Olá, pessoal. Faz tempo que eu não respondo uma TAG, por este motivo resolvi fazer exatamente isso nessa manhã corrida de quarta. Acabei escolhendo uma bem divertida envolvendo Alice no País das Maravilhas, que vi no blog Serendipity. Cliquem em LEIA MAIS para ver minhas escolhas.
Alice: um livro que te fez cair em um mundo completamente diferente
SINOPSE: Neste livro você vai conhecer Seraphina Dombergh, uma garota de 16 anos com grande talento para a música e que possui um terrível segredo. A história se passa no reino medieval de Goredd, onde seres humanos e dragões convivem em harmonia durante décadas, desde a assinatura do Tratado de Paz. Criaturas extremamente inteligentes que podem assumir a forma humana, os dragões frequentam a corte como embaixadores. Seraphina se torna assistente do compositor da corte justo quando um membro da família real é assassinado bem ao estilo dos dragões. O clima começa a ficar perigosamente tenso e Seraphina passa a colaborar com as investigações, ao lado do capitão da Guarda da Rainha, o Príncipe Lucian Kiggs. Durante essa jornada que pode destruir a paz entre humanos e dragões, a fachada cuidadosamente construída por Seraphina começa a desmoronar, tornando cada vez mais difícil manter seu segredo, cuja revelação seria catastrófica em sua vida.
Gente, esse livro é incrível. Nos introduz a um mundo totalmente novo, com dragões, novas regras, classes sociais e aquela coisa toda. Sempre gosto muito de ler essas histórias em que o autor cria toda uma nova sociedade, é sempre muito interessante de conhecer novas realidades moldadas pela criatividade e esse livro em especial é PURO amor, sou apaixonada pela história e recomendo demais.
Chapeleiro Maluco: um livro com um protagonista louco
SINOPSE: Mix de manual de sobrevivência para relacionamentos e graphic novel, este livro é capaz de fazer qualquer mulher rir (nem que seja de nervosas). Aqui estão os tipos mais encontrados de cretinos, entre eles o Peter Pan que nunca cresce, o Fugitivo que desaparece do nada e o Bumerangue, que volta quando você está começando a esquecê-lo. Com design moderno, todo colorido e com narrativa no estilo de um blog, Os cretinos não mandam flores é um livro inovador que conversa diretamente com as leitoras, unindo textos inteligentes a imagens divertidas.
Além de ser um catálogo com os tipos de caras cafajestes que existem e possuir personagens com um estilo de dar inveja a qualquer mortal, esse livro tem uma protagonista super louca. Ela não tem sorte no amor, o que é uma característica bem recorrente, inclusive na minha vida. Sem falar que, além de ter uns miolos a menos, ela é totalmente sem noção. Eu confesso que me diverti horrores lendo essa HQ.
Coelho Branco: um livro que atrasou suas leituras
SINOPSE: Pouco se sabe sobre o misterioso poeta criador da Odisseia e da Ilíada. Homero: aventura mitológica - uma ficção recheada de ação e heróis - revela um pouco do mistério por trás da vida do homem que inventou os épicos. E, há quem diga, criou os próprios deuses gregos. De Aquiles a Ulisses, acompanhamos a aventura do poeta para compor seus poemas e mergulhamos no incrível universo da Mitologia Grega.
Eu gosto muito de mitologia, então quando eu vi esse livro no catálogo da Galera Record eu fiquei super animada e solicitei. Mas me decepcionei tanto, a história de Homero é incrível, mas a narrativa é super lenta e muito ZzzZz (um carneirinho, dois carneirinhos...). Me dava sono toda vez que eu começava a ler, não dá gente. Não dá. Me atrasei toda nas leituras tentando terminar esse livro, demorei décadas pra ler. Mas terminei porque eu sou brasileira e não desisto nunca (quase nunca)!
Gato risonho: um livro que te fez rir muito
SINOPSE: 'Minha mãe é uma peça', agora em livro e com histórias inéditas de Dona Hermínia. Essas crianças ainda matam Dona Hermínia de tanta preocupação. Após berrar com os filhos no teatro, no cinema e na TV, ela agora narra as desventuras com a família em livro. Marcelina, que está “imensa de gorda”, e Juliano, que em vez de trabalhar prefere decorar as coreografias daquela “cantora negona linda, a Cebion”, não são os únicos que escutam poucas e boas. Sobra bronca também para o ex-marido, Carlos Alberto, para a nova mulher dele, “a vaca da Soraia”, e para a empregada Valdeia, “que prefere ser chamada de secretária, mas ainda não chegou lá”.
