
Autor: David Levithan
Editora: Galera Record
Páginas: 280
ISBN: 9788501099518
Sinopse: Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.
---------------------------
A - nosso protagonista- acorda em um corpo diferente a cada dia, independente do gênero ou lugar, e permance nele por 24 horas. Ele já se adaptou a essa vida e procura nunca se envolver demais com o corpo em que está habitando, até o dia em que acorda sendo Justin e conhece a sua namorada, Rhiannon. A se apaixona por esta garota e faz de tudo para viver seu grande amor, mas sua vida não é fácil e viver um grande amor parece impossível em suas atuais condições. Porém, A fará de tudo para não deixar esta oportunidade escapar e irá embarcar em uma jornada para conquistar seu grande amor. Ao mesmo tempo ele descobre que podem existir outras pessoas como ele e, talvez, uma esperança para finalmente viver de maneira "normal".
Este é um livro completamente singular e único. Com uma proposta original e cativante, o livro é um espetáculo a parte. Um personagem que cada dia acorda em um corpo diferente. Ele não tem sexo, cor e nem características próprias. Só se sabe que seu nome é A e que ele tem 16 anos. Não me lembro de ter visto uma premissa original assim há muito tempo, aliás, creio que nunca li nada tão original.
Este é um livro completamente singular e único. Com uma proposta original e cativante, o livro é um espetáculo a parte. Um personagem que cada dia acorda em um corpo diferente. Ele não tem sexo, cor e nem características próprias. Só se sabe que seu nome é A e que ele tem 16 anos. Não me lembro de ter visto uma premissa original assim há muito tempo, aliás, creio que nunca li nada tão original.
A cada mudança de corpo eu ansiava pela próxima, queria conhecer mais a história seguinte, os problemas de cada pessoa que A habitava. O autor foi feliz em abordar diversos temas polêmicos como drogas, suicídio e homossexualidade de maneira real, coisa que só se tornou possível pela mudança de corpos do personagem principal. O livro tem um romance, é claro. Não senti muito a química do casal, quer dizer, foi bacana e tudo, mas nada do tipo: "torço incondicionalmente pelo romance e preciso que os dois terminem juntos". Foi só um fato extremamente importante na história, mas que não causou muitas emoções em mim. Isso aconteceu, provavelmente, por eu não ter me afeiçoado muito à Rhiannon.
Vi algumas pessoas comentando que não dava para saber se era um romance homossexual ou hétero, mas gente, é exatamente essa a mensagem do livro. Que nós nos apaixonamos por pessoas, não por gêneros.
Apesar do romance ser o foco, existem problemas e questões que A tem que lidar. Inclusive o fato de existirem ou não pessoas como ele, pessoas que mudam de corpo todo dia. Infelizmente, o autor deixou várias questões sem resposta e lacunas na trama. Como o próximo volume será apenas o livro pela visão da Rhiannon as perguntas em aberto, provavelmente, não serão respondidas.
Os personagens secundários são muito bem caracterizados, principalmente os corpos que A habita. O autor tomou o cuidado de fazer com que A habitasse pessoas de diferentes classes sociais, grupos, etnias e situações. Ele mostrou a realidade de forma abrangente, ainda que de maneira rápida.
A edição da Galera Record ficou boa. A capa é muito bonita e conseguiu transmitir de maneira simbólica a situação do personagem principal. A diagramação é simples e as letras são tamanho padrão.
O livro é muito bom e original como poucos. Uma boa pedida para quem está cansado de romances clichês e tramas sobrenaturais previsíveis. Apesar de alguns problemas citados anteriormente, é um livro que vale a pena ser lido.
Capas pelo mundo:
Sim, eu eu sempre acho nossas capas as melhores (rsrs). Já tinha ouvido falar desse livro e fiquei impressionado com a história, algo único mesmo e que deve nos colocar em uma situação louca e talvez divertida. Dá para imaginar no lugar do outro, como seria trocar sempre de corpo, viver a vida de outras pessoas. Gosto de livros assim.
ResponderExcluirterradefagulhas.blogspot.com
Olá, Michael.
ExcluirEssa capa é semelhante a dos EUA. Rsrsr! Mas essa editora arrasa nas capas! A-M-O. Pois é, iria ser uma loucura!
