7 de julho de 2014

Resenha - Eu amo New York

 "Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também? "

 Sabe uma das coisas que mais gosto nos chick-lits? Poder ler uma história leve, divertida, maluca, despretensiosa, dramática e desastrada sem ter do que me queixar. Sem precisar fazer aquelas observações sobre como as situações são irreais, a protagonista muito desastrada e o enredo fantasioso. Porque chick-lits têm que ser assim e, quer saber de uma? Eu gosto muito disso.
 
 Esse livro não foi uma exceção à regra dos chick-lits, mas eu gostei muito. Já li algumas obras do gênero bem ruins, então posso dizer que esse com certeza não é uma delas! Não sei se foi a personagem engraçada e cativante, a forma gostosa que a autora tem de escrever ou a história divertida e dinâmica, mas acabei dando cinco estrelas ao livros e terminei a leitura com um sentimento de satisfação.

 
 A protagonista, Angela, é engraçada, desastrada e bastante enrolada. Ela tem problemas de autoestima e outras coisinhas que atormentam nós, mulheres, uma vez ou outra. Confesso que me identifiquei muito com ela. O que mais gostei na personagem foram justamente os defeitos dela, ou seja: o fato dela ser humana.
 
 Existe um triângulo amoroso no livro. Sempre que eu pensava torcer por um, chegava o outro que conquistava meu coração e me fazia torcer para que a Angela ficasse com ele. Algumas revelações no final são bastante interessantes, mas, de uma maneira geral, gostei de como a vida amorosa da protagonista foi abordada. Sem falar que o romance é fofo!
 Os personagens secundários são divertidos! A que tem mais destaque é Jenny, que, a princípio, me pareceu forçada e superficial, mas ao longo da trama me conquistou. Outra personagem com defeitos, qualidades e uma personalidade interessantíssima!
 
 
 Em certo momento do livro a indecisão de Angela me incomodou e as coisas começaram a parecer demais um conto de fadas, mas aí veio o final. O final, sem dúvidas, me conquistou e mostrou a habilidade da autora com (ótimas!) reviravoltas.
 
 A edição da Fundamento está bacana. A capa é bonita e condiz com a trama. A diagramação é simples, mas bonita nos detalhes e não deixa a desejar. Encontrei alguns erros com relação ao uso da vírgula, mas nada que dificulte a compreensão.
 
 Em suma, Eu amo New York é um livro rápido e divertido de ler. A leitura flui muito bem e, quando você menos esperar, já devorou o livro. Agora estou ansiosa pela continuação, quero muito ler mais sobre as aventuras dessa protagonista que, sem dúvidas, me conquistou.
 
 Título: Eu amo New York
Autora: Lindsey Kelk
Páginas: 292
Editora: Fundamento
ISBN: 9788539505418

114 comentários:

  1. Olá, como está tudo por aí? Bom, faz um tempo que não leio chick-lits mas eles são gostosos justamente por esse jeitinho engraçado e peculiar deles. O meu preferido até hoje é a série da Bridget Jones. Me identifiquei muito com ela e justamente por isso, devorei o livro em uma tarde. Temos algo em comum kkkk

    Beijos,
    Larissa♥

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Larissa.
      Também amo chick-lits por isso! Eu vi apenas o filme da Bridjet Jones, mas não curti muito, achei sem noção e sem graça.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oie,
    nossa já ouvi falar bastante desse livro e estou bem curiosa para ler. Parece ser bem leve e divertido

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    Já li algumas resenhas e quero muito ler, adoro essas historias pra fugir da rotina *-*