Eu não sou muito de rir, nem com livro e nem com filme, mas quando eu comecei a ler essa história o que eu mais fazia era justamente isso. Um livro hilário, H-I-L-Á-R-I-O! Ri demais, acho que foi a leitura mais engraçada que já fiz, ganhou até de Faça Seu Pedido. E eu posso te garantir que sou muito difícil de achar algo engraçado, mas esse livro me fez rir desde a primeira letra maiúscula até o último ponto final.
Lagarta azul: um livro que fez você refletir
SINOPSE: Madison Kasparova sempre achou que soubesse como o Carma funciona. Aquela força poderosa e cheia de mistérios que traz harmonia para o Universo. Você sabe – pratique boas ações e será recompensado, faça uma má ação e o Carma vai garantir que terá o que merece. É como se fosse um ato de equilíbrio cósmico. Mas quando Mason Brooks, namorado de Maddy por dois anos, foi pego no flagra beijando a Srta. Corpo Perfeito, Heather Campbell, e não aconteceu absolutamente nada para qualquer um dos dois – exceto se transformarem no mais novo casalzinho do Colégio Colonial – pareceu que o Carma havia oficialmente deixado Maddy desamparada. Foi assim que ela e suas melhores amigas, Angie e Jade, decidiram inaugurar o Clube do Carma – uma organização secreta, só para membros, cujo único objetivo era arrumar a bagunça que o Universo estava deixando para trás. Porém, algumas vezes, não é muito inteligente interferir nos desígnios do Universo, pois, quando você apronta com o Carma, o Carma apronta com você. E agora, Maddy terá que achar uma maneira de encontrar novamente o equilíbrio de sua vida, mesmo que tudo à sua volta pareça estar de cabeça para baixo.
Esse livro pode parecer bobo em uma primeira olhada, clichê até, mas não é e as aparências nos enganaram de novo. Foi uma leitura que realmente me agradou e me surpreendeu. Ele traz uma mensagem tão simples e incrível ao mesmo tempo. Eu sempre acreditei muito em karma, na justiça irrefutável do universo, tudo o que você faz volta pra você, sendo bom ou ruim. E é sobre isso que a história fala, basicamente é uma dessas obras que surpreendem e nos fazem querer ser uma pessoa melhor. Ele é pouco conhecido, por isso eu preciso frisar: LEIAM ESSE LIVRO, SÉRIO.
Tweedledee e Tweedledum: dois livros que são parecidos
O Garoto Quase Atropelado é muito parecido com As Vantagens de ser Invisível, isso em questão de frases, situações, escolhas de narrativa e observações do protagonista (ou seja, praticamente tudo). É parecido de uma maneira que não considero saudável e nem aceitável, de modo que me incomodou muito. Isso, inclusive, gerou uma das resenhas* mais polêmicas do blog e um e-mail esclarecedor.
Rainha de Copas: um livro cujo autor adora matar personagens
SINOPSE: Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?
Quase que eu não coloco a sinopse do livro, até porque pra você não saber do que Jogos Vorazes se trata provavelmente você esteve na lua nos últimos anos, talvez nem assim. Mas enfim, eu fiquei matutando nessa categoria e acabei fazendo a escolha óbvia, não me levem a mal, eu adoro essa trilogia, eu devorei em poucos dias e é uma das minhas favoritas, mas hoje em dia eu simplesmente não AGUENTO MAIS OUVIR FALAR DELA.
Eu ainda não li um livro do Martin, então nem poderia citá-lo nessa categoria, porque só ele pra ser uma escolha mais óbvia, mas creio que, com uma premissa dessas, eu não poderia esperar nada menos que mortes. A verdade é que quando li isso de autor assassino eu simplesmente empaquei, então peguei o que veio na minha cabeça por motivos conhecidos por quase todos. Quem não sabe a piadinha sem graça da bomba humana? Aquilo não é legal, gente, simplesmente não é.
*Todos os livros citados possuem suas respectivas resenhas, ou breves comentários em posts específicos.
Bom gente, é isso.
Espero que tenham gostado do post e se surpreendido com minhas escolhas.
Beijos e até a próxima =*
Olá Inês,
ResponderExcluirAdorei a TAG e suas respostas.
De todos os livros que você citou só li Jogos Vorazes e também não aguento mais as pessoas falarem dessa série rs.
Me interessei por Karma Club e Serapdina.