Beijos.
Realmente a premissa do livro é bem original, um pena não existir mais explicações, mas o final ficou bem fechado ou ficou meio perdido?
ResponderExcluirLetras & Versos
Olá, Anna.
ExcluirAchei o final estranho, nem entendi direito, rsrs.
Beijos.
Que pena!
ExcluirVerdade, acho que uma obra tão boa merecia um final melhor elaborado, enfim...
ExcluirEu li esse livro e apesar de gostar bastante, achar bem original e me encantar por A, eu senti falta das benditas respostas rsrsrs.
ResponderExcluirAté mais.
Leituras da Paty
Olá, Paty.
ExcluirEu também, cadê? Cadê?
Beijos.
Olá.
ResponderExcluirMas que complicado hein rs, ter o nome de A saber que tem 16 anos mas não possui sexo, cor e nem características próprias? Loucura, pior, cada dia acordar em um corpo rs.
Achei interessante o que falou, de o autor passar a mensagem de apaixonar por pessoas e não por gêneros. Pena deixar lacunas e agora você deve estar decepcionada por não ser série kkk
Beijos.
http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/
Olá, Tamires.
ExcluirMenina, eu odeio séries, eu agradeço! Rsrsrs, mas as malditas respostas seriam muito bem recebidas por mim!
Beijos.
oi ;)
ResponderExcluirrealmente é um livro diferente e eu amei a proposta! Um livro bem singular, acordar cada dia em um corpo, sem saber direto qm vc é, em q corpo está... fiquei muito curiosa, apesar de um pouco triste por existirem lacunas se é um volume único :x
mas gostei msm e vou colocar na minha estante de desejados!
tem postagem nova no blog já ;) espero sua visita
bjinhus
-TÍTULOS DE LIVROS
Olá, Juliana.
ExcluirMesmo com as lacunas ele vale a pena ser lido, coloque mesmo ;).
Beijos.
Olá.. te indiquei pra responder uma TAG... http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/2014/01/tag-4x4-em-2014.html
ResponderExcluirbjs!
Olá, Renata.
ExcluirObrigado, vou lá ver.
Beijos.
Oi Inês, tudo bem?
ResponderExcluirQue interessante. confesso que também nunca vi um livro com tal premissa. fiquei curiosa. dica anotada.
Abraços,
Amanda Almeida
Você é o que lê
Olá, Amanda.
ExcluirTudo. E você? Sim, é bem curioso!
Beijos.
Inês, querida!!
ResponderExcluirAmei sua resenha, porque vou postar a minha hoje, coincidentemente hahahaha
Só que acho que fui bem mais efusiva nas palavras rsrsrs
Como eu amo ver opiniões distintas!
Passa mais tarde lá no blog se puder.
Beijos
Meu Meio Devaneio
Olá, Soraya.
ExcluirHahah, ok! Vou lá ver sua resenha efusiva, rsrs.
Beijos.
Eu acho que estou precisando de um livro exatamente assim, fora do padrão e com uma premissa totalmente diferente das habituais. Gostei muito do modo como o autor colocou seu personagem A, em diferentes corpos (acho que foi isso que entendi, corpos diferentes, não?)e pelo visto a história vai trazer muitos sentimentos aos leitores, eu gostei!
ResponderExcluirBeijos.
www.daimaginacaoaescrita.com
Olá, Sammy.
ExcluirSim, você entendeu certo! São corpos diferentes. Acredito que todo leitor necessita de um livro mais original de tempos em tempos e creio que esse vai suprir a necessidade dos mesmos!
Beijos.
Oi, Inês! Tudo bem? Eu estou louca para ler esse livro, a proposta dele é bem diferente e a história parece ser bem reflexiva. Tenho certeza de que gostarei dessa parte, mas confesso que tenho medo de não achar o livro tão bom assim devido as lacunas que eles não preenche. Gosto de respostas e se o livro deixa muitas perguntas em aberto, eu fico agoniada hehe Mas, definitivamente, é uma leitura que eu preciso fazer! Bjs
ResponderExcluirJéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/
Olá, Jéssica.