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Inês,

    Não conhecia o livro, mas achei bem interessante e pela sua resenha bem divertido, a capa também é legal...boa dica....abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    É muito bom chegar em um blog e ver resenhas de livros que você pouquíssimo conhece... pelo menos eu não lembro de ter visto esse livro por aí, mas enfim. :) Não costumo ler chick-lits com frequência, mas essa é definitivamente uma ótima pedida para quando estamos a procura de uma leitura leve e despretensiosa, como você mesma disse. Gostei demais da sua resenha... dá pra sentir sua empolgação daqui ao comentar passos relevantes da trama. Adorei!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Caramba, 5 estrelas.
    Confesso que pelo título e a capa, não pensaria que seria uma leitura tão agradável, mas é bom quando um livro nos surpreende né?, e acho que esse é desse tipo.
    Gostei de seu ponto de vista, me pareceu um livro com uma história rápida, engraçada e bem desenvolvida. Até mais http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela resenha, adorei!
    Não conhecia o livro, mas com tantos elogios coloquei na wishlist. Adoro chick-lit, mas anda difícil encontrar um realmente bom, espero gostar desse.
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Beatriz.
      Nunca tinha reparado que, de fato, anda difícil encontrar um chick-lit de qualidade. Eu vou te contar: já li uns que só Jesus na causa!
      Beijos.

      Excluir
  8. Gabi, eu amo Chick-lits e pelo visto esse livro vai ficar entre meus favotiros. Eu tenho lido críticas ótimas sobre essa trilogia, e já vi que vc concorda com todos..Tenho certeza que vou me apixonar por todos e dar altas risadas com a Angela.
    Parabéns pela resenha.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aline.
      O livro é mesmo muito bacana, aliás, a trilogia inteira deve ser. Angela é mesmo muito engraçada, super recomendo.
      Beijos.

      Excluir
  9. OOOOOOOOOOOOOOOI, Inêeeees ♥ Desculpa a demora para te visitar, viu? É muita correria, mas finalmente consegui um tempinho, hahahaha! :33 Seu blog é muuuuuuito lindo! Adorei o nome, haha! <3 Caracaaaaaaaaaa, eu amoooooooo check-lists *0* São demais, hahahaha! Tô doida por esses livro faz um tempooooo! Haha, eu já imaginava que a personagem seria divertida e cativante, e a história, também! Afinal, livros do gênero têm de ser assim, né? Mas como você disse, os que você ao menos leu eram chatos, hahaha! Cara, sério que tem um triângulo amoroso no livro? Uauhasuhashuas, adoro isso! Sempre acontece comigo, de eu começar a gostar de alguém, aí depois vem uma outra pessoa e me conquista... Uauahsaushsha, ENFIM, Inêees! Você está de parabéeeeens pela resenha, eu simplesmente amei a mesma! ♥ A capa do livro é tãoooooo linda, né? <3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ju.
      Adorei seu comentário super animado! Sério.
      Bom, o triângulo amoroso é bacana, porque tem uns que me aborrecem, e a capa do livro é mesmo um amorzinho <3.
      Beijos.

      Excluir
  10. Oi linda

    Que resenha fofa. Tenho vontade de ler este livro.
    A capa realmente é muito bonita. Gostei de saber que é um livro leve e divertido.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que livro bacaninha! Fiquei até com vontade de ler agora depois da sua resenha :)
    A história parece ser leve e divertida né! Vou procurar para ler *-*

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Me identifiquei com a protagonista, amei a resenha. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ahh, que legal!! Fiquei com vontade de ler! Adoro chick-lits *-*

    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  14. Oie Inês =)

    Apesar de já ter visto essa capa em inúmeros blogs, a sua é a primeira resenha que leio dele.
    Embora a premissa seja interessante, eu não curto muito chick-lits então é o tipo de leitura que me chama muito a atenção.