Beijos
Um Oceano de Histórias
Oi, Inês! Tudo bem? Ahhh que tag mais maravilhosa é essa? Adorei e fiquei até com vontade de fazer lá no blog! XD Mas enfim, dos livros que você citou, os que eu já li foram: As Vantagens de Ser Invisível e Jogos Vorazes. Amo muito os dois e super concordo contigo: A Suzanne ADORA matar os seus personagens! hahahaha
ResponderExcluirAbraço
http://tonylucasblog.blogspot.com.br/
Olá, Tony.
ExcluirA TAG é mesmo ótima, se você sentiu vontade deveria fazer! A Suzanne é mesmo mal, rsrs.
Beijos.
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirDos livros que você mencionou na tag, quero muito ler "As Vantagens de Ser Invisível". Ah, não conhecia 'Minha mãe é uma peça', mas o Paulo Gustavo é uma graça rsrsrs
Abraço!
http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/
Ah que tag legal, eu gostei bastante!! nunca li nenhum kkk'
ResponderExcluirwww.byanak.com.br
Noossa que criativa!
ResponderExcluirAdoro tags, como alguns já sabem e achei essa muito legal!
Realmente meu coração ficou apertado lendo Jogos Vorazes, mas acho que Harry Potter ainda supera.. haha
Beijos
www.ooutroladodaraposa.com.br
Olá, Raissa.
ExcluirHP supera mesmo, mas como ainda não cheguei no último volume da série optei por não colocar aqui, rs.
Beijos.
Adorei a tag,
ResponderExcluirinclusive quero muito ler
o garoto quase atropelado
Mil beijocas
⋙ ♥ Blog Livros com café
participe do concurso que está rolando lá no blog
Oi ...
ResponderExcluirFaz pouco tempo respondi essa tag lá no blog :)
Adore suas respostas ... Acho que já suspeitava que vc iria citar esses doi livros no "Tweedledee ... " pois , já havia sido mencionado isso por aqui .
Beijos
http://coisasdediane.blogspot.com.br/
Olá, Diane.
ExcluirEssa TAG é super bacana e eu confesso que não poderia colocar outra resposta nessa categoria, foi o que me veio na cabeça imadiatamente, rsrs.
Beijos.
Oie
ResponderExcluirEssa tag e bem legal mesmo. Eu ja respondi la no blog.
Nao li nenhum desses que citou e tenho muita vontade de ler O garoto quase atropelado.
Beijos
Já vi essa tag e tô morrendo de vontade de fazer no meu blog!!! hehehehe
ResponderExcluirO legal é pegar as dicas de leitura!
www.vidacomplicada.com
Oi! Adorei essa tag, mesmo sendo praticamente alheia ao mundo de Alice.
ResponderExcluirNão conheço todos os livros citados por você para poder opinar melhor, mas concordo com Jogos Vorazes. E também já não aguento mais falar dele por ai UAHOUIHUA Ainda bem que ta acabando e logo teremos um breve descanso.
Beijos
SIL | Estilhaçando Livros
Olá, Silviane.
ExcluirTambém sou um pouco alheia a esse mundo, mas achei essa TAG tão bacana <3. Jogos Vorazes já enjoo mesmo, não aguento mais ouvir falar.
Beijos.
Oiii :) Tudo bem?
ResponderExcluirDemorei mas finalmente estou aqui ♥ Adorei essa tag e adoro Alice *o*
Livros que nos fazem cair em um mundo diferente são ótimos né? Toda vez que eu leio um me imagino nesse mundo, Senhor dos Anéis que me diga x)
Nem sabia que Minha mãe é uma peça tinha livro ;O (em que mundo eu vivo?kkk), mas eu assisti esse filme com a minha mãe e ri muuito ahuhsauhs adoreei, me deu até uma vontade de ler o livro ;)
Meninaa, que post polêmico é esse? eu quero ler haha, como foi esse email? ;O
Mana, outro ator que ama matar personagens é o de Game of Thrones, pense em um cara que mata vei D:
Kisses~~
shyandbrave.blogspot.com.br
Olá, Beatriz.
ExcluirQue bom que você veio!
Eu também nem vi muita divulgação sobre Minha Mãe é Uma Peça, mas é uma leitura super bacana. O e-mail foi só pra esclarecer alguns detalhes mesmo, rsrs. Eu só não conheço o Martin, se não acho que teria o escolhido.
Beijos.
Amei a tag <3 minha parte favorita foi a da Rainha de Copas, além da Suz eu lembrei da J.K ashushasuh as duas são suuuper impiedosas né?