ExcluirTudo. E você? Eu sempre fico triste quando não encontro as respostas que procuro, mas a parte reflexiva é muito bacana. Sim, leia!
Beijos.
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirEu ganhei esse livro de aniversário e gostei muito porque tenho lido boas resenhas sobre ele. Todas elas falam dessas pontas soltas porque o livro não tem continuação. Mas mesmo assim tenho curiosidade de A acordar todos os dias em um corpo diferente, fico imaginando as histórias que ele vive e ainda por cima um romance... estou muito curiosa. Xero!!!
http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/
Olá, Diana.
ExcluirQue bom que você já tem ele em casa pronto para a leitura, assim a curiosidade não aperta muito!
Beijos.
Um dos melhores livros que li ano passado!
ResponderExcluirRealmente incrível!
Adorei as capas
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
Olá, Rizia.
ExcluirO livro é maravilhoso!
Beijos.
Oi Inês (:
ResponderExcluirGostei bastante da sua resenha, e fiquei curiosa sobre esse livro.
Nunca vi nada parecido com a história dele, parece ser muito legal!!
Já estou seguindo seu blog.
Beijos, e espero sua visita no meu blog mais vezes (: .
www.somosliterarias.blogspot.com
Olá, Juliane.
ExcluirObrigado, é um livro muito original mesmo.
Beijos.
Parabéns pela resenha Inês! Já li Todo Dia e curti bastante. Este livro é incrível! Beijo!
ResponderExcluirwww.newsnessa.com
Olá, Vanessa.
ExcluirObrigado, é um livro lindo mesmo!
Beijos.
Ah mais um livro do David Levithan na minha listinha para ler *-*
ResponderExcluirOlá, Bell.
ExcluirO autor arrasa, aposto que sua lista com títulos dele deve estar cheia! A Galera Record precisa trazer mais títulos dele para o Brasil.
Beijos.
Esse parece mesmo ser um livro original, achei bem diferente mesmo o enredo que ele traz. E já li outras resenhas positivas sobre ele. Vou colocar na lista de desejados ;}
ResponderExcluirBeijos
http://mon-autre.blogspot.com.br/
Olá, Jeniffer.
ExcluirColoque mesmo, é um livro que vale a pena!
Beijos.
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirJá li várias resenhas sobre esse livro, porém nenhuma despertou a minha curiosidade como a sua. Parabéns!
Achei bem interessante e original a maneira como o autor colocou tantas questões em sua obra. Para ficar perfeito, ele só deveria não ter deixado lacunas, coisas sem explicações. Mas, né? Aparenta ser um bom livro!
Quero lê-lo.
Beijos,
alanahomrich.blogspot.com.br
Olá, Alana.
ExcluirTudo. E você? Ooown, obrigado!
É um bom livro, só me incomodam as lacunas u.u, rsrs.
Beijos.
Adoro essa capa da Espanha, mas a original consegue ser ainda mais bonita.
ResponderExcluirLi Todo Dia assim que ele chegou às nossas livrarias e foi um dos meus favoritos de 2013. É simplesmente sensacional, magnífico e singular.
Na verdade, haverá sim uma continuação. O livro será narrado pelo ponto de vista da protagonista feminina e será lançado no próximo ano =3
Espero que fique tão bom quanto ficou Every Day.
João Victor – Amigo do Livro
http://amigodolivro.blogspot.com.br/
Olá, João.
ExcluirNossa, obrigado pela informação, realmente não tinha conhecimento dela! Já até atualizei a resenha! Como não gostei muito da protagonista feminina não tenho planos de ler esta continuação.
Beijos.
Oie Inês =)
ResponderExcluirEmbora esse livro tenha meio que se tornado queridinho na blogosfera literária, infelizmente não me despertou nenhum interesse.
Ainda mais sabendo que a narrativa possui lacunas, coisas não explicadas e uma continuação vindo por ai, só são mais motivos para eu tirar o livro da minha lista de leitura por um bom tempo rs...
Beijos;***
Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
@mydearlibrary
Olá, Ane.
ExcluirSei como é, eu também não tinha muito interesse nele, li porque ganhei em uma promoção. Perguntas sem respostam incomodam qualquer leitor!
Beijos.
Oi...
