
    Meninaa que Blog lindo é esse??? A-M-E-I <3
    Hahahahahah Nuss, quantos livros incríveis!!!! Amei a capa do livro Entre o amor e o silêncio :3

    Sucesso!
    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Adorei seu blog, tô aqui sem ar até, quanto livro meu Deus, vou me deliciar nessas ferias! Já estou seguindo... um beijo.

    Eu.Nomadiando

    ResponderExcluir
  48. A princípio não estava interessado em "Perdido em Marte", mas com as resenhas que li até então isso mudou. Agora acho que vou gostar bastante do resultado final. :D Já "Vermelho como o sangue" não sei muito o que esperar - vi algumas críticas negativas -, mas será uma das próximas leituras da NC e espero gostar.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde Inês,


    Você tem recebido muita coisa interessante, ótimos livros, aguardarei as suas resenhas....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Oi! Eu ganhei de presente Entre o Amor e o Silêncio, estava na minha wishlist e espero ler em breve, acho a capa muuuito bonita♡ Parabéns pelas novas aquisições, espero que goste de todos ^^
    Beijinhos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  51. Ooi, Inês!
    Quanta coisa boa você recebeu, hein? Adorei os livros!!!
    Entre o amor e o silêncio parece ser bom. Amo menos a capa é lindaa!
    Beeijo, beijo!

    www.sonhodeleitora.com

    ResponderExcluir

Design by | SweetElectric