24 de setembro de 2016

Uma breve passagem por Salvador (+o que ando fazendo da vida)

(queria fazer uma legenda engraçada para essa foto, mas gostei tanto dela que não quero estragar a vibe. Essa sou euzinha dentro de uma loja cheia de coisa que eu queria poder levar pra casa, mas faltou money)
 Olá, lindões do meu coração, dessa vez eu não demorei tanto de aparecer. Como eu estava com saudades dos posts pessoais, daqueles que você não tem nada para dizer, mas diz mesmo assim, vim falar um pouco do que aconteceu na minha vida nesses últimos dias (não tudo, claro, vocês dormiriam), as músicas que mais ando ouvindo, pra onde fui, o que eu comprei e o que desejo comprar. Como eu cheguei de Salvador hoje, tenho coisas para mostrar e dizer. Sem falar que o post está repleto de fotografias que eu dei a sorte de tirar. Cliquem em LEIA MAIS e vem ver o que tem de bom!

(eu nunca vou conseguir expressar 100% do meu amor por essa foto)
 Eu ainda estou no ensino médio (com essa frase acabei de cortar toda a minha credibilidade com vocês). Não costumo falar de colégio por aqui, mas ontem teve uma revisão para o ENEM no cinema do Iguatemi (sei que é Shopping da Bahia, mas pra mim vai continuar sendo IGUATEMI e pronto u.u, não se muda o nome de um shopping assim não), tendo dito isso, eu, 4 professores e mais 39 alunos viajamos 6 horas e meia para ver essa revisão (que valeu MUITO A PENA, AS ALWAYS, UMA VEZ QUE ANO PASSADO EU TAMBÉM TINHA IDO). Deixando de lado as preliminares, o que importa mesmo é que eu estava lá, naquele shopping com minha amiga. Tiramos algumas fotos (juro que queria ter tirado mais, porém o tempo foi curto, a gente teve que voltar no mesmo dia pra casa, MAIS 6 FUCKING HORAS NA ESTRADA), compramos algumas coisas (minha amiga mais que eu, dessa vez por opção), entramos em MIL lojas, saímos de mãos vazias de 997 delas, falamos com estranhos, comemos HORRORES (nunca vou superar aquele espetinho de morango com chocolate da Perini que já é tradição na minha vida, Salvador não é o mesmo sem você). 

(sim, minha amiga e eu entramos nas lojas e tiramos fotos com todo mundo olhando só por diversão mesmo, superei a vergonha, AMÉM)

O.B.S.¹: coloquei essas duas fotos para vocês verem quem é a "amiga" em questão. Coloquei entre aspas porque na verdade essa criatura nem é só amiga, faz parte de mim, uma extensão do meu corpo. Uma das melhores pessoas do meu mundo, você não supera um serzinho desses <3.
O.B.S.²: eu fiz um quase  bico em uma das fotos que está completamente ridículo, pena que eu não ligo e resolvi me expor mesmo.
O.B.S.³: MINHA BOLSA ESTÁ ABERTA, isso é só uma mostra de como sou cabeça de vento. QUE TIPO DE PESSOA DEIXA A BOLSA ABERTA EM SALVADOR? Estou pedindo pra ser assaltada.

*O QUE EU COMPREI*
(blusa da Riachuelo, seção masculina, R$30, TAM G)

 A minha realidade são as lojas de departamento porque sim, porque sou pobre e porque as roupas combinam comigo. A coleção que mais gostei, de longe, foi a da Renner, que foi também a coleção com preços mais salgados. C&A e Riachuelo estão com peças maravilhosas (a Marisa é a mais apagadinha, porém a mais barata hehehe). Apesar disso, não quis comprar muita coisa, existiam outras coisas que queria e não encontrei por lá, então comprei só essa blusa maravilinda que achei em promoção na seção masculina da Riachuelo. Uma pausa para dizer que A SEÇÃO MASCULINA É A MELHOR PARTE DAS LOJAS, NUNCA ENTRE EM UMA E NÃO PASSEM LÁ

 Amei essa blusa. A estampa é maravilhosa, ela é gigante, tão confortável que dá vontade de não tirar mais do corpo... Enfim, estou completamente apaixonada.