    Ótima resenha!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  15. Fiquei com vontade de ler *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  16. Morro de vontade de ler esse livro, mas ainda não tive oportunidade :/ Gostei muito da sua resenha, minha vontade só aumentou hahahah Beijos e tenha uma ótima semana :D!!
    maluquice de garota
    página no face
    página no Twitter

    ResponderExcluir
  17. 5 estrelas pra um chick-lits! Wool! Gostei de você ter caracterizado a protagonista como um Humana! RsRs Isso realmente foi empolgante. Não vou chegar a ler, afinal, como o genero mesmo já diz, é romance pra moçinhas! Mas o titulo me chamou atenção e rosa atrai homens, sabe? AAh, fiquei curioso por essa Jenny! Bjs, Srt. Maze Maze! Rs

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/
    El Costa, do Confins Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabryel =).
      Quando me divirto com um livro dou 5 estrelas, independente do gênero. Mas com chick-lit a coisa anda mais complicada mesmo pois não estou mais achando livros divertidos do gênero. Mas não é romance pra mocinhas, homens também podem se divertir lendo o/.
      Beijos.

      Excluir
  18. Olá.

    Você realmente gostou desse livro, e está bem evidente na resenha.
    Porém, ele não conseguiu me chamar a atenção, não sei, não curti a história.

    Att,
    Pedro S.
    http://decaranasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Realmente parece ser um bom livro de se ler, mais infelismente não faz o tipo de leitura que eu curto!

    Mixação | Um blog teen para quem pensa mix.

    ResponderExcluir
  20. Oi Gabi,
    É sempre bom ter um chick-lit na listinha de livros para ler (em breve) pois acho que eles sempre trazem uma leveza boa e necessária no mundo da literatura!
    Fiquei interessada na obra e já deixei anotado aqui! Gosto de personagens com os quais nós podemos nos identificar e fiquei curiosa sobre o triangulo amoroso, rs!
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ká.
      Chick-lit é uma opção pra fugir dos problemas e se afogar nas risadas, rsrs. Pena que estou vendo tão poucos sendo publicados, acho que o sucesso do gênero está diminuindo um pouco.
      Beijos.

      memorias-de-leitura.blogspot.com

      Excluir
  21. Oie, tudo bom?
    Sou louca para ler esse livro e fico feliz em saber que a história é divertida e agradável. Chick-lit é uma leitura que amo fazer porque são histórias leves e engraçadas na maioria das vezes. Essa série da Fundamento está na lista de desejados há muito tempo.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adoooooro um triângulo amoroso, hahaha. <3 Fiquei apaixonada pela história, sua resenha me conquistou! Nunca tinha ouvido falar desse filme, mas parece ser tão amorzinho que pretendo lê-lo em breve. E que capa é essa, hein? Adorei!

    https://sabetipoassim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Inês
    De vez em quando é bom ler um livro leve, né? Vou anotar este na minha lista. Ele é muito bonito também.
    Beijoo
    Lu
    Blog Sem Spoiler

    ResponderExcluir
  24. Oi Gabi

    É o seguinte, eu sei que os chick-lits tem característica principal a irrealidade dos fatos, a graça da história é fazer com que os personagens passem pelas situações mais absurdas possíveis, mas eu não consigo comprar esse ideia e talvez por isso esse gênero não é um dos meus favoritos.
    Confesso que alguns livros são legais, mas só porque as situações não são tão loucas.
    Acho que esse livro não teria o mesmo efeito em mim como teve em você. A parte da diversão é o máximo, mas as loucuras irreais me irritam, rsrsrs.

    Beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Caline..
      As loucuras realmente não me irritam, elas me divertem mesmo. Mas se você não se dá bem com elas é natural que não curta o gênero. Eu também não gosto de irrealidade e o único gênero que me faz esquecer isso tudo é o chick-lit.
      Beijos.

      Excluir
  25. Oi Gabi, tudo bom? Adorei a resenha de hoje..
    Não sou muito adepta aos chick-lits, mas concordo com você em alguns quesitos.
    É bom poder ler histórias leves, malucas, despretensiosas... rs
    Esse livro deve ser muito bom, afinal, você deu 5 estrelas, né? Vou adicionar a minha wishlist *-*

    Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  26. Quero muiiiito ler esse livro, só ouço elogios dele!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Já tinha visto o livro, mas, para ser sincera, não me interessei por ele em uma primeira impressão e nem agora. Não tenho nada contra chick-lits, porém leio muito pouco livros dos gêneros, que é muito bom, quando bem escrito.
    Apesar de não ter gostado tanto, o livro parece ser bom, só não gostei muito da capa.
    Enfim, foi uma boa resenha.