ResponderExcluirEu li as vantagens de ser invisível e apesar de ter gostado confesso que é um livro que prefiro não reler, ele me deixou mal psicologicamente e parcialmente angustiada pela situação mental de Charlie, foi um livro super tenso para mim visto que eu já tive épocas depressivas...
Amei os outros <3 não conhecia a maioria e me interessei muito pelo hq <3
http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/
Olá, Nathalia.
ExcluirEu também fiquei mal quando li As Vantagens de ser Invisível, e me afeitou muito, mas muito mesmo. Hoje em dia creio que eu não estou mais tão vulnerável, então penso em reler, mas é mesmo uma leitura muito impactante. A HQ é ótima!
Beijos.
Oi, Inês!
ResponderExcluirGostei muito de sua TAG.
Doa livros citados, quero muito ler O garoto Quase Atropelado, pois fiquei curioso após ler sua resenha.
Hunger Games... ainda não li, porém, quero muito ler esta saga. :)
Beijos!
Irmãos Livreiros
Oi Inês, tudo bem?
ResponderExcluirEu adoro Tags e ando em falta com elas... hahaha Tenho várias pra fazer no blog e nunca arrumo tempo.
Eu também me diverti muito com o Paulo Gustavo. E nunca tive vontade de ler Jogos Vorazes, inclusive tentei assistir a série e não rolou também.
Fiquei muito curiosa sobre Karma Club, e vou ver se encontro pra comprar.
Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br
Olá, Lia.
ExcluirSão TAG's demais que somos indicadas, faço na medida do possível, rsrs. O Paulo é hilário, esse livro foi uma leitura gratificante. Karma Club é ótimo, espero que leia e goste.
Beijos.
Oie, Inês! ;)
ResponderExcluirAmo, amo As vantagens de ser invisível <33 E que legal essa tag, não conhecia ainda ;)
Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/
Oi Gabi, tudo bem?
ResponderExcluirAdorei a TAG, super divertida. =D
Sério que você não aguenta mais Jogos Vorazes? hahaha Enjoou? >.<
Além de Jogos Vorazes, não li nenhum livro da sua lista, mas gostei das suas opiniões.
Beijos,
Priscilla
http://infinitasvidas.wordpress.com
Adorei Suzanne Collins de Rainha de Copas. Tem a JK também. Baixou o ceifeiro naquela mulher em As Relíquias da Morte hahahhaha
ResponderExcluirAdorei essa tag. Bem interessante. Amo Alice <3
Beijos
Balaio de Babados
Oi Inês!
ResponderExcluirDe tds esses livros só conheço As vantagens de ser invísivel, O garoto quase atropelado e JV. Suzanne gosta mesmo de matar (as vezes até sem necessidade, rs). E acho que perdi essa resenha, vou procurar!
Bjs
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
Olá, Carol.
ExcluirSão raras as mortes que acho desnecessárias, acho que só aconteceu uma vez, rsrs. Vai lá, atrás da resenha, rsrs.
Beijos.
Oi Inês. Tudo bem??? Adorei a tag. Desses livros que você citou li somente Jogos Vorazes, mas estou louca para ler Minha Mãe é Uma Peça. :D Ahhh te indiquei para uma outra tag lá no meu blog. Bjoks da Gica.
ResponderExcluirumaleitoraaquariana.blogspot.com
Olá, Giane.
ExcluirMinha Mãe é Uma Peça é hilário, leia mesmo. Eu adorei! Obrigada pela indicação, vou dar uma olhada.
Beijos.
Oi, Inês, tudo bom?
ResponderExcluirEu adoro TAGs, já tem um tempinho que não respondo nenhuma. Dentre estes livros li apenas Jogos Vorazes. Eu não sou lá muito fã da trilogia, sabe? Eu até gosto, mas acho ela muito superestimada. E, assim como você, não aguento mais ouvir falar dela! hahahaha
Talvez depois que o último filme chegue aos cinemas (e saia, né?! hahaha) as pessoas deem um descanso para a trilogia.
Beijo
- Tamires
Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook
Olá, Tamires.
ExcluirEu li Jogos Vorazes em uma época em que não era um livro tão famoso e gostei muito, mas não sei se teria a mesma impressão se lesse atualmente. Esses livros muito famosos sempre me deixam com um pé atrás e costumo criar birra com eles, rsrs. Mas mesmo tendo gostado tanto do livro, acho que já chega de tanto burburinho ao redor. Eu cansei, rsrs.