 O que comprei pra valer foi comida, o tempo todo, todo o tempo. Também comprei umas roupas íntimas, mas não acho que cabe mostrar nesse post, seria completamente irrelevante e desnecessário.

*O QUE EU QUERO COMPRAR*
 Não tem loja específica nem nada do tipo, só as imagens que peguei no google mesmo, porque ainda não comparei preços e escolhi onde comprar, porém aí estão meus desejos de compra, ou pelo menos os que lembrei agora. Olhando assim, a wishlist ficou bastante monocromática, fazer o quê se gosto de preto?

*O QUE ANDO OUVINDO*
 MUITO INDIE ROCK. Sempre ouvi, mas até que tinha dado uma pausa, só que agora voltei a escutar loucamente. Estou retomando Arctic Monkeys na minha vida, tinha dado uma enjoada das músicas, então agora estou caçando novas. Enfim, seguem as que mais ando ouvindo, pelo menos nesses últimos dias:

(NÃO DÁ PRA QUANTIFICAR MEU AMOR POR ESSA MÚSICA, ELA É TÃO MELANCÓLICA, A LETRA É TÃO LINDA QUE REVIROU MEU ESTÔMAGO, TE FAZ SENTIR COISAS. Sem falar que vendo esse vídeo e a performance do Alex eu só tenho uma coisa a dizer: declaro que meu coração é oficialmente desse homem, QUANTO CHARME MEU DEUS)

(ESSE ARRANJO SENSACIONAL, ESSA BANDA, ESSA MÚSICA... VOU PRO CÉU SEMPRE QUE ESCUTO DE TÃO BOA QUE É)

(saindo do indie rock, eu tenho um pedido para fazer a vocês: POR FAVOR ESCUTEM ESSA MÚSICA. LINIKER É UM DEUSO, TUDO NESSE MÚSICA ESTÁ PERFEITO, SÉRIO, É SURREAL DE TÃO BOA. O arranjo diversificado, a letra inusitada, os vocais DIVINOOOOS do Liniker e mil outros motivos fazem dessa música um oasis)


(já conhecia a Melanie, mas essa música foi parar no meu celular por causa de um grupo sobre Arctic Monkeys e música boa que participo. Gostei do som de cara, adoro a voz de Martinez e até hoje quando lembro que ela não ganhou o The Voice, mas ficou mais famosa que a ganhadora, fico toda orgulhosa <3)

VOCÊS JÁ ME SEGUEM NO INSTAGRAM?

 Eu confesso que negligenciava muito meu instagram, mal postava fotos e aquela coisa toda, mas tomei um gosto pela rede social e revolvi renovar meu feed. Então se vocês ainda não me seguem meu ID é @pirigotics, não custa nada dar uma olhada e seguir se gostarem, juro que vou dar amor para essa minha conta. JURO.

Bom gente, é isso, o post ficou GIGANTE, mas perdoem o excesso e não desistam de mim. Já estou elaborando os próximos, inclusive o post sobre ter pintado meu cabelo.
XOXO, LOVE YOU ALL.

41 comentários:

  1. Oii!
    Primeiro eu gostaria de dizer que SIM, O IGUATEMI SERÁ SEMPRE O IGUATEMI. Não consigo chamar lá daquele nome novo.
    Segundo: Sim, a seção masculina é a MELHOR em todas as lojas e eu sempre comprando alguma coisa. Mas eu gostaria muito, de todo o coração, que a seção feminina fosse tão legal. haha
    Terceiro: jesuscristo, há quanto tempo eu não ouço Arctic Monkeys. kkkkkkk
    Amei seu texto. Visite mais minha terrinha. ^^
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dani.
      FINALMENTE ALGUÉM QUE ME ENTENDE, UMA VEZ IGUATEMI SEMPRE IGUATEMI. Seção masculina é mesmo a melhor, eita vida complicada. Quero MUITO visitar sua terra com mais frequência, de verdade <3.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi, Inês!
    Amei esse seu diário de bordo
    Essa música do Arctic Monkeys acaba comigo
    Menina, quando vou nessas lojas, vou somente na sessão masculina, simplesmente porque tem as melhores roupas.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do Balaio de Babados e Postando Trechos
    Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa

    ResponderExcluir
  3. Olá biiii <3 <3
    Também TE AMO MUITOOO, poderia não ter postado minhas fotinhas né? Mas agora já foi. E foi nessas lojas que passamos micos e mais micos, fomos seguradas pela falta de dinheiro HEUheu. Bom tu sabe que já te considero irmã, e você é um dos seres mais importantes da minha vida, não sei o que vou fazer sem tu quando for embora. *NÃO POSTA MAIS FOTO MINHA PELO AMOR* te amo chata beijuuu de luz ( de um panda para um unicórnio ) <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Panda.
      Hahahaha, CLARO QUE TINHA QUE POSTAR NOSSAS FOTINHAS, MAS RAPAZ.
      Vou postar mais foto sim, com fé em Deus tu não se vai e também te amo chatona.
      Beijooos.

      Excluir
  4. Oi, Gabi!
    Conheci Salvador em 2008. Achei incrível. Passei uma semana por lá. Pretendo voltar um dia.
    Beijos!
    :)

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Antes de mais nada tenho que dizer: concordo contigo em gênero, número e grau. Fala sério, que mané Shopping da Bahia o que, aqui é Iguatemi oxe, rsrsrsrs (sorry). Quando alguém chama de Shopping da Bahia juro que demora um tempinho pra processar, porque Iguatemi é o Iguatemi e não há derivações em meu cérebro!!!!
    Ah teu Instagram é muuuito lindo, seguiria, se tivesse coragem de fazer um, mas como não tenho e nem tenho uma câmera de celular legal nem nada... Enfim, quem sabe um dia tome vergonha e faça um, nem que seja pra seguir a senhorita que tem fotos tão absurdas de lindas.
    Comprar roupas na sessão masculina eu tenho vontade, mas sabe que nunca cheguei a realmente comprar??? Parece que na hora esqueço, sei lá. A Riachuelo tem o meu amor por sempre ter peças ótimas e com um preço razoável, que não são tão salgadas quanto na Renner. Tem umas t-shirts maravilhosas de Star Wars e do Peanuts que tô louquinha pra comprar. Moro mais perto de Salvador, quase do ladinho, aí dá pra garimpar bastante em lojas de departamentos e também lojas populares na Avenida Sete, quando se trata de bijuterias, acessórios e coisinhas decorativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lara.
      É IGUATEMI E PRONTO, POXA, NEM SEI O QUE É ESSE TAL DE SHOPPING DA BAHIA U.U
      Obrigada pelo elogio, te entendo, também não tinha coragem de criar um Instagram e minha câmera nem é boa, então... Mas MUITO OBRIGADA, fico tão feliz que goste das minhas fotos.
      Peanuts eu nem vi, mas já quero, AMO DEMAIS. Eu morro de vontade de ir logo na Avenida Sete, mas preciso de companhia e alguém com disposição. Você mora onde?
      Beijooos e apareça mais, ADORO seus comentários <3.

      Excluir
  6. Se tem uma coisa que já notei que você tem é um bom gosto musical. ARCTIC MONKEYS, GENTE <333 QUER MAIS AMOR QUE ISSO?

    que perder credibilidade nada. Queria eu ser tão legal quanto você quando tava no colégio u.u

    e a sessão masculina é sempre o melhor lugar pra se comprar camisas, sem discussões sobre isso HAHAHA

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Hellz.
      Nhaaaaa, obrigada, você também tem um gosto maravilhoso. E eu queria ser tão legal como voce diz, hahaha. Sem discussões mesmo, concordamos e fim!
      Beijoos.