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    mbgsuzart1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu não sou fã de chick-lits, portanto não me interessei por esse livro, porém a capa dele chama a atenção.

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  29. Faz tempo que quero pedir esses livros, mais ainda não o fiz rs.
    Espero ler.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi
    Gostei da resenha, esse livro parece ser interessante e a capa é linda, primeira resenha que eu leio sobre ele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Eis um dos meus gêneros prediletos, e justamente pelo que você falou da leveza deles.
    Minha autora predileta na categoria é de longe Sophie Kinsella, mas gostei bastante de um livro chamado Um Amor de Detetive, que não é dela, mas é da mesma categoria e achei uma delícia.
    Não me dou com todos, mas quando gosto, gosto de verdade!
    Ainda não li esse, mas depois dessa resenha o ideia foi implantada. kkkk

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol.
      Eu, infelizmente, ainda não li nada da Sophie. Mas tenho um livro dela aqui e quero muito ler. Alguns também não me agradam no gênero, mas tem outros que me conquistam de verdade.
      Beijos.

      Excluir
  32. Oi,
    eu adoro esse genero mas confesso devo ter um ou dois livros assim!
    chamou bastante a minha atenção sua resenha já até marquei aqui como livros que quero ler!
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi Gabi! Amei a resenha! Já faz um tempo que quero ler esse livro! Também gosto muito de chick-lits! Principalmente por ser uma leitura leve! Às vezes leio livros muito fortes e marcantes, e preciso desacelerar o ritmo com uma leitura mais tranquila! rsrs

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  34. Se o chick-lit tem uma personagem desastrada, e um romance fofo, isso já é motivo suficiente para aguçar minha vontade de ler. Quero muito.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  35. O livro parece ser bem divertido! Acho que devo gostar da protagonista. Fiquei com vontade de ler haha
    Meu Blog
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  36. Estou mesmo precisando de um livro divertido como esse, e ainda a protagonista tem o mesmo nome da minha irmã que também é muito enrolada rsrsrsrs, já estou até vendo ela na figura da Angela do livro, quero ler a série toda.
    Linda capa é de se apaixonar.

    ResponderExcluir
  37. Pelo que você disse, esse livro tem tudo o que há de melhor em um chick lit: personagens divertidos, uma história gostosa de ler, um romance na medida. Realmente parece ser daqueles que não dá pra ver nem o tempo nem as páginas passarem. Fiquei muito interessada nessa série!

    ResponderExcluir
  38. Ola..
    Estou querendo ler esse oivro pq parece ser uma leitura agradavel.. Bem rapida.. E uma historia fofa..
    Ja vi muitas recomendacoes dessa serie em vlogs americanos..
    Bjs
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  39. Oiiii
    nossa to doida pra ler esse livro, e depois de ler sua resenha fiquei com mais vontade ainda!!!
    sem contar que achei linda essa capa *-*
    bjos

    ResponderExcluir
  40. Tô precisando assim de um livro leve e divertido para leitura.... é tão bom quando o final nos surpreende....

    ResponderExcluir
  41. Amo este gênero literário! Acho super divertido e gostoso de ler!
    Ainda não li nenhum livro desta coleção, mas com certeza está na minha lista de próximas leituras. Adorei saber que vc gostou, assim me animo mais para ler.

    ResponderExcluir
  42. Já quero rsrsrs, um livro gostoso de ler que faz a gente viajar com a personagem.
    Adorei seu blog e estou acompanhando.

    beijos!

    ResponderExcluir
  43. Deve ser uma coleção muito fofa e apaixonante!
    Este é o volume que eu mais gostaria de ler, por sonhar acordada com NY e achar um barato um livro com o cenário de fundo nesse lugar fabuloso!