Beijos.
Este tag é perfeito para conhecer mais alguns livros para ler. Gostei imenso deste post, sensacional :D
ResponderExcluirhttp://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
Olá, Miguel.
ExcluirFico feliz que tenha gostado, dá mesmo para pegar algumas indicações!
Beijos.
Olá, Inês.
ResponderExcluirEssa tag é muito legal. Gostei dos livros que você escolheu. Eu pensava que só eu que tinha lido Karma Club hehe. Me interessei em ler Seraphina que eu ainda não conhecia e não sabia que tinha livro de Minha mãe é uma peça. O filme é demais.
Blog Prefácio
Oi Inês,
ResponderExcluirQue tag fofa, adoro Alice ♥
Gente, agora vou caçar a resenha polêmica, porque adoro uma =x haha
Quero muito ler a versão livro de Minha Mãe é uma Peça, porque me divirto muito com o filme.
Imagino que a leitura de Homero deve ser densa mesmo.
até mais e tenha uma ótima sexta.
Nana - Obsession Valley
Oi Inês!
ResponderExcluirNão conhecia quase nenhum dos livros que você citou e isso é bom para conhecer novos títulos. Tenho muita vontade de ler Homero, mas fiquei meio desanimada em saber que a leitura é lenta...
E Jogos Vorazes é outro livro que preciso ler. Já peguei vários spoilers, inclusive do final da trilogia, mas precisoo conhecer a escrita da autora :)
Adorei a tag!
Beijos,
versosenotas.blogspot.com.br
Olá, Bárbara.
ExcluirEu procurei citar alguns livros mais desconhecidos mesmo, rsrs. Homero tem uma narrativa bem lenta e cansativa mesmo, mas essa não é a obra original, é uma adaptação ou algo do tipo. Sinceramente, não me recordo. Spoilers são terríveis, ainda mais com Jogos Vorazes, dá mesmo pra tirar as surpresas. Mas a leitura é bacana. Fico feliz que tenha gostado da TAG.
Beijos.
Oi
ResponderExcluirLegal a tag, não conhecia os três primeiros livros.
Faz um bom tempo que estou curiosa para ler Karma Club e nem sabia que ele podia ser um livro reflexivo.
http://momentocrivelli.blogspot.com.br/
Me divirto muito com essas tags RSrs e despertou minha curiosidade de ler vários livros que citou na tag.
ResponderExcluirBjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
Aah que fofa essa tag, e você que nem é viciada na Alice então, nem amou responder né hahaha inveja da sua estante, toda cheia de cores *-*
ResponderExcluirxx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
Tem resenha nova no blog de "Apenas um dia", vem conferir!
Olá, Carol.
ExcluirNa verdade eu não sou tão fã de Alice, rsrs. Eu arrumo minha estante por cores ^.^
Beijos.
Eu adorei o filme Minha mãe é uma Peça e não sabia que tinha o livro. :O Fique cheia de vontade de ler, deve ser hilário mesmo.
ResponderExcluirUm grande beijo!!!
www.r-nuvens.blogspot.com
Adorei a tag! Não li um livro sequer que você citou, mas fiquei na vontade.
ResponderExcluirLi de novo sobre As Vantagens de Ser Invisível e O Garoto Quase Atropelado serem mega parecidos e deu vontade de chorar outra vez. Odeio quando esse tipo de coisa acontece; falta de originalidade.
Beijos,
Bi.
- www.naogostodeunicornios.com
Olá, Bianca.
ExcluirÉ mesmo muito chato essa falta de originalidade, me deixa triste, na verdade.
Beijos.
Apesar de ter lhe dado sono, ainda estou curioso para ler Homero. Parece ser uma obra bem legal.
ResponderExcluirAdorei a tag.
Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.
Tag genial! Ainda não conhecia.
ResponderExcluirhttp://www.jj-jovemjornalista.com/
Olá, Gabi. Tudo bem?
ResponderExcluirNão conhecia a tag, mas adorei. Sério que, O Garoto Quase Atropelado é bem semelhante ao As Vantagens de Ser Invisível? Agora fiquei com mais curiosidade sobre a obra do autor.
Até mais http://realidadecaotica.blogspot.com.br/
Olá, Renato.
ExcluirSim, é muito semelhante. E de uma forma nada bacana =/.
Beijos.
Ri no "Um livro cujo autor adora matar personagens" kkkkkkkkkk. O livro de "Minha mãe é uma peça" deve ser hilário!!