      Excluir
  7. O Nordeste me encanta de uma forma única, a energia e a tranquilidade desse lugar é incrível. Amei tuas fotos! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. adorei o post. não conheço salvador ainda www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tava com saudade dos eu blog! Adorei e me identifiquei com algumas coisas, tipo "sei que é Shopping da Bahia, mas pra mim vai continuar sendo IGUATEMI e pronto u.u" HUAHAUH E amar roupas da Riachuelo, Renner, etc (E MASCULINAS IDEM!). Arctic Monkeys e Strokes, nem comento, haha <3

    Beijo,
    (letitbela.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bela.
      Eu também morro de saudades daqui quando preciso desaparecer, de vocês e de todas as outras coisas. Somos muito parecidas, Bela, você é um amor de pessoa e temos gostos tão parecidos <3.
      Beijos.

      Excluir
  10. Adorei as fotos da sua passagem por Salvador, sou louca para conhecer. *--*
    Você está linda e adorei as músicas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  11. Sim, a seção masculina das lojas de departamento é maravilhosa!!! Acho que as duas últimas vezes que comprei em loja de departamento, foi na parte dos meninos. Hahaha!

    E nossa, Artic + Strokes = ♥

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Inês, tudo bem?
    Adorei esse resumão! hehe =)
    Gostei das fotos e sim, a segunda foto ficou incrível, eu também adorei e queria comprar aquele negócio que você está segurando, que agora eu esqueci o nome kkkk ;x Mas, é fofo para decoração! =)
    E sua lista de desejo de comprinhas, também se tornaria facilmente a minha, em especial, aquela calça jeans destroyed, que é super linda! =D

    Tem post novo no blog amore, te convido a ir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  13. Oi florzinha !!!
    Agora que eu não tenho mais blog, é maravilhoso saber que sempre vou poder te encontrar lá pelo Instagram !!! É que eu sou apaixonada pelo Insta, você não tem noção, e agora que eles lançaram aquele Snapchat deles, o Instachat, eu tô mais fissurada ainda, hahaha !!! Então, sim, acabei transformando esse comentário em uma declaração de amor ao Instagram !!!
    Mas voltando ao que interessa. Fiquei muito feliz por saber que conseguiu aproveitar a sua visita a Salvador !!! Mesmo que tenha sido pela revisão, você ainda conseguiu se divertir e comprar essa camiseta lindona que me deixou morrendo de inveja. Mas a inveja foi maior por saber que aqui na minha cidade não tem Riachuelo e eu queria tanto ir na loja para comprar a camiseta do Esquadrão Suicida !!! :/
    Mas a gente tem que aprender a lidar com as decepções da vida né ?! Rsrsrssr

    Beijinhos
    Dá uma Passadinha no Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ryoko.
      Não entendi porque você parou com o blog, mas estou mais ativa no Instagram sim e sempre te encontro por lá <3. Na minha cidade também não tem, aliás, não tem NENHUMA loja de departamento, eita vida triste.
      Beijos.

      Excluir
  14. Olá, tudo bem?
    Salvador é um lugar lindo e passear é sempre muito bom.
    Moro pertinho de Salvador, às vezes passeio por aí rs.
    Adorei a aquisição.

    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que maravilha viajar com a amiga, mesmo sendo para uma viagem relacionado aos estudos vocês puderam se divertir bastante!! :D
    Lindas vocês, e de qual banda é a camiseta que sua amiga está usando? Fiquei curiosa...
    Adorei a camiseta que você comprou, eu também adoro a sessão masculina das lojas, sempre falo que quando eu tiver um namorado vou roubar todas as camisetas dele HAHAHA ;)
    E eu também quero TUDO o que você colocou nessa wishlist aaaaaaaah, tudo lindo!