ResponderExcluirOuvi falar deste livro, mas muito pouco.
Parece ser uma boa história, mas não sei e leria no momento.
Mas parabéns pela resenha..
Tem promoção lá no blog
beijos
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
Olá, Letícia.
ExcluirEntendo, bem, obrigado pelo elogio!
Beijos.
eu estou muito curiosa para ler esse livro, só escuto bons comentários sobre ele :D
ResponderExcluirBeijos,
http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/ <3
Olá, Anna.
ExcluirPois então mate a curiosidade!
Beijos.
Oi, Inês :)
ResponderExcluirEsse livro me surpreendeu bastante no quesito "história", porque nunca havia lido algo assim. Contudo, concordo que faltaram mesmo algumas explicações, isso renderia mais umas boas páginas no livro e tiraria todas as nossas dúvidas. Maaaas, o David achou melhor não hehe
Beijos
Rayssa
http://diariosdleitura.blogspot.com.br/
Olá, Rayssa.
ExcluirO David achou melhor não, para frustração de todos 0/. Mas não podemos negar que a premissa é incrivelmente original!
Beijos.
Ainda preciso ler esse livro!
ResponderExcluirA capa dele é linda e o título chama mto a atenção.
A sua resenha ficou ótima! Muito bem escrita.
http://plantaoonline.blogspot.com.br/
(seguindo seu blog... segue de volta)
Olá, Paola.
ExcluirObrigado, a capa é linda, assim como a história.
Beijos.
Amei tudo que você escreveu. Sua impressão do livro foi bem parecida com a minha.
ResponderExcluirAs vezes acho que as pessoas são muito tacanhas e não estão preparadas para um livro desse. Mentes pequenas.
O autor é um gênio!! Um assunto tão tabu que ele trouxe com uma grande simplicidade! Amei!
E amei como você expressou isso.
Bjkas
Lelê Tapias
http://topensandoemler.blogspot.com.br/
Olá, Alessandra.
ExcluirOwn, obrigado! Fico imesamente feliz que você tenha gostado da resenha. É verdade, o livro aborda um assunto tão "tabu" de maneira simples e deixa sua mensagem!
Beijos.
Inês, com certeza lerei ele e será por sua causa! Achei lindo o que você escreveu sobre o livro na resenha! Estou ansiosa pela leitura!
ResponderExcluirBeijos,
Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com
Olá, Caroline.
ExcluirOown, obrigado! Acho que você não vai se arrepender!
Beijos.
Eu necessito ler esse livro. A história é bonita, mas ao mesmo tempo triste, né ?? Sinto que vou fazer cosplay de cachoeira quando ler esse livro kk Ótima resenha :)
ResponderExcluirhttp://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/
Beijão.
Olá, Geisiane.
ExcluirKkkkk, exatamente! Adorei o "cosplay de cachoeira"!
Beijos.
Inês, eu já tava super afim de ler esse livro. Ele me ganhou pela capa. Agora me ganhou por sua resenha...
ResponderExcluirBeijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/
Olá, Ray.
ExcluirOown, fico feliz por ter te convencido!
Beijos.
Oi Inês :)
ResponderExcluirEu li ontem uma resenha desse livro e gostei do seu ponto de vista... Ambos ressaltaram que a leitura é agradável e isso é muito bacana. Eu não sei se leria, vi muito drama nas entrelinhas, mas achei super interessante a história de A.
Beijos
http://www.estantedasfadas.com.br/
Olá =3.
ExcluirDe vez em quando drama é bom e qual livro não tem, pelo menos, um pouco?! É mesmo uma leitura agradável, quando quiser algo novo já sabe que livro escolher.
Beijos.
Eu não tenho vontade de ler esse livro, não muita, se alguém me der ou emprestar lerei. Principalmente porque eu já vi muitas resenhas e vi na sua também, vários fatores que costumam me irritar em livros, parece ter nele. Por outro lado, você também falou de algumas coisas que me deixou curiosa, rs
ResponderExcluirMas ele continua na listinha do 'se chegar na minha mão, leio'
Té mais...
http://bmelo42.blogspot.com.br/
Olá, Bruna.