    ResponderExcluir
  44. Já estou louca pra ler, mulheres sempre com muitos desafios diários, um milhão de coisas pra fazer, o que pode acarretar uma confusão de vez em quando...
    #doida_pra_ler

    ResponderExcluir
  45. Bom Dia
    Adorei a resenha,
    fiquei muito empolgada e ansiosa para ler o livro.
    Parece ser o tipo de livro que se torna um dos preferidos de qualquer um,que lemos e relemos sem enjoar, quero muito ler ele.

    ResponderExcluir
  46. Esse livro parece ser bem legal, sempre que leio uma resenha sobre fico com vontade de ler.
    Gosto de chick-lits, embora não tenha lido muitos, para ler ocasionalmente ou depois de várias leituras clássicas e mais pesadas.
    Não vejo a hora de ter uma oportunidade de lê-lo até porque, acho que já tem pelo menos outro da série né?
    Bom, espero que ela venha logo e que capa é essa? Super fofa! Amei haha

    ResponderExcluir
  47. Sua resenha me deixou com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais vontade de ler *-*
    Eu sonho em conhecer New York e amo ler tudo que está relacionado a esse lugar e o fato de você ter descrito a personagem como engraçada e cativante só aumentou minha vontade de ler esse livro.
    Parabéns, beijo ;)

    ResponderExcluir
  48. Uma personagem engraçada...Nova York...e oportunidade de uma rotina diferente só poderia render um bom livro =)
    Adorei a resenha e quero ler o livro todinho =)

    ResponderExcluir
  49. Boa noite adorei sua resenha,Parabéns!
    Estou curiosa para ler esse livro.

    ResponderExcluir
  50. Eu também gosto de chick-lits por ser leve, divertido e despretensioso, e também já livros do gênero que são bem ruins. você não é do tipo que dá 5 estrelas pra todo tipo de livro, e quando vi que deu 5 pra esse, fiquei surpresa. Espero gostar também desse livro, ainda por se passar em nova york.

    ResponderExcluir
  51. Fiquei na vontade de ler sabendo que é um chick-lit. Adoro livros assim. E a capa é tão bonita =)

    ResponderExcluir
  52. Oi!! Meu primeiro contato com o gênero foi ao ler o livro A rainha da fofoca, de Meg Cabot. Eu nem sequer sabia que o gênero se chamava chick-lit. Acho que o motivo maior por eu gostar tanto das histórias é que sou bastante atrapalhada. haha Até parece que tudo o que eu faço dá errado.
    A personagem de Eu amo New York é indecisa? Agora fiquei curiosa pra saber se ela consegue me superar. haha Nossa, se você ficou indecisa com qual dos dois homens a Angela deveria ficar, imagine a coitada! rs E eu amo triângulos amorosos nas histórias.
    Fiquei super curiosa para ler a história! E amei a capa. <3

    ResponderExcluir
  53. Oiee ^^
    Não conhecia o livro, mas como sou doooida por chick-lits, já anotei na minha wishlist. Foi a primeira resenha que eu li desse livro :) odeio encontrar erros nos livros *-*

    ResponderExcluir
  54. Na resenha parece que a vida de Angela é um pouco agitada!! Mas será que realmente foi uma boa escolha ela ir p New York para esquecer o ex-noivo?? Eu acho que sim!! RSRSRS.

    ResponderExcluir
  55. Chick-lits sempre tem um lugarzinho especial no meu coração.
    É clichê falar isso, mas é tão bom ler algo leve, desprentensioso e que dá um pouco de cor e romance na vida... Saber que a obra é bem elaborada, tem personagens cativantes, imperfeitos me deixou muito entusiasmada. Adoro quando as mocinhas deste gênero são estabanadas (thanks a lot, Sophie Kinsella) e ainda mais se o enredo tem como paisagem um cenário tão lindo quanto New York.
    A capa também é linda né? Adorei a resenha e espero gostar tanto do livro também!