    Cry baby, cry baby ♪

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey, linda.
      Sim, deu pra se divertir. A blusa dela é do Linkin Park. Quando eu tiver um namorado também tenho planos de roubar tudo, se eu tiver um HAHAH. Brincadeira depreciativa, mas enfim, então temos gostos muito semelhantes. E estou MUUUUUITO viciada nessa música da Melanie <3.
      Beijos.

      Excluir
  16. Olaaaaaaar! Que bom que a viagem de 6 fucking horas valeu à pena hahahaha Eu tô doida pra dar uma passada em Salvador e visitar umas amigas quando tiver de férias, saudades férias e saudades dinheiro pra viajar, preciso começar a juntar no porquinho de novo. Amo/sou comprar roupas em fast-fashion, tô me controlando mais agora, mas sempre passo nas lojas e vasculho todas as sessões mesmo assim. Adorei a wishlist (inclusive quero as calças) e as músicas.

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ray.
      6 fucking horas na estrada compensaram, que bom, hahaha.
      Fast-fashion é a melhor coisa, não dá nem pra explicar a sensão maravilhosa que é gaimpar, hahaha.
      Beijos.

      Excluir
  17. Nossa, aqui a gente tinha um shopping chamado Iguatemi também, mas trocaram o nome para Boulevard Rio Shopping, odiei! Nossa, você falou de espetinho de morango com chocolate e me deu uma vontade de comer agora, hahaha! Ah, o fecho da minha bolsa de franjas estragou e eu fui com a bolsa pra SP mesmo assim, fiquei andando com a bolsa aberta por SP e graças a Deus não fui assaltada, hahaha! Eu tenho essa touca de "bad hair day" hahaha! Uma pena que aqui onde moro é quase impossível de usar touca/gorro. Também to louca por uma calça rasgadinha e uma jogging também.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thami.
      Acho que a linha do Iguatemi trocou de nome, não sei bem o motivo. O espetinho de morango é o melhor <3. Aaaaaai que inveja da sua touca, também estou louca por uma jogging.
      Beijoooos.

      Excluir
  18. O post ficou muito interessante, deu pra notar que tu está fazendo muitas coisas da vida. Hahaha Adorei as fotos! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oiii, tudo bem?
    Ai menina, eu pirei com o seu post hahahah.
    Então, eu AMO a seção masculina das lojas! Dá pra encontrar várias coisas bacanas e mais baratas que nas femininas né? (affff), dá pra comprar camiseta e usar como vestido, cortar calça e fazer shorts de cintura alta, etc., etc., e eu amei essa camiseta que vc postou! E as músicas então? Socorro HAHAH, Arctic, The Strokes, só amor <3, aliás, indie é muitoooo amor né?
    Beijosss
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=N0EZo0RVD3Y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, lindonaaa.
      AI SEU COMENTÁRIO ME REPRESENTA. Seção mascula arrasando demais, principalmente nas estampas. E india representa minha vida, não tem como não amar. Que bom que gostou da blusa que comprei <3.
      Beijos.

      Excluir
  20. Adorei esse post, adoro gastar dinheiro com comida hahaha e menina, já paguei tanto mico em loja que você não tem noção viu hahaha mas é muito bom, a gente se diverte! haha

    Beijossss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  21. Adoro esses posts mais pessoais <3 adorei a segunda foto, ficou um amorzinho! E sobre gastar dinheiro com comida: eu faço a mesma coisa. Ás vezes paro pra pensar que se eu tivesse guardado todo o dinheiro que eu já gastei com comida, eu estaria rica HAHA Essa choker eu quero muuuuito, acho tão linda, af, mas onde achar, senhor??? <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabs.
      Essa choker eu quero DEMAIS, mas tá complicado de achar. Gastar dinheiro pra mim é complicado porque sou muito economista e depois fico naquela "deveria mesmo ter gastado?". Hahahaha, que bom que gosta do meu instagram, estou mais por lá agora e Melanie acabou me conquistando <3.
      Beijos.