ResponderExcluirBeijos,
http://postandotrechos.blogspot.com.br/
Oi Inês, tudo bom?
ResponderExcluirAdorei a tag, achei bem diferente. Todo as pessoas que eu conheço acham super engraçado Minha Mãe é Uma Peça. Ainda não tive oportunidade em ler o livro e nem de assistir ao filme, mas você me deixou curiosa.
Beijos, lendocomabianca.blogspot.com
Oi,
ResponderExcluirNão conhecia essa tag e adorei a ideia :D
Super concordo com "um livro cujo autor adora matar personagens", sobreviver em "Jogos Vorazes" é quase impossível mesmo hahaha
Bjs!
Fadas Literárias
Hey Inês!
ResponderExcluirComo vai?
Adorei essa tag!
Morro de vontade de ler Seraphina <3 todo mundo que le fala tao bem que eu ja criei uma crush por esse livro hahaha
"baby you're a firework" não é mais uma musica da Katy Perry, falaram tanto na epoca .... AI MEU DEUS, é horrivel mesmo, mas :T tio Martin detona tb. E J.K. E ai </3
ps: para ler adeus por enquanto, adie para um momento que puder estar na bad (estranho dizer isso....) pq é forte :(
Um beijo!
Pâm - www.interruptedreamer.com
TAG maravilhosa com indicações fantásticas. Nada mais a acrescentar. Obrigado pela postagem esplêndida. Quero muuuuuito ler Seraphina pelo o que você falou do mesmo. <3
ResponderExcluirEwerton Lenildo - Viajante das Letras.
viajantedasletras.blogspot.com
Olá, Ewerton
ExcluirFico feliz que tenha gostado da TAG <3.
Beijos.
Oi Inês!
ResponderExcluirPrimeira vez que vejo Seraphina sendo citado em um blog, confesso que gostei, porque já o vi em promoção no Carrefour, mas não o comprei por não ter referencia nenhuma de leitura sobre o livro.
Suzanne Collins adora matar personagens e junto meu coração. :(
Adorei a TAG!
Beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com.br/
Olá, Alessandra.
ExcluirExiste resenha de Seraphina aqui no blog, o livro é bom, pode comprar sem medo! Fico feliz que tenha gostado da TAG.
Beijos.
Gostei dessa tag, o único que li daí foi "jogos Vorazes" e concordo que a Suzanne é má rs
ResponderExcluirAmei seu blog, estou seguindo. Beijos
http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br
Oi Inês
ResponderExcluirAdorei a TAG. Eu já li dois livros bem parecidos, mas acho até que não eram tão parecidos assim... O que tinham de mais parecido era o gênero e se tratar de um romance entre adolescentes que... Bom, não vou falar kkkkk Vou ver se respondo a TAG no próximo domingo, ai você descobre quais livros são.
Beijos
Vidas em Preto e Branco
Oláá, tudo bem?
ResponderExcluirNossa, eu amooo Alice no País das Maravilhas, com certeza vou responder essa tag, ela tá super divertida! <3
Amei suas respostas, apesar de algunslivros que você citou eu não conhecer! haha
Bjos
Jovem Literário
Oi! Tudo bem, menina?
ResponderExcluirAmei essa TAG e cheguei no seu blog com muito estilo. Dos livros que citou, comprei recentemente o do Paulo Gustavo e não vejo a hora de iniciar a leitura. Depois vou dar uma lida na sua resenha do livro do Vinícius Grossos pelo que disse - também li uns comentários sobre essa semelhança com As vantagens.
Um beijo,
Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com
Oi Inês, tudo bem ???
ResponderExcluirMenina, simplesmente amei essa TAG !!! Amei, amei, amei !!!
Sou apaixonada por Alice no País das Maravilhas, por esse motivo, já é de se imaginar que eu ia curtir a TAG né ?! Pretendo responder também, assim que tiver um tempinho !!! *-*
Gostei muito das suas indicações, e assim como você, não consigo mais ouvir o nome da Suzanne Collins. Eu li Jogos Vorazes esse ano, mas me apaixonei de primeira. Me encantei pelo Peeta, me irritei com a Katniss, adorei o Hamytch. Só que apesar de amar, queria que falassem um pouco menos, hahaha.
Beijinhos
Hear the Bells
Olá Inês,
ResponderExcluirMuito legal essa TAG, bem criativa, gostei das suas respostas, alguns dos livros citados estão na minha lista de desejados...bjs.
devoradordeletras.blogspot.com.br