7 de dezembro de 2016

Conjugue o verbo viver

(foto tirada dia 01/12/2016)

 às vezes você se encontra no meio do nada
 às vezes você diz que está cansado da rotina
 E realmente está
 às vezes parece que nada vai dar certo
 Mas eu estou aqui para te lembrar, e me lembrar, que existem no mundo mais de 7 bilhões de pessoas esperando para serem descobertas, cerca de 193 países esperando a sua visita e infinitas possibilidades de início meio e fim
 Eu sei que às vezes parece tudo mais do mesmo, parece que a vida nunca te trará flores e você está fadado a viver na mesmice cotidiana. Porém abra um pouco mais os olhos, olhe ao redor; 
existem flores no canteiro, 
pássaros voando incansavelmente, 
pessoas andando de bicicleta, 
músicas que insistem em tocar quando você passa 
e pessoas que sorriem ao te ver
 Mas, acima de tudo;
existe uma vida esperando para ser vivida
existem milhões de possibilidades só quando você abre a porta de casa e coloca os pés para fora
existem pessoas que adorariam te conhecer (e provavelmente algumas ainda irão), 
existem romances com fins trágicos, porém deliciosos de serem vividos te esperando na esquina
existe alguém que está em casa deitado lembrando do seu abraço
 Existem sorrisos
lágrimas, 
surpresas
tristezas, 
conflitos
viagens e
sonhos esperando para serem tirados do fundo de sua gaveta empoeirada, aquela mesma que você insiste em evitar e deixar trancada com a chave que você sempre perde
 1- Ande pela casa,
 2- Encontre a chave,
 3- Abra a gaveta
 AGORA: deixe todas as coisas se libertarem
 Porque o verbo viver é o melhor de ser conjugado, mas essa é uma verdade que precisa ser descoberta por cada um de nós,
individualmente,
sem exceção.
 Triste de quem fecha os olhos para essa realidade
 Portanto, vá conjugar o verbo
 V
     I
         V
               E
                     R
 (sem pontos finais, porque quase nada na vida é definitivo)

Um comentário:

  1. Olá,Gabi! Como você está? Você consegue tirar fotos excelentes prova disso é seu instagram! Que texto maravilhoso em,quem dera poder escrever coisas assim diariamente,eu tenho um sério problema em ter muitas idéias e não conseguir me expressar.. Eu estava stalkeando seu blog e vi que tinha um "tracklist de março" e esse projeto ainda ta valendo ou foi somente pra março mesmo?

    Beijos ♡
    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir

Design by | SweetElectric