    ResponderExcluir
  56. Oi, Inês! Como vai? :3
    Estou LOUCA para ler Eu Amo New York faz um tempo, e, gente, chick-lits são tão... <3 Amo um romance e reviravoltas... deve ser apaixonante! E acho muito ótimo quando a autora cria um triângulo amoroso onde você ama os dois e nunca se decide hahahah E chick-lits, sei lá, eu os amo. Fico feliz por ter encontrado mais alguém que não diga que tal gênero é total "perda de tempo" ._. Enfim, adorei saber que você gostou! Já li uma crítica negativa do livro e não lembro o motivo de a pessoa não ter gostado...
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Nossa eu jurava que este livro era mais infanto juvenil rs, mas pela sua resenha ele mais adulto e muito engraçado, ja quero ler.
    So acho chato a parte de ter um triangulo amoroso..eu geralmente não curto isso nos livros, pois a indecisão da protagonista sempre me incomoda, se vc ama alguém vc não percebe somente nos 45 do segundo tempo... rs.
    Mas me parece um livro bom e engraçado, então pretendo ler,
    beijos.

    ResponderExcluir
  58. Eu tenho tres livros da Serie Eu Amo (Eu amo NY, Paris e Hollywood) e to louca pra começar!
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Ahhh... eu tbm acho esse estilo de leitura delicioso.... ainda mais quando vc chega tensa do trabalho e quer relaxar... nada melhor do que uma leitura alegre e romântica! Eu ainda não li esse livro, mas sua resenha me cativou... espero ler em breve! bjos

    ResponderExcluir
  60. Não conhecia o livro, mas amei a resenha e também a capa.
    Aguardando oportunidade para ler.
    bjus

    ResponderExcluir
  61. A cidade e de Nova York é mesmo maravilhosa.... Super curiosa para ler o livro!!! Amei a resenha!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  62. Ooi, nunca ouvi falar deste livro. Perece ser uma leitura bem leve, pela resenha fiquei muito curiosa para ler. A capa é linda, fofa e para mim contagiante. Espero ter a oportunidade pra ler. Beijos

    ResponderExcluir
  63. Quem não é confuso e qual mulher não gostaria de viver um romance em Nova York? Quer dizer, pelo menos com sapatos e roupas de grife haveria um romance, hehehe.

    ResponderExcluir
  64. Tá ai.. Gostei, Nova York sempre foi uma cidade de meu interesse.. Aliás espero logo um dia poder a visitar, de preferência antes que a natureza e o mundo acabam e o PT acabe com o Brasil.. kk

    ResponderExcluir
  65. morrendo de vontade de ler esse livro

    ResponderExcluir
  66. Adoro este estilo de livro!!!E pelo visto este é um romance muito engraçado!!!Sou louca para conhecer Nova York!!!!
    Bjos e parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  67. Confesso que esse não é meu estilo favorito de romance mas a história pareceu muito interessante.
    Pensando em comprar *-*

    ResponderExcluir
  68. omg *--* sua resenha me deixou super louca pra ler o livro, preciso ler <3
    Parabéns pelo blog :3

    ResponderExcluir
  69. Essa capa é muito linda....Adorooo!
    Gosto bastante desse estilo de livro, espero ler em breve ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  70. Oie, tudo bom?
    Sou uma leitura assídua de chick-lits e já tem um tempo que quero ler essa série, mas a única coisa que impede é o valor dos livros. Amo protagonistas desastradas porque acabo me identificando com elas. Fora que essa capa é linda e já nos conquista de primeira.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. Que delícia de livro! Sabe aquelas histórias que você acha que será apenas mais uma e simplesmente você lê uma resenha dessas sentindo uma vontade ENORME de ler? Então! Bela resenha. Espero ganhar o livro para finalmente ler. *-*