ExcluirHaha, sei bem como é e, até eu tinha esse sentimento com relação a esta obra. Li porque ganhei em um sorteio, rsrs. Sei bem como é essa listinha e tenho inúmeros livros nela!
Beijos.
Oi Inês!
ResponderExcluirAdorei sua resenha, e estou louca pra ler esse livro!
Sempre vejo resenhas boas e que me deixam cada vez mais curiosa (como a sua!). Só falta oportunidade $$ para comprá-lo, haha.
Um abraço!
http://obsessivejerk.blogspot.com.br
Olá, Jéssica.
ExcluirObrigado! Sei bem como é, mas aguarde que um dia a oportunidade chega =).
Beijos.
Oi Inês!
ResponderExcluirA cada resenha que leio desse livro, fico com mais vontade de ler!
E com a sua não foi diferente.
Parabéns pela resenha, foi uma das melhores que li sobre o livro!
Beijos
Li
literalizandosonhos.blogspot.com.br
Olá, Aline.
ExcluirOoown, obrigado! Sério. Pois leia mesmo, o livro é muito bom!
Beijos.
Caraca que história diferente. Pense na luta dos dois para
ResponderExcluirpoderem se reencontrar a cada dia.
Concordo contigo, faz tempo que eu não vejo algo
tão original assim.
Curti sua frase: "Que nós nos apaixonamos por pessoas,
não por gêneros".
Gostei bastante da capa, apesar de achar que fosse
alguma obra antiga.
Adorei a resenha! Aguardo as próximas!
Beijos
Babih Hilla
http://revolucionandogeral.blogspot.com
Olá, Babih.
ExcluirSim, é uma trama bem original. Obrigado!
Beijos.
Oi, Inês! Bom, gostei muito da sua resenha e é a segunda que leio só hoje. Muita gente anda lendo este livro, pois é. Estou ansiosa para poder fazê-lo também, pois me interessei bastante na obra.
ResponderExcluirUm beijo!
Doce Sabor dos Livros - Aguardo sua visita!
Olá, Jeni.
ExcluirHahaha, todo mundo lendo, só falta você, Jeni!
Beijos.
Oi.
ResponderExcluirNossa fiquei curiosa para ler este livro, ele me parece ser ótimo e diferente.
Gosto disso.
Beijos
http://fernandabizerra.blogspot.com.br/
Olá, Fernanda.
ExcluirEle é, leia mesmo!
Beijos.
Eu to com esse livro aqui já tem um tempinho, mas estou esperando que a empolgação encima dele passe para não ser influenciada na leitura. Vai acontecer esse ano e espero gostar também.
ResponderExcluirBjs, @dnisin
www.seja-cult.com
Olá, Denise.
ExcluirSei bem como é, a expectativa atrapalha demais!
Beijos.
Oi Inês,
ResponderExcluirEu tenho muita curiosidade em ler Todo dia, parece ser realmente muito bom, vi ele em promoção no submarino e estou pensando em comprar.
Adorei a resenha, parabéns pelo blog. :)
Bjs, @lei_foradeserie
leituraforadeserie.blogspot.com
Olá, Guilherme.
ExcluirCompre,é um livro super bacana. Oown, obrigado, fico feliz que tenha gostado.
Beijos.
Me interessei muito por esse livro, pois sua resenha me impressionou a respeito dele mesmo que você tenha dito que falte algumas descrições e tal, mas pela temática dele deve ser sim um livro interessante e espero lê-lo em breve ^^.
ResponderExcluirBeijinhos
T.P
4 You Books
Olá, Thami.
ExcluirFalta algumas descrições? Não! Eu não disse isso. Disse que faltam respostas.
Beijos.
Primeira resenha que leio do livro embora já tenha ouvido falar dele, parece realmente bom, gostei muito das duas últimas capas \o\ ;*
ResponderExcluirwww.moniitorando.blogspot.com
Olá, Mônica.
ExcluirÉ um livro que vale a pena dar uma chance. Achei todas as capas lindas, mas prefiro a nacional.
Beijos.
Quero muito ler esse livro. Sua resenha ficou muito boa.
ResponderExcluirAcho que vou gostar muito dele.
Todas as capas combinam com o enredo do livro e gostei da mensagem que ele passa, de que nos apaixonamos por pessoas e não por gêneros.