      Excluir
  22. Meu comentário foi cortado, porque eu não sei, mas enfim, cá estou eu de novo haha eu tinha dito que também amo as músicas da Melanie, eu não curtia muito Cry Baby, mas comecei a gostar de umas semanas pra cá. E teu instagram é puro amor, bom saber que tu vai aparecer mais por lá <3

    ResponderExcluir
  23. Eu acabei de sair de um trabalho super pesado e foi muito bom sentir o clima do seu post, super leve, hahaha. Eu -velha- até que sinto falta do ensino médio, sabe, e dessas viagens para coisas relacionadas a futuro acadêmico e etc. Bateu uma nostalgia aqui, desculpa, hahaha. Amei a blusa que você comprou. Roupas masculinas pra mim são sempre mais bonitas.
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna.
      Que bom que meu post te fez relembrar boas coisas e te fez sentir uma energia diferente, de verdade, que bom!
      Beijos.

      Excluir
  24. Amei a foto com o carrossel na mão <3 Adorei seu look e gostei bastante da blusa que você comprou. Vou aderir a dica de ir na sessão masculina também haha. Estou seguindo vc no insta e no blog :)

    Ah estou participando de um concurso para ser It Girl da marca fruto por isso peço sua ajuda, bem para votar é simples.
    1. Vá no link http://grupofrutodaimaginacao.com/concurso-itgirl/ vai aparecer as fotos das candidatas, ai desce a página que vai aparecer os nomes.
    2. Clica no nome ISAMARA ALVES depois confirme seu voto entrando com o facebook, curta a página da fruto que vai aparecer no momento da votação, logo após vai aparecer a mensagem ''Obrigado por votar''
    Conto muito com sua ajuda.

    Sou do antigo blog Tendência Teen estou com o atual Um Olhar Criativo ( http://www.umolharcriativo.com )

    Beijos, e muito sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  25. Amo post assim e adorei cada foto. Acho que eu gosto mais dinheiro com comida quando eu saio do que comprando alguma coisa que eu realmente queira. Eu quero muito essa caneca em forma de lente, ela é tão linda!!!!
    https://eutheromania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Suas fotos ficaram um amor, viu? Adorei adorei. E preciso dizer que queria andar com vocês no colégio hahaha acho que ia querer ser amiga de vocês duas.
    Como assim mudaram o nome do shopping, aliás? Que estranho.
    Sobre a aquisição: SIM! Roupas masculinas são tudo de bom e eu também adoro dar uma passadinha de leve pra ver se curto algo. Eu amo lojas de departamento e sempre compro nelas (e na parte de "grandes ofertas" ainda porque sim), então só pude concordar com o que disse sobre a Renner, a C&A e a Marisa. Só não acho que a Marisa seja barato não; a qualidade é bem ruim e muitas vezes cobram cem reais por uma calça e eu fico tipo ????
    De qualquer forma, adorei o post. Você estar no colégio ainda não diminui a credibilidade, tá? hahahah

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bianca.
      Aaaaaaaaaaawn, que bom que gostou, porque eu amo as suas e um elogio desses vindo de você pra mim é ouro. E a gente super ia querer ser sua amiga, você é um amorzão <3.
      Grandes ofertas é a melhor parte, mais roupa por menos preço e como eu sou pobre... A qualidade é ruim, mas os preços são os mais baratos, pelo menos em algumas coisas, hahaha. Que bom que minha credibilidade continua intacta.
      Beijooos <3

      Excluir
  27. Olá, tudo bom?
    Espero que sua viagem tenha dado tudo certo! :)
    Eu também quero muito comprar uma gargantilha igual a essa.. Na verdade já está na minha listinha faz tempo.

    ♥ Designer Lover.
    (Não sou blogueira mais, mas aqui está meu portfólio para layouts caso queira conhecer ♥).

    ResponderExcluir

Design by | SweetElectric