    ResponderExcluir
  72. Omg *--* tudo nesse livro parece ser perfeito :3

    ResponderExcluir
  73. Oi,

    O livro parece ser ótimo, estou louca para ler *-*

    ResponderExcluir
  74. Oi, tudo bem?
    Adorei a resenha, estou louca para ler o livro, ouvi somente elogios, eu adoro livros com esse toque de humor, tenho certeza de que irei me divertir muito lendo ele.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  75. Inês!
    Conhecer New Yaork através dos olhos da protagonista Angela é bem interessante.
    Gosto de chick list porque nos diverte e não temos tanta preocupação e grandes problemas.
    Bem curiosa por apreciar a leitura.
    Final de semana cheio de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  76. Oi linda, tudo bem?
    Adorei sua resenha muito bem elaborada. Ainda não li o livro mas ouvi falar que ele é ótimo....vou ler com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  77. jA LI E GOSTEI. Eu Amo New York é aquele livro que você começa a ler sem muitas expectativas e termina vivendo toda a história junto com a personagem. Se você virar a primeira página, não vai conseguir parar até fechar o livro.

    ResponderExcluir
  78. Oi Inês. Eu adoro um chick-lit, ainda mais sobre Nova York. Apesar de as protagonistas às vezes nos irritarem com suas maluquices, eu sempre me identifico com elas, não tem jeito kkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  79. Aí que delícia, amo livros assim...chick-lits é um dos meus preferidos *-* li o da Bridget Jones...é muito interessante, parece que você está vivendo e conhecendo as coisas ao lado da protagonista do livro...esse parece ser ótimo, ainda mais sobre New York...preciso ler *-* adorei a resenha, gostou mesmo do livro ne rs

    ResponderExcluir
  80. Não sou fã de chick-lit, mesmo assim de vez quando pego algum p/ ler pela temática que ele tem. No caso dessa série o que me chama atenção são as cidades. Acho que td mundo ama a ideia de ir para Ny pq tem de td para todo mundo. Eu espero um dia poder andar pelo Central Park com um copo de chá nas mãos, enquanto isso vou lendo sobre nos livros rs!

    Miquilis

    ResponderExcluir
  81. Olá, eu gostei da resenha, embora pareça muito clichê do que geralmente vemos nos filmes de romance, mas acho que não devemos julgar o livro antes de ler, talvez seja melhor do que pensamos. ;D

    ResponderExcluir
  82. Olá
    A primeira coisa que chamou a minha atenção nesse livro foi a capa, achei muito lindinha, depois li a sinopse e fiquei encantada. Coloquei logo ele na minha lista de desejados e espero em breve ler essa história :D
    Parabéns pela resenha, ficou ótima
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  83. Olá florzinha, sua resenha foi ótima. Nunca li esse livro, porém sua resenha me incentivou a lê-la! Parabéns pela resenha!! :)

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. Um livro assim mais "light" é sempre bom pra fugir dos problemas e enxergar o lado bom e divertido da vida.
    Parece ser do tipo que a gente lê sem tomar fôlego, porque a trama como vc descreveu é leve e envolvente :D

    ResponderExcluir
  86. Não conhecia o livro, mas amo histórias passadas em NY. Pode ter sido impressão minha, mas senti certa hesitação na resenha, que me deixou duvidas se irei gostar do livro. Outra coisa que me incomodou, foi não estar definido que irá ficar com a mocinha no final. Enfim, só lendo para dar minha opinião.