Olá, Maria.
ExcluirOown, obrigado. Fico feliz que tenha gostado! É uma linda mensagem e as capas também, leia mesmo!
Beijos.
Estão falando muito bem desse livro
ResponderExcluirE a capa do Brasil e as demais são bem diferentes
Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com
Olá, Angela.
ExcluirSim, ele merece a fama que tem!
Beijos.
Oi..Eu já li algumas resenhas deste livro e sempre as pessoas falam bem. Gostei da mensagem do livro, principalmente hoje em dia, parece que todo mundo se apaixona toda hora, uma coisa banalizada. Não li nada deste autor, mas quando tiver mais livre e surgir a oportunidade..
ResponderExcluirAbçs!
Ensaios de uma leitura
Olá, Effy.
ExcluirLeia mesmo, acho que você vai se identificar com a proposta dele!
Beijos.
Há poucos dias uma amiga me apresentou esse livro e disse a seguinte frase "Ainda não sei se amei ou se odiei esse livro." Hahha! Ela também ficou bem chateada com a falta de respostas do livro, mas se encantou com a mensagem e com a premissa em si. Fiquei bastante curiosa pra ler, vdd! E adorei sua resenha (e sua visita). :)
ResponderExcluirp.s: Sobre simplesmente Ana: É um livro bem previsível, como de costume, mas ainda assim é ótimo e apesar das inúmeras semelhanças, conseguiu ser bem diferente de O diário da Princesa. Então, quando quiser passar um tempo, leia! Você vai gostar.
Beijos!
Natascha | www.beingjournalists.com.br
Olá, Natasca.
ExcluirObrigado, fico feliz que tenha gostado e se está curiosa mata logo esse sentimento! rsrsrs.
Beijos.
Eu gostei muito desse livro e da sua resenha. Realmente, muito mais do que um simples romance, o foco do autor e levantar vários questionamentos sobre assuntos importantes e que costumam ser tratados como tabus ou estereótipos hoje em dia. Eu não consigo concordar com tudo o que ele pensa, mas consigo entender e respeitar o ponto de vista pelo qual ele conta a história e creio que esse foi um dos melhores livros que li no ano passado.
ResponderExcluirBeijos
www.cafecomlivros.blog.br
Olá, Juliana.
ExcluirAconteceu a mesma coisa comigo, não concordo com tudo que ele disse, mas aceito seu ponto de vista e respeito. Acho que literatura é isso, cada um expondo suas obras e opiniões sem julgamento!
Beijos.
Oi Inês!
ResponderExcluirQue baita resenha. Eu tinha lido opiniões a respeito do livro e já quero ele parar ontem, contudo o teu ponto de vista adicionou ainda mais amor e urgência nessa minha vontade de ler *-*
Gostei dos pontos que tu ressaltou, e da "moral" que resume o livro é que o que importa nessa vida é o amor, sem julgamentos.
Beijoca ;*
@pirulitolimao | http://agarotadalivrariia.blogspot.com.br/
Olá, Lola.
ExcluirOoown, obrigado! Fico imensamente feliz que tenha gostado do que eu falei e mais ainda que eu tenha te despertado mais ainda o interesse pela obra. É um prazer! Espero que leia o mesmo muito em breve!
Beijos.
Olá Inês,
ResponderExcluirEsta ai um livro que quero muito ler, só resenhas positivas e pela a sua resenha vejo a minha curiosidade só aumentar.....parabéns por ela e pelo blog...seguindo aqui....abraços.
devoradordeletras.blogspot.com.br
Olá, Marco.
ExcluirObrigado! Fico feliz que tenha gostado da resenha e esteja seguindo o blog!
Beijos.
Logo quando comecei a ver esse livro em videos de canais literários, nunca me empolgava muito, não queria saber sobre o que ele se tratava. Até que um dia eu resolvi me render a uma resenha dele e só conseguia pensar por que não tinha feito isso antes. A história dele parece ser muito interessante e muito original, também, já que eu nunca vi nenhum livro com proposta semelhante. Não vejo a hora de lê-lo. Beijos!
ResponderExcluirhttp://frases-perdidas.blogspot.com.br/