    ResponderExcluir
  87. Eu ja tinha visto esse livro!!! Mas agora, depois dessa resenha... ESTOU LOUCA PRA LER!! Amo histórias que envolvem viagens e principalmente NY!! :D

    ResponderExcluir
  88. Adoro chick-Lits exatamente por causa dessa delicadeza e divertimento que o autor nos conduz, descortinando uma manhã, tarde ou noite mais alegre e descontraída, algo para fugir da realidade, que muitas vezes pode ser tão cruel, e nos transportando para lugares em uma simples virada de página. Rir e se emocionar com as estórias dessas mulheres é inevitável e é por isso eu que gosto tanto, de algum modo as questões que são levantadas durante o desenrolar destas são importantes e nos fazem parar para refletir
    sobre tudo.
    Ótima resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  89. Estou paquerando esse livro há um bom tempo, mas como uma boa viciada em livros tenho uma lista enorme e não consigo ler nem a metade, e aí fico assim lendo varias resenas e me torturando. Adorei sua resenha, me deixou com mais vontade ainda de ler.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  90. Eu quero!
    paulianycastro@outlook.com

    ResponderExcluir
  91. Parece ser bom, a personagem realmente é de se identificar com a maioria das mulheres, por conta da sua personalidade feminina e do jeito de querer aproveitar mais a vida. Eu não costumo ler muitos chick lits, e por falar nisso é muito pouco os quais já li, pelo que eu saiba tem 3 livros não é? Se não me engano fora este tem mais 2, que já cheguei a ver fotos, não sei se é da mesma personagem deste, mas se não me falha há outros sim..Nunca li essa obra, mas adoraria ler! ♥
    Beijos Inês, Thayná.
    thaynaquina@yahoo.com

    ResponderExcluir
  92. O livro parece ser muito...NY é um cidade muito bonita ! :D
    delgatinho77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Olá!
    Há tempos quero esse livro, sou super fã de chick lits e esse tem tudo que eu amo!
    Adoro personagens destrambelhadas, que te cativa logo nas primeiras atrapalhadas e você logo se identifica! A capa é muito linda, assim como as outras!
    Estou louca por esse livro!

    Beijos
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  94. Olá,
    Em geral eu não leio muito esse gênero, mas essa estória parece legal, acho que pelo fato de a protagonista ser divertida, engraçada, desastrada (me identifiquei rs), e principalmente, por ter os tais defeitos como qualquer pessoa na vida real.
    Sobre o triângulo amoroso, sempre fico apreensiva com triângulos porque acabo gostando de uma coisinha em um e outra coisa no outro, e não me decido por ninguém, então não torço por apenas uma pessoa pra ficar com a protagonista. Eita, coisa complicada rs
    Abraços

    ResponderExcluir
  95. Quero muito ler, NY é uma cidade maravilhosa, já li alguns chick lits e são bem legais, temos toda a razão de passar a tarde inteira lendo! haha. Adorei a resenha bjs

    ResponderExcluir
  96. visitem meu blog
    http://malucosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  97. Oii
    Amo chick-lits pelo mesmo motivo que você, leio muita coisa pesada, então é maravilhoso se deliciar com uma leitura mais leve e despreocupada. E como eu gosto das personagens divertidas e atroadas, eu me identifico demais! kkk Achei a capa bem lindinha, e por se passar em Nova York meus olhinhos já brilham! kkkk E já tô curiosa pra conhecer os homens lindos da vida dela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  98. Oi fofa, já li várias resenhas sobre esse livro e a cada resenha me apaixono ainda mais, simplesmente amo chick-lits por ter humor e romance na medida certa, este livro já esta na minha listinha de futuras leituras e imagino que ele vá ultrapassar minhas expectativas, beijos

    ResponderExcluir
  99. Eu também sou simplesmente apaixonada por chick-lits, e esse me conquistou desde que vi na lista de lançamentos... A Angela parece ser uma personagem divertidíssima e já percebi que vou me apaixonar pelos dois homens perfeitos/maravilhosos/divos!! Sem contar que se passa em NY, né? Tô louca pra ler e espero que consiga logo... Fiquei ainda mais ansiosa depois de você ter dado 5 estrelas...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  100. A capa é linda e Angela parece comigo é engraçada, desastrada e bastante enrolada.

    ResponderExcluir
  101. A capa é linda e Angela parece comigo é engraçada, desastrada e bastante enrolada.

    ResponderExcluir

Design by | SweetElectric